blabla Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 ....De kualker modo nada justificaria a violência usada. Enfim.... k se possa ao menos retirar alguns ensinamentos....kuanto mais não seja aprender "komo não se faz" Siga para outra celebração http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jenny Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 hoje é ke acabou mesmo de vez...a policia chegou la e mandaram toda a gente embora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Granda filme k aki anda!!! Lol.. Lol.. Conheço ppl k está lá,mas não consigo falar com eles... To Bad.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Não pagaram a ninguém, não foi só as seguranças.... É pena "a má imagem" deixada... Vêm de França para nos queimar... Vemo-nos no Freedom!! Saudações!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 opah k cena........... nunca pensei que um festival que fizesse concorrencia ao freedom ia dar nisto mas p outro é uma lição para aqueles que arriscam bastante em fazer festivais destes e para aqueles que se armam em "alternativos" e vão dar voto de confiança numa organização que nem sequer conheçem e andarem a xamar capitalistas e outros nomes a outras organizações que nos tem dado mtas boas festas... mais outra party popper -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Ainda bem que não fui lá tocar. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritzz Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Sem palavras Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 BUAs!!! skracth nao h+a konkorrenxia nenhuma a ver se paras kom essas guerrinhas !! Ole por kaso nao li os ultimos pots mas tb pelo k m dixeram pelo telefone ..sms e etc axo k ja sei o k s passa.. FILMES né?? eu fui la nao gostei da org.. e koisas estrahas .. mas a verdade é k a koisa tava a rolar Pas semrpe a bombar e tava kom os meus amigos, ontem fui a janta aviz e vi k ja nao havia nem seguranxas nem porta de entrada .. prontos entao terminate ? depois da janta a pista psynight musik estava a bombar kom m.d.s - septagram - dark elf - orestis - e afins ao emnos depois do xusto todo kurti a ultima noite ate as 9 da matina depois komo previsto e ja tinha berrado a festa tudo em andamento pra kasa... E assim foi !! va koNtinuationde bons movies !!! PEAce & respect A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 BUAs!!! skracth nao h+a konkorrenxia nenhuma a ver se paras kom essas guerrinhas !! Ole por kaso nao li os ultimos pots mas tb pelo k m dixeram pelo telefone ..sms e etc axo k ja sei o k s passa.. FILMES né?? eu fui la nao gostei da org.. e koisas estrahas .. mas a verdade é k a koisa tava a rolar Pas semrpe a bombar e tava kom os meus amigos, ontem fui a janta aviz e vi k ja nao havia nem seguranxas nem porta de entrada .. prontos entao terminate ? depois da janta a pista psynight musik estava a bombar kom m.d.s - septagram - dark elf - orestis - e afins ao emnos depois do xusto todo kurti a ultima noite ate as 9 da matina depois komo previsto e ja tinha berrado a festa tudo em andamento pra kasa... E assim foi !! va koNtinuationde bons movies !!! PEAce & respect E em Português para o pessoal perceber ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 É incrível ver users que antes bajolavam a shamanik org estarem agora a dar a volta ao texto Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 BUAs!!! skracth nao há konkorrenxia nenhuma a ver se paras kom essas guerrinhas !! tamos todos pro mesmo ( axo eu ) ehheh Ole por kaso nao li os ultimos pots mas tb pelo k m dixeram pelo telefone ..sms e etc axo k ja sei o k s passa.. FILMES né?? eu fui la nao gostei da org.. e koisas estrahas .. mas a verdade é k a koisa tava a rolar Pas sempre a bombar e tava kom os meus amigos, ontem fui a janta aviz e vi k ja nao havia nem seguranxas nem porta de entrada .. prontos entao terminate ? depois da janta a pista psynight musik estava a bombar kom m.d.s - septagram - dark elf - orestis - e afins ao menos depois do xusto todo kurti a ultima noite ate as 9 da matina depois komo previsto e ja tinha berrado a festa tudo em andamento pra kasa... E assim foi !! va koNtinuationde bons movies !!! PEAce & respect E em Português para o pessoal perceber ??? BOm portugues 3 palavras bastam !!! shamanikshiit !!! * nao se kulpem , nem pessoas nem atitudes , se alguem aki tem kulpa é uma pessoa só * A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 BUAs!!! skracth nao há konkorrenxia nenhuma a ver se paras kom essas guerrinhas !! tamos todos pro mesmo ( axo eu ) ehheh Ole por kaso nao li os ultimos pots mas tb pelo k m dixeram pelo telefone ..sms e etc axo k ja sei