Acho que confundes, pimpas! O querer estar com uma pessoa que não seja o AMOR da nossa vida não tem necessariamente de ser um "complemento"! A vida não é feito de preto nem branco, há os cinzentos..
Como no amor há vários tipos de amor (patrenal, amor com um(a) parceiro(a), de amigo) há varios tipos de experiências corporais e emocionais...
Swing para mim é uma delas. Acho que o swing só funciona em caisais com relacionamentos maduros. Em que haja equilibrio e acima de tudo segurança. É preciso saber o que está em jogo, é preciso ter bons pilares. Tal qual como é precso ser maduro para várias atitudes do dia-adia e perceber o que está ralmente em jogo não é o "amor" mas sim o ser-se humano. O expriênciar. Obviamente SEMPRE com o consentimento dos dois, com a partilha de opiniões. E é preciso, para coisas tão básicas como ir ao cinema, mas cada um ver o filme que lhe agrada e encontrarem-se depois. O que está em jogo não é "preferes ver o filme em vez de estares comigo" mas sim disfrutar ao máxio da vida, sempre com a ajuda (e não a desajuda dos companheiros). Swing é mais uma parceria. Mais um experiência.
E acredito que relacionamente de 3 e 4 pessoas existam. Os que vi até então (no programa "estes difíceis amores..") mostram uma maturidade inagualavel a nível das emoções.
Obviamente que na sociedade há muita dificuldade em aceitar isto, TODOS fomos programados para relacionamentos a dois, para casamentos entre homens e mulheres, e para um série de outros comportamentos..o que não quer dizer que isso seja o correcto e até o mais certo.
Na natureza inúmeros animais têm comportamentos homesexuais. Desde patos, aves marítimas até mamíferos de grande porte, como leões marinhos, golfinhos e ursos. É uma lista infindável e ainda com muitos mais a acrescentar. e muitos dos estudos indicam que a homosexualidade muitas vezes foi o que permitiu a sobrevivência da espécia, já que ligações fêmea-fêmea assegurou o conforto e a viabilidade dos descententes enquanto os machos disputavam e apuravam o fundo genético.
Já está mais que provado. O certo e errado não existem. Só existem atitudes certas e comportamentos certas para determinada situação! Os tribunais que acarretamos conosco só fazem peso!
este home é do norte carago..
cumps
nunca digas nunca é o k vos digo...
seus punheteiros...