Jump to content
×
×
  • Create New...

Shamanik Festival


doubleD
 Share

Recommended Posts

Que lindo festival que foi... tenho a certeza que todos partilham da mesma opiniao, fiquei deslumbrado com tudo isto. Aquela frase - OLA PORTUGAL - neste caso OLA FRANCESES EM PORTUGAL - sem qualquer atitude racista ou xenofoba eu, no entanto, gostava muito mais que o shamanik tivesse acontecido em Franca, fazia tudo muito mais sentido e pelo menos ficavam la eles com a barraca, em vez da barraca ficar em portugal... ah ainda por cima ah sempre um malfeitor... desta vezes chama se JP , Joao Pires talvez? bom... mais dia menos dia e tal como aconteceu no up and down down down vai alguem vir aqui contar uma historia muito triste sobre o JP e foi raptado, massacrado, e tudo mais... enfim, uma verdadeira historia ah Mad Max 2. A todos aqueles que compraram bilhetes para pagar este evento, bom a esses entao nem sei o que lhes diga... metam os na gaveta, para mais tarde recordar. Venham mais destas.. and down down down.... :glare:

 

Ainda bem que nestas nao me apanham... sinceramente...

 

Tinha sido bem mais facil cancelar o festival visto q nao havia condicoes e tentar fazer algo melhor para o ano que vem...

Link to comment
Share on other sites

lá fora acho que é na boa, a imagem que parece que vai ficar é que duas orgs francesas mandaram dois festivais abaixo no espaço duma semana, uma por incompetência e a outra...???

cá dentro é que pode ser mau , esperemos que isto não ganhe nenhuma dimensão mediática desproporcional ao teor da coisa. seria bom se fosse o suficiente para abanar os promotores da tanga, mas não o suficiente para dividir/diluir a cena.

um gajo ainda dá o benefício da dúvida, mas depois dá no que deu. enfim... acordei de manhã e apeteceu-me divagar na mayonaise.

Link to comment
Share on other sites

retirado do isratrance:

 

lastest news reported by a brazilian girl named laura who is working at the gate;

 

the staff tryed to get what they can to compensate the non payment, security guys started a riot they attempted to kidnnap the promoter because he didnt payed them has well, 1 security guy has been shot to dead, police has been called to control the situation, ppl got crazy, is mass confusion in the venue, many artists are watiting to be driven to the airport, the promoter (jp) is at the police station nobody knows what`s going on now.

Link to comment
Share on other sites

retirado do isratrance ultima hora

 

lastest news reported by a brazilian girl named laura who is working at the gate;

 

the staff tryed to get what they can to compensate the non payment, security guys started a riot they attempted to kidnnap the promoter because he didnt payed them has well, 1 security guy has been shot to dead, police has been called to control the situation, ppl got crazy, is mass confusion in the venue, many artists are watiting to be driven to the airport, the promoter (jp) is at the police station nobody knows what`s going on now.

 

vai de mal a pior

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Ois! boas ppl!

 

Realmente a temporada de festivais em portugal começa bem... mas tb se formos a ver um verão sem uma mega banhada não é um verão completo a fazer fé nos pelo menos três últimos anos (Up&Down... Union.. agora este...) Por isso acho que quanto à cena trance ficar (+) queimada é díficil lol...

 

O problema desta gente megalómana é que tomam demasiadas drogas em festivais a sério (ex: boom e afins...) e no auge da broa acham que são capazes de fazer o mesmo ... esquecem-se é que é preciso muito mais do que boa vontade (shanti-li...) dinheiro... (aliás muito....) e ter uns contactos de artistas no msn... e depois metem-se a eles a outros em grandes alhadas.... O boom levou quase dez anos e muitas festas em cima até se terem tornado na maquina de fazer festivais que são hoje e que mesmo assim tem algumas falhas.

 

Agora só quem anda nisto há pouco tempo é que não percebia à distância que isto era outro Up & Down e ao que parece ainda mais hard-core (quad-core a fazer fé nas notícias ...) lol

 

Esperemos que o próximo seja Bem melhor ...!! nem que seja porque devo ir para lá comemorar dez anos de festivais trance.... eheheheh parece-me que foi ontem Boom 1997 na herdade do Zambujal (3000 freaks à torreira do sol e não só... lol)

 

Abraços Vemos-nos no Dance Floor!

Link to comment
Share on other sites

é verdade ou mentira, q eu ja tinha previsto isto?!!?

 

 

qdo eles fizeram cá aquela outra festa, "fractale Dimensions" já foi alta barraca! e nãoi pagaram o q tinham combinado c as pessoas! :lol:

 

o que é que estavam à espera?! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Previsto ou não eu á uns tempos mandei o alerta aqui no forum a avisar todos os artistas portugueses que la iam tocar, até sabia do que dizia, ao invés de 3 ou 4 que falam falam e não sabem bem o que dizem... e criticam. A esses.... toma lá vai buscar, não ando aqui a mandar ninguem a baixo, simplesmente a constatar os factos...

 

E foi o que foi...

Link to comment
Share on other sites

Já há muito tempo que se falava no vai-não vai deste festival...

 

Pior foi para quem comprou bilhete e não teve reembolso :(

 

Eu não fico atrás neste aspecto... perdi 2 bilhetes do freedom... mas vou lá estar na mesma :P

 

Até lá pessoal da ramboia B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Qd respondes à minha PM???

 

Tenho pena que tenhas perdido 2 bilhetes :( que cena...já procuraste bem? :unsure:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

ve la na casaca ou no carro disturbed !!!

 

 

senao faxemos uma vakinha elastika...

 

 

axo k o people ajuda t na BOA !!!

 

 

 

:lol::excl::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ois! boas ppl!

 

Realmente a temporada de festivais em portugal começa bem... mas tb se formos a ver um verão sem uma mega banhada não é um verão completo a fazer fé nos pelo menos três últimos anos (Up&Down... Union.. agora este...) Por isso acho que quanto à cena trance ficar (+) queimada é díficil lol...

 

O problema desta gente megalómana é que tomam demasiadas drogas em festivais a sério (ex: boom e afins...) e no auge da broa acham que são capazes de fazer o mesmo ... esquecem-se é que é preciso muito mais do que boa vontade (shanti-li...) dinheiro... (aliás muito....) e ter uns contactos de artistas no msn... e depois metem-se a eles a outros em grandes alhadas.... O boom levou quase dez anos e muitas festas em cima até se terem tornado na maquina de fazer festivais que são hoje e que mesmo assim tem algumas falhas.

 

Agora só quem anda nisto há pouco tempo é que não percebia à distância que isto era outro Up & Down e ao que parece ainda mais hard-core (quad-core a fazer fé nas notícias ...) lol

 

Esperemos que o próximo seja Bem melhor ...!! nem que seja porque devo ir para lá comemorar dez anos de festivais trance.... eheheheh parece-me que foi ontem Boom 1997 na herdade do Zambujal (3000 freaks à torreira do sol e não só... lol)

 

Abraços Vemos-nos no Dance Floor!

 

ja passaram 10anos 97...ai mae q q estou a ficar velho=)...mas a temporada dos festivais começou muito bem ..o sinergia fe3z lembrar antiga maraTECA ..mas o boom de 2008 , deve ser uma coisa...10anos de festival.em relação ao xama,.é pena estas situações acontecerem ...mas temos q dizwer q esta festa estaria condenada desde do inicio , ...como estaria duas organizaçoes portuguesas tentarem fazer um festival em paris...sem sentido..

see u in the dancefloor/quote]

Link to comment
Share on other sites

Tb desejo o mesmo...estive a falar com o Cé e é realmente arrepiante pensar em algo assim :(

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol:

 

massacre in texasss !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

 

 

O YEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

 

 

após tanto disparate, este é o maior!

 

pensa bem psykiss e repensa, que isto a ser verdade tem uma piada do ca****

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

mano tem tudo a evr komo kada um ve as kosias...

 

 

eu toume a KAGAR se é verdade ou nao!!!!

 

 

tenho Muitas kosias kom k m preokupar MUITO ´+ IMportantes do k ver se a novela anda bem enkaminhada!!!

 

 

 

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

:unsure::unsure::unsure:

 

olha alguem morreu? ou viram na novela do meio dia?

 

é k eu essa nao vi !!!

 

 

 

bem deixa ver se entao faxo tb a minah parte:

 

eu vi la um gajo todo nU e veio um cao e.. opa nem lhe ligou !!!

 

akreditam?

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

Vê lá se cai os dentinhos de tanto rires ...

 

bem secalhar não tens dentes

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

rir é o melhor remedio !!!

 

 

e ja agora vou ..opa.. prontos vou !!!

 

 

3 aparixao elastik

 

 

EU SOU O JP !!!!

 

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

contem lá ao todo quantos nomes havia em cartaz?

prai k? 150 nomes?

eu acho k não era nada que não pudesse ser feito, ja me bazei daki com muito menos informaçao po FMF 2005 k tinha 100 nomes em cartaz, o pior acho k é o ppl com um espirito pessimista, k prefere ir po Frita-me alimentar akeles k não merecem... e depois esse pessimismo traduz-se em fraca aderencia... e k por sua vez se traduz nestas situações, pk digo k nao era impossivel fazer isto...

 

pa aparte disso... akilo nao bombou um diazinho seker?

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

rir é o melhor remedio !!!

 

 

e ja agora vou ..opa.. prontos vou !!!

 

 

3 aparixao elastik

 

 

EU SOU O JP !!!!

 

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

sinceramente....primeiro incentivas todos a irem pro festival, o festival vira barraca passou logo a ser uma merda pra ti, e agora estás a querer passar por jp

 

não sei qual o teu propósito no forum. mas ou tens os neuronios todos queimados, ou gostas mesmo de confusao... :wacko:

Link to comment
Share on other sites

eu ca mantenho a minha posição, tivesse eu $ pra ir.... tinha ido nem k a esta hora tivesse la a acampar sem som....

claro k se tivesse $(nem precizava de muito bastavam 50cts) mt mais depressa tinha ido mazé ao vuuv so pa sair daki, se tivesse muito $ ia aos 2

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

banhada total!parecia uma free party francesa do estilo camiâo com colunas e pa e ta feita a festa.axo k estes 2 organizadores franceses estão mesmo de parabens foi pena foi nao terem feito estes 2 maravilhosos festivais em frança.

Link to comment
Share on other sites

kual frança frança quase k nem ha festas plo k sei.... embora a mush mag ande há 10 anos a dizer k o panorama la está a crescer, pa ver se akilo enche

 

olha so sei k tivemos os tuga BURAKA SOM SISTEMA a tocar no maior festival de rock -Roskillde Fest(dinamarka).... esse sim é o som k se aprecia em frança em termos de eletronico ou sound sistems ou hiphop

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Vou arrancar agora..

 

 

Vai ser ganda festão

 

 

:wub:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ppl com um espirito pessimista, k prefere ir po Frita-me alimentar akeles k não merecem...

 

não merecem pk? estes mereciam mais k se fosse ao festival deles?

o line up do freedom não me agrada minimamente mas isso tb aconteceu há 2 anos e acabei por curtir mt tar lá e espero k este ano aconteça o mesmo..

agr este tava-se mesmo a ver =P gostava mt de ter visto orestis mas nunca ia pagar 100euros por um festival assim..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ois! boas ppl!

 

Realmente a temporada de festivais em portugal começa bem... mas tb se formos a ver um verão sem uma mega banhada não é um verão completo a fazer fé nos pelo menos três últimos anos (Up&Down... Union.. agora este...) Por isso acho que quanto à cena trance ficar (+) queimada é díficil lol...

 

O problema desta gente megalómana é que tomam demasiadas drogas em festivais a sério (ex: boom e afins...) e no auge da broa acham que são capazes de fazer o mesmo ... esquecem-se é que é preciso muito mais do que boa vontade (shanti-li...) dinheiro... (aliás muito....) e ter uns contactos de artistas no msn... e depois metem-se a eles a outros em grandes alhadas.... O boom levou quase dez anos e muitas festas em cima até se terem tornado na maquina de fazer festivais que são hoje e que mesmo assim tem algumas falhas.

 

Agora só quem anda nisto há pouco tempo é que não percebia à distância que isto era outro Up & Down e ao que parece ainda mais hard-core (quad-core a fazer fé nas notícias ...) lol

 

Esperemos que o próximo seja Bem melhor ...!! nem que seja porque devo ir para lá comemorar dez anos de festivais trance.... eheheheh parece-me que foi ontem Boom 1997 na herdade do Zambujal (3000 freaks à torreira do sol e não só... lol)

 

Abraços Vemos-nos no Dance Floor!

ya...a temporada dos festivais ja começou biafrix foi a sinergia :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

ppl com um espirito pessimista, k prefere ir po Frita-me alimentar akeles k não merecem...

 

não merecem pk? estes mereciam mais k se fosse ao festival deles?

o line up do freedom não me agrada minimamente mas isso tb aconteceu há 2 anos e acabei por curtir mt tar lá e espero k este ano aconteça o mesmo..

agr este tava-se mesmo a ver =P gostava mt de ter visto orestis mas nunca ia pagar 100euros por um festival assim..

 

 

ora ai esta um post justo.....detestas a maior parte do som que vai lá actuar...mas depositas confiança no freedom!!!

 

pk será? será pk é alguma organização amadora ou que vem lá dos quintos e nem sabe os costumes do ppl tuga....

 

 

diz la a tua resposta...hehe

Link to comment
Share on other sites

.... tinha ido nem k a esta hora tivesse la a acampar sem som....

 

Se me pagares 100 euricos podes acampar na boa ali no meu quintal.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

ppl com um espirito pessimista, k prefere ir po Frita-me alimentar akeles k não merecem...

 

não merecem pk? estes mereciam mais k se fosse ao festival deles?

o line up do freedom não me agrada minimamente mas isso tb aconteceu há 2 anos e acabei por curtir mt tar lá e espero k este ano aconteça o mesmo..

agr este tava-se mesmo a ver =P gostava mt de ter visto orestis mas nunca ia pagar 100euros por um festival assim..

 

 

ora ai esta um post justo.....detestas a maior parte do som que vai lá actuar...mas depositas confiança no freedom!!!

 

pk será? será pk é alguma organização amadora ou que vem lá dos quintos e nem sabe os costumes do ppl tuga....

 

 

diz la a tua resposta...hehe

 

é pk a crystal bombaa hehe

e tb pk vão tar lá os meus amigos kuase todos, isso tb é fundamental

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ppl com um espirito pessimista, k prefere ir po Frita-me alimentar akeles k não merecem...

 

não merecem pk? estes mereciam mais k se fosse ao festival deles?

o line up do freedom não me agrada minimamente mas isso tb aconteceu há 2 anos e acabei por curtir mt tar lá e espero k este ano aconteça o mesmo..

agr este tava-se mesmo a ver =P gostava mt de ter visto orestis mas nunca ia pagar 100euros por um festival assim..

 

 

ora ai esta um post justo.....detestas a maior parte do som que vai lá actuar...mas depositas confiança no freedom!!!

 

pk será? será pk é alguma organização amadora ou que vem lá dos quintos e nem sabe os costumes do ppl tuga....

 

 

diz la a tua resposta...hehe

 

é pk a crystal bombaa hehe

e tb pk vão tar lá os meus amigos kuase todos, isso tb é fundamental

tas a falar bonito :):rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

FUKKK THE FESTIVALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!

 

 

 

k tal sai me bene ???

 

 

 

EIS KOMO SE USA UM FORUM *

 

 

se kiserem analisar algume analisem o MEu sexo !!!!

 

 

axo k é maskulino !!

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

lol como o povo é bue engraçado ... todo o mundo como diziam anteriormente todo falava bem do shamanik ... derepente o civismo desmoreceu porque a org nao soube gerir a situação . porque pelo que sei havia $$$ e pessoas envolvidas na festa que tinham $$ e nao pouco por sinal ... certamente ouve alguns outros motivos ... esses que so compete aos org falarem se lhes apetecer do porque mts coisas aconteceram ..

 

Agora ficarem aqui eternamente a baterem na mesma tecla ? lolol vao ficar mesmo ainda mais loucos do k estão .. ja foi , foi banhada ,.,, agora olha , NEXT ... acham que vale mesmo a pena continuar com tanta merda de review ou nao review ? eu acho mesmo sinceramente que ganhar nao ganham nada , e so perdem tempo a escrever abobrinhas ....

Mais vale passar pa proxima festa --- FREEDOm ... shamanik ja passou , eskeçam essa cena de vez em vez de ficarem aki a debitar centenas de posts que nao vos vao levar a lado nenhum :)

 

 

PS - PSYKISS , nem tudo k seja françes é gay ... eu sou françes e de gay nao tenho nada lol :) casado e com mulher bonita !!

 

:P

 

abraços a todos e ganhem juizo com essa cena do shamanik , porque ninguem vai ganhar nada continuando a falar disto e daquilo quando nada vai resolver !!!

 

abraços e até à próxima

Link to comment
Share on other sites

kual frança frança quase k nem ha festas plo k sei.... embora a mush mag ande há 10 anos a dizer k o panorama la está a crescer, pa ver se akilo enche

 

olha so sei k tivemos os tuga BURAKA SOM SISTEMA a tocar no maior festival de rock -Roskillde Fest(dinamarka).... esse sim é o som k se aprecia em frança em termos de eletronico ou sound sistems ou hiphop

 

 

Pá acho que deves te informar melhor para nao dizeres asneiras desnecessárias ..e sinceramente buraka som sistema .... ohh my god !!!!!!!! quem é aquela mulher ?? wawaba ??????? PFFF

 

se dizes que isso é o que rula em frança , tens muito que conhecer sobre o mundo entao :)

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

darkpsy, falar nunca fez mal a ninguém e se houve coisas que correram mal e pelo meio muitas pessoas sairam lesadas acho que se deve saber. Aliás, essas pessoas têm mais que razões para manifestarem o seu desagrado. Claro que cabe também à organização dar explicações e esclarecer as pessoas sobre o sucedido, não só se lhes apetecer mas sim por obrigação. Fica a ideia que estás a defender a organização por conheceres algumas das pessoas envolvidas e que podem até nem ser más pessoas, e a coisa correu-lhes mal, e as intenções eram boas, e tinham muita vontade, e, e, e, e...

 

É realmente muito grave se uma pessoa, segurança neste caso, foi morta no recinto da festa a tiro. As coisas aconteceram, naturalmente falam-se. Não vejo nenhum mal nisso. Será uma perda de tempo para quem o quiser perder ou para quem achar que o está a perder e tudo leva a algum lado, por vezes um pouco duvidoso, tal como este festival.

