Zink Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 ora qui está um que eu estou muito curioso para ouvir... por enquanto só SAMPLES TRACK LIST: 1. Can't Please Everyone 2. Creation 3. Valhalla 4. Taste Our Medicine 5. Wormhole 6. Rattlesnake 7. Mud and Guts 8. Infinite Nature 9. Colombia (rmx) Nexus Media proudly presents 'Sting', the second epic in the Pitch Hikers saga. Pitch Hikers is the special side project of Shift and Slug, two of South Africa's most prolific psytrance writers and performers. Their considerable experience translates into a massive, high quality sound presented here in 8 exclusive new tracks topped off with a hot new remix of 'Colombia' - the most popular track from the first Pitch Hikers album. 'Sting' delivers a pulsating wall of sound - mad moods, pitch-hiking basslines and drums that bite. This style of music is at the core of what Nexus Media is about - precision-engineered, hi-impact beats for a frenzied dancefloor. Tested on psy-lovers from Brazil to Japan, this album is a must-have for those who like beats that bite! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Tou mm curioso, o 1º album foi mm uma bombáça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Deve estar de ouvir e chorar por mais. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Epah ja ouvi os samples e este album promete...e de que maneira.....ai jasus maria...... Não sei pk mas este cheirame ke vai ser melhor ke o primeiro que n me agradou assim mt....visto ja ter visto vs entre os dois e tavam mt melhores ke o projecto em conjunto mas pronts....é africa do sul e pronts...eles eke a sabem toda n sao os israelitas.... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodico ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodioso ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º Amiga n duvido ke nao mas fikei so decepcionado sendo mais para a noite o primeiro album eu achei um bocado levezinho.....mas eles la sabem o que fazem. Uke interessa eke é bom som....os gostos agora de cada um.....nao se discutem... Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodioso ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º Amiga n duvido ke nao mas fikei so decepcionado sendo mais para a noite o primeiro album eu achei um bocado levezinho.....mas eles la sabem o que fazem. Uke interessa eke é bom som....os gostos agora de cada um.....nao se discutem... Of course DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodioso ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º Amiga n duvido ke nao mas fikei so decepcionado sendo mais para a noite o primeiro album eu achei um bocado levezinho.....mas eles la sabem o que fazem. Uke interessa eke é bom som....os gostos agora de cada um.....nao se discutem... Of course E of course very nice era tu dares ali um salto a secçao da sefl made musik e comentares as minhas tracks? Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodioso ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º Amiga n duvido ke nao mas fikei so decepcionado sendo mais para a noite o primeiro album eu achei um bocado levezinho.....mas eles la sabem o que fazem. Uke interessa eke é bom som....os gostos agora de cada um.....nao se discutem... Of course E of course very nice era tu dares ali um salto a secçao da sefl made musik e comentares as minhas tracks? és mesmo crava mate!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 4, 2007 Author Share Posted July 4, 2007 será que está mais "levezinho" que o 1º?... não me pareceu, pelas samples, mas vamos aguardar...é que eu também achei o 1º um bocadito "levezinho" comparado por exemplo com o som de Shift...estas samples pareceram-me que o som já se aproximava mais desse tipo... aguardemos pacientemente... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 14, 2007 Share Posted July 14, 2007 'Nexus Media proudly presents “Sting”, the second epic in the Pitch Hikers saga. Pitch Hikers is the special side project of Shift & Slug, two of South Africa’s most prolific psytrance writers and performers. Their considerable experience translates into a massive, high quality sound presented here in 8 exclusive new tracks topped off with a hot new remix of “Colombia” - the most popular track from the first Pitch Hikers album. “Sting” delivers a pulsating wall of sound - mad moods, pitch-hiking basslines and drums that bite. This style of music is at the core of what Nexus Media is about - precision-engineered, hi-impact beats for a frenzied dancefloor. Tested on psy-lovers from Brazil to Japan, this album is a must-have for those who like beats that bite!' Tracklist: 01 Can’t Please Everyone 02 Creation 03 Valhalla 04 Taste Our Medicine 05 Wormhole 06 Rattlesnake 07 Mud & Guts 08 Infinite Nature 09 Colombia (Remix) Samples Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 14, 2007 Author Share Posted July 14, 2007 andas mesmo distraído... olha AQUI, logo na 2ª página... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 15, 2007 Share Posted July 15, 2007 Ahah. Desculpa mate, n tinha reparado Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 16, 2007 Author Share Posted July 16, 2007 não sei se desculpo!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Só mesmo est gajo pa nao ver eheh. :lol: Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Retiro o que disse Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 19, 2007 Share Posted July 19, 2007 andas mesmo distraído... olha AQUI, logo na 2ª página... Pois acho que os MODERADORES é que andam distraidos Os que ainda estão no cargo estão de férias? É que já vi aí alguns topicos desarrumados e... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Retiro o que disse Acho bem, ahah Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 20, 2007 Share Posted July 20, 2007 Retiro o que disse Acho bem, ahah So disse isso .. porq eu pus t o album de COSMO, e no entanto ja la tava .. se nao .. nao dizia nada Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 15, 2007 Author Share Posted August 15, 2007 out now... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 15, 2007 Author Share Posted August 15, 2007 srs moderadores vá lá juntem lá o outro a este para não haver aqui 2 tópicos do mesmo cd... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 na psyshop, ja la ta o albumzinho .. mas ouvir samples os mesmo, plo link do topic. .. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 Devo dizer que ouvi agora no Freedom, e fiquei completamente extasiado. Definitivamente uma das proximas aquisiçoes. Top notch production! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 O meu já vem a caminho DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 O meu já vem a caminho Bis... See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 23, 2007 Author Share Posted August 23, 2007 está fixe, como era de esperar... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 está fixe, como era de esperar... ja o tenho ca .. inda nao deu pra ouvir muito bem .. mas parece um bocado difrente .. do outro album . Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted August 23, 2007 Author Share Posted August 23, 2007 ja o tenho ca .. inda nao deu pra ouvir muito bem .. mas parece um bocado difrente .. do outro album . acho que o cd à medida que vai avançando vai melhorando... as primeiras são as que gosto menos... curto bué a última... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicEquilibrium Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 Tá bom o album. https://cosmicequilibrium.space/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 Deste mês não passa, depois do que vi no Freedom nem quero saber... vai ter de vir um cá para casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 ja o tenho ca .. inda nao deu pra ouvir muito bem .. mas parece um bocado difrente .. do outro album . curto bué a última... Tambem é a k gosto mais!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodico ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º o 1º sem dúvida, nem há comparação possivel. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 Sinceramente já ouvi e prefiro o 1º, acho que está mais poderoso, com uma onda mais night. Este já está mais melodico ( o que não é mau), já dá tanto para night time como para day time. Estão ambos bons, mas eu prefiro o 1º o 1º sem dúvida, nem há comparação possivel. Conordo Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now