warp Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 ouvi falar em GMS e GROWLING MACHINES alguem me confirma??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 intersys era boa aposta grandes malhas ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 ouvi falar em GMS e GROWLING MACHINES alguem me confirma??? No site oficial da banda ainda nao esta nada para dia 3 de novembro, mas é bem possivel que assim seja!! Das bandas que a Crystal costuma trazer, sao eles que faltam vir , alem disso wercked machines faltou no Psybertech em setembro, se nao estou em erro!!! Acho e espero entao que esta festa de novembro o line seja mais ou menos GMS, GROWLING MACHINES,WERCKED MACHINES, ja que eles vao tar por ca possivelmente ZORBA , tb era de valor!!Bem e para completar acho que mesmo so XENOMORPH , seria a cereja de crista , no topo do bolo, para acompanhar este sr a noite , um NEXUS para deixa lo picado, ver se ele apertava a séria !!!Tenho ido as ultimas festas da Crystal e acho que tem havido uma grande evoluçao, a todos os niveis!!So é pena ser sempre em almeirim, mas o facto é que assim tanto a malta do norte como do sul , ficam quase a mesma distancia, o que faz com que se encontre pessoal de todo o lado!! Grande aquisiçao , foi o Dj JUGGLER, ficam aqui os parabens!! Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 intersys era boa aposta grandes malhas sabes bem.. hehe! Intersys System Nipel e Time Lock.. era grande escolha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 ouvi falar em GMS e GROWLING MACHINES alguem me confirma??? é lá.....será k sim???? pah os gms podiam trazer akeles 2 amigos deles tb mta conhecidos altes malukos no palco que fazem um grupo chamado....epah jah n me lembro opah mas é k tinha esse nome mm na ponta da lingua......."I Remember the very very first time" juntado isso era festaaarrrrraaaaannnnnçoooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 1200 mics?? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 1200 mics?? yahhhhh era esse o nome......... era so juntar mais os 2 malukinhos do chicago e do raja ram.... isto se Gms estiver mm confirmado Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 26, 2007 Share Posted April 26, 2007 ouvi falar em GMS e GROWLING MACHINES alguem me confirma??? No site oficial da banda ainda nao esta nada para dia 3 de novembro, mas é bem possivel que assim seja!! Das bandas que a Crystal costuma trazer, sao eles que faltam vir , alem disso wercked machines faltou no Psybertech em setembro, se nao estou em erro!!! Acho e espero entao que esta festa de novembro o line seja mais ou menos GMS, GROWLING MACHINES,WERCKED MACHINES, ja que eles vao tar por ca possivelmente ZORBA , tb era de valor!!Bem e para completar acho que mesmo so XENOMORPH , seria a cereja de cristal , no topo do bolo, para acompanhar este sr a noite , um NEXUS para deixa lo picado, ver se ele apertava a séria !!!Tenho ido as ultimas festas da Crystal e acho que tem havido uma grande evoluçao, a todos os niveis!!So é pena ser sempre em almeirim, mas o facto é que assim tanto a malta do norte como do sul , ficam quase a mesma distancia, o que faz com que se encontre pessoal de todo o lado!! Grande aquisiçao , foi o Dj JUGGLER, ficam aqui os parabens!! GMS, GROWLING MACHINES, WERCKED MACHINES,( ZORBA ?, XENOMORPH (Ph34r)?) querem matar o pessoal Parabéns mano Pedro Gaspar "Dj Juggler...Crystal Matrix Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 ouvi falar em GMS e GROWLING MACHINES alguem me confirma??? GMS, GROWLING MACHINES, WERCKED MACHINES,( ZORBA ?, XENOMORPH (Ph34r)?) querem matar o pessoal Parabéns mano Pedro Gaspar "Dj Juggler...Crystal Matrix Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckas Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 Eu apostava em Space Tribe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Pombo Posted April 28, 2007 Share Posted April 28, 2007 ja que system nipel vao tocar na festa da psyart era bem jogado a crystal apostar em time lock ou oforia Link to comment Share on other sites More sharing options...