...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand.

Link to comment
Share on other sites

CLARO substance nisso nao tiro a razao a ninguem e acho que devem falar o que acham , mas o pessoal repetir-se constantemente nao vao ganhar nada com isso , infelizmente . bem da org so conhecia duas pessoas que nao tem nada haver com meus amigos , mas que pelo que sei por algumas fontes seguras é que este festival tinha gente do $$ a patrocinar !!! e mais pelo que sei ainda ouve duas pessoas nacionais (pelo que me consta9 que deram o calote em muito dinheiro entre outros pertences . o que foi foda pa org como pa os demais que so foram curtir e ficaram arder com o dinheiro k pagaram pela entrada .

 

somento o que tambem queria exprimir e para as pessoas nao tirarem conclusões precipitadas sobre o assunto ate se saber o que realmente se passou ... nao pensem k falo por falar , porque fiquei bem lesado tb por bastante $$$ que perdi e que iria ajudar bem para as despesas do mes :)

 

por isso acho que tdo o mundo ta no seu direito de reclamar , pois eu tambem reclamei com a organização , mas mais vale esperar para se saber na realidade tudo k se passou

 

abraços ai pessoal

 

mas bem bem ficaram os artistas que receberam o $$$ e nao lhes pagaram o bilhete de aviao :S

 

fiquem benne !!!

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta um post justo.....detestas a maior parte do som que vai lá actuar...mas depositas confiança no freedom!!!

 

pk será? será pk é alguma organização amadora ou que vem lá dos quintos e nem sabe os costumes do ppl tuga....

 

 

diz la a tua resposta...hehe

depositar confiança em kem falha com a agua a meio da semana, e faz o ppl k não pode pagar o dobro do k podia ter pago....

 

darkpsy: plo menos foi o k me disseram ser proiminente no norte de frança.... ou plo menos é akilo k agora está a vender\na berra... não digo k na tua cidade natal o ppl não ouça td trance, mas.... newsflash: o trance não vende comparado com hiphop ou seus derivados... e até gms aparecerem no Cribs da mtv mantenho o k digo... alem disso até portugal tem mais festas por habitante do que frança, até o reino unido sn m engano, e no topo deve estar a itália e a alemanha, embora plo que sei em itália fecham cedo devido a motivos exteriores

btw eu tb na gosto de buraka som sistema....

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

retirado do isratrance:

 

lastest news reported by a brazilian girl named laura who is working at the gate;

 

the staff tryed to get what they can to compensate the non payment, security guys started a riot they attempted to kidnnap the promoter because he didnt payed them has well, 1 security guy has been shot to dead, police has been called to control the situation, ppl got crazy, is mass confusion in the venue, many artists are watiting to be driven to the airport, the promoter (jp) is at the police station nobody knows what`s going on now.

 

 

acho isto demasiado exagerado. Alguém confirma?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

acho que o que era interessante e positivo era ter reviews de quem lá esteve, de forma a compreendermos melhor as experiências que lá tiveram e a sua percepção do que se passou.

 

É ridículo estar aqui a fazer comentários e julgamentos pelo que se lê, já que é claro que há várias versões, mais light ou mais negras, sobre o Shamanik...

com as histórias reais do people poderemos finalmente perceber o que se passou, e daí compreender os vários boatos e possíveis motivações dos mesmos.

 

os meus 2 cêntimos :P

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

acho que o que era interessante e positivo era ter reviews de quem lá esteve, de forma a compreendermos melhor as experiências que lá tiveram e a sua percepção do que se passou.

 

Shamanik no Isratrance

 

obrigado Psiconauta, também tenho estado a seguir lá... mas mesmo lá há muita informação contraditória infelizmente, como é habitual...

 

Espero que o relato do Namek seja o mais verdadeiro, que as coisas tenham sido mais calmas e que a cobóiada com a polícia e seguranças seja desculpa para disfarçar a fuga do organizador...

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

 

o people leva me mesmo á seria ... ehhehe

 

 

O meu cão é branco !!! ( acreditam ?? )

 

 

bene ja vi k agora vai ser a kulpa dos franxexes todos !!! é mali .. as festas me franxa sao altamente , a nivel de ambient klaro !

 

 

olha já ´ha mais news sobre o festibal? entao o tiroteio..?? e o gajo fujiu por onde..?? margem sul ou será k ja esta no seu spaceJATLy

 

 

va moçoss e moçassssss forxa no teklado.. vamos la malhar aki !!!! :lol::lol:

 

 

va vamos falar mal de todos e todas!!!

 

 

*eis komo se usa um forum*

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

A nave, onde é que a deixaste ???

 

 

Na digo Pois na MAla tA O mOney Todo E Os BLAcks SeKuriTys ! e sem estes elementos vitais eu nao bibU !

 

 

mas.. será k o JP tem alguma kosia a ver kom a BP ?

 

opa ando numa de k tem !!!

 

 

:rolleyes::lol::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Não sou grande adepto de insistir na critica do festival, embora seja sempre bom falar sobre o assunto, é da maneira que não acontece mais disto... banhadas, boatos, perdas de tempo.

Se pagar 100€ por um festival que dê banhada e o pessoal que os pagou não seja reembolsado, não é motivo para se debater acerca do assunto... esta bem. :unsure:

 

Mas também não sou grande adepto de insistir na critica quanto aos posts dos membros do elastik... aqui cada um diz o que quer... este tópico é para se discutir isso mesmo... não vejo razão de criticar o pessoal que fala sobre o assunto. :wacko:

 

Mas isto... também é só a minha opinião :blush:

 

Até

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde!

