alias eu estou a pensar num novo conceito de festa em que se convidam os artistas para se estar uma ou duas horas a olhar para eles sem qualquer tipo de musica e de forma rotativa... podem até trazer vários guarda roupas (consuante o cachê)
para que musica -_-
Penso que o meu português está explicito, possivelmente o discurso não está devidamente articulado, pormenores...
Eu disse que o som não é tudo numa festa, pois não, tem a sua importância como os restantes factores, o ambiente é um deles entre outros!
Se achas que deviam haver festas nesse novo conceito, quem sabe, pode ter os seus frutos, eu estou aberta a tudo o que me desperte interesse e que me estimule!
Recordo-me de estar numa festa em que tu estavas a meter som, não me identifico nada com o estilo musical logo não estava a ser do meu agrado, o som apenas, porque o restante estava em fusão com o teu som, e foi uma grande festa, e o que despertaste de bom naqueles que gostam de te ouvir fez com que eu sentisse que valia a pena estar ali.
Posturas de vida e interpretações do momento que me fazem sentir emoções fortes... mesmo não estando o meu dj preferido a tocar!!!