zicl Posted April 29, 2007 Share Posted April 29, 2007 zorba era muito bem escolhido... ouvi dizer k estavam a preparar um novo album.alguem confirma? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Sim Wrecked machines já faltou 2 vezes na crystal, uma no freedom e outra no psybertech. Era de valor agora trazerem o rapaz.. e como já ai disseram Oforia tambem caia bem, Oforia ou Domestic. “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 adoro quando vejo que ha uma nova festa... dps vou ao calendario do work e kd vejo que tou em casa fico FELIZ @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Cheirame a boas noticias Ai não que não cheira... Boa festa com certeza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 2, 2007 Administrador Share Posted May 2, 2007 Grande aquisiçao , foi o Dj JUGGLER, ficam aqui os parabens!! Ya o Zurga virou Crystal. Ficou mais valioso Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted May 2, 2007 Share Posted May 2, 2007 Grande aquisiçao , foi o Dj JUGGLER, ficam aqui os parabens!! Ya o Zurga virou Crystal. Ficou mais valioso Mais valioso não sei mas com outro brilho ficou (o brilho do crystal não engana) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 3, 2007 Share Posted May 3, 2007 ele já merecia e foi uma boa valia para a crystal PARABENS ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Soube de fontes seguras q GMS,WRECKED MACHINES,ZORBA e GROWLING MACHINES já estão confirmados mas q ainda faltam mais 1 ou 2 novidades...a CRYSTAL depois do Freedom n quer nos desiludir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Soube de fontes seguras q GMS,WRECKED MACHINES,ZORBA e GROWLING MACHINES já estão confirmados mas q ainda faltam mais 1 ou 2 novidades...a CRYSTAL depois do Freedom n quer nos desiludir. Ya ganda line up sim sra.....pergunta lá as tuas fontes se os gms n vem acompanhdos por uns malukos k q produzem c eles do nome 1200........isso sim era mega festão Destako Gms e Wrecked....mas sinceramente growling machines o album deles n demonstra nada de novo destes 2 gloriosos grupos que ja nos mostraram k sabiam produzir ao mais alto nivel....mas enfim é uma opinião minha mas k vai haver mta gente k vai adorar ver growling machines....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Grande aquisiçao , foi o Dj JUGGLER, ficam aqui os parabens!! Ya o Zurga virou Crystal. Ficou mais valioso Mais valioso não sei mas com outro brilho ficou (o brilho do crystal não engana) hehe Pois é ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 Soube de fontes seguras q GMS,WRECKED MACHINES,ZORBA e GROWLING MACHINES já estão confirmados mas q ainda faltam mais 1 ou 2 novidades...a CRYSTAL depois do Freedom n quer nos desiludir. XENOMORPH Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 ai ta 1 nome k a muito tempo nao vejo ao vivo.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted May 7, 2007 Share Posted May 7, 2007 ai ta 1 nome k a muito tempo nao vejo ao vivo.... Talvez desde o boom02, mas nao sei , posso tar enganado -_- Mas XENOMORPH era bonito Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 sim ou foi desde o boom 2002, ou de 1 festa k ouve ali pros lados de alcaçer do sal. de qualquer maneira a muito tempo.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 infos infos ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Soube de fontes seguras q GMS,WRECKED MACHINES,ZORBA e GROWLING MACHINES já estão confirmados mas q ainda faltam mais 1 ou 2 novidades...a CRYSTAL depois do Freedom n quer nos desiludir. fogo espero k a crystal dp do freedom deixe um bocadinho o full on de lado.. se é verdade k vem aí essa treta toda ao menos k as novidades sejam de outro tipo de musika =PPPPP (derango, zik, savage scream....) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Mas os bakanos de GMS nao se tinham separado?????? Eu por mim ate é bom que venham... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 Mas os bakanos de GMS nao se tinham separado?????? Eu por mim ate é bom que venham... jah ouvi falar em muita coisa acerca deles......se calhar separaram-se temporariamente....enfim coisas de mulheres Homens queira eu dizer....... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted May 9, 2007 Share Posted May 9, 2007 ui ui k good news , finalmente , á terceira vai ser de vez ... wrecked e growling ui esta é que nao falho d ctza internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 ate bates mal https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Ya ganda line up sim sra.....pergunta lá as tuas fontes se os gms n vem acompanhdos por uns malukos k q produzem c eles do nome 1200........isso sim era mega festão Destako Gms e Wrecked....mas sinceramente growling machines o album deles n demonstra nada de novo destes 2 gloriosos grupos que ja nos mostraram k sabiam produzir ao mais alto nivel....mas enfim é uma opinião minha mas k vai haver mta gente k vai adorar ver growling machines....... Ai meu puto esses ouvidos como isso anda bem dizes tu entao e 1200 o k e k demonstra de novo? tss -_- na minha opiniao Growling Machines e o melhor projecto actual de trance.. Venha o festaaaaaoooo !!! Podia era faltar menos.. Finalmente a festa pela qual esperava ha tanto Força nisso Crystal!!! e...confirmem la isso PEACE