Alguem que tenha postado neste topico foi ao shamanik?Nao sei se sim se nao so sei que a maior parte das pessoas que conheço, que foi para la vai agora a caminho do freedom por isso posso estar enganada mas ja estao aki algumas paginas de reviews e pelo que da a entender é que nao foram la e ta td no ouviu se dizer!

vamos ter calma e tal e esperar por kem la esteve ;)

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Se pagar 100€ por um festival que dê banhada e o pessoal que os pagou não seja reembolsado, não é motivo para se debater acerca do assunto... esta bem. :unsure:

 

 

tb lá está nunca percebi o porquê da razão das pessoas comprarem os tickets antes do tempo, que coisa tão estupida... será k é por 10 ou 20 euros k ficam pobres? falta-lhes droga, comida ou guarida sem esses 20€? na me venham falar de poupanças, que eu não gasto isso em 4\6 meses de telemovel... ja me vi muito mais ha rasca, tanto ca dentro (k fikei com 15€ pra comer durante 5 dias no Frita-me) tanto lá fora (k tive de regatear -15€ pra pousada pa poder comer e chegar ao aeroporto, e sorte a mnha que só tinha guita pk na me cobraram kimbas pk pensavam k eu era de lá e tinha passe..e contas feitas ainda fui a uma exposição)

kerem k? entrar logo? na podem esperar um beco pa comprar os bilhetes? se fossem pra uma convenção em k os bilhetes são limitados... mas fdx pa um festival??!?!?

realmente na percebo....

olha kem comprou o bilhete feito alarve, a esta hora com esses 100€ tavam la a acampar a semana toda a passar umas ferias diferentes e a fumar uns charros com o ppl..

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Mas ainda duvidavam da certeza de uma não festa.. regozijo-me por dentro pela confirmação da minha opinião que defendi, ao dizer que este evento era para a boca..

 

Não conpreendo como existem manos muito à frente que não perceberam que 150000watts de som é um abuso (mais cinquenta mil e tinhamos uma bomba atómica..) e adianto isto já para não falar no line tanto de produtores como de dj set's que para qualquer organização seria extremamente dificil gerir numa semanita de fritaria. E presenças para pagar a toda aquela gente..? :\

Vai na volta era uma boa acção de alguem que ganhou o euromilhões.. nesse caso punha os tickets à borla e não ganhava mesmo a 'taluda' em portugal.. :)

 

Podia mesmo dizer que é bom para abrir a pestana :) mas como já foi um castigo perder aquele dinheiro, não digo isso ;)

 

 

Não deixem de acreditar ;)

 

 

Venha fado..

 

 

An Najm

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

Act busy, Jesus is coming..

Link to comment
Share on other sites

pa eu de som na percebo a ponta, nem quanto custa... agora ja houve cartazes tão grandes como esse, que aconteceram na descontra...

 

noutro tipo de situações, pa se fores a ver, um bilhete po burning man no meio do DESERTO são 50cts por cabeça, e na se pode ir sozinho acho eu, levar material e casa ás costas pra lá é completamente exequivel, e afinal de contas desde ha uns bons anos k akilo se realiza, com milhares de gente a gastar rios de dinheiro pa la ir uma semana ver 1000&uma coisas k no fim fica td a arder literalmente, isto num sitio onde além de não haver água ainda há tempestades de areia... pa tudo é realizável, claro k tb é preciza toda uma organização que não pense só no budget mas k va pra la dessa fronteirae pensar no prejuizo...

aki ha uns tempos tive o prazer de conhecer um bakano k dizia "pa tu nao podes nunca pensar alarvemente, no maximo k vais ganhar, ou akilo k esperançosamente podes perder, é completamente ao contrário: pensa no máximo de prejuizo e no minimo de lucro e tudo o k vier á rede é bacano pk das duas uma ou não tinhas perdido tanto como calculas-te ou atão superavas o lucro pensado, dessa forma mantiveste sempre uma coisa, um espirito radiante e pronto pra outra"

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

pa eu de som na percebo a ponta, nem quanto custa... agora ja houve cartazes tão grandes como esse, que aconteceram na descontra...

 

noutro tipo de situações, pa se fores a ver, um bilhete po burning man no meio do DESERTO são 50cts por cabeça, e na se pode ir sozinho acho eu, levar material e casa ás costas pra lá é completamente exequivel, e afinal de contas desde ha uns bons anos k akilo se realiza, com milhares de gente a gastar rios de dinheiro pa la ir uma semana ver 1000&uma coisas k no fim fica td a arder literalmente, isto num sitio onde além de não haver água ainda há tempestades de areia... pa tudo é realizável, claro k tb é preciza toda uma organização que não pense só no budget mas k va pra la dessa fronteirae pensar no prejuizo...

aki ha uns tempos tive o prazer de conhecer um bakano k dizia "pa tu nao podes nunca pensar alarvemente, no maximo k vais ganhar, ou akilo k esperançosamente podes perder, é completamente ao contrário: pensa no máximo de prejuizo e no minimo de lucro e tudo o k vier á rede é bacano pk das duas uma ou não tinhas perdido tanto como calculas-te ou atão superavas o lucro pensado, dessa forma mantiveste sempre uma coisa, um espirito radiante e pronto pra outra"

 

 

É como digo: Um abraço e tráz bagaço..

 

Tenho conhecimento de muita boa festa que se faz com mais ou menos logistica e é sempre dificil conseguir umas massas que valha a pena guardar ;) Agora uma produção destas com uma anormalidade de figuras no line mais a PA do inferno.. é caso para dizer que se podia estar a 20 km da festa e poder ouvir o som com enorme clareza.. neste caso podia-se ter cobrado bilhete à porta das pessoas de cada população circundante e para resultar até com um leitor de cassetes se fazia a festa ;)

 

E mais, uma produção decente tenta não colocar em 'cartaz' performers principais que já estiveram nesse pais nesse mesmo ano.

Por amor de OM aquilo mais parecia uma lista de muitos dos artistas do nosso planeta do que um line de um evento.. só não via quem não queria.

 

 

Venha fado..

 

 

An Najm

 

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

Act busy, Jesus is coming..

Link to comment
Share on other sites

lá está a minha ignorancia acerca da brutalidade do PA fez com que eu axasse a festa completamente credivel e não duvidasse,

mas tb na duvido nunca dum lineup, knd fui pa minha 1ª festa kera no crl mais velho na alemanha perto d uma aldeia a 2h de kimbas da capital e tb um granda line-up e o ticket a custar 50eurecos, tb houve mt boa gente k me chamou isto e akilo, e keu tava maluko k ás vezes essa festa podia ser banhada, ou cena k o valha e k podia ter todos os tipos de desfechos dramaticos, e k duvidavam ate k eu fosse pra la sozinho. pa kem não arrisca nao petisca, pra la fui tava la o cartaz todo(á excepçao do fantasma junior akaEskimo-ka, substituiram por talamasca) e apenas 2\3mil pessoas k há ultima da hora juntaram umas guitas ou ja andavam pr akelas paragens... e na sei k PA,sei k eram 9 torres forradas 2x2x4m forradas e cheias, e sei k muita gente inclusive eu ja na conseguia dormir, saí de lá com um estalo nos ouvidos fdp... krrrrrrrkrrrrrrrk k krrrrrrrrrr

 

duvidava mais depressa do PA se tivesse sabedoria para isso, ou de um up\down k prometia 11 dias de festa, k isso sim e dificil gerir uma data de gente durante duas semanas, pk ou é mesmo um grupo a fazer a gestão ou se é só um ou dois: ou dão em doidos, ou dá-lhes um esgotamento, ou fogem e atiram culpas

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Se pagar 100€ por um festival que dê banhada e o pessoal que os pagou não seja reembolsado, não é motivo para se debater acerca do assunto... esta bem. :unsure:

 

 

tb lá está nunca percebi o porquê da razão das pessoas comprarem os tickets antes do tempo, que coisa tão estupida... será k é por 10 ou 20 euros k ficam pobres? falta-lhes droga, comida ou guarida sem esses 20€? na me venham falar de poupanças, que eu não gasto isso em 4\6 meses de telemovel... ja me vi muito mais ha rasca, tanto ca dentro (k fikei com 15€ pra comer durante 5 dias no Frita-me) tanto lá fora (k tive de regatear -15€ pra pousada pa poder comer e chegar ao aeroporto, e sorte a mnha que só tinha guita pk na me cobraram kimbas pk pensavam k eu era de lá e tinha passe..e contas feitas ainda fui a uma exposição)

kerem k? entrar logo? na podem esperar um beco pa comprar os bilhetes? se fossem pra uma convenção em k os bilhetes são limitados... mas fdx pa um festival??!?!?

realmente na percebo....

olha kem comprou o bilhete feito alarve, a esta hora com esses 100€ tavam la a acampar a semana toda a passar umas ferias diferentes e a fumar uns charros com o ppl..

 

não é bem assim.. no caso do shamanik não sei qt era o bilhete em pré-venda, mas por exemplo no freedom axo k antes era 60€ e agr tá a 85€, ou seja, 25€ de diferença.. e eu como tenho k comprar 2 bilhetes vou gastar mais 50€ do k se tivesse comprado antes. e c 50€ já passava lá os 5 dias na boa :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Fica aqi o testemunho de mind expander do shamanik festival .

el deu-me autorizaçao pra postar isto, pois el esta completamnte desiludido :(

 

MIND:

bem é assim..eu estive la...

xeguei no sabado kuase no fim do dia ..

chuveiros naum tinha..... decor era mto fraca em todas as pistas...

chill out nunka xegou a ter P.A.

tenda do dark so tinha um strop nem decor nem luzes d expecie laguma

o ppl a entrada nem acentava os artistas k entravam... por isso se kizessem entravam 500 a dizer k eram o mind expander

eu e mais o ppl da happy minds tivemos mtas dificuldades em falar com jp pa saber como era dos nossos caches ..

kuase antes d me vir embora no domingo a tarde , vi o jp ser acartado pelos seguranças para fora da festa..

liguei pa info line e disseram me k ele tinha sido raptado pelos seguranças por naum haver pagamentos dos mesmos

os seguranças ermas mais de 50 , todos pretos , gigantes , e todos franceses

foi entao k decidi bazar por naum haver condiçoes , naum haver cache

epa.. digo k ouve mta falta d organizaçao

ha , outra coisa.......foi la a inpeçao , e dizem k no freedom vai tar inspeçao d tudo , barrakinhas , dj , lives tudo , ppl em pt k se ponha a pau , pois mta gente vai se f***r...

kuase naum vi tugas no shamanik , era so estrageiros.....tiveram la umas 2000 pessoas ate a hora k vim embora

 

foi postado com autorizao dele .. mais coisas .. ate ao momento .. nao sei :wacko:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta um post justo.....detestas a maior parte do som que vai lá actuar...mas depositas confiança no freedom!!!

 

pk será? será pk é alguma organização amadora ou que vem lá dos quintos e nem sabe os costumes do ppl tuga....

 

 

diz la a tua resposta...hehe

depositar confiança em kem falha com a agua a meio da semana, e faz o ppl k não pode pagar o dobro do k podia ter pago....

 

darkpsy: plo menos foi o k me disseram ser proiminente no norte de frança.... ou plo menos é akilo k agora está a vender\na berra... não digo k na tua cidade natal o ppl não ouça td trance, mas.... newsflash: o trance não vende comparado com hiphop ou seus derivados... e até gms aparecerem no Cribs da mtv mantenho o k digo... alem disso até portugal tem mais festas por habitante do que frança, até o reino unido sn m engano, e no topo deve estar a itália e a alemanha, embora plo que sei em itália fecham cedo devido a motivos exteriores

btw eu tb na gosto de buraka som sistema....

 

 

Alias, ha mais festas aqui de hardcore, speedcore, do que de trance!

Link to comment
Share on other sites

epa..pontos....como o testemunho do "Mind" diz...o ppl em PT que se ponha fino ..epa..e o que faz ser tao comercial...ta claro que os germes da sociedade ..mais dia menos dia, vinham dar uma espreita...e por falta de profissionalismo de muitas produtoras..e em alguns casos, grupo de malta que cria virtualmente Org´s ...enfim..quem se f*** e a malta que vai pa la trabalhar..nao é? pois é..epa..ainda ha umas semanas..em Aveiro..houve uma festa..mais uma..nao vos sei precisar o nome dos organizadores..mas um deles e um colega..um conhecido..e meteu euro do bolso dele..sabem para que? pa chegar ao fim..e nao tar la ninguem dos seus ditos amigos...e bazaram com o euro todo..isto comeca a ser rotina..tao banal...epa..ate mete nojo ..sim nojo...porque a vontade de ser reconhecido dentro do grupinho de amiguinhos..e tanta..que se atropelam uns aos outros, uns porque ja tem a mania que organizam festas de bosta..outros porque tem a mania que tem um projecto musical..e festas de bosta porque..porque nao sabem trabalhar...nao percebem nada ..so sabem pelo que ja viram..e mal..e pelo que ouvem dizer....epa..cada um tem aquilo que merece..nao e bem bem assim..mas tem muita logica em muitos casos...mais um triste episodio...memorias..

:blink:

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta um post justo.....detestas a maior parte do som que vai lá actuar...mas depositas confiança no freedom!!!

 

pk será? será pk é alguma organização amadora ou que vem lá dos quintos e nem sabe os costumes do ppl tuga....

 

 

diz la a tua resposta...hehe

depositar confiança em kem falha com a agua a meio da semana, e faz o ppl k não pode pagar o dobro do k podia ter pago....

 

darkpsy: plo menos foi o k me disseram ser proiminente no norte de frança.... ou plo menos é akilo k agora está a vender\na berra... não digo k na tua cidade natal o ppl não ouça td trance, mas.... newsflash: o trance não vende comparado com hiphop ou seus derivados... e até gms aparecerem no Cribs da mtv mantenho o k digo... alem disso até portugal tem mais festas por habitante do que frança, até o reino unido sn m engano, e no topo deve estar a itália e a alemanha, embora plo que sei em itália fecham cedo devido a motivos exteriores

btw eu tb na gosto de buraka som sistema....

 

 

Alias, ha mais festas aqui de hardcore, speedcore, do que de trance!

 

mas isso é o habitué do norte europeu, bem gostava k houvesse disso ca mas na conheço nd do panorama de speed\harcore nacional....

 

btw pa curtir de speedcore é tar com uma ganda pazada e experar k desça até ás 30bpms pa bater a pata a meio tempo :lol: :lol: :lol:

 

sunrise acho k sei de k festa falas... acho... nessa é k tinha faltado os seguranças a raptar a org :lol: j\k

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta um post justo.....detestas a maior parte do som que vai lá actuar...mas depositas confiança no freedom!!!

 

pk será? será pk é alguma organização amadora ou que vem lá dos quintos e nem sabe os costumes do ppl tuga....

 

 

diz la a tua resposta...hehe

depositar confiança em kem falha com a agua a meio da semana, e faz o ppl k não pode pagar o dobro do k podia ter pago....

 

darkpsy: plo menos foi o k me disseram ser proiminente no norte de frança.... ou plo menos é akilo k agora está a vender\na berra... não digo k na tua cidade natal o ppl não ouça td trance, mas.... newsflash: o trance não vende comparado com hiphop ou seus derivados... e até gms aparecerem no Cribs da mtv mantenho o k digo... alem disso até portugal tem mais festas por habitante do que frança, até o reino unido sn m engano, e no topo deve estar a itália e a alemanha, embora plo que sei em itália fecham cedo devido a motivos exteriores

btw eu tb na gosto de buraka som sistema....

 

 

Alias, ha mais festas aqui de hardcore, speedcore, do que de trance!

 

mas isso é o habitué do norte europeu, bem gostava k houvesse disso ca mas na conheço nd do panorama de speed\harcore nacional....

 

btw pa curtir de speedcore é tar com uma ganda pazada e experar k desça até ás 30bpms pa bater a pata a meio tempo :lol: :lol: :lol:

 

sunrise acho k sei de k festa falas... acho... nessa é k tinha faltado os seguranças a raptar a org :lol: j\k

 

 

Em lisboa, na baixa tem havido umas festitas, isso ta a crescer aos poucos, aos poucos, aos poucos, poucinho, mas la vai! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Sim realmente axei interessante tudo o que foi escrito pelos users neste review, mesmo ao estilo bem portugues parecido talvez com a tv7dias... mas supostamente isto nao para fazer um review da festa? pena nao ter lido nada de alguem que la tenha realmente estado! :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Sim realmente axei interessante tudo o que foi escrito pelos users neste review, mesmo ao estilo bem portugues parecido talvez com a tv7dias... mas supostamente isto nao para fazer um review da festa? pena nao ter lido nada de alguem que la tenha realmente estado! :unsure:

 

 

Bom, nesse caso... Abre os olhos :)

Link to comment
Share on other sites

Sim realmente axei interessante tudo o que foi escrito pelos users neste review, mesmo ao estilo bem portugues parecido talvez com a tv7dias... mas supostamente isto nao para fazer um review da festa? pena nao ter lido nada de alguem que la tenha realmente estado! :unsure:

 

 

So sei que aqui esta a chover!! -_-

Link to comment
Share on other sites

Sim realmente axei interessante tudo o que foi escrito pelos users neste review, mesmo ao estilo bem portugues parecido talvez com a tv7dias... mas supostamente isto nao para fazer um review da festa? pena nao ter lido nada de alguem que la tenha realmente estado! :unsure:

 

 

Bom, nesse caso... Abre os olhos :)

 

 

e recua 1 pagina atras :):gap:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

epa..pontos....como o testemunho do "Mind" diz...o ppl em PT que se ponha fino ..epa..e o que faz ser tao comercial...ta claro que os germes da sociedade ..mais dia menos dia, vinham dar uma espreita...e por falta de profissionalismo de muitas produtoras..e em alguns casos, grupo de malta que cria virtualmente Org´s ...enfim..quem se f*** e a malta que vai pa la trabalhar..nao é? pois é..epa..ainda ha umas semanas..em Aveiro..houve uma festa..mais uma..nao vos sei precisar o nome dos organizadores..mas um deles e um colega..um conhecido..e meteu euro do bolso dele..sabem para que? pa chegar ao fim..e nao tar la ninguem dos seus ditos amigos...e bazaram com o euro todo..isto comeca a ser rotina..tao banal...epa..ate mete nojo ..sim nojo...porque a vontade de ser reconhecido dentro do grupinho de amiguinhos..e tanta..que se atropelam uns aos outros, uns porque ja tem a mania que organizam festas de bosta..outros porque tem a mania que tem um projecto musical..e festas de bosta porque..porque nao sabem trabalhar...nao percebem nada ..so sabem pelo que ja viram..e mal..e pelo que ouvem dizer....epa..cada um tem aquilo que merece..nao e bem bem assim..mas tem muita logica em muitos casos...mais um triste episodio...memorias..

:blink:

 

 

tens razão...mas se no resto do mundo ainda é mais comercial...portugal tb n podia escapar a isso.. :lol: :lol: :lol:

 

mudam-se os tempos mudam-se as vontades :mellow:

Link to comment
Share on other sites

Hey! Pff, alguem me diga para onde foi o trance nacional?????

isto nao ta a acontecer...

tenho amigos produtores, muitos deles fora de portugal, e ninguem ker acreditar no que andam a ler...

espero bem que alguem da producao se venha explicar...

acontecer isto com uma festa de 1 dia, ate se compreende, agora um festival :wacko:

enfim...

e mais nao digo...

