Jump to content
×
×
  • Create New...

Diz o porque se sabes :)


Dexter
 Share

Recommended Posts

Hoje em dia tenho visto muitas queixas sobre line ups, artistas, promotoras, festas etc etc etc....

 

Digam de vossa justiça o que acham que está mal que poderia estar melhor :)

 

 

 

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 393
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Essencialmente acho que os lineups poderiam variar mais o estilo de som e trazer tambem mais variedade de artistas tanto nacionais como internacionais. :rolleyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois mas olha vou te dar o meu exemplo a uns tempos apostei em line ups alternativos e o resultado foi mesmo muito mau :(

 

Os ouvintes e apaixonados são eles quem decidem não as promotoras, as promotoras tem de trabalhar e como quaquer empresa normal tem de ter resultados.

Link to comment
Share on other sites

Pois mas olha vou te dar o meu exemplo a uns tempos apostei em line ups alternativos e o resultado foi mesmo muito mau :(

 

Os ouvintes e apaixonados são eles quem decidem não as promotoras, as promotoras tem de trabalhar e como quaquer empresa normal tem de ter resultados.

 

kuntact so uma perg qual era o line up que te deu mau resultado so para saber???

 

 

ja agora lembram se cm era antes as festas???

um live 3 ou 4 dj set e ja se fazia uma grande festa n era , agora sobrecarregam muito os line ups , 3 ou 4 festas ano parece que trazem tds os nomes varias vezes.

que tal apostarem em line ups menos extensos e sempre podiam trazer um nome grande e um que esteja a despontar .

Outra ideia era tentar tentarem novos locais acho que ja n existe tanta magia nas festas por causa tb disso os locais sao muito batidos agora mas tb sei o quanto é complicado arranjar licenças .

Link to comment
Share on other sites

uma cena k fiz em 2004 com jelly heads e mais uns tugas.

 

apostar em tugas é de valor claro mas cá em portugal infelizmente acho que todos sabem o resultado entre uma festa com tugas e uma com internacionais.... ;(

Link to comment
Share on other sites

Poderia estar melhor não haver tantas festas...poderia estar melhor n virem sempre os mesmos artistas, ker nacionais ker internacionais.

 

Mas pronto, as coisas tomaram estas proporções...e como tu dizes e bem kuntact se ás vezes se aposta em algo mais alternativo, as produtoras é k sofrem...

Link to comment
Share on other sites

Nos dias k correm fazer uma festa é um grande risco e como já se tem visto é a morte do artista-fazem 1 , 2 ou 3 festas e morreu

Em consequência disto não se pode ter as condições k havia nas festas antigamente

È um facto também k cada vês + o trance está divulgado e a enorme vaga de novos artistas e festas a + estão a degradar o espírito tranceiro k havia antes

É 1 facto também k cada vês mais as festas no mato estão a acabar e se fazem mais em clubes e a par disto as free k são ao pontapé acabam por estragar o negocio de kem tenta ainda levar a bom porto a cena trance em Portugal,não sou contra free’s mas à pala disso existem consequências e a festa com artistas de renome e com as condições mínimas acabam por não meter pessoal suficiente para pagar as despesas

Axo k se devia apostar em mais artistas não tão batidos em Portugal e posso dizer pork gosto de musica k andam por ai muitos com boa musica e boa produção e possivelmente com cache bem + barato

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

apostar em tugas é de valor claro mas cá em portugal infelizmente acho que todos sabem o resultado entre uma festa com tugas e uma com internacionais.... ;(

 

 

Concordo contigo quando dizes que o publico portuguÊs é exigente.. mas no quote que fiz da tua resposta não concordo...

 

Talvez no trance isso aconteça.. mas por falta de profissionalismo dos artistas,, leia-se má desempenho... se vires outras áreas musicais.. mesmo dentro da electronica.. tens artistas portugueses que enchem casas e atraem multidões... querem exemplo melhor que o "DJ VIBE" ??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Mas pronto, as coisas tomaram estas proporções...e como tu dizes e bem kuntact se ás vezes se aposta em algo mais alternativo, as produtoras é k sofrem...

 

Precisamente.

 

Todos os anos aparecem promotoras novas com novas ideias e lá desaparecem passado uns tempos por isso acho que a culpa não será das promotoras.

Todas elas querem o nosso melhor umas gostam de x outras de z mas para haver uma continuidade tem de haver suporte por parte do público, o que infelizmente não se verifica.

 

Mesmo os artistas aos poucos estão mudando e vcs sabem muito bem disso, ou estarei errado?

Link to comment
Share on other sites

ao menos k no meio de 2 mega comerciais metam 1 mais alternativo, assim as pessoas vão à mesma, ouvem qq coisa de novo e podem ser k abram mais a cabecinha..

 

eu tou super satisfeita c osom, mm k venha no meio de growling machines :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

apostar em tugas é de valor claro mas cá em portugal infelizmente acho que todos sabem o resultado entre uma festa com tugas e uma com internacionais.... ;(

 

 

Concordo contigo quando dizes que o publico portuguÊs é exigente.. mas no quote que fiz da tua resposta não concordo...

 

Talvez no trance isso aconteça.. mas por falta de profissionalismo dos artistas,, leia-se má desempenho... se vires outras áreas musicais.. mesmo dentro da electronica.. tens artistas portugueses que enchem casas e atraem multidões... querem exemplo melhor que o "DJ VIBE" ??

 

Essa variante de electronica está muito bem vista em Portugal e em todo o mundo, o que é normal isso acontecer.

Esses artistas tem o apoio de radios pubs em tv é tudo bom.

 

Na nossa area já não é bem assim :(

Link to comment
Share on other sites

apostar em tugas é de valor claro mas cá em portugal infelizmente acho que todos sabem o resultado entre uma festa com tugas e uma com internacionais.... ;(

 

 

Concordo contigo quando dizes que o publico portuguÊs é exigente.. mas no quote que fiz da tua resposta não concordo...

 

Talvez no trance isso aconteça.. mas por falta de profissionalismo dos artistas,, leia-se má desempenho... se vires outras áreas musicais.. mesmo dentro da electronica.. tens artistas portugueses que enchem casas e atraem multidões... querem exemplo melhor que o "DJ VIBE" ??

 

Mas sabes enquanto o Trance n for levado cm um género de musica electrónica tao normal quanto as outras e continuarem a falar da cultura do espirito e do underground e n sei mais o que nao havera a tal evoluçao que os outro géneros ja sofreram .

Achas que alguma marca cm a coca cola ou a redbull quere apostar no trance cm por exemplo a olá aposta no house/electro???

Link to comment
Share on other sites

apostar em tugas é de valor claro mas cá em portugal infelizmente acho que todos sabem o resultado entre uma festa com tugas e uma com internacionais.... ;(

 

 

Concordo contigo quando dizes que o publico portuguÊs é exigente.. mas no quote que fiz da tua resposta não concordo...

 

Talvez no trance isso aconteça.. mas por falta de profissionalismo dos artistas,, leia-se má desempenho... se vires outras áreas musicais.. mesmo dentro da electronica.. tens artistas portugueses que enchem casas e atraem multidões... querem exemplo melhor que o "DJ VIBE" ??

 

Essa variante de electronica está muito bem vista em Portugal e em todo o mundo, o que é normal isso acontecer.

Esses artistas tem o apoio de radios pubs em tv é tudo bom.

 

Na nossa area já não é bem assim :(

 

 

kuntact o problema é a dita "cultura" .

As vezes falo aqui com o pessoal do meu grupo e perguntamos nos cm será se um dia uma marca dessas grandes agarrar no trance , chegar e fazer uma festa cm a technolandia ou o bitbox mas so do trance??? será que ta vazia ?? eu acho que n , nos dias em que andamos podem trazer uns Gms , Skazi , Infected e n sei mais o que alugar um bruta pavilhao e fazer uma grande festa se percebes onde quero chegar d.

Link to comment
Share on other sites

Para alem da publicidade excessiva que existe em relaçao ao Mundo psicadelico, uma outra razao é mesmo o excesso de festas / promotoras que existem hoje em dia... Qualquer grupo de amigos já organiza festas... Em parte a culpa tb cai sobre as camaras municipais que dão autorizaçao a qq um...O facto é que em 20 festas apenas 1 reune tds as condiçoes... as vezes nem isso...

 

Existem festas todos os fdsemanas, e sempre 2/3/4 por fdsemana... Talvez dai ser a razao que alguns já disseram que os mesmos artistas vêm cá mtas vezes por ano...

 

E por fim é mesmo o ambiente de druga que se vive... já nao "vergonha" na cara, e nao me venham dizer que o trance tem a verdade com liberdade de espirito e bláblábla´... pq andar la no meio do milho com um flyer dobrado na mão e com as narinas queimadas é td menos ser psy...

 

Poderia ficar aqui o resto da tarde... mas basicamente acho que o que se passa hoje em dia na nossa psy-scene é uma causa perdida... :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

apostar em tugas é de valor claro mas cá em portugal infelizmente acho que todos sabem o resultado entre uma festa com tugas e uma com internacionais.... ;(

 

 

Concordo contigo quando dizes que o publico portuguÊs é exigente.. mas no quote que fiz da tua resposta não concordo...

 

Talvez no trance isso aconteça.. mas por falta de profissionalismo dos artistas,, leia-se má desempenho... se vires outras áreas musicais.. mesmo dentro da electronica.. tens artistas portugueses que enchem casas e atraem multidões... querem exemplo melhor que o "DJ VIBE" ??

 

Mas sabes enquanto o Trance n for levado cm um género de musica electrónica tao normal quanto as outras e continuarem a falar da cultura do espirito e do underground e n sei mais o que nao havera a tal evoluçao que os outro géneros ja sofreram .

Achas que alguma marca cm a coca cola ou a redbull quere apostar no trance cm por exemplo a olá aposta no house/electro???

 

Ora ai está BINGO bioteck.

 

Pk falam tão mal do denominado trance e não do house ou dos festivais de verão????

 

Pk estes ultimos sao patrocinados por grandes empresas e todos tem interesse nisso e em muitas camadas jovens o mal começa nos denominados festivais rock de verão é o meu ponto de vista neste caso claro.

Link to comment
Share on other sites

Mas sabes enquanto o Trance n for levado cm um género de musica electrónica tao normal quanto as outras e continuarem a falar da cultura do espirito e do underground e n sei mais o que nao havera a tal evoluçao que os outro géneros ja sofreram .

Achas que alguma marca cm a coca cola ou a redbull quere apostar no trance cm por exemplo a olá aposta no house/electro???

 

Cá em Portugal provavelmente NUNCA :mellow: ... mas basta olhar para o Brazil... A Red Bull ta em todas!

Link to comment
Share on other sites

Mas sabes enquanto o Trance n for levado cm um género de musica electrónica tao normal quanto as outras e continuarem a falar da cultura do espirito e do underground e n sei mais o que nao havera a tal evoluçao que os outro géneros ja sofreram .

Achas que alguma marca cm a coca cola ou a redbull quere apostar no trance cm por exemplo a olá aposta no house/electro???

 

Cá em Portugal provavelmente NUNCA :mellow: ... mas basta olhar para o Brazil... A Red Bull ta em todas!

 

Isso tem haver com as massas :)

 

Espanha metes 30.000 pessoas num evento seja ele o k for ja tens patrocinadores

Link to comment
Share on other sites

Será de haver muitas festarolas hj em dia? tipo fim de semana sim fim de semana sim... ;) em que cada uma delas o estilo de som seja muito identico? sendo por vezes umas mais alternativas que outras? eu falo por mim,só vou a festas quando tenho mesmo disponibilidae!!! dai eu nao me queixar dos line ups e promotoras etc etc...

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

ja reparaste no creamfields dos outros paises ??? pista de trance e techno e td mais e no nosso???

house , electro do vira o disco e toca o mesmo.

tds tem medo de porem os marginais do Techno e os drogados do Trance num festival assim.

Ou querem me dizer que o David Guetta leva mais gente que um Cox ?? acho que n :closedeyes:

O trance tem que evoluir e para isso tem tb de evoluir a promotoras e td mais que o rodeia .

Vejam as quintas e os locais onde fazem os outros festivais em vejam onde fazemos as nossas , vejam as condições (wc's , comida e td mais) e as que mamam nas festas de trance.

Link to comment
Share on other sites

Mas o trance vai ser muito dificil chegar a esse ponto aki em Portugal penso eu de que.

 

Sebem que o futuro o dirá o que irá ser, por agora está tudo muito enublado dificil de ver é....

Link to comment
Share on other sites

Mas sabes enquanto o Trance n for levado cm um género de musica electrónica tao normal quanto as outras e continuarem a falar da cultura do espirito e do underground e n sei mais o que nao havera a tal evoluçao que os outro géneros ja sofreram .

Achas que alguma marca cm a coca cola ou a redbull quere apostar no trance cm por exemplo a olá aposta no house/electro???

 

Cá em Portugal provavelmente NUNCA :mellow: ... mas basta olhar para o Brazil... A Red Bull ta em todas!

 

Nunca n acredito pk acho que a cultura que nos tanto aclamamos vai desaparecer e daqui a uma ou duas geraçoes será um estilo de musica electrónica cm qualquer outro.

So de ver as imagens do timegateate me passo , um pavilhao td decorado e um festao do caraças c/ tds as condiçoes e é o que nos espera acredita .

 

ps. so mais uma coisa o trance em pt ta cm ta tb pk existe muita gente a querer enriquecer a pala dele e cagam para td o resto ( condiçoes , line ups , etc ) o que importa é facturar muito seja de que maneira for e dp existem casos cm a happy minds ( desculpa Helio mas é o que acontece quando se quer ter tanto acaba rapido )

Link to comment
Share on other sites

Mas o trance vai ser muito dificil chegar a esse ponto aki em Portugal penso eu de que.

 

Sebem que o futuro o dirá o que irá ser, por agora está tudo muito enublado dificil de ver é....

 

 

Hmmm... Só esta enublado para quem quer ou para quem tem interesse que assim continue...

 

Se houvessem promotores com "visão" tlvz a esta altura a nossa cena já estaria bem diferente...

Qual a razao de uma promotora fazer 7 ou 8 festas por ano e ainda as suas "sub-promotoras" fazerem outras 7 ou 8 cada uma??? Em vez disso pq nao fazem Festivais a serio?? 2 ou 3 por ano?? Com TODAS as condiçoes??? Mas nao... preferem fazer 20 festinhas por ano, com condiçoes miseraveis e cobrar 20 ou 25 € à entrada... Assim conseguem ser auto-sustentaveis para a festa seguinte... que obviamente continuara a ser miseravel e pobre na maioria das condiçoes... Pq ha que poupar em algumas coisas para se continuar a encher os bolsos!!!

 

Se houvesse Promotoras visionarias com deliciosos/ambiciosos/inovadores projectos e ideias, o que nao faltaria era patrocinadores para ajudar a realizar todas as ideias com maxima qualidade possivel... :glare:

Link to comment
Share on other sites

:\ Artistas, PA, Sitio já há festa o resto não interessa ;(

 

Tb temos dezenas e dezenas de novos artistas a surgiram todos os dias com qualidade ou não não sei, mas existe uma maior procura que oferta....

Link to comment
Share on other sites

Dou-vos toda a razão.. em termos de exponencialidade do trance em portugal, bem como a nível de apoios.. estamos a milhas de distancia de outros países...

 

 

Mas estava-me a referir mais á parte técnica da coisa.. do saber trabalhar.. sim pq DJ é uma profissão e não um Hobbie...

 

Eu vejo por mim.. independentemente do estilo de som,... pago sem hesitar muito mais para ver o puto Molaws a por som do que qualquer um dj de trance portuguÊs...

 

Talvez por aquilo que o bioteck disse,,, enquanto vivem no mundo das fadas e das cores.. não interessa pa nada se é prego ou meio prego ou uma boa passagem.. não interessa nada que a unica ferramenta que muitos deles conheçam sejam uns cdj 100.... Evolução precisa-se.. e sem isso não vão a lado nenhum.. boas decorações não enchem ouvidos... e pessoal maturo nisto da musica electrónica já não "papa groupes"... :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:\ Artistas, PA, Sitio já há festa o resto não interessa ;(

 

Tb temos dezenas e dezenas de novos artistas a surgiram todos os dias com qualidade ou não não sei, mas existe uma maior procura que oferta....

 

Manolas acho que isso existe em tds os outros generos .

markkus concordo c td o que dizes a 100%

Olha o caso da technoinside que antes era festas aos pontapés e dp de começar a existir confusão e td mais pararam de as fazer regularmente. agora fazem uma de mes a mes quando n é de 3 em 3 e apostam na qualidade , segurança e so têm ganhado com isso . O techno teve na merda e agora começou a renascer devagar mas c cabeça tronco e membros se me percebes .

Link to comment
Share on other sites

Mas o trance vai ser muito dificil chegar a esse ponto aki em Portugal penso eu de que.

 

Sebem que o futuro o dirá o que irá ser, por agora está tudo muito enublado dificil de ver é....

 

 

Hmmm... Só esta enublado para quem quer ou para quem tem interesse que assim continue...

 

Se houvessem promotores com "visão" tlvz a esta altura a nossa cena já estaria bem diferente...

Qual a razao de uma promotora fazer 7 ou 8 festas e ainda as suas "sub-promotoras" fazerem outras 7 ou 8 cada uma??? Em vez disso pq nao fazem Festivais a serio?? 2 ou 3 por ano?? Com TODAS as condiçoes??? Mas nao... preferem fazer 20 festinhas por ano, com condiçoes miseraveis e cobrar 20 ou 25 € à entrada... Assim conseguem ser auto-sustentaveis para a festa seguinte...

 

Se houvesse Promotoras visionarias com deliciosos/ambiciosos/inovadores projectos e ideias, o que nao faltaria era patrocinadores para ajudar a realizar todas as ideias com maxima qualidade possivel... :glare:

 

Markkus com todo o respeito, estás te a referir eu sei bem a quem, mas não vou entrar por ai.

Mas há coisas que por x não são como as pintam, kd se está fora é façil dizer algo quando vez a realidade por x é dif.

Link to comment
Share on other sites

Se houvesse Promotoras visionarias com deliciosos/ambiciosos/inovadores projectos e ideias, o que nao faltaria era patrocinadores para ajudar a realizar todas as ideias com maxima qualidade possivel... :glare:

 

Markkus nesse aspecto que sublinhei acho que a organização do Boom Festival encaixa muito bem... podem ser raras as excepções... mas o BOOM FESTIVAL é o orgulho de todos nós... embora este ano se tenham esticado um bocado no preço... mas julgar o preço só depois do festival e ver no que inovaram. :closedeyes:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Dou-vos toda a razão.. em termos de exponencialidade do trance em portugal, bem como a nível de apoios.. estamos a milhas de distancia de outros países...

 

 

Mas estava-me a referir mais á parte técnica da coisa.. do saber trabalhar.. sim pq DJ é uma profissão e não um Hobbie...

 

Eu vejo por mim.. independentemente do estilo de som,... pago sem hesitar muito mais para ver o puto Molaws a por som do que qualquer um dj de trance portuguÊs...

 

Talvez por aquilo que o bioteck disse,,, enquanto vivem no mundo das fadas e das cores.. não interessa pa nada se é prego ou meio prego ou uma boa passagem.. não interessa nada que a unica ferramenta que muitos deles conheçam sejam uns cdj 100.... Evolução precisa-se.. e sem isso não vão a lado nenhum.. boas decorações não enchem ouvidos... e pessoal maturo nisto da musica electrónica já não "papa groupes"... :lol:

 

Pois mas isso acontece pk hoje em dia toda a gente ker ser dj.

Eu trabalho muito nesta area e invisto muito dinheiro nela e poucas promotoras aqui em Portugal reconhecem isso, isso sim tb tenho pena.

A e tal adorava que viesses ok é x, há é mt caro tenho o xpto a menos de metade eskece. Profissionalização ???? onde ????? pois ....

Link to comment
Share on other sites

Kuntact n quero entrar por ai mas n deixo de dar razao ao markkus

 

Eu isso não comento como devem entender.

Mas amigos Boom é boom mas há mta coisa que não é como pintam ;)

Link to comment
Share on other sites

Se houvesse Promotoras visionarias com deliciosos/ambiciosos/inovadores projectos e ideias, o que nao faltaria era patrocinadores para ajudar a realizar todas as ideias com maxima qualidade possivel... :glare:

 

Markkus nesse aspecto que sublinhei acho que a organização do Boom Festival encaixa muito bem... podem ser raras as excepções... mas o BOOM FESTIVAL é o orgulho de todos nós... embora este ano se tenham esticado um bocado no preço... mas julgar o preço só depois do festival e ver no que inovaram. :closedeyes:

 

pois david mas o Boom é de 2 em 2 anos e durante o resto do ano levas c muita merda das ditas organizadores que por ca andam .

O que será que vai acontecer se a Asae e as outras cenas começarem a apertar c as promotoras ???

Link to comment
Share on other sites

Kuntact n quero entrar por ai mas n deixo de dar razao ao markkus

 

Eu isso não comento como devem entender.

Mas amigos Boom é boom mas há mta coisa que não é como pintam ;)

 

la isso é verdade cm o valor que ele declarou ter ganho ao tal e qual ???

muitos euros pos o gajo no bolso sem ser declarado so vos digo isso

Link to comment
Share on other sites

Profissionalismo por parte de productoras que sem terem as suas dívidas saldadas se metem a marcar outras festas.

E se a próxima corre mal também?

 

Só uma opinião. Não tou a apontar dedo a ninguém. É que tanta festa... Só festas de NOMES acabam por se safar e ás vezes aquelas festas mesmo do espirito, bom ambiente e excelentes condições... essas perdem-se..

Link to comment
Share on other sites

kuntact... nao é nada pessoal obviamente... mas falo do "sabes bem de quem" pq para mim é o exemplo mais flagrante, e por outro lado é sem duvida a unica promotora com poder (€) hoje em dia para inovar...E, nao o faz!!! e a julgar pelo calendario de 2008 já organizado, tb nao estou a ve-los com vontade...

 

Lol, é mesmo... antes é que era bom... Mas nao é bem assim, pois a evoluçao é necessaria... o problema é que nao ha interesse que ela aconteça.

 

bioteck, olha que até as pessoas por tras do BOOM têm despertado duvidas em em mtos de nós em relaçao ao seu "amor à camisola"...

Link to comment
Share on other sites

é verdade,recibos? nunca tive conhecimento de nada disso em kkr festa...

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Ja agora quantos dj tugas passam recibos ??? e os internacionais?? quantas promotoras passam recibos aos clientes se pedirem na entrada ??

 

Vale a pena os artistas descontarem com o k ganham ??? os nacionais claro????? se me disseses os internacionais ok, agora em artistas a gente para trabalhar já é dificil kt mais para dar dinheiro ao estado.

 

Outra coisa, numa noite de discoteca normal muitas tem um preço de entrada ou de consumo minimo e aqui tb se passa o mesmo acho que não é por ai bioteck...

Link to comment
Share on other sites

Ja agora quantos dj tugas passam recibos ??? e os internacionais?? quantas promotoras passam recibos aos clientes se pedirem na entrada ??

 

Vale a pena os artistas descontarem com o k ganham ??? os nacionais claro????? se me disseses os internacionais ok, agora em artistas a gente para trabalhar já é dificil kt mais para dar dinheiro ao estado.

 

Outra coisa, numa noite de discoteca normal muitas tem um preço de entrada ou de consumo minimo e aqui tb se passa o mesmo acho que não é por ai bioteck...

 

mas td isso conta para uma evolução se percebes , perguntei so por perg n leves a mal .

agora diz me TU que andas dentro do meio os grandes artistas passam recibos ??? todos eles???

Manolas numa discoteca quando pagas o cartao ao final podes pedir o recibo das despesas e eles dao e quando pagas pelo multibanco tb ficas c o talao de comprovativo e td isso entra para ser declarado enquanto muitas das promotoras daqui metem para o bolso.

Ja agora tira me uma duvida cm Dj cm tu leva quanto em 2 horas de trabalho ?? n vale a pena dizer o que ganhas mesmo mas da-me uma ideia??

 

 

so quero chegar a uma cena, o ordenado minimo nacional tá em 423 se tu fizeres 4 gigs num mes a 150 euros +/- e eu sei que ja muitos ganham bem mais so tao na obrigaçao de descontar

Link to comment
Share on other sites

Vale a pena os artistas descontarem com o k ganham ??? os nacionais claro????? se me disseses os internacionais ok, agora em artistas a gente para trabalhar já é dificil kt mais para dar dinheiro ao estado.

 

 

Compreendo isso mto bem... Mas tenho de discordar, pois se és um prestador de serviços deves passar recibo e fazer descontos sobre o valor que te pagaram... É fdd, eu sei... mas pessoal, acho que já estamos a fugir um bocado ao topico inicial do kuntact... Nao será por artistas passarem recibo ou nao k a nossa cena anda mal... ou poderia ser melhorada... nao vamos por ai amigos! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

so quero chegar a uma cena, o ordenado minimo nacional tá em 423 se tu fizeres 4 gigs num mes a 150 euros +/- e eu sei que ja muitos ganham bem mais so tao na obrigaçao de descontar

 

Nao teria dito melhor... priceless! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

markkus desculpa mas tem a haver e muito , n estávamos a falar numa evoluçao no trance ???

Querem que isto melhore e que evolua logo tem de fazer as coisas correctamente e por isso é que os promotores fazem festas c condiçoes de merd**** , ninguem aposta no trance pk n há cenas credíveis

Link to comment
Share on other sites

Não levo a mal bro :) é na boa.

Simplesmente há coisas que por vezes é dificil nos entenderem, a gente tb é humano temos as nossas contas para pagar e temos de comer, e como deves imaginar o trance não dá para cobrir tudo - menos para 1 dj ;( , mas eu adoro e vibro com o que faço :give_heart:

 

Quanto as outros artistas muitos estão registados sim senhor, djs poucos ou nenhum conheço conto pelos dedos das mãos.

 

Quanto as discotecas, diz me la bro e se sincero kts talões já guardaste tu ????? eu nunca guardei nenhum, vou pk me quero divertir.

 

Quanto ao preço que levo apenas adianto uma coisa, Crystal, Quest reconheçem bem o trabalho exercido e isso é de valor.

Temos ai muitas que kd estão aflitas kem paga é o tuga os de fora levam sempre tudo.

 

 

Se tivesse 4 gigsd certos por mes todo o ano era lindo

Acham k isso acontesse ???????????????? não me parece.

Casa, Roupa, Comida, Gasoleo, cds, material de som, não julgem que a minha vida é façil.

Não moro com a mãe :(

 

Estou a estudar e tenho um part-time para equilibrar as coisas.

 

A vida está dificil e todos temos de fazer por ela pk ning a faz por nós, temos de trabalhar todos os dias, eu desde puto k sempre dei o litro e sei dar o valor as coisas, para mim nada é trivial.

