Spacibu Posted July 4, 2009 Share Posted July 4, 2009 CUIDADO ELES ANDAM AI!!!!! http://www.myspace.com/lotusproducoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 5, 2009 Share Posted July 5, 2009 oi pessoal estou abrir este topico pelo bem de quem trabalha por gosto... e não é pago entre outras situações.tenham cuidado..........em breve coloco a minha lista;) Vem aí bomba! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted July 5, 2009 Share Posted July 5, 2009 Pareçes o Valentim Loureiro e o Octavio Machado...queremos é nomes pa! Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 5, 2009 Share Posted July 5, 2009 Sim, sim, burn them, burn them "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 5, 2009 Share Posted July 5, 2009 podiam era komexar pelos kaloteiros do trance"" A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted July 5, 2009 Share Posted July 5, 2009 podiam era komexar pelos kaloteiros do trance"" Essa lista e' bem maior que a dos caloteiros da bola hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 5, 2009 Share Posted July 5, 2009 mais um tópico que vai dar novela... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 oi pessoal estou abrir este topico pelo bem de quem trabalha por gosto... e não é pago entre outras situações.tenham cuidado..........em breve coloco a minha lista;) Boa é assim mesmo.... acho muito bem.... uiui.... A lista vai ser enorme.... é preciso é coragem.... LOL.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 entao comecando por mim lá vai sem mais papas na lingua LOL digam lá que nao é mesmo a portuguesa.... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 mais um tópico que vai dar novela... isso nao se diz... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Esse Nelson Ossos esticou-se bem... Muito bom, vamos la expor esses caloteiros... Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Esse Nelson Ossos esticou-se bem... Muito bom, vamos la expor esses caloteiros... bonito foi o sérgio montana o gajo pa mim ha e tal eu nao te devo esse dinheiro essa conta tá mal ... e eu com o meu bom senso disse.lhe: " entao meu puto espera que eu vou recapitular as contas para ver se está alguma coisa mal ou nao" .... e de facto ele tinha razao estava a conta mal e eu ainda estava a ser prejudicado em 1,40€ mas gajos como estes é que se quer teem duvidas e ainda corrigem a conta. falando desse dinheiro todo que me devem. so 40% teve vergonha na cara e pagou os outros 60 ainda fikaram chateados kmg e nao me pagaram esperaram por vir pa austria para fugir as contas... mas como sao sebastiao numa noite de nevoeiro desapareceu !!! assim um dia aparece..... hua hua hua ( riso maléfico ) .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Esse Nelson Ossos esticou-se bem... Muito bom, vamos la expor esses caloteiros... bonito foi o sérgio montana o gajo pa mim ha e tal eu nao te devo esse dinheiro essa conta tá mal ... e eu com o meu bom senso disse.lhe: " entao meu puto espera que eu vou recapitular as contas para ver se está alguma coisa mal ou nao" .... e de facto ele tinha razao estava a conta mal e eu ainda estava a ser prejudicado em 1,40€ mas gajos como estes é que se quer teem duvidas e ainda corrigem a conta. falando desse dinheiro todo que me devem. so 40% teve vergonha na cara e pagou os outros 60 ainda fikaram chateados kmg e nao me pagaram esperaram por vir pa austria para fugir as contas... mas como sao sebastiao numa noite de nevoeiro desapareceu !!! assim um dia aparece..... hua hua hua ( riso maléfico ) e eram dividas do quê ?? branca? castanha ?? axo isto ? serviço de massagens? e recibo passaste ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Foi do sample de voz da musica dele! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Foi do sample de voz da musica dele! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 LOOL! e so comer a pala http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 LOOL! e so comer a pala relativamente foi..... digamos que é o que se chama de "amigos há lá tuga" do que foi digamos que ngm tem nada a ver com isso ..... mas se kerem que diga foi kuando o SPOCK andou a render pa mim nas tapadas de Sintra....... daí ele conhecer tao bem o sample de uma das minhas faixas.... resumidamente Ades ser murcao toda a vida meu filho ...... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 LOOL! e so comer a pala se fosse pra comer a pa(u)la tambem eu fazia um sample desses Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 LOOL! e so comer a pala se fosse pra comer a pa(u)la tambem eu fazia um sample desses ve lá o respeito o deficiente o nome da minha namorada nao é praki chamada ve se lava a lingua antes de citar nomes de 3as pessoas para a converca se os teus pais nao te deram educacao nao tentes puxar a dos outros para ver se aprendes alguma coisa......... dizias isso ao vivo nem acabavas a fraze levavas logo uma cabecada nesses dentes para ver se aprendias a ser gente....... esta tá prometida. nao penses que brinkas assim ... se és deficiente nao tentes puxar a tua deficiencia na cabeca dos outros pois essa só a ti te afecta ................................. és mesmo DEFICIENTE meu dasssssss gajo mais completamente anormal ..... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 entao comecando por mim lá vai sem mais papas na lingua LOL digam lá que nao é mesmo a portuguesa.... Realmente se é mesmo exe guito k te devem, nao está o caso pra brincadeiras!! Ah fdx!! Ou deixaste andar, ou entao exa gente nao tem é vergonha pra se dignarem a ir ter cntg e pagarem o k devem! Enfim... é mesmo á tuga crl!! E eu se foxe a ti, começava a cobrar juros!! É do crl, kuando é pra pedir, toda a gente fala e se xega a frente, depois ta foda, ficam co rabo entre as pernas! Aperta com eles mas é!!! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 LOOL! e so comer a pala se fosse pra comer a pa(u)la tambem eu fazia um sample desses ve lá o respeito o deficiente o nome da minha namorada nao é praki chamada ve se lava a lingua antes de citar nomes de 3as pessoas para a converca se os teus pais nao te deram educacao nao tentes puxar a dos outros para ver se aprendes alguma coisa......... dizias isso ao vivo nem acabavas a fraze levavas logo uma cabecada nesses dentes para ver se aprendias a ser gente....... esta tá prometida. nao penses que brinkas assim ... se és deficiente nao tentes puxar a tua deficiencia na cabeca dos outros pois essa só a ti te afecta ................................. és mesmo DEFICIENTE meu dasssssss gajo mais completamente anormal ..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Vamos la eh saber dos caloteiros... e organizacoes que nao pagam aos artistas, quais sao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 LOOL! e so comer a pala se fosse pra comer a pa(u)la tambem eu fazia um sample desses LOOL! e so comer a pala se fosse pra comer a pa(u)la tambem eu fazia um sample desses ve lá o respeito o deficiente o nome da minha namorada nao é praki chamada ve se lava a lingua antes de citar nomes de 3as pessoas para a converca se os teus pais nao te deram educacao nao tentes puxar a dos outros para ver se aprendes alguma coisa......... dizias isso ao vivo nem acabavas a fraze levavas logo uma cabecada nesses dentes para ver se aprendias a ser gente....... esta tá prometida. nao penses que brinkas assim ... se és deficiente nao tentes puxar a tua deficiencia na cabeca dos outros pois essa só a ti te afecta ................................. és mesmo DEFICIENTE meu dasssssss gajo mais completamente anormal ..... Atencao aos INSULTOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Ok....vou ficar atento ....não vou deixar escapar nenhum Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 entao comecando por mim lá vai sem mais papas na lingua LOL digam lá que nao é mesmo a portuguesa.... Voltando ao Topico Esta lista que divulgas , as dividas sao todas devido a trabalhos que realizaste para promotores Nacionais=? Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 entao comecando por mim lá vai sem mais papas na lingua LOL digam lá que nao é mesmo a portuguesa.... Voltando ao Topico Esta lista que divulgas , as dividas sao todas devido a trabalhos que realizaste para promotores Nacionais=? sao trabalhos sim mas alguns nao teem a ver com trance mas sim com trabalhos particulares a maior parte deles arranjos de computadores explicacoes de software dinheiro emprestado algumas ganzas e pah foi acumulando.... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Ok....vou ficar atento ....não vou deixar escapar nenhum se fosses era trabalhar valia bem mais enkuanto andas aki a mandar os teus SPAM's a ipocrita..... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 O da ganzas foi o Daniel Cigano, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 O que é que o pessoal tem que ver com as tuas dívidas? Eu pensava que tivesse que ver com produtoras de festas que não tivessem pago... afinal é só uma questão de um otário que, constantemente, se deixa enganar. LOL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 O da ganzas foi o Daniel Cigano, certo? na musch LOL ossos tb hugo - miranda tb tony patrick mas estes nao é na totalidade é so algum do dinheiro .... :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Este tópico tem potencial! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 O senhor do café lá da esquina uma vez enganou-me em 5 cêntimos. Nunca mais lá fui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Vamos la organizar isto, o topico serve apenas para caloteiros dentro do mundo do trance, sejam eles promotoras, djs, aluguer de som, dealers, consumidores, segurancas, cola cartazes, etc. Todas as outras dividas terao de ser compiladas num outro topico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 O senhor do café lá da esquina uma vez enganou-me em 5 cêntimos. Nunca mais lá fui. heheheheheheheheheheh shit happens .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Vamos la organizar isto, o topico serve apenas para caloteiros dentro do mundo do trance, sejam eles promotoras, djs, aluguer de som, dealers, consumidores, segurancas, cola cartazes, etc. Todas as outras dividas terao de ser compiladas num outro topico. oi pessoal estou abrir este topico pelo bem de quem trabalha por gosto... e não é pago entre outras situações.tenham cuidado..........em breve coloco a minha lista;) como vez na abertura do tópico nao está expecificado com tu acabas-te de fazer ou seja algumas das minhas tb se devem a trabalho nao é expecificamente relacionado com eventos.... daí eu também ter ficado induzido ao erro... entao como moderador muda o nome do topico com os promenores que acabas.te de citar.... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Eu nao edito nada que nao tenha sido criado por mim e sem autorizacao do autor, estava a brincar com o topico como eh obvio... sejam do trance ou nao, exponham os caloteiros desse mundo! QUEM DEVE NAO EH FILHO DE BOA GENTE! ps. claro que um topico apenas dedicado aos caloteiros do trance era o ideal e o que mais se adequava ao forum, mas eu nao sou esquisito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Eu nao edito nada que nao tenha sido criado por mim e sem autorizacao do autor, estava a brincar com o topico como eh obvio... sejam do trance ou nao, exponham os caloteiros desse mundo! QUEM DEVE NAO EH FILHO DE BOA GENTE! ps. claro que um topico apenas dedicado aos caloteiros do trance era o ideal e o que mais se adequava ao forum, mas eu nao sou esquisito! tu tb rebentas paredes com guardanapos de papel usados dasssss .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Deve ter sido do copo de torresmos que bebi ao almoco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted July 6, 2009 Share Posted July 6, 2009 Deve ter sido do copo de torresmos que bebi ao almoco! Acho que para o ano vai haver torresmos no boom....e ainda te dao um cd de hip hop.... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Deve ter sido do copo de torresmos que bebi ao almoco! Acho que para o ano vai haver torresmos no boom....e ainda te dao um cd de hip hop.... Olhó SPAM feskinheeeeeeeeee!!!!! .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
radio friendly unit Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Ora aqui está um bom local para os jogadores do Estrela da Amadora reinvindicarem os salários em atraso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 mas se kerem que digafoi kuando o SPOCK andou a render pa mim nas tapadas de Sintra....... daí ele conhecer tao bem o sample de uma das minhas faixas.... Ades ser murcao toda a vida meu filho ...... primeiro diz isto.... e depois espera que lhe mandem beijinhos... Como se alguém soubesse o nome da tua namorada.. Mas ok, fizeste questão de dizer que o Spock se referia a ela e resolveste dar o teu melhor... LOOL! e so comer a pala se fosse pra comer a pa(u)la tambem eu fazia um sample desses ve lá o respeito o deficiente o nome da minha namorada nao é praki chamada ve se lava a lingua antes de citar nomes de 3as pessoas para a converca se os teus pais nao te deram educacao nao tentes puxar a dos outros para ver se aprendes alguma coisa......... dizias isso ao vivo nem acabavas a fraze levavas logo uma cabecada nesses dentes para ver se aprendias a ser gente....... esta tá prometida. nao penses que brinkas assim ... se és deficiente nao tentes puxar a tua deficiencia na cabeca dos outros pois essa só a ti te afecta ................................. és mesmo DEFICIENTE meu dasssssss gajo mais completamente anormal ..... Esmeraste-te mesmo aqui pa... A minha pergunta é.. Depois de tudo o que já se passou neste fórum, como é que este user ainda não foi banido?! Enfim... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 O que é que o pessoal tem que ver com as tuas dívidas? Eu pensava que tivesse que ver com produtoras de festas que não tivessem pago... afinal é só uma questão de um otário que, constantemente, se deixa enganar. LOL! E que nem vergonha tem em dizer que algumas das dívidas são relacionadas com droga... Vamos la organizar isto, o topico serve apenas para caloteiros dentro do mundo do trance, sejam eles promotoras, djs, aluguer de som, dealers, consumidores, segurancas, cola cartazes, etc. Todas as outras dividas terao de ser compiladas num outro topico. Acho que é suposto... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 giro giro era os dj e lives virem aqui mesmo lavar a roupa suja ai sim ia mos ver cm isto anda lololol Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Vamos la organizar isto, o topico serve apenas para caloteiros dentro do mundo do trance, sejam eles promotoras, djs, aluguer de som, dealers, consumidores, segurancas, cola cartazes, etc. Todas as outras dividas terao de ser compiladas num outro topico. oi pessoal estou abrir este topico pelo bem de quem trabalha por gosto... e não é pago entre outras situações.tenham cuidado..........em breve coloco a minha lista;) como vez na abertura do tópico nao está expecificado com tu acabas-te de fazer ou seja algumas das minhas tb se devem a trabalho nao é expecificamente relacionado com eventos.... daí eu também ter ficado induzido ao erro... entao como moderador muda o nome do topico com os promenores que acabas.te de citar.... PSYTRANCE WORLD > LIVRE > LISTA DE CALOTEIROS Isto não te diz nada??? Qual é a parte do "Psy trance world" que não entendeste?! Já reparaste que todos os outros tópicos desta área são relacionados com o assunto?! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 A minha pergunta é.. Depois de tudo o que já se passou neste fórum, como é que este user ainda não foi banido?! A actual politica é a de congregação ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 giro giro era os dj e lives virem aqui mesmo lavar a roupa suja ai sim ia mos ver cm isto anda lololol Tenho algumas dívidas por saldar... Mas a falta de vergonha é tanta que nem com cartazes na rua a anunciar esses caramelos pagavam... Depois tens que ver que se vens tornar público os caloteiros, diminuis as hipóteses de saldar as dívidas... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Ou nao Asura... quando as pessoas souberem quem nao costuma pagar e essas promotoras comecarem a ter dificuldade em arranjar alguem que va tocar nas suas festas, pode ser que elas decidam comecar a pagar. Eu ja tinha sugerido uma especie de ranking para as promotoras, mas uma lista enumerando quem nao paga funciona ainda melhor! Venham elas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 calotes,,, Miguel (beaver) - 2 almoços no Mac ..4 ou 5 maços de tabaco..e 2 ou 3 cafes de 0.60€ Antonio (to_pipas) - 1 pacote mortalhas smoking pretas ; 5 euros d gasolina Bruno (B!) - umas quantas quartas a meias...que tens ainda de abrir ; e tambem umas boleias a marinha g. Bruno (guiné) - epá a ti sou eu que te devo..mas quem sabe, sabe que não esqueço.. em breve ficamos quites e de resto epá... Mask... deves.me o total da noite de ontem (jokiiin) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Ou nao Asura... quando as pessoas souberem quem nao costuma pagar e essas promotoras comecarem a ter dificuldade em arranjar alguem que va tocar nas suas festas, pode ser que elas decidam comecar a pagar. Eu ja tinha sugerido uma especie de ranking para as promotoras, mas uma lista enumerando quem nao paga funciona ainda melhor! Venham elas... Também tens razão sim... a ver vamos... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 calotes,,, Miguel (beaver) - 2 almoços no Mac ..4 ou 5 maços de tabaco..e 2 ou 3 cafes de 0.60€ Antonio (to_pipas) - 1 pacote mortalhas smoking pretas ; 5 euros d gasolina Bruno (B!) - umas quantas quartas a meias...que tens ainda de abrir ; e tambem umas boleias a marinha g. Bruno (guiné) - epá a ti sou eu que te devo..mas quem sabe, sabe que não esqueço.. em breve ficamos quites e de resto epá... Mask... deves.me o total da noite de ontem (jokiiin) uiiii, se vamos por aí, nunca mais saimos daqui. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 7, 2009 Share Posted July 7, 2009 Mas alguem se quer ir embora ????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
