BlueSight Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 DESESPERADO pela hora de partir........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 DESESPERADO pela hora de partir........... Aperta contigo Logo lá estaremos para + uma ramboia das grandes "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
BLISSFUL Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 com este tempo entao vai ser memo do best let's share some blissful times hugz WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.PT WWW.FACEBOOK.COM/BLISSFUL.FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 AGORA È QUE È A SÈRIO !! Mil ataques de ansiedade por segundo.... PUM PUM PUM PUM ! :drunk: Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 EU NAO VOU........................................... ........TARDE!!!!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 só espero k esta ressaca me passe até logo k isto tá mau hoje não bebo na festa! eheh iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 só espero k esta ressaca me passe até logo k isto tá mau hoje não bebo na festa! eheh Hahahaaaaa,isso dizes tu amigaaa La estaremos,ate logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 só espero k esta ressaca me passe até logo k isto tá mau hoje não bebo na festa! eheh Tenrinha!! Hoje também só bebo água "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prototik Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 bOA SORTE PA FESTAROLA...... E AINDA POR CIMA ESTE TEMPO A AJUDAR... UI UI U I ..!!! TD DE BOM... 3ö :.SHANKAR is the name for SHIVA.: 3ö 3ö His dance is the rythm of the world, the beat of the heart, the cycle of day and night 3ö Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 apesar de estar doente, vou marcar presença nesta. ta um line up do crl, e so por isso vou-me esquecer que tenho uma infecçao respiratoria e vou la pa frente bater o pezinho =) tou com ansias de musica e sol no mesmo espaço EHEHEH ate amanha RAVERS LOL hugs toma um nimed k isso melhora e sentes-te logo rijo para partir o dance floor eheheh! TAAAAAAAAAAAAAAA QUASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Ó Nimed... Fiz praqui um cocktail ontem a noite que me deixou quase novinho em folha... falta so uns retoques na pintura EHEHEHEH ate logoooooooooo HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 :prenda2: Até a barraca abana............. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 DESESPERADO pela hora de partir........... Aperta contigo Logo lá estaremos para + uma ramboia das grandes Mesmo....rambóia valente Até já. http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 Divirtam-se e aproveitem o bom tempo Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 Divirtam-se e aproveitem o bom tempo vê é se apareces pa Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 sou eu que tou cegueta ou não vejo como se vai ate à praia da Azambuja? Alguem ajuda? thanksssssss HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 pah maltinha, pelo que me lembro aquilo é assim..Vindo pela A1, sair para Azambuja/Carregado e depois seguir sempre para Azambuja, até que encontram uma rotunda ao pé da estação dos comboios que há-de ter placas a dizer Praia Fluvial ou Palácio da Azambuja e viram por ai.. passam para o lado de lá da estação, passam uma pontezinha com semaforos, até que irão encontrar uma entrada a direita pa praia fluvial.. mas isso concerteza ja estará assinalado xD espero que ninguem se perca LOL JAH BLESS sou eu que tou cegueta ou não vejo como se vai ate à praia da Azambuja? Alguem ajuda? thanksssssss aqui ta brother Link to comment Share on other sites More sharing options...
pek Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 bORA bOraaaa =) ja falta poukitoooo!!! :give_heart Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuRsOnPsY Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 Let´s go party...and play with nature!! only Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 AQUI VOU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!! BUAHAHAHHAHA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pek Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 AQUI VOU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!! BUAHAHAHHAHA!!! ja akii devias de estarr seu ratooo!!! larga maze o elastik e dxpaxa.teeeee!!! Vamos emboraaa pahh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now