Link to comment
Share on other sites

estive com um amigo grego o kostas que tinha vindo do festival, ele fez a viagem da grecia com alguns artistas que iam tocar no festival como basic e dark-elf. e 2o ele o que se passou foi mau demais, pois ele foi contratado para fazer juggling durante o festival e nada fez assim como os artistas que com ele viagaram não foram pagos e além disso foram-lhes extorquidos bens como câmaras e máquinas fotográficas, e basicamente o "festival" acabou por se concentrar no dark stage onde eles mais alguns belgas, japoneses e russos tentavam de alguma forma levar a festa avante até ao momento que se tornou impossivel estar lá.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

tenda do dark so tinha um strop nem decor nem luzes d expecie laguma

 

se ele tá a falar de strobes.. qt a mim não era preciso mais nada pa festa bombar! :gap:

eh pah só a pista dark é k bombou.. O ´DARK É K BOMBA ahaha

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta um post justo.....detestas a maior parte do som que vai lá actuar...mas depositas confiança no freedom!!!

 

pk será? será pk é alguma organização amadora ou que vem lá dos quintos e nem sabe os costumes do ppl tuga....

 

 

diz la a tua resposta...hehe

depositar confiança em kem falha com a agua a meio da semana, e faz o ppl k não pode pagar o dobro do k podia ter pago....

 

darkpsy: plo menos foi o k me disseram ser proiminente no norte de frança.... ou plo menos é akilo k agora está a vender\na berra... não digo k na tua cidade natal o ppl não ouça td trance, mas.... newsflash: o trance não vende comparado com hiphop ou seus derivados... e até gms aparecerem no Cribs da mtv mantenho o k digo... alem disso até portugal tem mais festas por habitante do que frança, até o reino unido sn m engano, e no topo deve estar a itália e a alemanha, embora plo que sei em itália fecham cedo devido a motivos exteriores

btw eu tb na gosto de buraka som sistema....

 

 

Alias, ha mais festas aqui de hardcore, speedcore, do que de trance!

 

mas isso é o habitué do norte europeu, bem gostava k houvesse disso ca mas na conheço nd do panorama de speed\harcore nacional....

 

btw pa curtir de speedcore é tar com uma ganda pazada e experar k desça até ás 30bpms pa bater a pata a meio tempo :lol: :lol: :lol:

 

sunrise acho k sei de k festa falas... acho... nessa é k tinha faltado os seguranças a raptar a org :lol: j\k

 

 

Em lisboa, na baixa tem havido umas festitas, isso ta a crescer aos poucos, aos poucos, aos poucos, poucinho, mas la vai! :gap:

 

pois isso descobri recentemente convidaram-m a semana passada pra la ir tocar e aí ao porto se bem k ao porto ta fora de questão, pk na tenho carro, de resto tou curiouso! pena ser em bares em k o som corta ás 3h

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

e além disso foram-lhes extorquidos bens como câmaras e máquinas fotográficas,

 

mace é uma maravilha quando se vai á aventura no desconhecido.

mas kem é k lhes extorquiu o material? a org? ou mitras k pra la andavam?

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

tb lá está nunca percebi o porquê da razão das pessoas comprarem os tickets antes do tempo, que coisa tão estupida...

 

 

olha kem comprou o bilhete feito alarve,

 

:blink:

 

Eu n lhe chamaria uma atitude alarve mas sim racional..se uma pessoa tem a certeza que vai a um festival e se sabe que ao comprar em venda antecipada pode poupar 20 ou 30 eur, so tem toda a logica em o fazer...para ti 20 ou 30 eur pode nao ser nada mas para mim é quase o dinheiro todo que eu gastaria em alcool num festival desses...tudo bem que para este caso ddo shamanik era arriscado, tanto que eu nao o fiz, mas nao acho que seja minimamente estupido, como tu dizes, comprar bilhetes em pre venda para festivais como o boom ou o freedom, em que ha quase 100% a certeza que se irao realizar, alias, ate acho uma atitudo muito inteligente.. :)

Link to comment
Share on other sites

é verdade ou mentira, q eu ja tinha previsto isto?!!?

 

 

qdo eles fizeram cá aquela outra festa, "fractale Dimensions" já foi alta barraca! e nãoi pagaram o q tinham combinado c as pessoas! :lol:

 

o que é que estavam à espera?! :lol:

 

Tem piada que eu também....mas qdo disse alguma coisa, pró ppl abrir a pestana, chamaram-me anti-shamanik...

enfim...

Bem...pelo meno no caso do Freakys, a coisa foi mais provocada por excesso de confiança dos organizadores em relaçao à palavra das autoridades...q pelo q se vê, nao tem nenhum valor.....

Adiante.q prá frente é q é caminho...

Hasta.

B)

 

 

PS...já agora JP é Jean Paul....!!!! o "dono" da Tranceshop em Paris...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Palavras de um Produtor israelita que actuou no primeiro dia desde festival : ( Tiradas de uma conversa do msn entre nos )

 

" Lot of troubles there bro, we actually performed on the first day, around 2000 people there but only 500 on the dancefloor "

" no much energy on the people, The place was amazing but the org sucks..."

" Sunday morning i heard comotion and people fighting..heard about money taken from the fest cashier "

" the security guys didnt got their payment and start to make troubles for alot of the people were there "

" they also investigate us and tryed to take our money (we got our fee..) "

" in the end they took my camera but got my money back... "

" its a lot of big black guys from france (Security ) "

" were pissed because they didnt got money but worked for 6 days "

" what can i say....thanks god im at home now... "

" im all ok and even got my money :) "

 

a pedido do artista nao poxo postar o nome...

Link to comment
Share on other sites

tenho aki 3 konversas d peopl k foi...

 

 

vou tentar metelas em breve no forum... mas tenho k traduzir primeiro

 

a 1ª diz: ola ( de um produtor russo )

 

a 2ª diz: i love portugal ( de um mamado sul africano , produtor )

 

a 3º diz : faz sexo comigo na floor.. ( uma re-produtora belga )

 

 

 

:blink::lol::blink:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!