Jump to content
  • Create New...

14 de março de 2009 PSYART presente:"KIN...and the four elements 2"

Recommended Posts

20090314kinandthefourelements.webp

Present:

14 de março de 2009

Kin . . . And The Four Elements II

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(1ª vez em Portugal)

(Draku records)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

D Maniacpt

(SwingMusicAgency)

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(TimeCode rec)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle)

Chill Out Area:

Ambiens Indages

(psyart) pt

Dafne

(psyart) pt

Weedub

(Tribus Urbanas) pt

Estrelinha

(PsyArt) pt

Chill Gil

(PsyArt ) pt

Magnetic dolls

(PsyArt) pt

Djane JuH

(Karkeija Crew)

Mystik

(PsyArt) pt

Tchatcha

(AudioBookings) pt

Djane Diva

(FullMoonCulture) pt

log in 20 Psys

Decor by: Elektra vs SYNTHETIC PLAYGROUND

visual art by: Joka

Local da festa: PRAIA FLUVIAL DA AZAMBUJA

http://psypartys.com/?psy=festas&subme...sYdMRTj4mbKTU44

Bilhetes a venda on-line: www.psypartys.com

(pre-venda 15 €)

Almada:escola artensemble(praca grabriel pedro, loja 5

Lisboa: Crew hassan

+infos soon...

:give_heart:

• Replies 420
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nice :rolleyes:

Kin 23

Noite Planetária Azul

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

Onda Encantada 2 Mago Branco

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

A PSYART tem o prazer de anunciar mais um evento e mais uma reunião de familia no dia 14 de marco de 2009

Mais ínfos em breve...

"KIN...and the four elements 2"

Boa Sorte psy Art!!!

Esta vai ser bomba de certeza!

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

boa sorte para a festa :rolleyes:

www.myspace.com/khaossektor

http://www.quest4goa.com

http://www.rockdenashi.net

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

tóma! :dance2:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

A PSYART tem o prazer de anunciar mais um evento e mais uma reunião de familia no dia 14 de marco de 2009

Mais ínfos em breve...

sim!!! ja fazia falta uma open air da psyart ... :) força , boa sorte!! :give_heart:

• 4 weeks later...

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZARRE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(Psyart)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Synthetic Playground)

Chill out by QUANTIC CHILL RECORDS

+infos soon...

Line up 5***** Adoroooo :D:give_heart:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

FEstao garantido!A parte 1 desta festa foi msm brutal!Esta promete!

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(Psyart)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle))

+infos soon...

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(Psyart)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle))

+infos soon...

Está muito bom o line up, o KIN...and the four elements 1 foi brutal... Cheira-me que o segundo inda vai se melhor..

Go Psyart!!!!!

Mega festãooo :give_heart::dancing: Tou laaa

***Anaïs***

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Creio ainda faltar aki umas surpresas, mas nao me cabe a mim divulgar :)

Venham elas! :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

psygate.net

moonblast.org

grande festa sim sr. nomes nunka antes vistos em pt, sonoridades diferentes e alternativas.

custa mt peskisarem um bocadinho e serem mais originais no vosso line up?é preciso estarem sempre a trazer os mesmos artistas, so para dizerem k fazem festas?

um konselho à Psyart: as grandes organizações sobrevivem e tornam-se um sucesso muito derivado à evolução intlektual dos seus intervenientes.mas pelos vistos e a avaliar por essa treta de line up, vcs preferem kontinuar a ser uns aspirantes

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(Psyart)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

D Maniac

(SwingMusicAgency)pt

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle))

+infos soon...

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NUNKA MAIS È MARÇO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAS KE MASSADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

whjfq8.jpg

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(Psyart)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

D Maniac

(SwingMusicAgency)pt

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle))

+infos soon...

Onde é que vai ser este festãooo? :dancing:

***Anaïs***

É por line ups assim que cada vez menos acredito no trance em portugal. Artistas mais que batidos, sejam tugas ou internacionais. Com festas destas podem ter a certeza que nunca hao-de marcar a diferença (Qualidade) nos vossos eventos. Inovação precisa-se para estes lados !

É por line ups assim que cada vez menos acredito no trance em portugal. Artistas mais que batidos, sejam tugas ou internacionais. Com festas destas podem ter a certeza que nunca hao-de marcar a diferença (Qualidade) nos vossos eventos. Inovação precisa-se para estes lados !

:blabla:

Faz lá ai um boom tu entao ??? se axas k nenhuma das organizaçoes faz nada de jeito começa tu a fazer . :blabla:

:blabla::blabla::blabla::blabla:

Pois eu acho ke ir tocar ah festa é um optima razao para cagar mais uma posta por estas bandas!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHA

Manel, tu abafas LOL :rofl:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

"A marcha é linda e não pára..."

Faz lá ai um boom tu entao ??? se axas k nenhuma das organizaçoes faz nada de jeito começa tu a fazer . :blabla:

Alguém disse que NENHUMA organização faz nada de jeito ? Tens alguns exemplos de quem aposta em trazer coisas diferentes. E acredita que essas são em norma as melhores festas.. Mas claro, tu o mais longe que deves ter ido foi a Almeirim, logo não deves saber o que estou a falar...

