Bem, quero em primeiro lugar dizer que não estou aqui a representar qualquer indústria de trance, mas sim o verdadeiro espírito do mesmo, agradecendo desde já a todos os que me cumprimentaram desde o início.
Acho que considerações técnicas de técnicos desconhecidos por mim e que sequer ouviram o meu trabalho, que é feito com a maior satisfação, alegria e vontade, são absolutamente desnecessários.
Quanto ao sair à noite, talvez tenhas razão Dr. Faguntes, levantei-me muitas vezes de madruga para ir a SUN RISE ou para After-Hours que de facto começam pela manhã, embora sempre acha-se que a noite tivesse sido óptima devido às decorações da Goodmood ou da Hipnose ou até da Magma, outras haviam nos tempos áureos mas que não tinham tanto impacto como as anteriormente referidas.
Quando me disponibilizei aqui para passar som foi com o intuito de ser mais um a oferecer o que conhece do feeling do trance para eventuais festas, sem algum fim lucrativo explícito da minha parte, claro é que se quem organiza ver que mereço uma gratificação pelo trabalho, tanto melhor, senão, já ganhei, porque o verdadeiro espírito eu transmiti, ou tentei, com alegria e satisfação, sem olhar a horas, sem olhar a "guitos", porquê? meus amigos, porque trabalho todos os dias dos meus últimos 20 anos de vida, com excepção dos fins-de-semana e feriados e férias mais que merecidas. Portanto não vale a pena entrarem pela via descabida e depreciativa, pois não pretendo tirar lugar a ninguém, simplesmente gosto de estar do lado da mesa, de onde o som sai, de o escolher, de o misturar, com coerência e muita alegria, só.
Quero aqui encontrar amigos/as que vejam o trance desta forma, sem morais e sem protagonismos.
Mesmo assim agradeço a todos a colaboração.