DjXoknoise Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 live nacional:killer machine dj set nacional:kuntact,surya namaskar,juggler,xamã live internacional:painkiller,growling machine dj set internacional:skazi https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 CRYSTAL MATRIX apresenta: PSYBERTECH 2008 5, 6 e 7 de SETEMBRO Tal como a aconteceu na edicção de 2006 a Crystal matrix vai deixar o público decidir parte do line up deste mini festival. Façam um Post com a vossa escolha de de: Live internacional, dj internacional, live nacional e dj nacional. Os mais escolhido actuarão na PSYBERTECH 2008, os votos poderão ser vistos e contados por todos voçês aqui no forum para que haja uma transparência total. Podem votar e escolher até 15 Março de 2008, apartir daí o line up será fechado. Obrigado. Juno Reactor kox box 1200 mics relembrar o freedom 2005 era uma boa escolha pra mim a melhor escolha hihihih bons preparativos crystal eu tou la mais uma vex http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 x-dream iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Live Internacional - Hiyarant Live Nacional - Charade DJ7 Internacional - Artifakt DJ7 Nacional - Silex Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Só voto pra semana. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Live Internacional - Dizzy Mind Live Nacional - Charade DJ7 Internacional - Dj Nicholas DJ7 Nacional - PYRL See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 live nacional: qualquer um deles visto que o som e todo igual claro que eh todo igual... alias eh tao igual que devia haver apenas uma banda nacional... Por exemplo, D maniacs e Lab.... tem tudo a haver ne_? Eh como o projecto de Myrah e Charade, sao tao parecidos lol.... e como Nexus e Menog ou Suria e Audialize, sao tao iguais que as vezes ate os confundo lol Nao esta eh causa a qualidade de qualquer um destes projectos que referi, mas dai a dizeres que eh tudo igual... eh quase como dizeres que o Azul e o Vermelho sao a mesma cor... Sindrome de ELAStiCo » ACTIVADO vao se tratar,,, que esta altura ta boa eh para a CURA ps » e tu charade, poem te a pau, que com a quantidade de nomeacoes que ja levas ainda vais fazer o sacrificio de la ir tocar! PLURemos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 live nacional: qualquer um deles visto que o som e todo igual claro que eh todo igual... alias eh tao igual que so devia haver so uma banda nacional... Por exemplo, D maniacs e Lab.... tem tudo a haver ne_? Eh como o projecto de Myrah e Charade, sao tao parecidos lol.... e como Nexus e Menog ou Suria e Audialize, sao tao iguais que as vezes ate os confundo lol Nao esta eh causa a qualidade de qualquer um destes projectos que referi, mas dai a dizeres que eh tudo igual... eh quase como dizeres que o Azul e o Vermelho sao as mesma cor... Sindrome de ELAStiCo » ACTIVADO vao se tratar,,, que esta altura ta boa eh para a CURA Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Continuem a defender desta maneira os valores nacionais k kalker dia nem os ortistas kerem ka vir tocar!! Se for estrangeiro é tudo mta boom, ninguem fala mal para eles!! se for TUGA COMO NÒS é uma sheet, xeira mal e tem piolhos!! TUGA TRANCE PESSOAL!! Somos nós todos!! Se ficarmos mal vistos ficamos todos...não pensem k se safam so pk defendem os estrangeiros e cagam nos tugas!!! Só um desabafo!!!! Siga pa festa!! Vai ser alto festival!! Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gandalf Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 live nacional: qualquer um deles visto que o som e todo igual claro que eh todo igual... alias eh tao igual que devia haver apenas uma banda nacional... Por exemplo, D maniacs e Lab.... tem tudo a haver ne_? Eh como o projecto de Myrah e Charade, sao tao parecidos lol.... e como Nexus e Menog ou Suria e Audialize, sao tao iguais que as vezes ate os confundo lol Nao esta eh causa a qualidade de qualquer um destes projectos que referi, mas dai a dizeres que eh tudo igual... eh quase como dizeres que o Azul e o Vermelho sao a mesma cor... Sindrome de ELAStiCo » ACTIVADO vao se tratar,,, que esta altura ta boa eh para a CURA Acho que posts como os da Sara Shakti mostram uma ignorância extrema e para dizer coisas destas k nao fazem minimo sentido e que não têm o mínimo de verdade mais valia tar calada porque a verdade é que dentro do trance produzido pelos portugueses, ha muitos e variadissimos estilos!Felizmente ainda nao estamos como em israel, em que o som parece que é feito em fábrica e sai todo igual...Mas pronto, nem se deve dar muita importancia a este comentario menos feliz dessa rapariga pk ta visto que ela n sabe