Link to comment
Share on other sites

Manolas tb n vivo c a mae tb tenho as mesma contas que tu deves ter e percebo te cm muita gente aqui percebe agora digo te á pouco tempo quis fazer uma festa de dark em lx e comecei a falar c algumas pessoas e por ai vi que muito daquilo que alguns reclamam n é verdade mas n tou a dizer k é o teu caso mas tb te digo que ganhas bem mais que os tais 150 euros :dndrugs: ,

Cm tb existem ai muitos lives e dj's tb a ganharem muito e declararem zero . Exemplo 1 live tuga + dj set +/-300 euros porra entao o trance n é lindo e tal :smokinggun:

Quanto as discos guardo os taloes so por causa de uma cena so psico c o que gasto e gosto de ter td controlado :smokinggun: para dp se me faltar n andar a fazer contas aonde gastei .

Link to comment
Share on other sites

so quero chegar a uma cena, o ordenado minimo nacional tá em 423 se tu fizeres 4 gigs num mes a 150 euros +/- e eu sei que ja muitos ganham bem mais so tao na obrigaçao de descontar

 

Nao teria dito melhor... priceless! :rolleyes:

 

 

Sim tens toda a razao bioteck... "abriste-me os olhos" com a tua observaçao anterior sobre o ordenado minimo... Só nao acho que seja A questao mais crucial... Mas tens razao... Over and out! :blush:

Link to comment
Share on other sites

Não levo a mal bro :) é na boa.

Simplesmente há coisas que por vezes é dificil nos entenderem, a gente tb é humano temos as nossas contas para pagar e temos de comer, e como deves imaginar o trance não dá para cobrir tudo - menos para 1 dj ;( , mas eu adoro e vibro com o que faço :give_heart:

 

Quanto as outros artistas muitos estão registados sim senhor, djs poucos ou nenhum conheço conto pelos dedos das mãos.

 

Quanto as discotecas, diz me la bro e se sincero kts talões já guardaste tu ????? eu nunca guardei nenhum, vou pk me quero divertir.

 

Quanto ao preço que levo apenas adianto uma coisa, Crystal, Quest reconheçem bem o trabalho exercido e isso é de valor.

Temos ai muitas que kd estão aflitas kem paga é o tuga os de fora levam sempre tudo.

 

 

Se tivesse 4 gigsd certos por mes todo o ano era lindo

Acham k isso acontesse ???????????????? não me parece.

Casa, Roupa, Comida, Gasoleo, cds, material de som, não julgem que a minha vida é façil.

Não moro com a mãe :(

 

Estou a estudar e tenho um part-time para equilibrar as coisas.

 

A vida está dificil e todos temos de fazer por ela pk ning a faz por nós, temos de trabalhar todos os dias, eu desde puto k sempre dei o litro e sei dar o valor as coisas, para mim nada é trivial.

 

;) É mesmo isso!!!

 

 

Kuntact só n te esqueças q a tua profissão é Dj.... tens é de arranjar um hobbie!!!! :lol::gap: eheheeh

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

Dou-vos toda a razão.. em termos de exponencialidade do trance em portugal, bem como a nível de apoios.. estamos a milhas de distancia de outros países...

 

 

Mas estava-me a referir mais á parte técnica da coisa.. do saber trabalhar.. sim pq DJ é uma profissão e não um Hobbie...

 

Eu vejo por mim.. independentemente do estilo de som,... pago sem hesitar muito mais para ver o puto Molaws a por som do que qualquer um dj de trance portuguÊs...

 

Talvez por aquilo que o bioteck disse,,, enquanto vivem no mundo das fadas e das cores.. não interessa pa nada se é prego ou meio prego ou uma boa passagem.. não interessa nada que a unica ferramenta que muitos deles conheçam sejam uns cdj 100.... Evolução precisa-se.. e sem isso não vão a lado nenhum.. boas decorações não enchem ouvidos... e pessoal maturo nisto da musica electrónica já não "papa groupes"... :lol:

 

 

EXACTO!!! E porque não as promotoras controlarem minimamente os "putos" que metem a tocar de graça ou por 100 ou 150 euricos e que só tocam MP3´s de ma qualidade, sem técnica e que só prejudicam este mercado?Depois un Dj portugues pede um cachet justo e dizem, sorry, por esse preço meto 2 ou 3 putos e nem gasto $$. Lembro-me que há 8 anos se pagava mais aos portugueses que actualmente, o que dava para comprarem musica e dedicarem algum tempo a esta actividade.

 

Quanto ao puto Molaws, aí descordo contigo, também só o ouvi uma vez, mas achei fraquinho tanto em técnica como em termos de gosto musical, mas também já foi há uns tempinhos - tens (ou pelo menos qd o ouvi tinhas) vários dj´s de trance com uma técnica bem superior á dele.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

So um arremato final sobre este assunto, quanto será que poupa então uma promotora no final do ano sem declarar esses valores dos djs/lives??? será que o que põe para o bolso não daria para dar umas condições melhores a nos que vamos la para curtir e so meter metade então para o bolso? :closedeyes:

O trance é td muito lindo , é só fadas e duendes e td mais mas enquanto nos que trabalhamos e fazemos td dentro da lei , vamos la pagar os 20/25 euros as promotoras dão nos condições de merd*** e ainda nos roubam sim pk n fazendo as suas obrigações fiscais estão nos a roubar descaradamente e a ajudar para que o futuro de Portugal seja cada vez pior .

Quero ver as nossas reformas e tal quando chegar mos á altura .

Link to comment
Share on other sites

O problema tá em não trazerem cá isto :

 

Aban Don

Abnormal

Adrenalin Drum

Amanite FX

Aneewa

Anubis

Arcana

Asia 2001

Astralasia

Astral Projection

Athena

Ayahuasca

Baba G

Bass Chakra

Blue Planet Corporation

Brainflower

Bypass Unit

California Sunshine

Cibernetika

Chakra and Edi Mis

Chi-A.D

Coma

Cosmosis

Crop Circles

Cydonia

Darshan

Deviant Electronics

Dimension 5

Doof

Endora

Electric Universe

Elysium

E-Rection

Etnica

Filteria

Framic

Goasia

Masaray

Green Nuns Of The Revolution

Hallucinogen

Hara Gobi

Hyperion

Infected Mushroom

Infernal Machine

I Savastano

Jaïa

Katayama

Kailash

Kailum

Khetzal

Killing Joke

Kox Box

Laughing Buddha

Mandala

Manipulators

Man With No Name

MFG

Miranda

Moonweed

Mystica

Nervasystem

Oforia

Ominus

Orion

Pablo Gargano

Phoenix

Phreaky

Powersource

Pleiadians

Planet Ben

Perplex

Prana

Process

Promesa

Psychaos

Psychlopedia

Psychopod

Psysex

Ra

Reflecta

Rhythmystec

Sandman

Satori

SFX

Shakta

Sheyba

Shiva Chandra

Shiva Shidapu

Slinky Wizard

Somaton

Space Cat

Spacetribe

Storm

Stripper

Solar Quest

S.U.N. Project

Subcouds

SYB Unity Nettwerk

Talamasca

Tandu

Talking Souls

Technossomy

The Overlords

The Muses Rapt

Transwave

Tristan

Total Eclipse

Ubar Tmar

Unconscious Collective

UX

X-Dream

Xenomorph

Yahel

Youth

Zirrex

 

Portugueses: "em vez de andarem sempre a pôr os mesmos amigos, preocupem-se a perder um pouco de tempo a pesquisar novos talentos.

 

XAMANIST

PANDEMONIUM!

COSMO CIRCLE

MISTERIOUS WIZARD

CREATRIX

INSOMNIS

NUXX

 

por exemplo.....quantas festas são estes senhores convidados a tocar?!?!?!

Ainda faltam muitos nesta lista.....Cachés baratos, muita gente afastada que voltava a ir, em relação ao local pouco importa quando se vai fazer o que se gosta.

 

Em relação á merda que vai hoje em dia ás festas continuavam a haver festas para eles e toda a gente se divertia.

Existe espaço para todos é preciso é vontade.

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

As promotoras ditas grandes que mencionei em cima estão dentro da lei, agora se descontam tudo ou não, não sei nem quero saber.

Cada um sabe de si próprio.

 

Quanto as condições em acho que "todas" em si tem vindo a subir o seu rendimento.

Uma coisa que não se podem eskecer.

 

De ano para ano tudo aumenta, todo o tipo de alugueres e afins.....

 

 

A vida no ramo do negocio é um pau de dois bicos, convem agarrares sempre pelo meio ou então podes acabar por te pikar ekekekek.

 

:)

 

 

Que vá dando e que todos sejam sérios é o que se pede nada mais.

Link to comment
Share on other sites

so quero chegar a uma cena, o ordenado minimo nacional tá em 423 se tu fizeres 4 gigs num mes a 150 euros +/- e eu sei que ja muitos ganham bem mais so tao na obrigaçao de descontar

 

 

Para descontares não tens que ter um rendimento superior a 10.000?!

 

Não me parece que aja algum dj português com esse rendimento...

 

...mas se existe, acho que devia descontar. ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao puto Molaws, aí descordo contigo, também só o ouvi uma vez, mas achei fraquinho tanto em técnica como em termos de gosto musical, mas também já foi há uns tempinhos - tens (ou pelo menos qd o ouvi tinhas) vários dj´s de trance com uma técnica bem superior á dele.