radio friendly unit Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 As drogas mamam-vos todos desgraçados Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 Werebear?! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 Se for, tem de rever o material. Muito fraco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 9, 2009 Share Posted July 9, 2009 comedia d topico sinceramente! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Comédia de fórum, acrescentaria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Comédia de fórum, acrescentaria Tens uns niques muito "fora". www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Niques? O meu nick é unico ou já há alguém aqui com este nick? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Retro Visor Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Niques? O meu nick é unico ou já há alguém aqui com este nick? Ó "Chinês", já toda a gente percebeu que és tu. Caga nisso. www.myspace.com/vaideretro Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Não sou o were bear, já me acusaram disso mas não sou. Sou o "Frutas" do Carregado e é a 1a vez que estou neste fórum! Que mania que toda a gente é clone! Dass paranoicos do c#ralho Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Dass paranoicos do c#ralho Começa bem isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Relax! a cena incha, desincha e depois passa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Dass paranoicos do c#ralho Começa bem isto Abriu a época de verão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Na compra de um clone levam 3 para casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Na compra de um clone levam 3 para casa Acho que a melhor explicação não é essa… Com o verão, as famílias vão de férias, e à semelhança do que fazem com os animais, o mesmo acontece com os clones… abandonam-nos e como não tem para onde ir, olha.. PUMBA no elastik Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 O werebear não escreve c#ralho, escreve caralho mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 O werebear não escreve c#ralho, escreve caralho mesmo. Bem visto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 entao comecando por mim lá vai sem mais papas na lingua LOL digam lá que nao é mesmo a portuguesa.... Bruno de Santa Comba Dão? Quem é esse? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 O werebear não escreve c#ralho, escreve caralho mesmo. Toma ! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 11, 2009 Share Posted July 11, 2009 Que mania que toda a gente é clone! Dass paranoicos do c#ralho ng aki te chamou clone como sabias o termo "clone" aki no forum? ha ja sei....és como os outros "andei a ler as novelas k se passavam aki" Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Eu pelo menos ando a ler as novelas... Não ando a lamber as botas a ninguèm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Na compra de um clone levam 3 para casa Acho que a melhor explicação não é essa… Com o verão, as famílias vão de férias, e à semelhança do que fazem com os animais, o mesmo acontece com os clones… abandonam-nos e como não tem para onde ir, olha.. PUMBA no elastik já ganhas-te Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Clones abandonados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Na compra de um clone levam 3 para casa Acho que a melhor explicação não é essa… Com o verão, as famílias vão de férias, e à semelhança do que fazem com os animais, o mesmo acontece com os clones… abandonam-nos e como não tem para onde ir, olha.. PUMBA no elastik já ganhas-te FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Eu pelo menos ando a ler as novelas... Não ando a lamber as botas a ninguèm confirma-se ele está de volta.... já voltou da psiquiatria..... mas ficou ainda pior.