minimamente o que esta a dizer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 live nacional: qualquer um deles visto que o som e todo igual claro que eh todo igual... alias eh tao igual que devia haver apenas uma banda nacional... Por exemplo, D maniacs e Lab.... tem tudo a haver ne_? Eh como o projecto de Myrah e Charade, sao tao parecidos lol.... e como Nexus e Menog ou Suria e Audialize, sao tao iguais que as vezes ate os confundo lol Nao esta eh causa a qualidade de qualquer um destes projectos que referi, mas dai a dizeres que eh tudo igual... eh quase como dizeres que o Azul e o Vermelho sao a mesma cor... Sindrome de ELAStiCo » ACTIVADO vao se tratar,,, que esta altura ta boa eh para a CURA ps » e tu charade, poem te a pau, que com a quantidade de nomeacoes que ja levas ainda vais fazer o sacrificio de la ir tocar! PLURemos O comentário da Sara não foi nada nada feliz. Até fiquei Não vou nada. Só tenho visto assim por alto, mas quem vai é o Myrah Por acaso havia de ser um live nacional de noite e um de dia. Ou dois de noite e dois de dia. Crystal pensem nisso. Dêm mais oportunidades ao que é nacional https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Vamos mostrar os nossos talentos ao ppl de fora!! Vamos agarrar nos nossos artistas e fazer negocio fora de portugal!! Já temos mto boom som e somos uma potencia a explorar mas fora de portugal!!! Por isso nestes grandes festivais que os estranjas já se interessam que devemos ter os nossos artistas para k se comece a passar a palavra la para fora onde se pode fazer dinheiro e viver disto! Abraçossssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 TUGA TRANCE PESSOAL!! Somos nós todos!! Se ficarmos mal vistos ficamos todos... lol então se um artista portugues for 1 merda os portugueses ficam tds mal vistos? não tou a ver pk, cada um sabe de si iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Ás vezes de manha, não se devia á tarde, falar á noite!!!! Percebe-se bem k não é o k eu digo! Lê mais vezes ate perceberes e se mm assim nao conseguirews perceber terei todo o prazer em explicar-te melhor! Abraço See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 atão explica lá melhor pa me poupar o trabalho é k eu não me identifico minimamente com 90% do trance português.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Mas devias fazer por isso pk o mundo do trance não é so la fora!! Esse tipo de mentalidade é k faz com os nossos artistas sejam desvalorizados la fora e ca em portugal como se tem visto!! Só isto que keria dizer! Não estou a dizer k tudo o k se faz ca gosto ou é bom...estou apenas a dizer k temos mtos boons artistas e tu so pk nao gostas axas k nao presta! Eu axo k para nosso bem, devemos ser nós a puxar pelo movimento...mas na direção certa! Bjokas See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 o mundo do trance não é só lá fora, e eu tenho culpa de k a maioria dos portugueses não tenha qualidade e imaginação nenhumas? não vou gostar só pk é português... onde é k eu disse k não presta alguma coisa? só disse k não me identifico.. acho k é bastante diferente.. em portugal temos sem dúvidas produtores óptimos k até têm projecção lá fora (como o LAB, k junto c brain train pa mim são sem dúvida nenhuma os melhores) e cá em portugal é raro tocarem.. é só tryambaka, d-maniac, k eu não gosto nada.. mas n digo k n prestem.. enfim cada um gosta do k gosta.. mas se kerem apostar no trance português ao menos podiam ir variando e apostando na qualidade.. só isso iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 É. Oh tâniaaaa tu gostas é do Asteriiiix Não sejas assim. Por mais que não gostes, fica-te bem apoiar https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 o mundo do trance não é só lá fora, e eu tenho culpa de k a maioria dos portugueses não tenha qualidade e imaginação nenhumas? não vou gostar só pk é português... onde é k eu disse k não presta alguma coisa? só disse k não me identifico.. acho k é bastante diferente.. em portugal temos sem dúvidas produtores óptimos k até têm projecção lá fora (como o LAB, k junto c brain train pa mim são sem dúvida nenhuma os melhores) e cá em portugal é raro tocarem.. é só tryambaka, d-maniac, k eu não gosto nada.. mas n digo k n prestem.. enfim cada um gosta do k gosta.. mas se kerem apostar no trance português ao menos podiam ir variando e apostando na qualidade.. só isso Achas que Tryambaka ou D-maniac não têm qualidade? é isso? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 pah desculpa mas não vou dizer k X é lindo qd a mim soa-me uma merda só por ser português.. tal cm n digo isso dos estrangeiros. mas desejo boa sorte a todos os produtores portugueses, pronto, tá bom pa apoio? lol agora só não me peçam pa comprar o álbum do tryambaka por favor lool PS - não, só dei o exemplo desses de tocarem em todas as festas, não tou a falar k não têm qualidade, mas mts xs metem lives portugueses sem qualidade e principalmente sem imaginação em x de variarem mais! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Acho que se confunde constantemente qualidade com gostos pessoais... mas vai ser sempre assim... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 É. Oh tâniaaaa tu gostas é do Asteriiiix Não sejas assim. Por mais que não gostes, fica-te bem apoiar É isto!!! E atenção k fica-te bem apoiar não é dizeres k gostas cinicamente, é conseguires ver k tal como tryambaka tens outros excelentes artistas, cada um com o seu estilo, cada um agrada a x pessoas...mas o k interessa é passar la para fora a imagem de k somos um e estamos unidos para exportar musica la para fora!! Aki em portugal so 2 ou 3 é k konseguem viver disso daí ser necessário ir la fora ganhar dinheiro para sopurtar uma vida deste tipo! Bjo See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Acho que se confunde constantemente qualidade com gostos pessoais... mas vai ser sempre assim... ´ não não, estou mm a falar de qualidade de produção, e tou c um artista específico em mente, mas não kero dizer kem é pa não ferir susceptibilidades e pk até simpatizo c a pessoa lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Acho que se confunde constantemente qualidade com gostos pessoais... mas vai ser sempre assim... É verdade...as vexes tambem me acontece isso!! mas de facto se keremos krescer no mundo do trance não é com estas atitudes erradas (pk com o exemplo do tryambaka, que eu não aprecio mto mas ta alta produção e existe mta gente la fora k esta interessada no seu trabalho) Por vexes tenho aki o meu xefe (k é tuga mas viveu 30 anos nos eua) a falar mal dos portugueses e do modo de trabalhar...esta é a ideia k ele passa para as empresas com kem tem negocio por este mundo fora!! alem de estar a denegrir a nossa imagem está tambem , e sem reparar nisso, a denegrir a sua propria empresa de trabalho! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 eu não kero crescer no mundo do trance, isto já deu o k tinha a dar venha o electro/minimal! hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Acho que se confunde constantemente qualidade com gostos pessoais... mas vai ser sempre assim... É verdade...as vexes tambem me acontece isso!! mas de facto se keremos krescer no mundo do trance não é com estas atitudes erradas (pk com o exemplo do tryambaka, que eu não aprecio mto mas ta alta produção e existe mta gente la fora k esta interessada no seu trabalho) Por vexes tenho aki o meu xefe (k é tuga mas viveu 30 anos nos eua) a falar mal dos portugueses e do modo de trabalhar...esta é a ideia k ele passa para as empresas com kem tem negocio por este mundo fora!! alem de estar a denegrir a nossa imagem está tambem , e sem reparar nisso, a denegrir a sua propria empresa de trabalho! Abraçosssssssssssssssss temos todos de fazer pelo amanha i pelo melhor abraxos mano http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Acho que se confunde constantemente qualidade com gostos pessoais... mas vai ser sempre assim... ´ não não, estou mm a falar de qualidade de produção, e tou c um artista específico em mente, mas não kero dizer kem é pa não ferir susceptibilidades e pk até simpatizo c a pessoa lol Sou eu https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 eu não kero crescer no mundo do trance, isto já deu o k tinha a dar venha o electro/minimal! hehe Vivo electro minimal!!! Abraçossss Ps. Eix uma boa Palavra k usas-te: CRESCER! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 ahah não és tu Charade.. ainda tou à espera de te ver ao vivo! Trillians copiei do teu post iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Todos os produtores tentam fazer o seu melhor, uns evoluem mais depressa outros lentamente. É uma facto que o mercado está fechando cada x mais, isto está dificil, mas agora pergunto eu será culpa das promotoras ??? Pessoalmente creio que não. o que acham? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Eu pessoalmente acho que a culpa é da Stantans.... por isso é que o trance não evolui... Fora a Stantans Venham é as tampinhas Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 eu acho k por um lado não é pk há mta gente k acha k já faz gd som e não tem qualidade nenhuma, mas por outro tb há uns k fazem coisas mt boas e as promotoras não dão oportunidade pk já têm akela lista dos k costumam tocar pa elas e não metem lá outros.. porra qd eu mandar o meu live cá pa fora isto vai acabar, vou tomar conta de todas as promotoras e fazer carreira internacional mais fulgurante k vibe tribe ou gms!! hehe disturbed eu sou do dark, é spr a mandar pa baixo! loool iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Pk temos então vários artistas e cada x mais a mudarem o seu estilo ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 PS: QUOTE DA PENULTIMA MSG DO KUNTACT Ainda não sei!! Algumas promotoras axo k deviam definir um projecto de agenciamento dos artistas para k estes possam tocar la fora tambem. Artista la fora a tocar = mais dinheiro para o artista e boas % para as promotoras! Com essas percentagens podem fazer releases dos seus proprios artistas e apostar mais em meios de publicidade para exportar a nossa musica para outros mundos mais ricos! Nos dias de hoje não é nada facil sair de Portugal em tour pk o nosso artista portugues em casa não ganha para isso!! Uma boa agencia consegue ter fundos para organizar tours para fora do seu País. Imagina...a cristal vai lançar o album de Suria..pegavam em mais 1 ou 2 artistas e faziam uma tour pela Europa/mundo,etc.. Tinham mtas despesas é claro mas isso em termos de futuro é perfeito!! A maior parte das empresas (seja kal for o produto k vendem) oferece sempre primeiro para k de futuro as pessoas adquiram mais esse produto!! As grandes produtoras portuguesas podem fazer isso e axo k são as unicas entidades com meios para o fazer! A culpa temos todos...mas tambem crescemos todos os dias e vamos corrigindo os nossos erros! Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Imagina...a cristal vai lançar o album de Suria..pegavam em mais 1 ou 2 artistas e faziam uma tour pela Europa/mundo,etc.. peguem em mim!!.. n sou artista mas até acelero o live hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=11742 Abri um topico para debatermos este assunto. Aqui é Psybertechhhhhh 2008 SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=11742 Abri um topico para debatermos este assunto. Aqui é Psybertechhhhhh 2008 SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! cool!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 CRYSTAL MATRIX apresenta: PSYBERTECH 2008 5, 6 e 7 de SETEMBRO Tal como a aconteceu na edicção de 2006 a Crystal matrix vai deixar o público decidir parte do line up deste mini festival. Façam um Post com a vossa escolha de de: Live internacional, dj internacional, live nacional e dj nacional. Os mais escolhido actuarão na PSYBERTECH 2008, os votos poderão ser vistos e contados por todos voçês aqui no forum para que haja uma transparência total. Podem votar e escolher até 15 Março de 2008, apartir daí o line up será fechado. Obrigado. Já votaste ?... Então vota hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 Grou aos decks Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 sem dúvida, dj grou ia bombar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ariadne Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 TRANCE LIVE INTERNACIONAL: HALLUCINOGEN, JUNO REACTOR LIVE NACIONAL: STATEVOLUTION DJ7 INTERNACIONAL: DINO PSARAS DJ7 NACIONAL : PAULO CEGO CHILLOUT LIVE INTERNACIONAL: ENTHEOGENIC, STAR SOUNDS ORCHESTRA LIVE NACIONAL: STATEVOLUTION DJ7 INTERNACIONAL : TAJMAHAL DJ7 NACIONAL: TÂMIRIS, GANEICHA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Alguém com gosto... Vá lá... Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Live internacional: Inner Action dj internacional: Dino Psaras live nacional: Xenzodiak dj nacional: SPin http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 TRANCE LIVE INTERNACIONAL: HALLUCINOGEN, JUNO REACTOR LIVE NACIONAL: STATEVOLUTION DJ7 INTERNACIONAL: DINO PSARAS DJ7 NACIONAL : PAULO CEGO CHILLOUT LIVE INTERNACIONAL: ENTHEOGENIC, STAR SOUNDS ORCHESTRA LIVE NACIONAL: STATEVOLUTION DJ7 INTERNACIONAL : TAJMAHAL DJ7 NACIONAL: TÂMIRIS, GANEICHA é este mesmo sigaaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Live Int: Mino Live Nacional: Pandemonium! Dj Int: Dj Allan Feytor Dj Tuga: Space Meg Cyaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Live Internacional - E.S.P. Live Nacional - Menog Dj7 Internacional - Artifakt Dj7 Nacional - Silex Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Live Internacional - E.S.P. Live Nacional - Menog Dj7 Internacional - Artifakt Dj7 Nacional - Silex tenta mudar a line... e.s.p ja vimos na sinergia menog tambem Artifakt veio ao tuatara ya silex uma hipotesse line up novos i freskinhos boom http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Agora a serio alguem conhece MINO??? Depois do boom 2002 a good mood fez uma festarola numa tenda de circo com a deco k estava no boom!! Era um projecto com um gajo nas makinas e um na bateria electronica!! foi um espetáculo dakeles de um gajo estar aflito para mijar e nao conseguir sair dali da frente!!! Brutal mesmo!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Agora a serio alguem conhece MINO??? Depois do boom 2002 a good mood fez uma festarola numa tenda de circo com a deco k estava no boom!! Era um projecto com um gajo nas makinas e um na bateria electronica!! foi um espetáculo dakeles de um gajo estar aflito para mijar e nao conseguir sair dali da frente!!! Brutal mesmo!! http://www.transonic.dk/psysite/index.html Hablas deste MINO??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 yeahhhhh É isso mesmo!!! Brutalissima a avtuação deles em portugal!!! Ninguem ficava a perder!! Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 o mundo do trance não é só lá fora, e eu tenho culpa de k a maioria dos portugueses não tenha qualidade e imaginação nenhumas? não vou gostar só pk é português... onde é k eu disse k não presta alguma coisa? só disse k não me identifico.. acho k é bastante diferente.. em portugal temos sem dúvidas produtores óptimos k até têm projecção lá fora (como o LAB, k junto c brain train pa mim são sem dúvida nenhuma os melhores) e cá em portugal é raro tocarem.. é só tryambaka, d-maniac, k eu não gosto nada.. mas n digo k n prestem.. enfim cada um gosta do k gosta.. mas se kerem apostar no trance português ao menos podiam ir variando e apostando na qualidade.. só isso eu so curto Lab\Simian\Brain Train o resto ate pode ter qualidade mas se for a comparar com outros bah nao e nada de especial por isso, axo que podem e devem continuar a "mandar postais" eheheheee. :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 set´s n m pronuncio mas: Live Inter.:Team 18 Live Nac.:Psilocybe Project(ou atao Myrah brutal era os 2 ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 pah desculpa mas não vou dizer k X é lindo qd a mim soa-me uma merda só por ser português.. tal cm n digo isso dos estrangeiros. mas desejo boa sorte a todos os produtores portugueses, pronto, tá bom pa apoio? lol agora só não me peçam pa comprar o álbum do tryambaka por favor lool PS - não, só dei o exemplo desses de tocarem em todas as festas, não tou a falar k não têm qualidade, mas mts xs metem lives portugueses sem qualidade e principalmente sem imaginação em x de variarem mais! peço deculpa por esta intervensao , primeiro la que nao gostes de dark e o teu gosto pessoal , mas digo te, e se algumas pessoas perceberem de musica o som do tryambaka e de uma complexidade muito boa com muita qualidade , talvez um dos melhores produtores portugueses temos e pena que o som dele n te agrade.... tenho observado neste forum que certas pessoas nao sabem destinguir um gosto pessoal de musica que por sinal que ate e bem feita e construida , nao gosto nao presta , amigos n sejam quadrados , eu tambem nao gosto de xalalala mas sei apreciar aquilo que e bem feito nao me limito a arrazar o que n gosto.... sem mais abraço e n me intrepretes mal Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 desculpa lá não percebi.. isso foi a propósito de k? onde é k eu disse k a música do tryambaka não presta? lê lá bem outra vez.. eu disse k tem qualidade, mas não é ao meu gosto. não sei pk é k o facto de eu n gostar de tryambaka te afecta tanto!! eu dizer k não gosto é arrasar? tá bem tá.. devem andar todos mt sensíveis.. ps - agr é k li melhor e axei piada a esta "primeiro la que nao gostes de dark e o teu gosto pessoal" ihihih mm por eu gostar de dark é k o som dele n me agrada mt.. keres produtores portugueses de dark a sério ouve lab e brain train!! esses é k ma puxaammm hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 Cm s este post fosse causar alguma diferença.... Live int: Slug teve ca' no freedom, mas podia vir outra vez. Dj int: Nenhum, temos muitos e ate' temos bons djs portugueses. Live Nac: Sick Addiction era a minha escolha, mas sei la', ponham-nos la' todos, muitos tocam 'a borla! Mas deem a guita a quem merece! Dj Nac: Ver em cima.* ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 Agora a serio alguem conhece MINO??? foi das primeiras coisas que ouvi de trance já ah uns bons anos e adorava na altura nunca mais ouvi nda deles desde ae ! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 desculpa lá não percebi.. isso foi a propósito de k? onde é k eu disse k a música do tryambaka não presta? lê lá bem outra vez.. eu disse k tem qualidade, mas não é ao meu gosto. não sei pk é k o facto de eu n gostar de tryambaka te afecta tanto!! eu dizer k não gosto é arrasar? tá bem tá.. devem andar todos mt sensíveis.. ps - agr é k li melhor e axei piada a esta "primeiro la que nao gostes de dark e o teu gosto pessoal" ihihih mm por eu gostar de dark é k o som dele n me agrada mt.. keres produtores portugueses de dark a sério ouve lab e brain train!! esses é k ma puxaammm hehe entrepretas me mal, paciencia abraço fica .... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 A contar para a votação: Live internacional - Zorba DJ set - Riktam Live Português - Myrah DJ set - Sahid "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 entrepretas me mal, paciencia abraço fica .... se kalhar tu é k não te sabes explicar, paciencia, xauzinho live int: x-dream live nacional: brain train dj int: psykovsky dj nacional: piranha iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Live internacional - Hiyarant DJ7 Internacional - Space Tribe Live Português - Myrah DJ7 - Sahid Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Hoje só um Dj SET: ABHAY VS MENTAL FX ps: não é para tds...somente quem gosta de som psicadélico! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spacetrakina Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 live nacional myrah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 psybertech 2008 se for tao boa como a de 2007... adorei a de 2007 ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 eheh foi mesmo brutal contigo JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Live intr. pa noite : Package http://www.myspace.com/pckg "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Voto da semana e mensal: dj internacional - Sofiax, dj nacional - Xamã cirkus, live nacional - Poison, live internacional - Alitia alguem me ouve? BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Voto da semana e mensal: dj internacional - Sofiax, dj nacional - Xamã cirkus, live nacional - Poison, live internacional - Alitia alguem me ouve? eu catraia, eu ouvi-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! tou contigooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Live Internacional - HORROR PLACE Dj Internacional - PASCAL KLEIMAN Live Nacional - BRAIN TRAIN Dj Nacional - MIGAS http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 keremos brain train!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Live Internacional - Cosmosis Dj Internacional - Chris Hoy ( Shift ) Live Nacional - Charade Dj Nacional - Pype Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 eheh foi mesmo brutal contigo oh k fofinho foi lindo mas é por causa de ti ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Bem as minhas escolhas finas são Live Ineternacional: Highcosmos Dj set internacional: Phazur Live Nacional: Brain Train Dj set nacional: Xamã Cirkus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Live Internacional: Digital Tribe (Magma REc.) Live Tuga: Xenzodiak Dj Internacional: Neuromotor Dj Tuga: MEntal FX (KatximbaTroops/Woorpz) Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tpinto Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 live internacional:Last man standing dj tuga:piranha Live tuga:Digital E-motion Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 live int: x-dream live nacional: brain train dj int: psykovsky dj nacional: piranha Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
slave Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 hehe Mais uma ediçao do Psybertech..... Live internacional: Space tribe Dj set internacional: painkiller Live nacional: D_maniac Dj set nacional: Myrah Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 live int: x-dream live nacional: brain train dj int: psykovsky dj nacional: piranha fogo tão spr a pedir pessoal k já veio cá 1000 xs e k vem outra vez este ano.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Voto da semana e mensal: dj internacional - Sofiax, dj nacional - Xamã cirkus, live nacional - Poison, live internacional - Alitia alguem me ouve? eu catraia, eu ouvi-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! tou contigooo Ès da organização? trás o sonoro. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 PSYWALkERRRRRRRRR!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Alien Mental \ Zik \ Horror Place \ Adrenal Glands Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Live Int. : Animalis (Magma Rec.) Russia Live TUGA: BrainWash Dj: int.: Qualquer estrela que saiba Mixar de verdade! Dj. TUGA: PYRL (TRL Vs PYPE) :green: Ps. Markus olha k psywalker nao era nada mau pensado!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
sonecas Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Live internacional: Melicia Dj internacional: Michelle Adamson Live nacional: Myrah Dj nacional: Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Ps. Markus olha k psywalker nao era nada mau pensado!! Podes crer que era bem fixe se ele viesse!... ontem chegou-me a casa o Inverted Vertigo, e adorei todo o album... a musica 5 e a 6 sao galacticas!!! Space Tribe School! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 ja falta pouco para sabermos os vencedores!!! Quando é mesmo??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 Voto da semana e mensal: dj internacional - Sofiax, dj nacional - Xamã cirkus, live nacional - Poison, live internacional - Alitia alguem me ouve? eu catraia, eu ouvi-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! tou contigooo Ès da organização? trás o sonoro. não, mas faz de conta LOOOLLLL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Mendes Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 Live internacional : Life Style,Stereomatic (este onda quer queiram ou nao faz mexer o pé) Dj Internacional :Dino Psaras (velha guarda ) Live Nacional : Mirah,Biotouch,Fredoom Fighters,Creative Experience( pleaaase ) Dj Nacional :Juggler ,D-Vision (tuga no seu melhor ) Tiago online from Holland Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 CRYSTAL MATRIX apresenta: PSYBERTECH 2008 5, 6 e 7 de SETEMBRO Tal como a aconteceu na edicção de 2006 a Crystal matrix vai deixar o público decidir parte do line up deste mini festival. Façam um Post com a vossa escolha de de: Live internacional, dj internacional, live nacional e dj nacional. Os mais escolhido actuarão na PSYBERTECH 2008, os votos poderão ser vistos e contados por todos voçês aqui no forum para que haja uma transparência total. Podem votar e escolher até 15 Março de 2008, apartir daí o line up será fechado. Obrigado. Até 15 de Março podem e devem votar hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Estamos lá *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Live internacional : Life Style,Stereomatic (este onda quer queiram ou nao faz mexer o pé)Dj Internacional :Dino Psaras (velha guarda ) Live Nacional : Mirah,Biotouch,Fredoom Fighters,Creative Experience( pleaaase ) Dj Nacional :Juggler ,D-Vision (tuga no seu melhor ) Tiago online from Holland hehhe boa escolha tou ctg ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaakko Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Live internacional : Protoculture (ninguém traz cá o Nate..não percebo :closedeyes: ) Dj Internacional :Dino Psaras Live Nacional : Spectra Dj Nacional :Anestetic http://soundcloud.com/jaakkodj/dj-jaakko-time-2-change-mix DjJaakko / Fusion Productions Fusion Productions@Myspace Jaakko@Myspace Jaakko@Soundcloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 bem traziam o Nate (Protoculture) e era a minha loucura!!!! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 A magical tribe não só vai trazer o Nate (Protoculture) como Atomic Culture (Atomic Pulse e Protoculture) Live Internacional: Pan Papason Dj Internacional: Domi Pastor CumprimentoS DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 não sei pa k continuam a votar em krome angels e dino psaras se já tá certo k eles vêm.. Krome Angels, Shift, Dino Psaras, Shanti, Pitch Hikers, Deedrah, Slug e muitos mais em breve :sound: Vem ai bomba hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão pedrado Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 live int-1200mics e electro sun dj int- raja ram live nac- sinceramente nao sei dj nac-duende e juggler Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted February 5, 2008 Share Posted February 5, 2008 Live nacional - Brain Train Live internacional - Broken Toy Dj internacional - Psykovsky Dj nacional - Freedom fighters Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Live nacional -Logical Live internacional - Talamasca Vs XSI Dj internacional - Dj Nicholas (Full on ou Prog.) Dj nacional - Delta Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ps. Mais uns 2 set's dos katximbas e estava a festa feita!! eheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Dj Internacional:Domi Pastor xiiiiiii, andas-te a mexer no fundo do bau!!! Ja nao ouço nada dele desde...sei lá... 2002? 2003? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sapo do campo Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 ora aqui vai: live internacional- vibrasphere dj set internacional-james monro live nacional-sickadiction dj set nacional- styx in lak esh Link to comment Share on other sites More sharing options...
elastikplastik Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 Live Nacional : DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: DIGITAL E-MOTION :: :give_heart: :give_heart: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts