Se esta festa foi boa..., acho que nos andamos a contentar com muito pouco.
15 Euros, sem direito a nada, para uma festa em que para urinar temos de ir à rua, espaço ultra pequeno, abafado, cheio de pessoas na pista que estavam mais interessadas em conversar do que dançar, ao ponto que lá em baixo muitas das vezes mal dava para ouvir o som como deve ser, ao contrário da parte de cima no bar, onde o som estava bem melhor do que em baixo. Não admira que não foram poucas as vezes que as pessoas até preferiam tentar dançar lá em cima, porque em baixo era complicado, já que era impossível estarmos 5 minutos a dançar sem sermos incomodados(as) com pessoas a passar para trás e para a frente, a falarem de trivialidades e por aí adiante.
Quanto ao som, além de não dar para curtir como deve ser, não achei nenhuma das actuações nada de especial, à excepção do começo de Neelix, mas depressa acabou por ir ficando sempre igual digamos, com os mesmo truques e efeitos de crescendos, mas realmente lá em baixo não dava para se sentir e perceber como deve ser as coisas, e estar-se a curtir lá em cima sem ver as performances não é algo que me agrade.
Presumo que em termos de espaço foi algo que não deu para controlar muito, mas há uns meses fui ao aniversário dos 10 anos do Mexe na LX Factory, noutro local da mesma (a meio e onde estava lá nesta Sexta outra festa), e tanto as condições como o espaço eram da noite para o dia em relação ao armazém onde espetaram esta.
Se calhar parece que estou a ser demasiado negativo, mas realmente os meus padrões em termos de festas tornam impossível considerar o dinheiro que gastei nesta bem empregue.