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Na compra de um clone levam 3 para casa Acho que a melhor explicação não é essa… Com o verão, as famílias vão de férias, e à semelhança do que fazem com os animais, o mesmo acontece com os clones… abandonam-nos e como não tem para onde ir, olha.. PUMBA no elastik já ganhas-te "buddah" mantra p'ra ti também Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Na compra de um clone levam 3 para casa Acho que a melhor explicação não é essa… Com o verão, as famílias vão de férias, e à semelhança do que fazem com os animais, o mesmo acontece com os clones… abandonam-nos e como não tem para onde ir, olha.. PUMBA no elastik já ganhas-te Qual é o prémio!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Na compra de um clone levam 3 para casa Acho que a melhor explicação não é essa… Com o verão, as famílias vão de férias, e à semelhança do que fazem com os animais, o mesmo acontece com os clones… abandonam-nos e como não tem para onde ir, olha.. PUMBA no elastik já ganhas-te "buddah" mantra p'ra ti também FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 Que mania que toda a gente é clone! Dass paranoicos do c#ralho ng aki te chamou clone como sabias o termo "clone" aki no forum? ha ja sei....és como os outros "andei a ler as novelas k se passavam aki" Felizmente não tenho Internet há 2 semanas, sei muito bem o que um clone é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 Dass paranoicos do c#ralho Começa bem isto Abriu a época de verão! hahahahahaha melhor é mesmo muito dificil de enontrar LoL .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 O werebear não escreve c#ralho, escreve caralho mesmo. mai nada ""quem fala assim nao gageja"" .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 E tu skratch ainda colas cartazes? ehehehhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 E tu skratch ainda colas cartazes? ehehehhe Ora ai esta uma das listas que eu gostava de aqui ver...noize parabola...ou contigo é dinheiro na mao , cu no chao??? Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Pra cima! pra baixo! Ao som do contrabaixo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 Digam lá, muitas saudades? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 14, 2009 Share Posted July 14, 2009 E tu skratch ainda colas cartazes? ehehehhe like you Link to comment Share on other sites More sharing options...
radio friendly unit Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 Estima-se que 65% dos portugueses ainda não dominam o inglês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 Estima-se que 65% dos portugueses ainda não dominam o inglês. hmm eu diria mais 95% :X é k saber umas coisas n é dominar o inglês... Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 Estima-se que 65% dos portugueses ainda não dominam o inglês. Caro "estimativas", sabias que estima-se que 4 milhões de portugueses são analfabetos funcionais??? ou seja sabem ler e escrever... mas não sabem interpretar correctamente o que leem e escrevem.... Quanto mais inglês!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 É isso mesmo radio unit, vens para aqui com estimativas, meter nojo, tipo vai-te embora clone! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted July 15, 2009 Share Posted July 15, 2009 LÓLE. Agora os clones já falam com clones!! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 Olha este era um tópico bom para eu desabafar... Já dava para pagar umas boas férias para a famelga até Cancum! Daria uma bela lista... Cala-te boca... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 LÓLE. Agora os clones já falam com clones!! Só falta terem fórum próprio Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 É isso mesmo radio unit, vens para aqui com estimativas, meter nojo, tipo vai-te embora clone! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 LÓLE. Agora os clones já falam com clones!! Só falta terem fórum próprio tem futuro no circo ...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 Eisssshhhhh um forum só de clones, genial! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 Acham que esse radio é meu clone? Nunca na vida o tipo não tem piada nenhuma. Deve ser clone do skratch Bota mais cola que ainda não chega ahahhahaha ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted July 16, 2009 Share Posted July 16, 2009 Acham que esse radio é meu clone? Nunca na vida o tipo não tem piada nenhuma. Deve ser clone do skratch Bota mais cola que ainda não chega ahahhahaha ahahah opa tá mm comprovado....queimaste mm o piston....LOL mm assim ainda tens hipoteses no circo.... o que me fodo a rir à pala da tua estupidez..... só tu mm........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now