A minha opinião não era em relação a ti pois acho que nem participas muito no fórum, talvez se fossem todos como tu a percepção do estilo fosse diferente. Pelo menos tentas explicar e dás uso às palavras.
Mas tens aí em cima um bom exemplo de como "isto" é visto num frame completamente diferente daquilo que descreveste antes, aqui o que interessa é ser "Dark", porque "Dark" é que é, eu gosto de "Dark", etc...
Sinceramente não consigo imaginar o psy_goblin a experienciar uma aniquilação do ego e um limar da personalidade através de um novo mapeamento dos circuitos neurológicos após uma sessão de 12 horas em ácido a ouvir Dark, virar-se para o Mula e para o Piggy de manhã e disfrutarem de uma conversa metafísica acerca da realidade e do palhaço que habita aquelas carcaças. Aliás, pela conversa deles duvido muito que saibam mesmo o que é ter uma experiência psicadélica. Mandar drogas e ouvir música todos fazem, usar as drogas e a música já é outra conversa. Não duvido que curtam de crl, mal feito fora, mas da realidade ao quadro filosófico que pintaste vai uma distância muito grande. A realidade Elástika assim o comprova, e algo me diz que aquela maneira de estar é a predominante. Até pelos exemplos que tenho aí na minha cidade do pessoal que anda nessa onda do "Dark", não vejo grande substância nesse "movimento". Muita droga, muito alcool, quem andar mais é o maior. Nada de novo portanto.
A questão das capas dos cd´s e dos motes agressivos, também não é nada de novo. O metal já usa isso há muito tempo. O próprio rock também o fez. Nada de novo. Respeito quem ache piada a isso, pessoalmente não me diz nada mas também não me faz cócegas, agora não me venham dizer que isso tem alguma coisa a ver com psytrance porque não tem. E acho que o problema começa por aí. É a mesmas coisa que rezar a tora numa sinagoga perante a cruz de cristo, não faz o menor sentido.
Em relação ao som a questão é outra, nisso entramos no campo dos gostos e isso cada um tem o seu. Há sons nessa onda que curto, aliás sempre curti som agressivo, mas não vejo nada que justifique certas coisas que já li aqui escritas neste fórum. É como te digo, os vossos emblemas neste fórum talvez não sejam os melhores.
nâo consigo perceber ( vosso / nosso ) sempre pensei que andavamos aqui todos para o mesmo , mas com gostos diferentes .