De facto a acústica deixou mto a desejar... Se há algo que me desanima/desmotiva é a qualidade do som ou da equalização! Houve ali um par de momentos em que esta piquenha falha me fez afastar da pista, mas de facto o ambiente táva porreiro, "poucos mais bons", boa disposição q.b. e tranguilidade! A zona de camping não é das melhores, talvez devesse a organização ou o grande Sinhó Miguéu estudar o caso, de forma a evitar desconforto na clientela, que naturalmente se reflecte na boa disposição na pista...dormir torto acaba em pouca e dolorosa dança, do tipo carcaça.
Pá, mas quando me vi sozinho com um amigo, na pista, a meio da tarde de sábado...fiquei um pouco triste por n ter havido maior adesão (qd demos por nós "abandonados"...abandonamos a pista e o desgraçado ficou a tocar para -literalmente- o ar. Entre crise e 235396534759386.2 festas e festivais durante os meses de Agosto e Setembro, pá...não há carteira e disponibilidade de tempo que resista, certo?
Mas pena tem galinha...
Foram uns dias agradáveis e, no fundo, a balança esteve equilibrada.
Comporquem-se.
P.S. - Entendo a opinião de "festa de psy-trance, chill-out de psy-shantilismos" e entendo também a necessidade e gosto em variar o que por essa area se ouve...meus amigos, não se pode agradar a gregos e troianos, isto não é novidade nenhuma...é tentar conciliar as visitas a esta area com artistas cujo som ou estilo nos agrada mais. Certo? Acho que costuma funcionar assim em qq área ou pista de qualquer festa, festival, concerto, ou mesmo romaria
Contentores de abreijos para tutti il mondo e tal.