-_- era uma vez um menino que desde pequeno sentiu uma empatia especial pela sua mao direita, no decorrer da adolescencia foi criando uma relaçao de afecto com a sua mao ..mas nao era uma mao qualquer...era a sua confortável mao direita , companhia de árduas horas, acompanhante sempre fiel , magnifica cheia de calos....era fantastica..ui...só de me lembrar...até lambo os dedos da mao esquerda. ..aiiii...adiante.
cERta noite..ele foi curtir com a sua mao..(já ke todas as suas hipoteticaspseudo AmigAs se recusaram...a ir pos copos com ele), lá foi ele todo feliz pela rua fora...a "dançar" com a sua mao direita até que a dada altura a mao esquerda deu sinal de presença....bem enfim...
No final da noite depois de alguns copos na disco ....voltaram para casa ansiosos pelo ritual de união..uma perfeita ai mão..matinal.
E eis que apos uma noite de sonhos molhados, um acontecimento horroroso...se teria dado ...o panico o terror a tragedia......o sangue ...o corte..sim amputada...é verdade isto está a acontecer, dizia o menino.
A minha a unica, minha idolatrada mao direita havia sido cruelmente amputada, pela feroz mao ESQUERDA!!!!!!!!!
Malvada, sacana, filha dum corno...invejosa..
Desde esse dia o menino conheceu um novo, mas inexperiente amor..sim ...essa mesma...a mao Esquerda.... :wub:
E tu?? se um dia de manha acordasses sem a tua mao direita??