Jump to content
×
×
  • Create New...

SunWarrior

Elastik
  • Posts

    125
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by SunWarrior

  1. Mas sim, em termos biológicos sim, mas isso não nos salva de nada prótese... e sim, a revolução tem de acontecer dentro de cada um, dou-te o exemplo do Gandhi, e de todos os seus "seguidores" ( Revoluções em grupo), quando não conseguiram suster a sua ira e se viraram de forma agressiva.

     

    Respondes-te à tua própria questão .. Quem seguiu o Gandhi não soube provocar a mudança dentro de si, e perderam-se .. É uma das razões pela qual a relação pastor-ovelha vai cair inevitavelmente, já não serve o nosso propósito como seres humanos nesta era que passamos ..

     

    De resto, subscrevo parte do que o Prótese disse, tirando a "gentinha de merda" :)

     

    Eu sei que respondi a minha propria questao, o objectivo era esse. Para bom entendedor, meia palavra basta :)

     

    Peace

  2. Há tantas teorias da conspiração à volta da "chegada à lua"... Também há quem diga que quem foi à Lua eram clones, já não me lembro onde li isto por isso não vos posso mostrar, mas que li, li.

     

    Sinceramente, já fui mais ligado a essas teorias, e aquilo que agora penso é que seja o que for que tenha acontecido, mal ou bem, quem esteve envolvido vai ter o seu julgamento, por isso preocupo-me mais com aquilo que eu penso e com aquilo que eu faço.

     

    Opinião? Não interessa muito especular verdades, ela existe e não a podemos mudar.

  3. Sim, é tempo de mudar. Mas a mudança já está em curso penso eu. Acontecem mudanças todos os dias, acho que no fim tudo se resume às tuas acções diárias e ao efeitos das tuas acções. E acho que cada vez mais há mais e mais pessoas que só querem é viver a sua vida em paz e sossego e de bem com o vizinho, do 1o ao 3o mundo. Também há muita gentinha de merda. Ainda há muita gentinha de merda! Mas acredito que irão ser cada vez menos, e esta pequena mudança de mentalidade é para mim muito bom sinal, especialmente nestes tempos em que a os media, os governos e as grandes corporações muito fazem para nos controlar através do medo, segregar, dividir, ridicularizando e tentando reduzir ao máximo a dimensão do espírito humano.

     

    Penso que há uma consciência global deste sentido de mudança, mas a mudança em si só irá acontecendo através de acções individuais que afectem directamente a vida de quem as pratica e dos que o rodeiam. Na maioria das vezes até são coisas pequenas, quase sem importância, mas a vida é composta desses pequenos momentos... como disse, eu acredito mais na revolução interior de cada um! :)

     

     

    muito bom, gostei e concordo totalmente!

     

    Cumprimentos

  4. É variável de pessoa para pessoa... eu por exemplo não vou a festas de trance ( ou pelo menos não vou desde Novembro) porque , por estúpido que pareça, não consigo estar numa festa sem meter nada... A razão é simples, começo a ficar cansado, começa-me a doer as costas e começo a querer dormir. Remédio : Drogas.

     

    Como agora não as quero utilizar prefiro não ir a festas...quando sentir preparado, espiritual, mental e fisicamente para estar sem nada numa festa voltarei a pisar o dancefloor.

     

    Cada um tem a sua escolha, e volto a dizer é variável de pessoa para pessoa.

     

    A escolha é nossa :)

  5. ah, ok. Então penso que estejas de acordo com o que disse também, o não?

     

    Mas sim, em termos biológicos sim, mas isso não nos salva de nada prótese... e sim, a revolução tem de acontecer dentro de cada um, dou-te o exemplo do Gandhi, e de todos os seus "seguidores" ( Revoluções em grupo), quando não conseguiram suster a sua ira e se viraram de forma agressiva.

     

    Mas eu tenho a sensação que essa revolução interior e singular está a começar a estar cada vez mais presente na humanidade. Essencialmente agora no século XXI... vamos esperar para ver, tendo sempre fé que tudo mude, pelo menos eu tenho. Agora como e quando não sei, nem quero saber.