o k s passa.. FILMES né?? eu fui la nao gostei da org.. e koisas estrahas .. mas a verdade é k a koisa tava a rolar Pas sempre a bombar e tava kom os meus amigos, ontem fui a janta aviz e vi k ja nao havia nem seguranxas nem porta de entrada .. prontos entao terminate ? depois da janta a pista psynight musik estava a bombar kom m.d.s - septagram - dark elf - orestis - e afins ao menos depois do xusto todo kurti a ultima noite ate as 9 da matina depois komo previsto e ja tinha berrado a festa tudo em andamento pra kasa... E assim foi !! va koNtinuationde bons movies !!! PEAce & respect E em Português para o pessoal perceber ??? BOm portugues 3 palavras bastam !!! shamanikshiit !!! * nao se kulpem , nem pessoas nem atitudes , se alguem aki tem kulpa é uma pessoa só * e essas 3 palavras, vêm ou nao vêm!!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Que barraca... ainda bem que decidi ir ao Freedom Vemo-nos por lá Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 BUAs!!! skracth nao h+a konkorrenxia nenhuma a ver se paras kom essas guerrinhas !! Ole por kaso nao li os ultimos pots mas tb pelo k m dixeram pelo telefone ..sms e etc axo k ja sei o k s passa.. FILMES né?? eu fui la nao gostei da org.. e koisas estrahas .. mas a verdade é k a koisa tava a rolar Pas semrpe a bombar e tava kom os meus amigos, ontem fui a janta aviz e vi k ja nao havia nem seguranxas nem porta de entrada .. prontos entao terminate ? depois da janta a pista psynight musik estava a bombar kom m.d.s - septagram - dark elf - orestis - e afins ao emnos depois do xusto todo kurti a ultima noite ate as 9 da matina depois komo previsto e ja tinha berrado a festa tudo em andamento pra kasa... E assim foi !! va koNtinuationde bons movies !!! PEAce & respect pronto...esclarecido...falei em "concorrencia" pelo facto de organizar um festival dias antes de um bem mais forte... quem organizou ou é mto pco informado acerca da cena trance em portugal ou então organizou-o "à confiança" com todas as certezas que ia ter uma brutal duma aderencia......mas eskeçeu-se que a cena de trance em portugal so ta virada para akilo k é mais conhecido e que o pessoal tuga nao sao ricos para andar de festival em festival...pois o nosso pais nao nos fornece um nivel de vida para essas regalias...e por isso se calhar perferem gastar dinheiro numa coisa que ja viram n vezes ou que está a bombar actualmente...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 BUAs!!! skracth nao há konkorrenxia nenhuma a ver se paras kom essas guerrinhas !! tamos todos pro mesmo ( axo eu ) ehheh Ole por kaso nao li os ultimos pots mas tb pelo k m dixeram pelo telefone ..sms e etc axo k ja sei o k s passa.. FILMES né?? eu fui la nao gostei da org.. e koisas estrahas .. mas a verdade é k a koisa tava a rolar Pas sempre a bombar e tava kom os meus amigos, ontem fui a janta aviz e vi k ja nao havia nem seguranxas nem porta de entrada .. prontos entao terminate ? depois da janta a pista psynight musik estava a bombar kom m.d.s - septagram - dark elf - orestis - e afins ao menos depois do xusto todo kurti a ultima noite ate as 9 da matina depois komo previsto e ja tinha berrado a festa tudo em andamento pra kasa... E assim foi !! va koNtinuationde bons movies !!! PEAce & respect E em Português para o pessoal perceber ??? BOm portugues 3 palavras bastam !!! shamanikshiit !!! * nao se kulpem , nem pessoas nem atitudes , se alguem aki tem kulpa é uma pessoa só * e essas 3 palavras, vêm ou nao vêm!!!!! LOL It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ammaelis Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 BUAs!!! skracth nao há konkorrenxia nenhuma a ver se paras kom essas guerrinhas !! tamos todos pro mesmo ( axo eu ) ehheh Ole por kaso nao li os ultimos pots mas tb pelo k m dixeram pelo telefone ..sms e etc axo k ja sei o k s passa.. FILMES né?? eu fui la nao gostei da org.. e koisas estrahas .. mas a verdade é k a koisa tava a rolar Pas sempre a bombar e tava kom os meus amigos, ontem fui a janta aviz e vi k ja nao havia nem seguranxas nem porta de entrada .. prontos entao terminate ? depois da janta a pista psynight musik estava a bombar kom m.d.s - septagram - dark elf - orestis - e afins ao menos depois do xusto todo kurti a ultima noite ate as 9 da matina depois komo previsto e ja tinha berrado a festa tudo em andamento pra kasa... E assim foi !! va koNtinuationde bons movies !!! PEAce & respect E em Português para o pessoal perceber ??? BOm portugues 3 palavras bastam !!! shamanikshiit !!! * nao se kulpem , nem pessoas nem atitudes , se alguem aki tem kulpa é uma pessoa só * psykiss sempre que eu vinha actualizar-me a este tópico havia sempre uma promoção ao evento da tua parte, mesmo contra todos os avisos da possivel barracada que o festival estava a enfrentar por curiosidade vi este link que só reforça a minha opiniao: http://elastiktribe.org/index.php?s=&a...=who&t=6241 e agora de um momento para o outro o shamanik é uma merda? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 AInda bene k es uma pessoa dada aos meus interexxes e prokuras tudo o k m rodeia !!! K doenxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! mas.. axo k kontinuaa reforxar ... s mais um kadito xiku !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 psykiss sempre que eu vinha actualizar-me a este tópico havia sempre uma promoção ao evento da tua parte, mesmo contra todos os avisos da possivel barracada que o festival estava a enfrentarpor curiosidade vi este link que só reforça a minha opiniao: http://elastiktribe.org/index.php?s=&a...=who&t=6241 e agora de um momento para o outro o shamanik é uma merda? Tb axei curioso tanto empenho..... Pk será ?????? ...... Mas, tb não interessa nada ! Valeu o esforço e de certeza os francius, não te esquecem ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 kalem xe lá os franxexes sao GAYS !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kafar Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 kalem xe lá os franxexes sao GAYS !!! http://www.myspace.com/djkafar Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 ja era de esperar -_- http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ammaelis Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 kalem xe lá os franxexes sao GAYS !!! e o que é que a comunidade gay tem a ver com este festival ou com a má organização seja do que for? isso soa um bocado a discriminação com uma boa dose de preconceito Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 sim tb axo.. nem seker sou franxes NEM GAY !!! e muito menos ORganização !! mas kom uma boa dise de prekonxeito e kom uma pikada de deskriminaxao.. mmm BOOOoOoOOomMMmMMmmmMM temos o shamanik 2009 A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Oh Psykiss, parece q afinal ficaste com a tarefa da promoção shamanica para 2009 Assim é q é ! Dps deste grd sucesso ! È sempre a puxa-las ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 È sempre a puxala... opa tme k ser kero ser moderador !!!! - in dream !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 eh pah adorava ter visto orestis iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 DUENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE és do piorioooooooo moço... mas vocês ainda ligam ao que este psykissamos diz.... ....ele é que vos dá a volta e de que maneira manda birrrrrrrrrrrrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 ja era de esperar -_-o shamanix vai mesmo receber o prémio banhada 2007..... a meu ver o cartaz tava bem melhor k o do freedom de longe mas bom demais pa ser verdade e logo em cima do freedom já éra de se esperar...tanto kuanto sei logo no primeiro dia ja começou bem ... nao havia electricidade para as barrakinhas etc...já éra de esperar k desse banhada... é pena este tipo de cenas... so dá ma imagem dos festivais de trance...de der na tv atao... vamos la ver daki pa frente ...ja era de esperar -_-o shamanix vai mesmo receber o prémio banhada 2007..... a meu ver o cartaz tava bem melhor k o do freedom de longe mas bom demais pa ser verdade e logo em cima do freedom já éra de se esperar...tanto kuanto sei logo no primeiro dia ja começou bem ... nao havia electricidade para as barrakinhas etc...já éra de esperar k desse banhada... é pena este tipo de cenas... so dá ma imagem dos festivais de trance...de der na tv atao... vamos la ver daki pa frente ... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 na minha opinião, não se justifica fazer este festival a uma semana no freedom quiçá no verão, devido ao pessoal que vai a festas e festivais variar entre 5 mil e 6 mil pessoas em portugal. se tivessemos uma media de 15 a 20 mil trancers em portugal ai sim justificava-se organizar o shamanik.. e se portugal não estivesse em crise Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 eu tb axo k mediante a bolsa esta e a teletel a subir...e a taxa activa de camas dos hospitais aumentar... axo k foi um erro A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 e que tal passarem isto para o pt reviews ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted August 13, 2007 Administrador Share Posted August 13, 2007 Pois realmente pode-se dar como evento realizado e as vossas ideias e impressões passarem para o Review do Shamanik aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts