A última Carvalhesa deixa-me sempre com uma sensação de angústia tremenda. Fico sempre com a ideia de que não tive tempo para fazer tudo aquilo que queria… e depois… xiiii agora só pró ano… como é que vou conseguir viver até lá???
Na minha opinião não há festa que mais me preencha do que a Festa do Avante, e venham lá as festas que vierem, para mim não existe nenhuma que se aproxime.
Não tive razões de queixa do parque a não ser as casas de banho e as filas intermináveis… Consegui sempre dar a volta à situação e… bem, a Festa do Avante é assim mesmo, viver que nem ciganos durante 3 dias e foi assim mais uma vez…
Adorei tudo o que vi e o que ouvi… É uma Festa riquíssima em termos culturais e humanos. Lá toda a gente fala com toda a gente. Há uma ligação interpessoal enorme, coisa que só vejo ali… naquela Festa.
Não vou perder tempo a falar dos grupos musicais, já se falou sobre isso, só tenho pena de não poder ter estado em todo o lado ao mesmo tempo…
Levantei-me bem cedo para poder usufruir o mais possível dos pavilhões, das músicas, das gentes…
E agora??? É com muita pena que penso que agora só pró ano mesmo… Vou ficar tristinha esperando a 1ª semana de Setembro para voltar a ser feliz…
Não há Festa como esta!!!!