  6. A melhor trip que já tive, foi com ácidos, numa free party em torres vedras. Meti meio ácido por volta das 8 e tal da matina, estava cm um amigo meu no dance floor e (para quem esteve lá, foi a da magic dwarfs, devem lembrar-se que aquilo era um planalto e depois a volta, era só arvores...LOLllll...) bem, aqui o gajo que vos está a contar isto, decidiu observar as arvores, umas que principiavam a "selva". Aquilo para mim eram homens em fila, à espera de qualquer coisa que ainda hoje não sei xD, entretanto, numa rajada de vento, o homem olhou para mim e acenou tipo: Nunca mais saio daqui... xD começei-me a rir bué mesmo, a achar.me ganda otário porque tava a ver aquilo. Mal penso isso, olho para o lado e tenho umas flores pequenas e amarelas à minha frente, viro-me para elas e digo-lhes com toda a sinceridade do mundo: " Já viram isto, estava a falar com árvores... oh, foda-se, e agora com vocês!" xD

     

    Opá foi bué cómico porque tive que me levantar e ir ter com pessoas senão ia fazer ali uma reunião, ou então, devido ao numero de arvores existentes, passava a haver outra Festa!!! hahahaha

     

     

    Cumps

  7. Eu penso o contrario, a Humanidade, enquanto conjunto de seres humanos, eh bastante forte!

     

    E a prova disso mesmo eh que passados milhoes de anos de evolucao, e mesmo apos tantos obstaculos e periodos menos faceis para a sobrevivencia da especie, aqui estamos e, supostamente, para durar!

     

    Pontos de vista...

     

     

    LOL? "e,supostamente, para durar!" ??? Como é que és capaz de dizer isso? Desde sempre que que a humanidade está em confronto consigo própria, ao longo dos séculos a tecnologia de fogo aumenta e porquê? Para nos defender-mos de asteróides? Não... Se o homem fosse durar já não criava armas, não dava azo a desigualdades, crimes, etc. Isto pelo simples facto de que ai, nesse momento, todas essas.

     

    Mas até entendo aquilo que pretendes dizer...quando algum tirano se apoderar de todo o planeta e fizer de ti, de mim e de todos nos escravos, vamos durar muito, até chegar outra vez um revolucionário para acabar aquilo tudo...

     

    Meu amigo, esta treta de história é a mesma há milhares de anos... Está na altura de mudar, não?

     

     

     

    Cumprimentos,

     

    Sun Warrior

  8. Bem, acho que entendi o que ele quis dizer, isso são flashbacks .... provocados pela paki...

    Já metes te muitos acidos???

     

    nepia mano...

     

     

    P.S.: eu qd disse 3D é tipo o cinema, aquele em q metemos os oculos verdes e vermelhos, as cenas ressaltam bue a vista

  9. Boas pessoal! No outro dia aconteceu-me uma cena mesmo muito estranha... Depois de ter arranjado paki ( que por sua vez era alta cena) ao segundo charro que fumei começei-me a tripar td... Ja alguem teve a sensação de ver as coisas em 3D??? foi o q me aconteceu, tudo o que eu focava parecia estar em 3d, o resto parecia uma imagem por trás da pessoa ou o q qer q fosse q eu focasse... antes de começar a ter este atrofiu, estive prai 5 minutos com o capuz na cabeça, a certa altura, epa, eu fechav os olhos e abria e o som nao estava la (talvez porque tinha o capuz posto) parecia que me ia apagar ali. Acabei por tirar logo o capuz e é ai que me deu a cena de ver as coisas em 3D... o meu coração batia bastante rápido e sentia no peito, na zona do coração, um fervor enorme... acabei por ir para casa, o caminho nao foi facil, o que supostamente demora 1 minuto pareceu-me uma eternidade, desde a entrada do predio ate a entrada da minha casa parecia que nunca mais chegava. Deitei-me na cama com uma sensação mesmo...tripaaanso!!! e pronto, esta foi a minha ultima trip... h

     

    isto já aconteceu a alguem?

     

    cumps

  10. My God! Será que não conhecem este poema?

     

     

     

     

    Cântico Negro (José Régio)

     

     

    "Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces

    Estendendo-me os braços, e seguros

    De que seria bom que eu os ouvisse

    Quando me dizem: "vem por aqui!"

    Eu olho-os com olhos lassos,

    (Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)

    E cruzo os braços,

    E nunca vou por ali...

    A minha glória é esta:

    Criar desumanidades!

    Não acompanhar ninguém.

    — Que eu vivo com o mesmo sem-vontade

    Com que rasguei o ventre à minha mãe

    Não, não vou por aí! Só vou por onde

    Me levam meus próprios passos...

    Se ao que busco saber nenhum de vós responde

    Por que me repetis: "vem por aqui!"?

     

    Prefiro escorregar nos becos lamacentos,

    Redemoinhar aos ventos,

    Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,

    A ir por aí...

    Se vim ao mundo, foi

    Só para desflorar florestas virgens,

    E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!

    O mais que faço não vale nada.

     

    Como, pois, sereis vós

    Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem

    Para eu derrubar os meus obstáculos?...

    Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,

    E vós amais o que é fácil!

    Eu amo o Longe e a Miragem,

    Amo os abismos, as torrentes, os desertos...

     

    Ide! Tendes estradas,

    Tendes jardins, tendes canteiros,

    Tendes pátria, tendes tetos,

    E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios...

    Eu tenho a minha Loucura !

    Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura,

    E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios...

    Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém!

    Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;

    Mas eu, que nunca principio nem acabo,

    Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.

     

    Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,

    Ninguém me peça definições!

    Ninguém me diga: "vem por aqui"!

    A minha vida é um vendaval que se soltou,

    É uma onda que se alevantou,

    É um átomo a mais que se animou...

    Não sei por onde vou,

    Não sei para onde vou

    Sei que não vou por aí!

     

     

     

    P.s: É perfeito...

  11. "O mistério das cousas, onde está ele?

    Onde está ele que não aparece

    Pelo menos a mostrar-nos que é mistério?

    Que sabe o rio e que sabe a árvore?

    E eu, que não sou mais do que eles, que sei disso?

    Sempre que olho para as cousas e penso no que os homens pensam delas,

    Rio como um regato que soa fresco numa pedra.

     

    Porque o único sentido oculto das cousas

    É elas não terem sentido oculto nenhum,

    É mais estranho do que todas as estranhezas

    E do que os sonhos de todos os poetas

    E os pensamentos de todos os filósofos.

    Que as cousas sejam realmente o que parecem ser

    E não haja nada que compreender.

     

    Sim, eis o que os meus sentidos aprenderam sozinhos: -

    As cousas não têm significação: têm existência.

    As cousas são o único sentido oculto das cousas."

     

    Alberto Caeiro

  12. Tryambaka - Safi Baraka

     

    Terranoise - Shadowland

     

    Claw vs Paranoize - Jigsaw killer

     

    Damage - Get Funked Up

     

    Highko - Beast

     

    Infected Mushroom - Cities of the Future

     

    Highko vs Ankur - No Idea

     

    Raz - Twisted Fairytales

     

    Tryambaka - Wrath of the Gods

     

    Raz - Due to the War

     

     

    perfeitasssss :drunk:

     

    P.S.: Highko - Who Has Won muahahaha

  13. Olá malta eu gostei muito apesar do meu carro ter sido assaltado

     

    Bom, primeiro é de salientar o festão que foi... Tudo altamente, bom ambiente, so padradas master :D

     

    Infelizmente, o quote q fiz em cima é que me deixou triste pa caralho... Caralho pos mitras pá...era apanha-los a todos e fode-los a fucenhura!!! hehehe É a única cena que pelos vistos estragou a festa a alguns... bem, de resto foi mt bom o festão.

     

    Abraçoo

  14. Tudo isto é um ciclo vicioso...e como perguntarem-me o seguinte: " Achas q já existe uma cura para SIDA?" eu respondo que sim, apenas não é de nosso saber porque já viram o que era de um dia para o outro os sidosos ficarem todos bons? Não convém à economia que a SIDA para já seja curável, eles querem encontrar uma forma de curar a SIDA ao longo do tempo para que o contaminado gaste muito mais. ... and so on