...Foi muito boom, muito boom mesmo....
Acho k já não posso acrescentar mais nada ao k já foi dito de bom, todo aquele ambiente, toda aquela loucura....e claro para quem fez anos no dia 9, não podia ter tido melhor festa de anos.....
Mas, mesmo assim, quero realçar os aspectos negativos, pois se há dois anos os aspectos k considerei negativos foram melhorados e aceites como uma crítica positiva, espero k agora façam o mesmo:
- Tive mais de 14 horas na fila pa entrar....isto sem wc's e sem água suficiente para tanto tempo.....e mais grave foi qd cheguei à entrada, fiz as minhas keixas e ainda levei respostas tortas de organizadores e trabalhadores, e até seguranças chamaram.......para quê?
-Outra coisa foi a falta de respeito de muitos k estavam na fila e por vezes tentavam se meter à frente.....nunca me aconteceu antes em nenhum Boom.
-Em relação ao som, estou como a Lilax.....De noite era a Guerra e de dia era House....então e o trance?
-Muito mau tb foi o facto de até mesmo qd ia beber um café e pedia um copo de água, negavam-me água...daç...daç...daç....NÂO SE NEGA ÁGUA A NINGUÉM.....O não poderem vender já achei mal, agora o negarem água foi de mais...
-Os preços já nem vale a pena comentar.....enfim uma garrafa de água de 1/2l custava mais ali do que uma de 1,5l numa estação de serviço da auto-estrada.
Resumindo e concluindo, mesmo assim o saldo final dou como positivo e claro que fikei cheio de saudadx e com uma vontade imensa de voltar já para lá....
Kero só mesmo deixar um abraço especial a todos os meus companheiros de acampamento, especialmente à Lilax por ter sido a minha Boomer de companhia tanta vez (aquele cházinho é k foi demais....lol), ao Rocha que parecia que sempre tinha pertencido ali, e claro à Náná pela minha prenda de anos... ...nunca menosprezando os outros, pois sem eles, o Boom não tinha sido o mesmo..
Enfim......até daki a dois anos....