Richard Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Musical Chronicle dei-lhe este nome porque me inspirei em varios hit´s que me inspiraram na adolescencia para a produzir... tem crossovers desde o Acid House ao Goa trance com outras nuances que me vieram a memoria, naquilo que é a tentativa de escrever uma chronica pessoal daquela época em forma de musica a faixa foi produzida com Fruity loops 9.1 foram usados cerca de 60 canais, preenchidos com vst´s analogicos e output da m-audio F410 Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Muito bom bro. Alta atmosfera https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Excelente. Alta evolução, do que ouvia à uns 2 anos, para agora. Qualidade de som 5* mesmo. cumpz Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Excelente! continua a trabalhar nesta faixa, soou me muito bem, tecnicamente nada a dizer talvez um volume um pouco mais alto mas nada de mais. Continua http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted July 13, 2009 Author Share Posted July 13, 2009 obrigado pelos reviews, no entanto a qualidade de som do site soundcloud é 128 kbs lol dificilmente se pode retirar grande noção da qualidade do audio... por isso vou disponibilizar durante uns dias (apenas) novo sample da faixa no meu myspace com melhor qualidade de bitrate regards Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted August 9, 2009 Author Share Posted August 9, 2009 Nova Faixa adicionada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 mt bom som!! gostei do que ouvi!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 10, 2009 Share Posted August 10, 2009 Estão Brutalíssimas as tracks!! Go go COsmo Dude!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted August 28, 2009 Author Share Posted August 28, 2009 adicionada uma uma nova faixa no player... esta faixa vai ter outras versões, numa vertente mais clubby... mas para ja fica lá esta que é mais voltada para instrumentos acusticos Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted September 2, 2009 Share Posted September 2, 2009 gostei do que ouvi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted September 13, 2009 Author Share Posted September 13, 2009 carrada de samples adicionadas ao player no Myspace desde sons novos a faixas de 2006 e 2007 cerca de 1 hora de originais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 16, 2009 Share Posted September 16, 2009 gostei ...mta fuidez estes sonorios.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted September 26, 2009 Author Share Posted September 26, 2009 Faixa Experimental Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 26, 2009 Share Posted September 26, 2009 continua com o bom trabalho amigo! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybaron Posted September 29, 2009 Share Posted September 29, 2009 parabens pelo teu trabalho! mta qualidade nos sons..todos encaixam mesmo bem e todos têm o seu espaço na musica, sem se atrapalharem uns aos outros..ja para nao falar das musicas que estao simplesmente excelentes! mto boa onda mesmo o teu som!sem duvida do melhor que ja ouvi a nivel nacional!axo que nunca te vi a tocar ao vivo...espero que seja para breve! continua a dar-lhe,o teu som tem essência, parabens msm! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted November 30, 2009 Author Share Posted November 30, 2009 my new trance track Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 Bom projecto Link to comment Share on other sites More sharing options...
amithaba_buddha Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 dalhe men!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [url="http://www.youtube.com/user/HumanKreationz"][size="5"]Human Kreationz by Filipe Santos[/size][/url] Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Grande malha mano Mega ambiente https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted January 17, 2010 Author Share Posted January 17, 2010 para quem tiver curiosidade de ouvir a minha ultima faixa, neste caso o meu primeiro tema deste ano myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted January 20, 2010 Share Posted January 20, 2010 gostei das faixas,bom "psyfullon" ..cada vez mais complicado achar lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted April 2, 2010 Author Share Posted April 2, 2010 Boas quem quiser ouvir um cut da minha nova faixa... myspace it Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted April 19, 2010 Share Posted April 19, 2010 Qualidade qualidade qualidade ...tanta qualidade meu deus...este som transborda qualidade.... fiquei maluco com o que ouvi.....!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 Qualidade qualidade qualidade ...tanta qualidade meu deus...este som transborda qualidade.... fiquei maluco com o que ouvi.....!!!!! Certamente um nível que tu nunca has-de atingir apenas e só porque sabe de música, coisa que tu aspiras lá chegar ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted April 20, 2010 Share Posted April 20, 2010 upa upa granda boka..,yeah!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted April 28, 2010 Author Share Posted April 28, 2010 Musical Chronicle dei-lhe este nome porque me inspirei em varios hit´s que me inspiraram na adolescencia para a produzir... tem crossovers desde o Acid House ao Goa trance com outras nuances que me vieram a memoria, naquilo que é a tentativa de escrever uma chronica pessoal daquela época em forma de musica a faixa foi produzida com Fruity loops 9.1 foram usados cerca de 60 canais, preenchidos com vst´s analogicos e output da m-audio F410 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted May 1, 2010 Share Posted May 1, 2010 Qualidade qualidade qualidade ...tanta qualidade meu deus...este som transborda qualidade.... fiquei maluco com o que ouvi.....!!!!! Certamente um nível que tu nunca has-de atingir apenas e só porque sabe de música, coisa que tu aspiras lá chegar ! conversa sem tarelo cosmo circle..espero ver isso um dia ao vivo... um abraço you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted May 9, 2010 Author Share Posted May 9, 2010 cosmo circle..espero ver isso um dia ao vivo... um abraço eu gravei o live na semana passada está no soundcloud - live@twisted festival-berlin cerca de 1 hora e meia de outra forma, por cá parece-me altamente improvavel (muitas voltas tinha de dar isto tudo... a varios niveis) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now