Jump to content
  • Create New...

3 Novembro ::: Crystal Matrix :::

Recommended Posts

• Replies 391
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Quem viu o Elastik e quem o vê agora, aki à uns anos mal se falava de festa da Crystal via-se logo tudo a dizer k era só mitras e fubus (como se dizia na altura), hoje fala-se de uma festa da Crystal e fica tudo com ansias, mudam-se os tempos mudam-se as vontades. A minha continua a mesma................. venha a festa. :evil:

BOMBAAAAAAAAAAAAAAAA ;)

Isso é certinho não falha nada ekekek

Crystal Blasttttttttttttttttttttt

:drinks:

tb concordo, tamos la mano.....

abraço

paiva.gif

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

My hi5

estta é mm po futuro! tragam um live de dark oh crystal!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Quem viu o Elastik e quem o vê agora, aki à uns anos mal se falava de festa da Crystal via-se logo tudo a dizer k era só mitras e fubus (como se dizia na altura), hoje fala-se de uma festa da Crystal e fica tudo com ansias, mudam-se os tempos mudam-se as vontades. A minha continua a mesma................. venha a festa. :evil:
Acho que a Crystal melhorou bastante ao longo destes anos e as pessoas começam a mentalizar-se que apesar do ambiente ser um pouco influenciado pela festa em si não se consegue prever ou controlar.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Acho que a Crystal melhorou bastante ao longo destes anos e as pessoas começam a mentalizar-se que apesar do ambiente ser um pouco influenciado pela festa em si não se consegue prever ou controlar.

:blink: A esperiencia de 9 anos também conta. :wub::D

Pensamentos felizes tornam os sonhos realidade

9 anos a crystal matrix ja tem 9 anos?????

bem pensei k tinha para ai uns 5 ou 6

bem k ingenuidade a minha................

9 anos????????

hum... n sei, mas parece-me q é um pouco menos...

Enfim, isso tb n é importante pó caso, Venham as infos!!!

estta é mm po futuro! tragam um live de dark oh crystal!

Ate ja DARK eles trazem em MAIO PARA HALUM , XAMA CIRKUS vai ser d arrepiar :wacko:

venha la mais infos...............

:blush: Já estou cheio de medo :huh:

:lol: Vai ser festa de arrebentar :rolleyes::rolleyes:

é desta que vao trazer wrecked eheuheue ... a terceira é de vez ... :lol: nao era má ideia ...

All the best

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Crystal Matrix ::: 03 - NOVEMBRO - 2007 :::

1ª Festa depois do Freedom 2007 e a última de 2007

Mais info muito em breve..

:D:D Venha essas infor. :rolleyes: venha o line up :wacko::rolleyes: (promete ser brutal) :rolleyes::wacko: +uma grande festa da crystal :wub:^_^:wub:

:rolleyes::D Esta promete ser a festa á muito esperada :D:D:D

:D:D:D queremos é festas destas :wub::wub::rolleyes::wub::wub: venha os 1200 mlg. para rebentar a carola ao pessoal :wacko::wacko::D

Isso é que era 1200 micrograms.......jah que ng os traz......

a crystal é a unica com coragem para trazer Live do mais caro e do melhor.....

:( 1200 mics não por favor!!

"já sei namorar, já sei beijar d lingua, ..., untz untz untz" :lol::lol::lol:

Tragam projectos novos, not the same old ones...

São sempre os mesmos... Bom dark pa noite e bom full-on pó dia!!! Mas sem alternative control, vibe tribe, e os outros todos q vêm cá todas as semanas...

e k tal

narcosis

XSI

ITP

Basic

Blisargon Demogorgon

System Nipel

Dizzy Mind

Silent Horror

e dentro destes todos já ficava mui contente eheheheh......kem sabe..........

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

e k tal

narcosis

XSI

ITP

Basic

Blisargon Demogorgon

System Nipel

Dizzy Mind

Silent Horror

e dentro destes todos já ficava mui contente eheheheh......kem sabe..........

:rolleyes::rolleyes: Tudo é possivel ^_^ mas nos vamos lá estar a puxala :blink::wub::wub::rolleyes:

:rolleyes::rolleyes: É fraco queremos uma sena maior :wub::wub:

vai ser um mega festao daqueles :lol::lol::lol: concerteza, e a puxa-las :lol::lol::lol:

parabens a cristal matrix que tem feito um bom trabalho :lol::lol::lol:

*SnetBiri* - Ruviprod

Hi5 - http://snetbiri.hi5.com

Contacto: snetbiri@hotmail.com

:( 1200 mics não por favor!!

"já sei namorar, já sei beijar d lingua, ..., untz untz untz" :lol::lol::lol:

Tragam projectos novos, not the same old ones...

São sempre os mesmos... Bom dark pa noite e bom full-on pó dia!!! Mas sem alternative control, vibe tribe, e os outros todos q vêm cá todas as semanas...

estou de acordo contigo :ph34r: coisas novas farto das mesmas todas as semanas...

www.myspace.com/khaossektor

http://www.quest4goa.com

http://www.rockdenashi.net

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

tb axo! sem essas tretas k jah mete nojo.

podiam cá trazer osom :) a santissima trindade do dark.. e o cpc nunca cah esteve, o kindzadza soh 2 xs e psykovsky esperemos k em julho seja a primeira..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

tb axo! sem essas tretas k jah mete nojo.

podiam cá trazer osom :) a santissima trindade do dark.. e o cpc nunca cah esteve, o kindzadza soh 2 xs e psykovsky esperemos k em julho seja a primeira..

sim tragam Osom :wub: e CPC :D para de noite

e burn in noise e FFT (future frequency technology) para de dia :D

Bota tragam a santissima trindade KIndzadza, Psycokovsky e Cpc e todos dao Osom e de aproveitar se nao tragam la isso numa indoor ca no porto ehehheee era mesmo para bombar como nunca antes se bombou no porto.

Alien Love Family\Submundo

Bota tragam a santissima trindade KIndzadza, Psycokovsky e Cpc e todos dao Osom e de aproveitar se nao tragam la isso numa indoor ca no porto ehehheee era mesmo para bombar como nunca antes se bombou no porto.

se isso acontecer vais ter k me realojar Gnommos :D

:panic::panic: E aos outros 2000 também!!! :drinks::friends:

venham as infos :lol::lol::lol:

*SnetBiri* - Ruviprod

ehehe já agora alguem conheçe Drugon eu adoro estes gajos -grandes malhas e chemical drive tambem é bom os albuns não são recentes mas nunca ca vieram e é sempre a bombar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

bethren era uma malha :)

e pk não pitch hickers? :D

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

Have FUN!

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

ehehehe já agora Point o album é de 2004 mas é sempre a rasgar uiui

:panic::panic: E aos outros 2000 também!!! :drinks::friends:

eh ixu crystal tragam cah osom de certeza k enxiam a festa o dark tem mais seguidores do k julgam!! ehehhe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

ai anda td numa fase de pedir????? :o:o

entao la vai mais uma vez...... :rolleyes: : Osom , CPC , FFT - future frequency technology , Mechanix , Save the Robot e acho que ja chega :wub: . se destes trouxerem 1/2 ja fico feliz da vidinha :D

1/2 :blink:

Moto serra neles... vrum vrum :ph34r:

se vier 1 ou 2 desse grupo ja fico feliz :D

xaixaaaaaa vc's n perdoam uma :ph34r:

eheheheh já temos aki line up para um festival agora é so escolher eheheheheh

osom eh o k tem mais pedidos!!! tragam esse!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Seja o que for que façam...decerteza que vai se bomba :lol:

*SnetBiri* - Ruviprod

Cheirame a boas noticias :lol::lol:

a ti e a mim hehe :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

Não que não cheira...cheira a mais um festão Matris :party:

hehe tamos la :rolleyes::):lol:

***Anaïs***

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

Não que não cheira...cheira a mais um festão Matris :party:

hehe tamos la :rolleyes::):lol:

Não podemos faltar :party::band1::phones::party:

ai tamos tamos hehehe :lol:

***Anaïs***

:) infos infos :lol:

***Anaïs***

:) infos infos :lol:

Infos só na porta ao lado a 2 á esquerda em frente da 3 á direita :fishing:

lol vou me ja por na fila de espera lol :lol::)

***Anaïs***

ja traziam System Nipel, Intersys e Time Lock! isso é que era :D

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel.............System nippel na festa please..... :rolleyes:

osom

osom

osom

osom

osom

osom

osom

osom

osom

osom

sei k jah disse isto, mas nunca eh demais repetir...

osom

osom

osom

oso...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

osom

osom

osom

osom

osom

osom

osom

osom

osom

osom

sei k jah disse isto, mas nunca eh demais repetir...

osom

osom

osom

oso...

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

Veem os dois e mais alguns :wub::wub:

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

System nippel

óh Crystal Matrix.. ja fazias a vontade ao povo e trazias o Anton e o Rubi á festa hehe! ^_^

System nippel

óh Crystal Matrix.. ja fazias a vontade ao povo e trazias o Anton e o Rubi á festa hehe! ^_^

Sim e os outros todos também :wave:

:wave::wave:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!