Digital Oracle Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 DIGITAL ORACLE Apresenta: XMAS GIFT 26 Dezembro de 2008 TRANCE AREA Live: NEUROMOTOR (Mechanik Rec-Fr) MENOG (3DVision\Spectral-Pt) KHOPAT (Spectral\noize conspiracy-Pt) Djs: KUNTACT (D.Oracle\3D vision-Pt) TALLES FERREIRA (Crystal Matrix-Brasil) DRUM & BASS AREA ALIF BENVINDA C-NETIK(live & dj set) MEE K mais info & flyer mt mt mt em breve.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Hehehe festinha Natalicia ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 xi k festao drum e trance ... mt bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 A Benvinda vem até á terrinha tokar... Mto á frente!!!! Força nisso e sorte prá festoche...!!!!! Hasta!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Que festao sem duvida . Oracle mais uma vez a supreender tds . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 ... desta é que não estava à espera, a Benvinda e o Fred na Tuatara!!! Boa!! Lá estarei!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 grande festao ALIF E C-NETIK KILLA BOA SORTE! É MSM PENA SER EM LISBOA :s http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Fred vai partir tudo! Agarrem-se Bela festa sem dúvida! FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 toma lá prendinha eheheheheheh!!!! estou a ver que a benvinda é mais conhecida....... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 toma lá prendinha eheheheheheh!!!! estou a ver que a benvinda é mais conhecida....... Eu nao conheço mass conheço o ALIF e o C-NETIK e digo-t já killer DRUM TERROR http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Festão de Natal yupiiiiiiiiiiiiii Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 e no norte, nao temos essa sorte?!?!?!?!?!?!?!!? :-( 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Temos festão de natal heheh boas escolhas a area de drum'n'bass também tá nice "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Estava a ver que nunca mais vinha essa festa de Natal Excelentes escolhas como seria de esperar... e a área de Drum N Bass é muito bem jogado pela diversidade O verdadeiro Crysthmas ! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 eheheheh bom line up sem duvida isto é k vai ser um after xmas dia 26 sexta feira uiui ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 Festinha de Natal tão bom E grandes escolhas sem duvida,Neuromotor Vai ser big Xmas Gitf Party Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 ... desta é que não estava à espera, a Benvinda e o Fred na Tuatara!!! Boa!! Lá estarei!! Podes crer!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Festança de natal mesmo boa, estamos la :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 10, 2008 Author Share Posted December 10, 2008 Flyer ainda hoje online... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Um concurso é que era e o pai natal vinha mais cedo hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 10, 2008 Author Share Posted December 10, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Grande flyer mais uma vez e sem duvida que o preço para as duas areas esta super acessivel e so espero que continuem a apostar em festas assim com diversidade de som . La estarei sem duvida para ajudar á festa por isso aninhas e gonçalo la vos vejo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 trance & Drum por 10€ bem fixxxxe :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 e projectos Tugas do melhor k por ai anda venha a festa ekekekekekek ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Muito giro o Flyer,parece um postal na mesma onda do que o do ano passado J'ADOREEEE Que bela festa de natal que vamos ter Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 Bem a do ano passado matou.me eheheh ABSOLUM a partir... este ano promete!!!! Neuromotor menog e khopat EHEHEHEH "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 O flyer tá muito lá... mas Khopat está mal escrito Estamos lá hehe... Crystal a rulaaaar Xmas Power On !!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 bonito flyer! eu só dispensava o drum mas pronto boa sorte e bom natal! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 bonito flyer! eu só dispensava o drum mas pronto boa sorte e bom natal! Realmente um minimalzinho assentava melhor não era stantans? DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 bonito flyer! eu só dispensava o drum mas pronto boa sorte e bom natal! Vais estar presente nao vais amiga?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 lá está, vou ficar aqui pelo porto pelo minimal eheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 espetáculo festa com trance e drum boa ideia apostarem no drum talvez para a proxima tragam o live de dr. speaker blower a lx já k tem album a apresentar e td big up e continuem com o drum k é mm o k se quer Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 espetáculofesta com trance e drum boa ideia apostarem no drum talvez para a proxima tragam o live de dr. speaker blower a lx já k tem album a apresentar e td big up e continuem com o drum k é mm o k se quer Tamos la entao certo???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atomiic Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 Quem sabe se não calha.. AtomIIc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 espetáculofesta com trance e drum boa ideia apostarem no drum talvez para a proxima tragam o live de dr. speaker blower a lx já k tem album a apresentar e td big up e continuem com o drum k é mm o k se quer Tamos la entao certo???? provavelmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 Wowowow adorei o flyer e o line up ! =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 sim ta altamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 10€ para as duas areas isso é k é supresa.. deve ser a prendinha Em principio lá estarei entao pa comemorar esse natal com a familia psicadelica .. e o flyer tá mt bonito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 13, 2008 Share Posted December 13, 2008 lá está, vou ficar aqui pelo porto pelo minimal eheh tu bem k podias vir cá abaixo comemorar o natal connosco e trazer-mes uma prendinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Com esta até eu me fiquei a roer... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Com esta até eu me fiquei a roer... Embora lindona Vai ser uma belissima festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 lá está, vou ficar aqui pelo porto pelo minimal eheh lá está, vou ficar aqui pelo porto pelo minimal eheh tu bem k podias vir cá abaixo comemorar o natal connosco e trazer-mes uma prendinha Eu e qe quero prendinhas aahhahahhaa e o meu aniversario. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 10€ está muito lá para o line up apresentado... O Natal é para estar a "familia" toda reunida... e assim haverá mais gente concerteza Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 10€ pó trance e pó drum, 5€ só pó drum... e se fosse 5€ só pó trance?? ehehhh de qualquer forma tá bem niiice! já o ano passado com absolum e surya namaskar foi bem agradável este ano promete venha festaum "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Este ano nao promete festao , vai ser de certeza .... Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 lá está, vou ficar aqui pelo porto pelo minimal eheh lá está, vou ficar aqui pelo porto pelo minimal eheh tu bem k podias vir cá abaixo comemorar o natal connosco e trazer-mes uma prendinha Eu e qe quero prendinhas aahhahahhaa e o meu aniversario. Vai ser bonito vai amigoooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 merry xmas :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 já fui mtas vezes a lisboa, tá mais k na hora de serem vocês a virem ao porto conhecer os sítios fixes daqui e ouvir uma música boaa!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 já fui mtas vezes a lisboa, tá mais k na hora de serem vocês a virem ao porto conhecer os sítios fixes daqui e ouvir uma música boaa!! Faz mas é a malinha e faz-te á estrada aqui para a Capital No entanto quando agendar a minha visita ao norte vai ser para visitar o ppl todo... vou até á galiza hehe Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 olha uma boa opção o drum!! quiçá eu lá apareça como o ano passado hehe apesar de deverem apostar mais um pouco no drum....por mais 5e é obvio que o ppl que esteja indeciso entre o trance e o drum, vai optar pelo trance... =/ lá vou eu arrastada po trance!!! bahh o dinheiro dado à entrada deveria dar acesso aos 2 pisos!!aí sim, chamaria gente!! =) fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 oh filha, druma-mos iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 tb vens filha??anda dai!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 grande xmas gift!!! e a ideia do drum e excelente iniciativa keep up the good work sweeeeeet merry xmas e blissful new year 2 all hehe WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 olha uma boa opção o drum!! quiçá eu lá apareça como o ano passado hehe apesar de deverem apostar mais um pouco no drum....por mais 5e é obvio que o ppl que esteja indeciso entre o trance e o drum, vai optar pelo trance... =/ lá vou eu arrastada po trance!!! bahh o dinheiro dado à entrada deveria dar acesso aos 2 pisos!!aí sim, chamaria gente!! =) mas tu ao pagares pra entrares no trance tens acesso ao drum. le la bem!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 tb vens filha??anda dai!! tão não eras tu k vinhas ao porto nas férias de natal pôr-te coelhinha?? li isso num hi5 qualquer! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 16, 2008 Share Posted December 16, 2008 ya mas isto quer é 5€ só pó trance! tá quase cuerelho!!!! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 ya mas isto quer é 5€ só pó trance! tá quase cuerelho!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 19, 2008 Author Share Posted December 19, 2008 Vamos oferecer 2 entradas, mantenham-se atentos aos concurso nos próximos dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atomiic Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Power.. menog rebenta.. quero ir.. AtomIIc.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Venha a festarola Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 venha esse concurso ehehhhhh "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 20, 2008 Share Posted December 20, 2008 Yano, se depender de mim....nós vamos! ps: no € p responder! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 olha uma boa opção o drum!! quiçá eu lá apareça como o ano passado hehe apesar de deverem apostar mais um pouco no drum....por mais 5e é obvio que o ppl que esteja indeciso entre o trance e o drum, vai optar pelo trance... =/ lá vou eu arrastada po trance!!! bahh o dinheiro dado à entrada deveria dar acesso aos 2 pisos!!aí sim, chamaria gente!! =) Mas dá! se pagares 10 euros podes ir ao trance e ao drum. Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 10€ ta muito bom para os 2 pisos e para o line apresentado uma rica prenda de natal ehehehe e se for igual ou melhor k o ano passado uiui foi cá uma ramboia venha a festonça e TUGA POWER nos comandos oh yaaaaahhhhhhhh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 21, 2008 Share Posted December 21, 2008 Yano, se depender de mim....nós vamos! ps: no € p responder! Simmmmmm,boa quero-te la amigaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 GRANDE PAI NATAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Está quase! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Yano, se depender de mim....nós vamos! ps: no € p responder! Simmmmmm,boa quero-te la amigaaaaa ... também gostava de te ver menina, já lá vai tanto tempo... Next stop!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Yano, se depender de mim....nós vamos! ps: no € p responder! anda desaparecida a menina cookie a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Vai ser um show esta XMAS GIFT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 infelizmente não deverei ir a esta ramboia tive de cama 3 dias ganda virose tenho a boca toda rebentada to todo fdd e hoje já tive de vir bulir com algum esforço enfim é a vida até lá deixa lá ver ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 infelizmente não deverei ir a esta ramboiative de cama 3 dias ganda virose tenho a boca toda rebentada to todo fdd e hoje já tive de vir bulir com algum esforço enfim é a vida até lá deixa lá ver Até lá ficas bom vais ver,nao percas esta festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 É impressão minha ou no flyer está mal escrito, Khopat. (kophat) ? :s Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 Digam lá, para quem vai frequentar os dois pisos ,vão passar mais tempo em qual? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 lool, belo erro ortografico no flyer. já parece uma daquelas gafes do SPOT em vez de STOP. que eu saiba ainda é Khopat. a não ser que tenha mudado "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 22, 2008 Share Posted December 22, 2008 lool, belo erro ortografico no flyer. já parece uma daquelas gafes do SPOT em vez de STOP. que eu saiba ainda é Khopat. a não ser que tenha mudado Kophat pk ele tá mm com um som phat ehehehe Boraaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 23, 2008 Author Share Posted December 23, 2008 Vamos oferecer 2 entradas para festa de dia 26 Respondam por private message! 1) Nome do ultimo album de MENOG 2) Nacionalidade de NEUROMOTOR 3) Editora onde neuromotor editou o seu 1º album Boa Sorte & Boas festas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Ta a Puxala Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 lool, belo erro ortografico no flyer. já parece uma daquelas gafes do SPOT em vez de STOP. que eu saiba ainda é Khopat. a não ser que tenha mudado Kophat pk ele tá mm com um som phat ehehehe Boraaaaa lol "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Bora elastikianóides!!! tá quase cuerelho! "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 23, 2008 Author Share Posted December 23, 2008 Vamos oferecer 2 entradas para festa de dia 26 Respondam por private message! 1) Nome do ultimo album de MENOG 2) Nacionalidade de NEUROMOTOR 3) Editora onde neuromotor editou o seu 1º album Boa Sorte & Boas festas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Boas Festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Nunca mais é sexta! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 boas festas digital oracle i sua restante grande familia abraços!!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Festinha bunitaaaaa !!! Tamos lá !!! Familia juntinhaaaaa ! =) (L) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 tá quase!!! bela reunião que vai ser Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted December 24, 2008 Share Posted December 24, 2008 Parece-me bem. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 it's gonna b up & down like a rollercoaster thx 4 da gift continuação de bom natal e coiso e tal hehe hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Half Jack Posted December 25, 2008 Share Posted December 25, 2008 é já amanha "Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls. It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 25, 2008 Author Share Posted December 25, 2008 Vamos oferecer 2 entradas para festa de dia 26 Respondam por private message! 1) Nome do ultimo album de MENOG 2) Nacionalidade de NEUROMOTOR 3) Editora onde neuromotor editou o seu 1º album Boa Sorte & Boas festas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 E já falta pouco para a festa de Natal mais psicadelica de Lisboa... O Tuatara hoje até vai tremer, be prepared heheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mercucisco Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 é hoje ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 Vai ser em grande... levem os presentinhos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 See you all later! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 é ja hojeeeeeee vai ser brutalll vam la estar muitos amiguinhossssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 é ja hojeeeeeee vai ser brutalll vam la estar muitos amiguinhossssss Amigo leva a máquina que vamos tirar muitas fotos natalicias Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 26, 2008 Author Share Posted December 26, 2008 Vamos oferecer 2 entradas para festa de dia 26 Respondam por private message! 1) Nome do ultimo album de MENOG 2) Nacionalidade de NEUROMOTOR 3) Editora onde neuromotor editou o seu 1º album Boa Sorte & Boas festas! Resultado será anunciado logo as 18horas Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 bora bora que o pai natal este ano veio atrazado, ficou entalado numa chamine!! malditas chouriças fristos e tintol a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts