Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

:( Pedimos desculpa pelo fracasso da ultima vamos tentar fazer melhor desta vez ;) E pro proximo mes vamos começar a trazer bons artistas nacionais... :D

Prozac juntamente com o 12ºano da Secundaria De Pombal Apresenta Dia 14 de Janeiro :

»»»»» Open New Year «««««

BANDA:

The Green

Dj's:

PHILIP THE SA ( Progressive Tribal House )

SkunK TribE ( Progressive and Melodic Psy Trance )

Entrada:1.50€

Cerveja: 0,50€ .110.

Bebidas Brancas:1.50€ :):dance:

Rota:

Leiria-> seguir em direção a pombal, ao chegar á localidade de barracão +/- 1km dps dos semaforos entrar no restaurante do bangaló á margem direita da ic2 a festa é na cave desse restaurante...

Pombal-> Seguir em direção a meirinhas,barracão-> o restaurante fica da margem esquerda da ic2

Have fun :weed: .110. :weed: :stoned:

Po mes de Fevereiro vai ser a partir tdo.... :rolleyes::D

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/3304-14-jan-open-new-yearprozac2006/

Então e qt é k se paga????

Para bem de tds nem se devia pagar nada... s bem me lembro a última k fizeram foi um fiasco e diziam k era free, aconteçe k qd xeguei á porta tive de pagar 2€ sem ter sequer direito a bebida alguma, isto p ñ falar do preço das bebidas k foi exigido! ;)

Vejam lá isso e ñ voltem a enganar o pessoal, sei k foi a 1ª, daí a experiência inda ñ ser mt, mas pelo menos sejam honestos k só têm a ganhar c isso!

Qt ao THE SA ele k me desculpe, mas ñ suporto ouvir o som dele, aquilo ñ é nada.... Espero k o SkunK Tribe faça algo de jeito!

:sorte:

Está tudo tão perfeito...

Expand  
  Prozac said:
Rota:

Algures Entre Leiria e Pombal..segue as setas :stoned: :weed: :weed: :D

:huh: Algures???

Convinha saber onde s começa a avistar setas, digam nomes de terras, s ñ for mt incómodo, claro! ;)

Expand  

Prozac? Não há Serenal? Tem menos efeitos colaterais e ao menos provoca amnésia. :gap:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Expand  
  white.dove said:
Prozac? Não há Serenal? Tem menos efeitos colaterais e ao menos provoca amnésia. :gap:

LOL :lol::lol::lol: o k me fizeste rir agora!

Ma olha k a amnésia provocada pelos serenais é f*****! :diabo:

Expand  

Boas.. ;) km ja disse no post. kria pedir dclpa :please: pela festa anterior pk n correu la mto bem..o meu amigo dj the sa tem vindo a fazer alguns progressos esperemos k o seu set corra bem :) desta vez tb convidamos skunk tribe k esgalham bem :) , ke pa tdos sairmos d la km gandas sorrisos..

Enquanto a rota n posso inda adiantar nd pk tao a ser discutidos 2 spots, espero k poçamos fazer no melhor..a ver vamos.. :mellow:

Pra ja e td..fikem em paz :stoned:

Análien said:
Então e qt é k se paga????

Para bem de tds nem se devia pagar nada... s bem me lembro a última k fizeram foi um fiasco e diziam k era free, aconteçe k qd xeguei á porta tive de pagar 2€ sem ter sequer direito a bebida alguma, isto p ñ falar do preço das bebidas k foi exigido! ;)

Vejam lá isso e ñ voltem a enganar o pessoal, sei k foi a 1ª, daí a experiência inda ñ ser mt, mas pelo menos sejam honestos k só têm a ganhar c isso!

Qt ao THE SA ele k me desculpe, mas ñ suporto ouvir o som dele, aquilo ñ é nada.... Espero k o SkunK Tribe faça algo de jeito!

:sorte:

Pelo menus os Skunk Tribe nas festas d finalistas das meirinhas ainda aguentaram ppl até as 6...só n esgalharam + pk ameaçaram de chamar a bofia.... pelo baskeiro

Eles agr fizeram grandes akisições........e n ha nada d pop music pa ng.........

skracth said:
Pelo menus os Skunk Tribe nas festas d finalistas das meirinhas ainda aguentaram ppl até as 6...só n esgalharam + pk ameaçaram de chamar a bofia.... pelo baskeiro

Ai são esses, eu tive lá!

Menos mal, então! Vejam lá é se ñ começam só a passar som ás 4, é k essa foi outra das cenas k ñ curti na última, tive lá a apanhar uma seca de umas 3 horas até o som começar! ;)

Expand  

Por nós até passavamos mais cedo...mas é k akeles finalistas ouvem pimba e inda por cima meteram lá outro dj MITRA :angry: k nos atrazou uma beca..Agora km material pro vamos tentar dar o nosso melhor posso dizer dsd ja ke vamos passar uma beka d electro puxado (já q o do the sá n puxa... :lol: ) dps Psy trance ;):)

O ke é Certo é kdo a gente pos trance é k o ppl fikou desalmado e possuido... :D:dance: :hammer: :dance:

Cala-te Meu...... ppl a dizer k n curtia nada trance mas o k foi certo é k com uma bobadeira tão grande .110. k esses tavam a frente das colunas a curtir....nem falo dakeles k fumam :weed: pk tdos k fumavam curtem tdos trance. para n falar dos skunk tribe tavam inspiradissimos :weed: :weed: :weed: :weed:

ya ms k inspiraçao :lol::lol: inda me lembro o k dizia a t-shirt dum bakano dos skunk tibe "Ganja Cereal, Start your day with a bowl" :D:D k malha..boa sort pa festinha k td vos corra bem Skunk Tribe :dance: :hammer: :dance: .110.

Boas..ROTA E PREÇOS ACTUALIZADAOS;) .tentamos mudar d spot mas n foi possivel..Pra proxima vamos tentar d novo ms esta ind s vai realizar no da festa anterior e km a mesma deco :sad::) ate la bjs e abraços pa tds :lol::dance: :stoned: .110.

Ah entrada a 1,5€ já n é mau.......

Agora sim.....cerveja barata....bebidas brancas baratas..... Dj's Fixes (esperemos k o the sa tb esgalhe...... se não é só os skunk tribe) atão temos festa pa animar o ppl .110. :weed:

:o por acaso os preços tao fx ;):lol::lol: ja tive a falar km o tiago dos skunk tribe e ele disse m k tem la agr umas malhas novas pa nos mostrar na festa :rolleyes: tb me disse k compraram material novo dj ms so o tem a 2 semanas por isso s algo correr mal n os podemos condenar :lol::D e na boa, pelo menos som a maneira passampor isso ;) venha de la essa festinha...... :D .110. :dance: :hammer: :dance:

:boom2006:

Ainda estou a pensar se valerá mesmo a pena ir <_<

tenho medo de apanhar outra desilusão....

Expand  

Se n fossem os Skunk Tribe o ppl da zona s calhar n punha os pés lá no bangaló devido ao frakasso do dj the Sa...mtos confirmaram k iam lá mais em consideração pelos skunk tribe pq o ppl delira c trance e tb é uma forma d ajudar para a festa....foi a melhor ideia k a prozac teve pa esta festa...os Mens teem um som fixe e recente e material novo... um deles tá em pensar tirar curso de produção......Por isso apareçam na festa....cmo forma d ajuda.........

Lista C ou Ç ?????

C ampeã ou Ç houriça he,he,he...

E Line-Up????

Festa na Sala de Trabalhos Manuais

Live:

Stor Aurélio ( Produções d Português, Pt)

Stora Margarida ( Matemática Union, pt)

Deck Wizards:

Continuo Francisco ( Cleaning Vassouras, Pt)

Stor Nelson ( Geografia 4 Life, pt)

Special Guest

Stor Manel ( Conselho Directivo prod, pt)

Rota:

Chegando á entrada da Escola, segue em frente até á porta principal, ai encontarás placas a indicar o caminho

Info - Continua Jacinta...

Boa Festa

Boom Shankar

:hammer: :weed: .110. :boom2006:

HFlogo2.jpg
Expand  
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora