Sim senhor depois de bastantes desilusões da parte da organizadora... e nem vamos falar das festas no outro edifício mais pequeno, pq só me lembro da expressão "ciganada" - e que me desculpem os ciganos -... a festa roçou a excelência!
Óptimo espaço (a precisar dumas limadelas nas arestas), óptima qualidade de som, tanto pela parte do material como pela engenharia sonora... tudo por um preço muito agradável para o tipo de actuações que decorreriam!
Já há uns bons dois anos que aguardava ver "day.din"... cheio de curiosidade por este projecto recente que tantas boas recordações me traz, por beber, como influência, de tantas coisinhas boas dos 90´s, como por exemplo "x-dream" ou "shaman"! Fantástica actuação... com garra... alma... e dinâmica! Viva o puto (se bem que muito bem alimentado , parecia uma moço muito novinho)! Poderá ter acontecido uma espécie de ónus de "mostrar serviço" ao senhor ventura... ou não... mas a alma ali foi notoriamente um mimo! Sem grandes complicações, estética minimal, intensidade maximal, muito "acid" e dinâmica "techno"! Já disse... "viva o puto"?!?
Ace Ventura, é daqueles "prodígios" a quem acontece ter noites assim... a actuação foi como se poderá dizer... hm... boa demais?!? Talvez porque a sala ainda estava ruborizada pelo "outro puto" o senhor ventura deixou-se levar pela necessidade de "mostrar um serviço" melhor! Muita técnica... e boa! Óptimas progressões na actuação, sempre a roçar sonoridades "uplifting" com uma fantástica minúcia na qualidade sonora... mas muito pouca alma! :S Foi aí que perdeu em pontos para o... "outro puto"
Mas pronto... a mim deliciou-me a "insanidade" dum... e o "profissionalismo" doutro!
Parabéns Digital!
PS: Quando cheguei... cedinho... tava uma menina a passar som... quem é?!?? tão brutinha meu deus! mas MUITO me impressionou!