Concept partiu, Ajja partiu, Cosmo partiu, e etc e etc e etc..... Foi lindo, o meu primeiro BOOM e primeiro festival de trance, e isso ñ me podem tirar, ñ me interessa comparar porque para mim esteve perfeito, tirando talvez o calor abrasador, mas isso resolve-se com um mergulho..... Nada de viroses (ñ bebessem água das torneiras que Ñ diziam drinkable water), nada de graaannnddddeeeesssssss esticansos na corda, um quartinho aqui outro ali, uma cheireta para abrir a pestana e pular pelo dancefloor fora a distribuir sorrisos e borrifadélas, de manha de noite ou á tarde eu ñ parei, e adorei cada momento, tirando unzinho filme ou outro, mas nada que uma conversa com as pessoas certas ñ resolvesse!!!!
A decoração, os espaços verdes, o sacred fire com aquele iglooo de palha e barro, até posso dizer que uzei a cozinha do BOOM, eheh!!!! A passear sozinho ou acompanhado, encontrava sempre uma coisa nova porque o BOOM é imenso e passando num mesmo sítio mas 2 metros ao lado tens um pormenor que lá estava mas ñ tinha ainda sido descoberto!!!
Que bela massagem que recebi na primeira manhã, o açái, ou assa ai (como ouvi alguem chamar), era o melhor!!!! quando cheguei na primeira noite, passei por lá e ofereceram-me um, eheh!!!!
O que aconteceu no BOOM só lá estando porque fotografias ñ chegam, muito menos palavras..... já comecei a escrever um mais ou menos diário do BOOM, porque acertar dias horas e datas e etc, ñ é fácil.... lo0l É sem dúvida um mundo diferente, onde conheci muitas culturas e pessoas diferentes, mas claro, todos iguais, ninguem melhor que outro!!!
O pior, agora que estou em casa, ñ é o BOOM ter acabado, porque enquanto eu falar ou me lembrar dele, vai ser vivido, mas sim ter de enfrentar a verdadeira realidade e ñ aquela que lá tinhamos, o egoismo, falta de paciência, compreensão ou mesmo de educação, o olhar de lado, e nos sentirmos destacados..... mau, muito mau! Mas faço para que ñ afecte em nada, o que senti e passamos, afasto-me se for preciso, relembro a toda a hora!
"What a week", o refrão de um som que eu acho ter passado de manhã na penultima noite... lo0l, e foi mesmo