 

 

 

Eu ouvi-o uma vez no PSY club... não me lembro se já se chamava sabottage :unsure: abriu a pista e curti bué,, lembro-me que perguntei praí 5 vezes,,, quem é este gajo?? lol

 

Tb podia ser de mim que tava venenoso nessa noite,,,, mas ouvi depois uma promo do gajo e gostei bastante...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

so quero chegar a uma cena, o ordenado minimo nacional tá em 423 se tu fizeres 4 gigs num mes a 150 euros +/- e eu sei que ja muitos ganham bem mais so tao na obrigaçao de descontar

 

 

Para descontares não tens que ter um rendimento superior a 10.000?!

 

Não me parece que aja algum dj português com esse rendimento...

 

...mas se existe, acho que devia descontar. ;)

 

 

 

Anual ;)

 

 

logo dá algo como 900 euros mÊs.. acho que há djs portugas que ganham bem mais

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

so quero chegar a uma cena, o ordenado minimo nacional tá em 423 se tu fizeres 4 gigs num mes a 150 euros +/- e eu sei que ja muitos ganham bem mais so tao na obrigaçao de descontar

 

 

Para descontares não tens que ter um rendimento superior a 10.000?!

 

Não me parece que aja algum dj português com esse rendimento...

 

...mas se existe, acho que devia descontar. ;)

 

 

 

Anual ;)

 

 

logo dá algo como 900 euros mÊs.. acho que há djs portugas que ganham bem mais

 

 

900 euros, de trance?, FDX e portugueses???????? não conheço nenhum :girl_cray2:

 

 

O que mais ganha e é de Prog penso que seja o Pena DJ de resto nem de longe....

 

Que me digas um live bem Conceituado Nacional ja me calas Dj em portugal a ganhar isso não conheço nenhum.

 

E artistas nacionais la fora a ganhar bem só conheço 1 que se safe bastantemente bem. se houver mais nao tenho conhecimento.

Link to comment
Share on other sites

As promotoras ditas grandes que mencionei em cima estão dentro da lei, agora se descontam tudo ou não, não sei nem quero saber.

 

Mas contando que tocas para elas e não passas recibo logo n estão dentro da lei pk para estarem tinham de por o teu recibo junto ao resto das contas que apresentam mas caga nisso .

Tratando de contas cm eu faço na empresa onde trabalho ainda gostava de um dia sentar me na secretaria de uma dessas promotoras e ver os papeis delas :smokinggun:

 

Goavillas cm é que esse projectos melhorariam o movimento do trance ?? ou em que???

eu continuo a dizer festas cm antes é que era 1/2 lives e 3/4 dj sets e c a festa a acabar la para as 16h no máximos dos máximos , tornasse um exagero tb de musica na minha opinião ( chamem me velho se quiserem mas td o que é demais enjoa ) , ja em varios paises adoptam o sistema de 12h de som e acho que é suficiente , pista principal para ai da meia noite ao meio dia ou uma e chill ate as 15h e ja haveria muito mais tempo para o pessoal tar juntos e conviver ou n é isso que esta cultura deveria nos dar a uniao ?

Link to comment
Share on other sites

so quero chegar a uma cena, o ordenado minimo nacional tá em 423 se tu fizeres 4 gigs num mes a 150 euros +/- e eu sei que ja muitos ganham bem mais so tao na obrigaçao de descontar

 

 

Para descontares não tens que ter um rendimento superior a 10.000?!

 

Não me parece que aja algum dj português com esse rendimento...

 

...mas se existe, acho que devia descontar. ;)

 

 

 

Anual ;)

 

 

logo dá algo como 900 euros mÊs.. acho que há djs portugas que ganham bem mais

 

desculpem mas ta errado essas vossas contas vejam la o vosso recibo de ordenado e vejam la quando descontam para a segurança social e irs era disso que falava e n existe essa tal base superior a 10000 euros mas sim cada um desconta conforme o seu ordenado a percentagem é igual a diferença é pelo ordenado que o fazem .

O que andam vc's a por hj ah??? arranjem la meio que isso deve bater forte :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

900 euros, de trance?, FDX e portugueses???????? não conheço nenhum

 

Ok dou-te razão... a culpa é minha que já nem olho muito bem para o mercado do trance...

 

 

Mas nesse caso então ainda menos razões teem para não declarar os ganhos.. se não atingem os 10000 não descontam,... ;)

 

Actividade independente dá qualquer coisa como 150/200 euros cada 3 meses pá segurança social...

 

 

E ainda podem deduzir gásoleo, deslocações, estadias e alimentação para o IRS....

 

 

 

Logo , dependendo muito da popularidade do dj e dos cachets acho que não é assim tão inacessivel.... e sempre dormiam descansados.. :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao puto Molaws, aí descordo contigo, também só o ouvi uma vez, mas achei fraquinho tanto em técnica como em termos de gosto musical, mas também já foi há uns tempinhos - tens (ou pelo menos qd o ouvi tinhas) vários dj´s de trance com uma técnica bem superior á dele.

 

 

 

Eu ouvi-o uma vez no PSY club... não me lembro se já se chamava sabottage :unsure: abriu a pista e curti bué,, lembro-me que perguntei praí 5 vezes,,, quem é este gajo?? lol

 

Tb podia ser de mim que tava venenoso nessa noite,,,, mas ouvi depois uma promo do gajo e gostei bastante...

 

Longe de mim estar a dizer mal do trabalho do rapaz, pelo contrário, até porque só o ouvi uma vez e não podes avaliar um dj pelo seu trabalho numa só noite - apenas acho que em termo técnicos principalmente, tens dj´s de trance com uma técnica superior á que ouvi da parte dele (não querendo com isso dizer que seja má) - o senhor Kuntact por exemplo é um desses.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

desculpem mas ta errado essas vossas contas vejam la o vosso recibo de ordenado e vejam la quando descontam para a segurança social e irs era disso que falava e n existe essa tal base superior a 10000 euros mas sim cada um desconta conforme o seu ordenado a percentagem é igual a diferença é pelo ordenado que o fazem .

O que andam vc's a por hj ah??? arranjem la meio que isso deve bater forte :dndrugs:

 

 

Bitoteck.. não sou contabilista nem escriturário nem mexo com papelada (pelo menos isso)

 

 

Mas acho que há uma diferença de trabalho por conta própria para trabalho por conta de outrém....

 

O teu patrõ paga por ti bastante mais do que o teu ordenado.. nao te esqueças disso ;)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

desculpem mas ta errado essas vossas contas vejam la o vosso recibo de ordenado e vejam la quando descontam para a segurança social e irs era disso que falava e n existe essa tal base superior a 10000 euros mas sim cada um desconta conforme o seu ordenado a percentagem é igual a diferença é pelo ordenado que o fazem .

O que andam vc's a por hj ah??? arranjem la meio que isso deve bater forte :dndrugs:

 

 

Querido, estamos a falar em profissões independentes. ;) Digo eu...

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Longe de mim estar a dizer mal do trabalho do rapaz, pelo contrário, até porque só o ouvi uma vez e não podes avaliar um dj pelo seu trabalho numa só noite - apenas acho que em termo técnicos principalmente, tens dj´s de trance com uma técnica superior á que ouvi da parte dele (não querendo com isso dizer que seja má) - o senhor Kuntact por exemplo é um desses.

 

 

Olha que tenho ideia de que o rapaz nem passou trance... Salvo erro era uma festa de prog... com Yotopia

 

Nunca iria comparar dois estilos completamente diferentes... ;)

 

O kuntact só ouvi uma vez,, e tava a trabalhar.. nem me apercebi muito bem. :blush:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

900 euros, de trance?, FDX e portugueses???????? não conheço nenhum

 

Ok dou-te razão... a culpa é minha que já nem olho muito bem para o mercado do trance...

 

 

Mas nesse caso então ainda menos razões teem para não declarar os ganhos.. se não atingem os 10000 não descontam,... ;)

 

Actividade independente dá qualquer coisa como 150/200 euros cada 3 meses pá segurança social...

 

 

E ainda podem deduzir gásoleo, deslocações, estadias e alimentação para o IRS....

 

 

 

Logo , dependendo muito da popularidade do dj e dos cachets acho que não é assim tão inacessivel.... e sempre dormiam descansados.. :lol:

 

Eu como trabalhador independente tenho que largar quase 100 eur MENSALMENTE, não é trimestralmente, para a segurança social, e mesmo que não chegues aos 10 000 euros (e mesmo que não faças nenhum dinheiro) tens que pagar a segurança social.

Quanto aos descontos que dizes, infelizmente não posso descontar tudo isso para o IRS, e hoje em dia a maior parte das promotoras também não te pagam esses encargos - ora se te dão 150 euros para tocar noutra ponta do país e não te pagam as despesas, quase que gastas o cachet em alimentação e deslocação (sem contar que se quiseres pagar um quarto para descansares, o cachet ia todo na noite do evento - nem dá para sobrar para comprar musica).

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Longe de mim estar a dizer mal do trabalho do rapaz, pelo contrário, até porque só o ouvi uma vez e não podes avaliar um dj pelo seu trabalho numa só noite - apenas acho que em termo técnicos principalmente, tens dj´s de trance com uma técnica superior á que ouvi da parte dele (não querendo com isso dizer que seja má) - o senhor Kuntact por exemplo é um desses.

 

 

Olha que tenho ideia de que o rapaz nem passou trance... Salvo erro era uma festa de prog... com Yotopia

 

Nunca iria comparar dois estilos completamente diferentes... ;)

 

O kuntact só ouvi uma vez,, e tava a trabalhar.. nem me apercebi muito bem. :blush:

 

A técnica é a mesma...a maneira de misturar é idêntica...portanto em termos de técnica podemos comparar, não em termos de gosto evidentemente, pois esse cada um tem o seu. Mas este é só um caso, nem quero estar a falar especificamente do trabalho do rapaz, o qual só ouvi uma vez, não sendo por isso justo avaliar o seu trabalho por essa noite, que diga-se foi a mesma em que tu ouvis-te, na noite de yotopia.Apenas digo que há dj´s de trance com uma técnica tão boa como ele ou até melhor.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Goavillas cm é que esse projectos melhorariam o movimento do trance ?? ou em que???

eu continuo a dizer festas cm antes é que era 1/2 lives e 3/4 dj sets e c a festa a acabar la para as 16h no máximos dos máximos , tornasse um exagero tb de musica na minha opinião ( chamem me velho se quiserem mas td o que é demais enjoa ) , ja em varios paises adoptam o sistema de 12h de som e acho que é suficiente , pista principal para ai da meia noite ao meio dia ou uma e chill ate as 15h e ja haveria muito mais tempo para o pessoal tar juntos e conviver ou n é isso que esta cultura deveria nos dar a uniao ?

 

 

Traz cá um Live de Dimension5, Goasia e The Muses Rapt na mesma festa mais uns 3 djs como tu dizes. Faz a divulgação correcta (não é preciso ser muito refundida porque mais de 70% dos clientes do tarnce de hoje em dia não conhecem estes projectos). Agora digo-te só lá ia quem se interessasse pelo som. Eu ia e conheço muita gente que ia e que andam afastados. Nem que fosse em Melgaço ;) .

 

Melhorariam o ambiente sem dúvida nenhuma ou não é disso que se tem tentado ir ao encontro depois de tantas palavras e recibos e descontos e que ganham muito e pouco :wacko: .

Sejam práticos e eficazes. As melhoras estão á vista de todos.

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

profissões independentes chamam se prestadores de serviços aqui na minha empresa e trabalham basicamente a recibos verdes e acreditem que descontam tanto que as vezes ate custa eu no meu caso n pk tou efectivo no local .

MRDINGDONG cm sempre correcta a sua explicação

Link to comment
Share on other sites

so quero chegar a uma cena, o ordenado minimo nacional tá em 423 se tu fizeres 4 gigs num mes a 150 euros +/- e eu sei que ja muitos ganham bem mais so tao na obrigaçao de descontar

 

 

Para descontares não tens que ter um rendimento superior a 10.000?!

 

Não me parece que aja algum dj português com esse rendimento...

 

...mas se existe, acho que devia descontar. ;)

 

 

 

Anual ;)

 

 

logo dá algo como 900 euros mÊs.. acho que há djs portugas que ganham bem mais

Atenção....estamos a afalar de rentenção, ou seja um adiantamento....como tal ao fim do ano dá um valor de IRS bastante mais alto que quem trabalha por conta de outrm.....independentemente de ter feito ou não retenção, a questão é que pode chegar ao fim do ano e não ter guito para pagar

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Goavillas cm é que esse projectos melhorariam o movimento do trance ?? ou em que???

eu continuo a dizer festas cm antes é que era 1/2 lives e 3/4 dj sets e c a festa a acabar la para as 16h no máximos dos máximos , tornasse um exagero tb de musica na minha opinião ( chamem me velho se quiserem mas td o que é demais enjoa ) , ja em varios paises adoptam o sistema de 12h de som e acho que é suficiente , pista principal para ai da meia noite ao meio dia ou uma e chill ate as 15h e ja haveria muito mais tempo para o pessoal tar juntos e conviver ou n é isso que esta cultura deveria nos dar a uniao ?

 

 

Traz cá um Live de Dimension5, Goasia e The Muses Rapt na mesma festa mais uns 3 djs como tu dizes. Faz a divulgação correcta (não é preciso ser muito refundida porque mais de 70% dos clientes do tarnce de hoje em dia não conhecem estes projectos). Agora digo-te só lá ia quem se interessasse pelo som. Eu ia e conheço muita gente que ia e que andam afastados. Nem que fosse em Melgaço ;) .

 

Melhorariam o ambiente sem dúvida nenhuma ou não é disso que se tem tentado ir ao encontro depois de tantas palavras e recibos e descontos e que ganham muito e pouco :wacko: .

Sejam práticos e eficazes. As melhoras estão á vista de todos.

 

Goaforever

 

Acredito que poderia existir uma melhoria no ambiente, mas também acredito que para fazer um evento dessa natureza e com boas condições (bom P.A, WC´s, assistência médica, segurança no recinto e parque de estacionamento e tudo aquilo que hoje em dia esperamos encontrar num evento) o promotor iria certamente perder bastante dinheiro. É a vida...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

"Hoje em dia tenho visto muitas queixas sobre line ups, artistas, promotoras, festas etc etc etc...." (Kuntact)

 

 

Sim muitas queixas, mas em bom da verdade muitas pessoas não sabem o que querem, nem para onde vão, e depois só sabem é criticar. (Atenção muita atenção, que existem queixas muitíssimo pertinentes mas acho que são uma minoria).

 

Eu por exemplo tudo o que envolva + de 200 Km de caminho (ida e volta), tento sempre informar-me o melhor que posso. Se não me agradar não vou. Ninguém me pode levar a mal e também ninguém me pode obrigar.

 

Se tiver o azar de apanhar uma "banhada" podem crer que a Lei do retorno vai funcionar !!! Nem tão cedo me apanham lá !!

E se assim fizessem todos, muitos "Espertos" que por aí andam não vingavam nestes circuitos. O que eu quero dizer, é que em parte o que está menos bem, tem muitas vezes como culpados o próprio Público.

Link to comment
Share on other sites

desculpem mas ta errado essas vossas contas vejam la o vosso recibo de ordenado e vejam la quando descontam para a segurança social e irs era disso que falava e n existe essa tal base superior a 10000 euros mas sim cada um desconta conforme o seu ordenado a percentagem é igual a diferença é pelo ordenado que o fazem .

O que andam vc's a por hj ah??? arranjem la meio que isso deve bater forte :dndrugs:

 

 

Bitoteck.. não sou contabilista nem escriturário nem mexo com papelada (pelo menos isso)

 

 

Mas acho que há uma diferença de trabalho por conta própria para trabalho por conta de outrém....

 

O teu patrõ paga por ti bastante mais do que o teu ordenado.. nao te esqueças disso ;)

mais 23.75 sobre o valor base.....enquanro que o recibo berde paga ele proprio a sua segurança social

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Goavillas cm é que esse projectos melhorariam o movimento do trance ?? ou em que???

eu continuo a dizer festas cm antes é que era 1/2 lives e 3/4 dj sets e c a festa a acabar la para as 16h no máximos dos máximos , tornasse um exagero tb de musica na minha opinião ( chamem me velho se quiserem mas td o que é demais enjoa ) , ja em varios paises adoptam o sistema de 12h de som e acho que é suficiente , pista principal para ai da meia noite ao meio dia ou uma e chill ate as 15h e ja haveria muito mais tempo para o pessoal tar juntos e conviver ou n é isso que esta cultura deveria nos dar a uniao ?

 

 

Traz cá um Live de Dimension5, Goasia e The Muses Rapt na mesma festa mais uns 3 djs como tu dizes. Faz a divulgação correcta (não é preciso ser muito refundida porque mais de 70% dos clientes do tarnce de hoje em dia não conhecem estes projectos). Agora digo-te só lá ia quem se interessasse pelo som. Eu ia e conheço muita gente que ia e que andam afastados. Nem que fosse em Melgaço ;) .

 

Melhorariam o ambiente sem dúvida nenhuma ou não é disso que se tem tentado ir ao encontro depois de tantas palavras e recibos e descontos e que ganham muito e pouco :wacko: .

Sejam práticos e eficazes. As melhoras estão á vista de todos.

 

Goaforever

 

Compreendo te e percebo te muito bem mas achas que isso melhoraria td o movimento ??

Link to comment
Share on other sites

Para descontares não tens que ter um rendimento superior a 10.000?!

 

Nop... Descontas sempre independentemente do teu rendimento anual... Se uma pessoa trabalha a recibos verdes ou por conta de outrem tem de o fazer...

 

Mas era mto bom que assim fosse! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Terá de ser sempre o povo(nós) a pagar as coisas ???????????

 

Admin da PT 223X o ordenado minimo de um funcionario da PT que no minimo é 500€ isto sim é um ROUBO.

Fora os outros milhares que recebem totil todos kerem um Portugal justo claro pk não, começem a limpar os pançudos e politicos da pissa que ganham a custa do nosso suor depois talvez o povo e pekenas e medias empresas cumpram.....

Link to comment
Share on other sites

Para descontares não tens que ter um rendimento superior a 10.000?!

 

Nop... Descontas sempre independentemente do teu rendimento anual... Se uma pessoa trabalha a recibos verdes ou por conta de outrem tem de o fazer...

 

Mas era mto bom que assim fosse! :rolleyes:

 

era pois :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Terá de ser sempre o povo(nós) a pagar as coisas ???????????

 

Admin da PT 223X o ordenado minimo de um funcionario da PT que no minimo é 500€ isto sim é um ROUBO.

Fora os outros milhares que recebem totil todos kerem um Portugal justo claro pk não, começem a limpar os pançudos e politicos da pissa que ganham a custa do nosso suor depois talvez o povo e pekenas e medias empresas cumpram.....

 

o estado ker aumentar os rendimentos dos grupos económicos com mais tendência para o investimento e o consumo, diminuindo os rendimentos das classes com tendência para o entesouramento, através de impostos etc, por isso é k os mais pobres são spr os k pagam mais :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O entrada da moeda global tb foi lindo puta k pariu o euro vamos maze voltar ao escudo e preços antigo, dobrou tudo o preço fdx, o balanço k faço do euro é MT MT mau claro errrrrrrrrr....

Link to comment
Share on other sites

O entrada da moeda global tb foi lindo puta k pariu o euro vamos maze voltar ao escudo e preços antigo, dobrou tudo o preço fdx, o balanço k faço do euro é MT MT mau claro errrrrrrrrr....

 

claro pk td foi para o dobro menos os ordenados .

onde ja se viu um aumento de 20 euros no ordenado minimo :protest:

os portugueses perderam td principalmente o poder de compra que ja antes era dificel e entao agora é ainda menos , e so se ouve é que a luz aumenta , a agua aumenta , o gaz aumenta os transportes e td mais e quando será altura de aumentarem significativamente os nossos ordenados

Link to comment
Share on other sites

o estado ker aumentar os rendimentos dos grupos económicos com mais tendência para o investimento e o consumo, diminuindo os rendimentos das classes com tendência para o entesouramento, através de impostos etc, por isso é k os mais pobres são spr os k pagam mais :(

 

Paga-mos! :flower:

 

Quem fala assim não é gaga!!! Parecias um rouxinol! ;)

Link to comment
Share on other sites

Para descontares não tens que ter um rendimento superior a 10.000?!

 

Nop... Descontas sempre independentemente do teu rendimento anual... Se uma pessoa trabalha a recibos verdes ou por conta de outrem tem de o fazer...

 

Mas era mto bom que assim fosse! :rolleyes:

 

era pois :rolleyes:

Népia pagas sempre IRS o que é diferente de seres obrigado a fazer retenção assim que atinges o rendimento anual de 10.000.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

o estado ker aumentar os rendimentos dos grupos económicos com mais tendência para o investimento e o consumo, diminuindo os rendimentos das classes com tendência para o entesouramento, através de impostos etc, por isso é k os mais pobres são spr os k pagam mais :(

 

Paga-mos! :flower:

 

Quem fala assim não é gaga!!! Parecias um rouxinol! ;)

 

ahah gaga-mos! tenho amanhã exame de psic do trabalho :smokinggun:

 

em relação ao trance, é lindo :)

por mim a única coisa k mudava era eu poder escolher os line ups :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o estado ker aumentar os rendimentos dos grupos económicos com mais tendência para o investimento e o consumo, diminuindo os rendimentos das classes com tendência para o entesouramento, através de impostos etc, por isso é k os mais pobres são spr os k pagam mais :(

 

Paga-mos! :flower:

 

Quem fala assim não é gaga!!! Parecias um rouxinol! ;)

 

ahah gaga-mos! tenho amanhã exame de psic do trabalho :smokinggun:

 

em relação ao trance, é lindo :)

por mim a única coisa k mudava era eu poder escolher os line ups :)

 

BOA SORTE PARA O TEU EXAME :)

 

Agora isso de tu poderes escolher os lines ui ui 90% estava já condenado ekekekeke :P

Link to comment
Share on other sites

o estado ker aumentar os rendimentos dos grupos económicos com mais tendência para o investimento e o consumo, diminuindo os rendimentos das classes com tendência para o entesouramento, através de impostos etc, por isso é k os mais pobres são spr os k pagam mais :(

 

Paga-mos! :flower:

 

Quem fala assim não é gaga!!! Parecias um rouxinol! ;)

 

ahah gaga-mos! tenho amanhã exame de psic do trabalho :smokinggun:

 

em relação ao trance, é lindo :)

por mim a única coisa k mudava era eu poder escolher os line ups :)

 

BOA SORTE PARA O TEU EXAME :)

 

Agora isso de tu poderes escolher os lines ui ui 90% estava já condenado ekekekeke :P

 

hehehe, podes crer... era só terrrroryzer pa tola... :vampire:

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia tenho visto muitas queixas sobre line ups, artistas, promotoras, festas etc etc etc....

 

Digam de vossa justiça o que acham que está mal que poderia estar melhor :)

 

 

 

 

 

:smokinggun:

 

bem acho que um dos 1ºs e mais importantes males,,

está no todos os fins d semana haver uma merda duma festa..

quanto a line ups epá ja nem me queixo pq kuaze que desde do inicio que me fui guiando por nomes,,

e depois epá é o que digo ...dinheiro a subir a muita cabeça..e dpois vêm se com algumas destas lavagens de chacha..

e ainda aproveito pa dizer.." a vida não é so festas .."

(pelo menos da minha não faço isso) , e quem trabalha pá o ter..chega depressa a tais conclusões..

;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma festa.... Tens é que saber aproveitá-la para continuar a ser festa e não desilusão.

A VIDA É UMA BRINCADEIRA SÉRIA. Podes sempre brincar com seriedade.

Este é o meu lema e não tenho tido muitos degostos. Agora há muita gente nova (principalmente) que quer fazer tudo a brincar sem seriedade e depois queixam-se.....nem que seja mais tarde.

Juizo.

Pensem na Família e no trabalho que isso é que vos trás alegria constante e não em festas que é só alegria momentânea.

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

no meu caso a vida não é brincadeira nem festa nenhuma,.como ai dizes...

embora as vezes consiga me distrair e aproveitar algumas das coisas que a vida nos oferece..

quanto a desilusões não e por agente as querer que as têm..

agora uma coisa é a seriedade da vida a outra e as tais alegrias momentâneas..

embora as tenhamos os problemas tão lá..e não e com festas que eles passam..

família trabalho e seriedade foi uma coisa que sempre me rodeou durante a minha evolução nesta vida.. e não pela idade mas sim pela vivência das situações que muitos aprendem..

muitos tais.. como (eu)..

e posso dizer que vou a certas festas não pelas boinas que muitos procuram mas sim pa ouvir o que mais gosto..e claro conhecer novas pessoas..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma festa.... Tens é que saber aproveitá-la para continuar a ser festa e não desilusão.

A VIDA É UMA BRINCADEIRA SÉRIA. Podes sempre brincar com seriedade.

Este é o meu lema e não tenho tido muitos degostos. Agora há muita gente nova (principalmente) que quer fazer tudo a brincar sem seriedade e depois queixam-se.....nem que seja mais tarde.

Juizo.

Pensem na Família e no trabalho que isso é que vos trás alegria constante e não em festas que é só alegria momentânea.

 

Goaforever

 

:closedeyes: precisamente, cada um deita-se na cama que faz.

 

Há que saber aproveitar.....escolher.....decidir.

 

Só depende de cada um.

Link to comment
Share on other sites

criem uma equipa com os djs..todos presentes..apresentem-nos..ja que podem improvisar nas festas..que é pra isso que são feitas..(digo eu)

 

assim..todos abriam o dance ou chill.....óspois iam se seguindo pelo line-up...n minha opinião de observador..acho que gostava de ver todos os djs como uma equipa..

 

acho que ter todos os djs no dance floor a passear ou so á espera da sua vez..dá um certo ambiente á cena...e até os proprios djs tinham uma noção diferente do publico.

 

stay strong..mas de musica não percebo nada

Link to comment
Share on other sites

Só agora é k tive tempo de aki vir e ler estas coisinhas!! Na maior parte do k li temos todos mta razão mas está na altura de nos falarmos menos e fazer um pouco mais!

 

Como alguem disse as maiores promotoras deviam explorar outros meios de fazer negocio para k tb nao sature a kuantidade de festas sp nos mesmo clubs e locais!! Kuanto mais festa há melhor para o negocio de kem trabalha, isso não tenho duvidas nenhumas, e tb é uma ajuda para mim..

 

PK é k não há promotoras a inovar...explorar os outros paises e continentes!! Somos um povo pekeno mas xegámos sempre tão longe na historia do planete pk parar agora!!

 

Juntos conseguimos...mas temos k parar com discuções parvas só pk gostamos mais do "vermelho do k o amarelo".

 

Temos k nos ajudar uns aos outros, temos k fazer publicidade dos nossos trabalhos...há tanto para explorar k nem sei como é k dizem que isto esta a ficar saturardo! Em portugal estão a utilizar apenas para aí 50 % do k se poderia efectivamente fazer!!

 

Dou-vos toda a razão.. em termos de exponencialidade do trance em portugal, bem como a nível de apoios.. estamos a milhas de distancia de outros países...

 

 

Mas estava-me a referir mais á parte técnica da coisa.. do saber trabalhar.. sim pq DJ é uma profissão e não um Hobbie...

 

Eu vejo por mim.. independentemente do estilo de som,... pago sem hesitar muito mais para ver o puto Molaws a por som do que qualquer um dj de trance portuguÊs...

Talvez por aquilo que o bioteck disse,,, enquanto vivem no mundo das fadas e das cores.. não interessa pa nada se é prego ou meio prego ou uma boa passagem.. não interessa nada que a unica ferramenta que muitos deles conheçam sejam uns cdj 100.... Evolução precisa-se.. e sem isso não vão a lado nenhum.. boas decorações não enchem ouvidos... e pessoal maturo nisto da musica electrónica já não "papa groupes"... :lol:

 

Pois mas isso acontece pk hoje em dia toda a gente ker ser dj.

Eu trabalho muito nesta area e invisto muito dinheiro nela e poucas promotoras aqui em Portugal reconhecem isso, isso sim tb tenho pena.

A e tal adorava que viesses ok é x, há é mt caro tenho o xpto a menos de metade eskece. Profissionalização ???? onde ????? pois ....

 

É isso mesmo!! Um gajo gasta centenas, talvex um milhar e pouco de euros por ano (no meu caso) em som e em material novo e depois kerem k aceite que me paguem o mesmo que um gajo k toke mp3 ou k toke a uns meses...até pode ser melhor k eu mas não é justo!!! O pior disto tudo é k nessas situação eu é k fico mal visto! "es mto careiro! FDX!! careiro é o material e os cd's k compro! e o tempo k perco nisto e nao noutras coisas! Claro k o artista tem k ter uma certa sensibilidade para ver k não pode pedir numa festa de baixo custo o mesmo k pede num festival...mas isto são probl. alheios a todos axo eu!

 

Em relação á frase que pus a negrito tenho kuase a certeza de k nao pensas assim mesmo na realidade!!! É impossivel nao gostares de alguns dj's e divertires-te a ouvir os seus set's!!

 

O k temos la fora não ker dizer k seja melhor...as vezes é apenas diferente. Já ouvi grandes estrelas estrangeiras do nosso mundo que em dj set são piores k a minha avozinha com um mes nisto!! Isso a mim é k me fdde um gajo pagar 15 e 20 € e a estrela a fazer merdum!!!!

 

Pensem nisso Pekenos e grandes promotores!!

 

Cya Dudesssss :smokinggun:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Um gajo gasta centenas, talvex um milhar e pouco de euros por ano (no meu caso) em som e em material novo e depois kerem k aceite que me paguem o mesmo que um gajo k toke mp3 ou k toke a uns meses...até pode ser melhor k eu mas não é justo!!! O pior disto tudo é k nessas situação eu é k fico mal visto! "es mto careiro! FDX!! careiro é o material e os cd's k compro! e o tempo k perco nisto e nao noutras coisas!

 

 

 

Já ouvi grandes estrelas estrangeiras do nosso mundo que em dj set são piores k a minha avozinha com um mes nisto!! Isso a mim é k me fdde um gajo pagar 15 e 20 € e a estrela a fazer merdum!!!!

 

Pensem nisso Pekenos e grandes promotores!!

 

Cya Dudesssss :smokinggun:

 

Relativamente a questao do mp3 estou completamente de acordo contigo... As promotoras nao deviam nunca contratar ou permitir que alguem use o mp3 numa festa...Até pode ser o papa...

Logo ai as promotoras falham... pk preferem patrocinar 2 ou 3 putos que lhes fazem o serviço quase de graça usando o mp3, do que pagar um pouco mais, ou tlvz o mesmo que paga a 2 ou 3 putos a um DJ que compra originais, e que investe treino nas sua tecnica.

 

Adorava saber quantos de vós dj's tugas têm uma case 100% original!!!?! Eu nuca tokei numa festa chamada "GRANDE" ou para alguma promotara "GRANDE", mas no entanto tenho uma case com quase 200 originais...

 

Trilians, acho mto bem que baseies o teu cache segundo essa questao... se tens original deves ser valorizado por isso!

 

Relativamente ao 2º ponto...lol... um exemplo de mau DJ é mesmo o Alien Project... entre outros, mas este é mesmo o ridiculo!

Link to comment
Share on other sites

O k temos la fora não ker dizer k seja melhor...as vezes é apenas diferente. Já ouvi grandes estrelas estrangeiras do nosso mundo que em dj set são piores k a minha avozinha com um mes nisto!! Isso a mim é k me fdde um gajo pagar 15 e 20 € e a estrela a fazer merdum!!!!

 

 

Tens toda a razão... já apanhei desilusões do arco da velha.... Jaia por exemplo :mellow: que horror.. não acertava uma.. Ticon a ultima vez que vi no union... :glare:

 

E estes grandes nomes que recebem nem sei bem quanto...

 

Em relação á frase que pus a negrito tenho kuase a certeza de k nao pensas assim mesmo na realidade!!! É impossivel nao gostares de alguns dj's e divertires-te a ouvir os seus set's!!

 

 

Isso depende muito da quantidade e qualidade do veneno :evil::gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Eu actualmente , tenho 70 % original 20% copias (k ainda nao consegui comprar mas a nivel de kualidade de som ta la) e 10 % em material nao editado que irei comprar assim k sairem!!

 

Kuntact em relação a esse material nao editado tb tenho uma opinião formada!! Tu tens esses sons...usas nas festas onde tens tocado e depois kd sao editados vais compra-los? É k a maior parte do ppl nao faz isso! Eu faço pk se é boom ter sucesso nos meus set's com musicas de x ou y tambem é justo comprar esses cd's para gratificares o trabalho do autor!! (Aki a culpa de isto nao ir pa frente é do Dj)

 

Mta gente k tem acesso a material unreleased, gabam-se e voltam a gabar-se k a pessoa x manda altas malhas e tal ...mas depois nao compram as mesmas malhas kd são editadas!! Até pk as vezes a versão de Live não é tão perfeita como a versao ja masterizada ...e vice versa!!

 

to be continued DUdes!

 

Ps. Em relação a Alien project o homem devia ser preso por nestes anos todos nao ter a responsabilidade de aprender a fazer um set mas pronto!! Mas para mim o pior foi o Dj Chicago (1200 mics) no boom 2004!! Tava com alta pica para o ouvir...nem dormi nada de jeito com medo de nao o ouvir...depois so pregaria e ate deixou acabar uma malha e ficamos uns 30 segundos todos calados á espera k ele fizesse alguma coisa!!

´

K pena k tive!! Foi uma grande desilução!!! Lá está...aki a culpa é inteiramente da organização neste caso!! Se ainda fosse uma gaja grossa ou gajo grosso sempre lavava as vistas dos meninos e meninas..agora um velhote k mistura pregos com guitaradas e silencios de 30 min..!!!

 

Tenho estado em contacto com alguns artistas de fora, da magma records e nao só e so 20 % dos artistas k têm live é k mandaram tb demos de set's deles!!! Podem ter a certeza que os outros 80 % nãi irei trabalhar com eles enkuanto nao me mandarem os set's!! O mais engraçado é k a maior parte deles tambem so vem a uma festa se no contrato estiver incluido o dj set tb!! eheheh é so rir!!!

 

cya soon

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

se é boom ter sucesso nos meus set's com musicas de x ou y tambem é justo comprar esses cd's para gratificares o trabalho do autor!! (Aki a culpa de isto nao ir pa frente é do Dj)

 

 

Indeed!!! ... :acute:

Link to comment
Share on other sites

Kuntact em relação a esse material nao editado tb tenho uma opinião formada!! Tu tens esses sons...usas nas festas onde tens tocado e depois kd sao editados vais compra-los? É k a maior parte do ppl nao faz isso! Eu faço pk se é boom ter sucesso nos meus set's com musicas de x ou y tambem é justo comprar esses cd's para gratificares o trabalho do autor!! (Aki a culpa de isto nao ir pa frente é do Dj)

 

Mta gente k tem acesso a material unreleased, gabam-se e voltam a gabar-se k a pessoa x manda altas malhas e tal ...mas depois nao compram as mesmas malhas kd são editadas!! Até pk as vezes a versão de Live não é tão perfeita como a versao ja masterizada ...e vice versa!!

 

to be continued DUdes!

 

Compro sempre, e já te dou um exemplo prático.

Desde que entrei para a 3D Vision nunca recebi um cd deles original, recebo as músicas antes da release e tenho os originais pk os compro, as labels que eu gosto compro tudo para as ajudar a continuarem.

Já me disseram diversas labels a gente manda-te o original e eu nunca o aceito, prefiro comprar (Desde que seja o que realmente GOSTO).

Acima de dj tb sou colecionador e tenho tudo bem organizadinho e estimado.

 

E tb nunca viste ai um top10 meu ;)

Já o tive para por e retirei, acho que quem usa unr para por na net uma falta de respeito para com o artista que pode ja nem vender a musica ;)

Se pertencer a label ok caso contrário acho errado.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!