O trance quer e carece de inovação. Este line up já era há que tempos companheiro ! Tanta coisa boa no Morning que existe por aí, mas a merda da ideia que "se faço uma festa com boa música perco dinheiro" só vem revelar o estado em que estão as coisas no que respeita a produção de eventos de trance psicadélico...

Sabes ke eu em parte até concordo contigo , mas o problema é ke nem toda a gente pensa como tu , e acredita ke muita (mas muita) gente nao paga 15 ou 20 euros para ver nomes ke nao conhece , e as organizaçoes se kerem de facto fazer mais festas e continuar no ramo , nao teem grande hipotese senao trazer os artistas ke de facto atraem as pessoas ah festa!! Keres um exemplo eu dou te : SKAZI ....mais batido ke sei la o ke mas a verdade é ke tiveram la 5000 pessoas em janeiro!!!!!!!

A Psyart é dakelas ke por acaso ate vejo trazerem um ou outro mais desconhecido, porem convem ter alguns nomes conhecidos para chamar pessoal senao seria mais um fiasco dakeles ke todos falam e ninguem gosta!!!!

É certo ke as festas nao deviam ser feitas so pelo dinheiro , mas a verdade é ke as festas tb custam dinheiro!!!

Cabe precisamente ao publico mudar a mentalidade sobre os artistas novos ke aí andam , e eu posso dizer ke andam aí muitos bons nomes ke quase ninguem conhece , tanto estrangeiros como nacionais!!!

Resumindo, como ja disse anteriormente , concordo contigo, mas acho ke tb temos de compreender os dois lados da mesma moeda!!!!

Abraços

nem mais manel!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

É certo ke as festas nao deviam ser feitas so pelo dinheiro , mas a verdade é ke as festas tb custam dinheiro!!!

Cabe precisamente ao publico mudar a mentalidade sobre os artistas novos ke aí andam , e eu posso dizer ke andam aí muitos bons nomes ke quase ninguem conhece , tanto estrangeiros como nacionais!!!

Resumindo, como ja disse anteriormente , concordo contigo, mas acho ke tb temos de compreender os dois lados da mesma moeda!!!!

Abraços

Pouco mais há a dizer em relaçãao a isto pois é exactamente o que eu penso.

Se fores fazer uma festa com muitos dos bons nomes que há por aí tens a festa as moscas. O público quer é TALAMASCA e BIZARRE CONTACT e SKAZI e VIBE TRIBE 5 VEZES POR ANO...

Cabe ao público deixar isso acontecer... Enquanto a grande maioria do público insistir em ouvir o mesmo organização alguma vai mudar dessa forma porque ninguém quer certamente fazer uma festa para perder dinheiro...

Por mais PLUR e amor que se tenha à camisola, é bom ver o trabalho recompensado e tens muitissimos exemplos de festas com cartazes excelentes que deram prejuizos bastante avultados, enquanto que se trouxeres skazi metes lá 7 mil pessoas e etc etc etc... Talamasca já veio cá sei lá quantas vezes este ano e quer queiras quer não é sempre casa cheia garantida...

Infelizmente a maioria do público quer ouvir o mesmo por isso de momento pouco se pode fazer... Mas sim, felizmente há por aí muitos e bem melhores que esses nomes que estão mais que batidos, pena que o público não mude a mentalidade para que as orgs possam apostar neles...

FACEBOOK

e venha a rambóia! vai ser festão...

por acaso mais que a mentalidade do público é preciso mudar a mentalidade dos artistas. Fazem-se pagar 2000 e 3000 para carregarem no space 2vezes e debitarem muita música manhosa enquanto os djs tugas recebem muito menos. e fazem-no porque eles é k chamam o público. Se fossem menos egoístas as festas eram mais equilibradas em muitos aspectos, como por exemplo a própria música em si.

Boas :)

O line-up não trás muitas novidades, mas sempre podem trazer outras novidades na restante produção do evento, assim como na decor, estruturas de construção ecológica, wc's e urinois secos, etc.. É só puxar por ela, a imaginação :P

Bora Boraaaaa!!.. :dance4:

"I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch

"we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world."

Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook

e venha a rambóia! vai ser festão...

por acaso mais que a mentalidade do público é preciso mudar a mentalidade dos artistas. Fazem-se pagar 2000 e 3000 para carregarem no space 2vezes e debitarem muita música manhosa enquanto os djs tugas recebem muito menos. e fazem-no porque eles é k chamam o público. Se fossem menos egoístas as festas eram mais equilibradas em muitos aspectos, como por exemplo a própria música em si.

A procura dita o preço....

FACEBOOK

Sabes ke eu em parte até concordo contigo , mas o problema é ke nem toda a gente pensa como tu , e acredita ke muita (mas muita) gente nao paga 15 ou 20 euros para ver nomes ke nao conhece , e as organizaçoes se kerem de facto fazer mais festas e continuar no ramo , nao teem grande hipotese senao trazer os artistas ke de facto atraem as pessoas ah festa!! Keres um exemplo eu dou te : SKAZI ....mais batido ke sei la o ke mas a verdade é ke tiveram la 5000 pessoas em janeiro!!!!!!!

A Psyart é dakelas ke por acaso ate vejo trazerem um ou outro mais desconhecido, porem convem ter alguns nomes conhecidos para chamar pessoal senao seria mais um fiasco dakeles ke todos falam e ninguem gosta!!!!

Abraços

Ora... disseste tudo.

Alguém disse que NENHUMA organização faz nada de jeito ? Tens alguns exemplos de quem aposta em trazer coisas diferentes. E acredita que essas são em norma as melhores festas.. Mas claro, tu o mais longe que deves ter ido foi a Almeirim, logo não deves saber o que estou a falar...

O trance quer e carece de inovação. Este line up já era há que tempos companheiro ! Tanta coisa boa no Morning que existe por aí, mas a merda da ideia que "se faço uma festa com boa música perco dinheiro" só vem revelar o estado em que estão as coisas no que respeita a produção de eventos de trance psicadélico...

Falas bem mas com segundas intensões, queres ver que este line unp é pior que o da guest4 da passagem de ano ? :blabla: devias é estar caladinho e não levatares pó :protest:

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(1ª vez em Portugal)

(Draku records)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

D Maniac

(SwingMusicAgency)pt

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle))

killa party eheeheh :D ja nas outras 2 ediçoes e so tenho a dizer que estiveram de parabens ;)

BOA SORTE PSYART!!!!!

Até lá :dancing::dancing::dancing::dancing:

"andiamo tutti a la fiesta"

[/b][/color][/url]

signature.gif

t_V9EBtT98711m_ae8c383.jpg

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(1ª vez em Portugal)

(Draku records)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

D Maniac

(SwingMusicAgency)pt

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle)

:blush:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(1ª vez em Portugal)

(Draku records)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

D Maniac

(SwingMusicAgency)pt

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle)

Dafé !! HAhaahha Esta vai ser dakelas !!!!!!

whjfq8.jpg

bem esta festinha ainda esta mto longe...mas ao msm tempo esta tao perto...ESTA VAI SER A SEGUNDA PARTE DESTA BATALHA K PARA MIM FOI O INICIO DA MINHA CAMINHADA POR ESTAS ANDANÇAS... DAS FESTINHAS...e com um line-up deste...nao irei faltar..inda para mais eu nunca vi BIZZARRE CONTACT nem PAINKILLER...por isso...esta ja esta marcada na agenda do proximo ano....e axo k vai ser msm a primeira do ano 2009.....

BOA SORTE PARA A ORGANIZAÇAO....ESTOU COM VCS....LOL :dancing::smokinggun:

maz_63@hotmail.com

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

HUGO MIGUEL

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(1ª vez em Portugal)

(Draku records)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

D Maniac

(SwingMusicAgency)pt

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle)

Dafé !! HAhaahha Esta vai ser dakelas !!!!!!

:heart:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

bem esta festinha ainda esta mto longe...mas ao msm tempo esta tao perto...ESTA VAI SER A SEGUNDA PARTE DESTA BATALHA K PARA MIM FOI O INICIO DA MINHA CAMINHADA POR ESTAS ANDANÇAS... DAS FESTINHAS...e com um line-up deste...nao irei faltar..inda para mais eu nunca vi BIZZARRE CONTACT nem PAINKILLER...por isso...esta ja esta marcada na agenda do proximo ano....e axo k vai ser msm a primeira do ano 2009.....

Foi a tua primeira festa? que cena...a minha primeira já foi à tantos anos. Foi na Praia da Azambuja, um local bem bonito. goodmood party style...

dps do Fim d'Ano a primeira grande festinha é a psyart que faz :dancing:

Foi a tua primeira festa? que cena...a minha primeira já foi à tantos anos. Foi na Praia da Azambuja, um local bem bonito. goodmood party style...

dps do Fim d'Ano a primeira grande festinha é a psyart que faz :dancing:

Praia da azambuja? bom spot pa raves.. memo bacano eheh

a psyart é ka sabe toda \m/ :dancing:

Mega festãooo :dancing:

***Anaïs***

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp

(Nutek Rec.)

INNERDRIVE bel

(1ª vez em Portugal)

(Draku records)

CREATIVE EXPERIENCE pt

(Psyart)

MYRAH pt

(Psyart)

D Maniacpt

(SwingMusicAgency)

Dj´s

HYDRA pt

(Psyart)

SPIN pt

(Psyart)

HYBRIS pt

(Psyart)

ANESTETIC pt

(Swing Music Agency)

MIXTEC pt

(Crystal Matrix)

Shanodin pt

(Digital Oracle)

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Então e quando saem os artistas de chill out? gostava muito de saber...o chill é o meu sítio preferido e além de tocar gosto sempre de ouvir e ver a malta k lá vai...

k lá resiste...eheh!

f_FlyerNET1m_646d433.jpg

PSYART

Present:

14 de março de 2009

Live´s

BIZZARE CONTACT isr

(Compact Rec.)

ELECTRO SUN isr

(Compact Rec.)

PAINKILLER esp