yunna yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 Ya ganda line up sim sra.....pergunta lá as tuas fontes se os gms n vem acompanhdos por uns malukos k q produzem c eles do nome 1200........isso sim era mega festão Destako Gms e Wrecked....mas sinceramente growling machines o album deles n demonstra nada de novo destes 2 gloriosos grupos que ja nos mostraram k sabiam produzir ao mais alto nivel....mas enfim é uma opinião minha mas k vai haver mta gente k vai adorar ver growling machines....... Ai meu puto esses ouvidos como isso anda bem dizes tu entao e 1200 o k e k demonstra de novo? tss -_- na minha opiniao Growling Machines e o melhor projecto actual de trance.. Venha o festaaaaaoooo !!! Podia era faltar menos.. Finalmente a festa pela qual esperava ha tanto Força nisso Crystal!!! e...confirmem la isso PEACE yunna Pah miuda 1200 é uma junção dos gms com raja ram e chicago......que a junção destes malukos é mto distinta de gms....podem ter a mm formula de ha uns anos atras....mas pelo menos a junção deles é uma cena diferente... ao que growling machines é uma junção de gms com wrecked....mas k desta junção n ha de nada mto novo....o que era suposto ser......Kdo varios grupos se juntam para fazer um novo "grupo" é suposto ser uma cena nova e não do k estamos habituados a ouvir...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 venha XENOMORPH era grande festa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 venha XENOMORPH era grande festa a pois era..... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 bon cerebral factory ram concept the freak show the ataris perplex embora bora vai de trazer coisas novas temos de apoiar nomes menos conheçidos para as organizações poderem os trazer cá pork se não dermos apoio não os trazem por serem pouco conheçidos e logo não arriscam a trazer temos de ser precistentes lol ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 venha XENOMORPH era grande festa a pois era..... ate abanava aquela pista amigo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted May 10, 2007 Share Posted May 10, 2007 ya eu sei k abana e não é pouco venha la xenomorph k tambem APOIO ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yunna Posted May 11, 2007 Share Posted May 11, 2007 Ya ganda line up sim sra.....pergunta lá as tuas fontes se os gms n vem acompanhdos por uns malukos k q produzem c eles do nome 1200........isso sim era mega festão Destako Gms e Wrecked....mas sinceramente growling machines o album deles n demonstra nada de novo destes 2 gloriosos grupos que ja nos mostraram k sabiam produzir ao mais alto nivel....mas enfim é uma opinião minha mas k vai haver mta gente k vai adorar ver growling machines....... Ai meu puto esses ouvidos como isso anda bem dizes tu entao e 1200 o k e k demonstra de novo? tss -_- na minha opiniao Growling Machines e o melhor projecto actual de trance.. Venha o festaaaaaoooo !!! Podia era faltar menos.. Finalmente a festa pela qual esperava ha tanto Força nisso Crystal!!! e...confirmem la isso PEACE yunna Pah miuda 1200 é uma junção dos gms com raja ram e chicago......que a junção destes malukos é mto distinta de gms....podem ter a mm formula de ha uns anos atras....mas pelo menos a junção deles é uma cena diferente... ao que growling machines é uma junção de gms com wrecked....mas k desta junção n ha de nada mto novo....o que era suposto ser......Kdo varios grupos se juntam para fazer um novo "grupo" é suposto ser uma cena nova e não do k estamos habituados a ouvir...... tudo e uma questao de gostos..mas nao podes dizer ke Growling nao traz nada de novo se vais pegar nos "gandas malukos" dos 1200 como termo de comparaçao.. va puto..deixa te la de guitarradas à old school e vai la ouvir a 3AM ou a Remedy por exemplo com tracks assim e depois dizes k nao te espantas Tamos laa PEACE yunna yunna myspace or yunna HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canon_Man Posted May 13, 2007 Share Posted May 13, 2007 Cá para mim.......festão festão mesmo era com System Nipel, Wrecked Machines e Sirius Isness e pa Dark...uhmmm escolham voçês!!! Do not Disturb!!! I will find you in my Dreams.........In Heaven!!!! http://canonman.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 Ya ganda line up sim sra.....pergunta lá as tuas fontes se os gms n vem acompanhdos por uns malukos k q produzem c eles do nome 1200........isso sim era mega festão Destako Gms e Wrecked....mas sinceramente growling machines o album deles n demonstra nada de novo destes 2 gloriosos grupos que ja nos mostraram k sabiam produzir ao mais alto nivel....mas enfim é uma opinião minha mas k vai haver mta gente k vai adorar ver growling machines....... Ai meu puto esses ouvidos como isso anda bem dizes tu entao e 1200 o k e k demonstra de novo? tss -_- na minha opiniao Growling Machines e o melhor projecto actual de trance.. Venha o festaaaaaoooo !!! Podia era faltar menos.. Finalmente a festa pela qual esperava ha tanto Força nisso Crystal!!! e...confirmem la isso PEACE yunna Pah miuda 1200 é uma junção dos gms com raja ram e chicago......que a junção destes malukos é mto distinta de gms....podem ter a mm formula de ha uns anos atras....mas pelo menos a junção deles é uma cena diferente... ao que growling machines é uma junção de gms com wrecked....mas k desta junção n ha de nada mto novo....o que era suposto ser......Kdo varios grupos se juntam para fazer um novo "grupo" é suposto ser uma cena nova e não do k estamos habituados a ouvir...... tudo e uma questao de gostos..mas nao podes dizer ke Growling nao traz nada de novo se vais pegar nos "gandas malukos" dos 1200 como termo de comparaçao.. va puto..deixa te la de guitarradas à old school e vai la ouvir a 3AM ou a Remedy por exemplo com tracks assim e depois dizes k nao te espantas Tamos laa PEACE yunna Malhao malhao é a surrender é a unica nova de akele album k me puxa mm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 a surrender parte tudo mesmo tudo eheheheeh mas olha que ha mais malhass nices no album a 3am e um bom exemplo disso. mas nao comparem 1200 a growling poix sao bem diferentes, e 1200 e muito mais comercial do que isto. dizem que nao se nota diferenca entre gms e isto poix eu noto. menos bpm's nas malhas, muito mais groove no som, bass mais power so o tipo de melos e que acho igual a gms. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted May 14, 2007 Share Posted May 14, 2007 pah n se ponham ai a pedir lives mto pesados pk senão a crystal traz mm, dps voçes até voam Se troxexem era bem fixe ja ando um kito farto de festas em ke os dj s passam full on party hits de a a z ou eja mais ronha nao da mesmo osom osom osom osom osom osom osom osom osom osom sei k jah disse isto, mas nunca eh demais repetir... osom osom osom oso... Subescrevo e ainda acrescento OSOM, OSOM e OSOM venha XENOMORPH era grande festa a pois era..... ate abanava aquela pista amigo Bota tb gostava Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 por mim podem trazer highko e cosmo outra vez...zik tb era fixe...pa full on Inner action....Shift outra vez...hehehe...era sp a partir, n me canso de os ver...absolum....kindzadza BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 Lives - Fungus Funk - Concept - System Nypel - Spade - Audiotec Deck Wizards - Xp Voodoo - Dimitri Stay tunnedd!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 venha XENOMORPH era grande festa a pois era..... ate abanava aquela pista amigo Vai ser um terramoto Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 E o line up q nunca mais sai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Eu ca nao dou opiniao po line up confio no gosto da crystal k tenho gostado mt de kem trazem ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Eu ca nao dou opiniao po line up confio no gosto da crystal k tenho gostado mt de kem trazem Estou d acordo,de certeza q vai ser bomba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Se o Acidfreak acertar no line up estou lá batido!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zicl Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 maraxis Posted May 17 2007, 05:15 PM Lives - Fungus Funk - Concept - System Nypel - Spade - Audiotec Deck Wizards - Xp Voodoo - Dimitri Stay tunnedd!!! isto é de fonte segura? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 disseram k diziam o line up no fim de abril e ateh agr nada o line up eh akele k o maraxis disse? tass bem mas.. fungus funk?? isso eh mta full onzada pa de noite iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 disseram k diziam o line up no fim de abril e ateh agr nada o line up eh akele k o maraxis disse? tass bem mas.. fungus funk?? isso eh mta full onzada pa de noite nepia não é....n era nada bom a crystal meter system nipel a 1 mes antes da psyart....o maraxis so deu uma opinião..... Nem Fungus Funk gostas .......porra......ai miuda..150 bpm para ti deve ser frakinho.....é smp a puxa-la tu...heheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 lol 160 no mínimo ou nada iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 lol 160 no mínimo ou nada Hollllllyyyyyyyyyy Fuck........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tás a brincar ou a falar a serio?existe trance com esse bpm??isso jah é mais bpm para drum'n bass....mas com kick de trance....credo morria ja de ataque cardiaco... Mulher de Armas..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 O k vcs querem sei eu BPM´S Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 bon concept Era lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRAHMAN Posted May 27, 2007 Share Posted May 27, 2007 bon concept Era lindo Se era lindo, lindo, lindo não sei mas vai ser muito, muito lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 e nca mais vem as infos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ya bem que podiam dar mais umas infos ehehehehehehe ramboia https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 disseram k diziam o line up no fim de abril e ateh agr nada o line up eh akele k o maraxis disse? tass bem mas.. fungus funk?? isso eh mta full onzada pa de noite nepia não é....n era nada bom a crystal meter system nipel a 1 mes antes da psyart....o maraxis so deu uma opinião..... Nem Fungus Funk gostas .......porra......ai miuda..150 bpm para ti deve ser frakinho.....é smp a puxa-la tu...heheheheh opa fungus funk já foi há uns aninhos atrás...a tânia é que a sabe toda Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 exactamente jah lah vai o tempo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ha voçes kerem bpm's para a cabeça é? Então vejam este Site: Electronic Music Guide Vão a secção Hardcore e oiçam Speedcore (1000 bpm's) kdo voçes jah estiverem fartos de goa gil e precisar d mais bpm's oiçam isto looooooool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ha voçes kerem bpm's para a cabeça é? Então vejam este Site: Electronic Music Guide Vão a secção Hardcore e oiçam Speedcore (1000 bpm's) lolllllllllllllllllllllllllllll...thanks pelo linkkkk... ai e tu tás espantado??? hardcore e speedcore como o nome indica, tavas á espera de quê???? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 de nada vizinha só n kero k vos falte nada, nem bpm's Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Vocês e os Bpms... Sempre pensei que o estilo Dark tinha mais a ver com a música e não com a velocidade! Se calhar estou enganado. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu prefiro só ir até aos 170. ainda por cima odeio drum :\ iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ha voçes kerem bpm's para a cabeça é? Então vejam este Site: Electronic Music Guide Vão a secção Hardcore e oiçam Speedcore (1000 bpm's) lolllllllllllllllllllllllllllll...thanks pelo linkkkk... ai e tu tás espantado??? hardcore e speedcore como o nome indica, tavas á espera de quê???? ai k terror...parece mais um campo de guerra...lol...tenham medo...mt medoooooooooo fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ha voçes kerem bpm's para a cabeça é? Então vejam este Site: Electronic Music Guide Vão a secção Hardcore e oiçam Speedcore (1000 bpm's) lolllllllllllllllllllllllllllll...thanks pelo linkkkk... ai e tu tás espantado??? hardcore e speedcore como o nome indica, tavas á espera de quê???? ai k terror...parece mais um campo de guerra...lol...tenham medo...mt medoooooooooo pah kdo goa gil for historia para vcs ja tem som mais pesado para ouvir............ psicadelico psicadelico é no downtempo psychadelia...logo no 1º sample 60's rules Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu so nao percebo é as musikas k la tao k consideram dark.. fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu so nao percebo é as musikas k la tao k consideram dark.. mas ninguém disse que era darkk linda...olha lá bem...is differenttt Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu prefiro só ir até aos 170. Outro dia dei 120, mas ando sempre na faixa da direita na auto-estrada. ainda por cima odeio drum :\ Tambem curto mais smoking, king size das pretas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 gd parriman iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 o dark sao apenas alguns b.p.m a cima do full on ou outro som qualquer dark nao é terror mas sim alegria na pista amigos eu levo qualquer sonoro pra alegria http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 o dark sao apenas alguns b.p.m a cima do full on ou outro som qualquer dark nao é terror mas sim alegria na pista amigos eu levo qualquer sonoro pra alegria Acho que me enganei no tópico, desculpem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 eu so nao percebo é as musikas k la tao k consideram dark.. mas ninguém disse que era darkk linda...olha lá bem...is differenttt mas la no site.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 se kalhar é dark speedcore agr inventam mil nomes pa tudo.. qualquer dia cada música tem um estilo de nome diferente iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Happy House vengaboys.....