Gostei, não adorei, faltava mais música ao meu gosto , casas de banho e duches, mas foi mais positivo do que negativo, muitas áreas bem giras e acolhedoras, cerveja geladinha e caras bonitas, não percebi muito bem a cena da limitação de entradas , mas que estava caótico estava, deu me a sensação que o espaço estava bem melhor organizado em 2006, gostei muito da healling area, o dance floor acho k tava um pouco pobre, mas não tava mau! a groovy beach era simpática, mas faltava iluminação na minha opinião! açaí açaí, tão bom! chill out engraçado, adorei a pequena área com árvores mortas, muito Tim Burton!!!
o problema é k a expectativa para o boom é sempre enorme e se não preenche essa mesma expectativa é uma desilusão, confesso k gostei muito mas fiquei um pouco desiludida, mas repito foi mais positivo k negativo, só tinha uma expectativa diferente não sei....haa e fiquei triste por não ver a conferência de um dos meus pintores favoritos Pablo Amarindo, que faltou por motivos de saúde...bahhhh, mas comprei uma pintura do Roberto Venosa lindissima na qual ele assinou uma dedicatória, fiquei toda contente!!!!!
Bem, foi bom, não foi brutal, mas foi bom, até 2010 espero eu!!!
não vi muitas caras conhecidas do público Português, mas as que vi pareciam satisfeitas! Tb acho que se pagamos 160 euros para ir a um festival, temos o dever de fazer os possíveis para nos divertirmos, acho eu! mesmo k não esteja tudo ao nosso gosto, pk isso é impossível!