Esta festa teve um sabor especial não só pelas experiências sonoras e humanas mas sobretudo pelas respostas que proporcionou.
Som? Perdemos SUN Project... Myrah, fenomenal. Os restantes (que ouvi) a um nível regular. Ambiente sonoro passou-nos quase ao lado não fossem umas brincadeiras telepáticas do guru "xerife" com os operadores sonoros de serviço (eh eh eh).
Party People? Muita malta old school (always welcome). Boas energias (idem)...
Local? Sagrado... (tudo dito)
Produção/Organização? Era uma missão bastante difícil, atendendo às condições climatéricas e à duração do evento, conseguir o mesmo do que a Quest já nos tinha habituado noutros eventos (p.e. Sinergia 2007, do you remenber?). Acho que poderiam ter feito um pouco melhor. O chill-out é fundamental, está mais do que visto de que têm muitos adeptos. As famílias estão cada vez mais numerosas e o ppl vai envelhecendo e precisa de poisos confortáveis enquanto os mais novos aceleram (poderiam ter utilizado a tenda de progressive para o efeito, understand?)... O Sound System denotou algumas falhas e pouco bass power. Mais shops. Mesmo assim, os meus parabéns à Quest. A experiência vivida, mais uma vez, foi incrível e indescritível.
Uma fogueira? Não! Um oráculo...
Experiência colectiva? Magia intensa. Coesão de grupo. Verdadeira tribo, direi mesmo, família... Jamais esqueceremos esta festa.
FELIZ 2008 !!!