é k ma puxa pah entretanto tao ai a fazer tb remix de vengaboys!!!! ja esteve mais longe, se space cat remixou a floribela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Happy House vengaboys.....é k ma puxa pah entretanto tao ai a fazer tb remix de vengaboys!!!! ja esteve mais longe, se space cat remixou a floribela por akaso agr tb tou aki entretida na deskoberta...ha um mar de estilos de musika hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 ouve a secção downtempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 se kalhar é dark speedcore agr inventam mil nomes pa tudo.. qualquer dia cada música tem um estilo de nome diferente pois amiga a pessoas pra tudo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 ei cristaleiros de la tugazone!!! amandem la kom information!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 ya infos infos!!!!smp vai haver festa neste dia?i hope so Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 o dark sao apenas alguns b.p.m a cima do full on ou outro som qualquer dark nao é terror mas sim alegria na pista amigos Isso dos bpms não é verdade. Existem músicas de full on com mais bpms que músicas de "dark". Não assim tão difícil encontrares músicas de dark a 145. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 145 bpms? Só? Isso é a velocidade do chill out. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruca o brazuca Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 lol voce tem mesmo piadão caipira Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 ah pois as infos?? é desta k vem cá osom?? digam lá! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 como ainda não existe line up aki ficam umas sugestões lol Rawa Dual core Point Exaile Intersys Scorb Broken toy Miraculix ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 como ainda não existe line up aki ficam umas sugestões lol Rawa Dual core Point Exaile Intersys Scorb Broken toy Miraculix Dual Core era uma boa aquisição Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Algumas ideias para o line up: Osom , Claw , Artifakt , Hydraglyph , Psywalker , Mr. Peculiar e Concept. Alguns destes projectos eram mesmo bem vindos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Bon, Wizack Twizack, Concept, Hydraglyph. Estava o dia ganho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
beato salú Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 buenas tardes muxaxos aki vao las miñas sugestiones: julio iglesias enrique iglesias ricky martin shakira jennifer lopez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 tambem voto BON tragam k isto parte mesmo tudinho acreditem ganda power de som ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 buenas tardes muxaxos aki vao las miñas sugestiones: julio iglesias enrique iglesias ricky martin shakira jennifer lopez a minha sugestão para ti era desapareceres fim aos clones Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
eternal life Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 buenas tardes muxaxos aki vao las miñas sugestiones: julio iglesias enrique iglesias ricky martin shakira jennifer lopez a minha sugestão para ti era desapareceres fim aos clones triztesa.......... havia de existir uma politica neste forum para n deixarem registar cromos como este.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 buenas tardes muxaxos aki vao las miñas sugestiones: julio iglesias enrique iglesias ricky martin shakira jennifer lopez a minha sugestão para ti era desapareceres fim aos clones triztesa.......... havia de existir uma politica neste forum para n deixarem registar cromos como este.. skracth e todos os restantes utilizadores, deixem aqui a vossa ideia para acabar com essa praga. http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=8998 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 buenas tardes muxaxos aki vao las miñas sugestiones: julio iglesias enrique iglesias ricky martin shakira jennifer lopez a minha sugestão para ti era desapareceres fim aos clones triztesa.......... havia de existir uma politica neste forum para n deixarem registar cromos como este.. skracth e todos os restantes utilizadores, deixem aqui a vossa ideia para acabar com essa praga. http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=8998 bem pensado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 passa-se a vida a criar topicos que nen sao preçissos mas enfim a povo que preçissas deles http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 buenas tardes muxaxos aki vao las miñas sugestiones: Esta novela já deu na TVI, foi altamente mas era Brazileira e não Mexicana hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts