Jump to content
×
×
  • Create New...

kat

Elastik
  • Posts

    46
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by kat

  1. Boas Família ...

     

    Quero desde já dar os PARABENS a todos os que trabalharam Connosco e os que foram para se Divertir e levaram o SORRISO na Cara para a [R]União da Magical Tribe ... Sem VoCÊS esta [R]União não seria Possivel, A todos Vós os NoSSoS Sinceros ParabEnS !!!

     

    Quanto ao Problema Com os Caixotes do Lixo, Foi nos Dito a ULTIMA da Hora que os mesmos não nos seriam Entregues, porque iriam para Outro Local ... A parte Disso Ainda posemos alguns Sacos espalhados pela FEsta, mesmo assim veio-se a Verificar na Manha de Domingo uma Grande Quantidade de Garrafas de Agua e Copos de Plástico no Chao entre muitas Outras Coisas ... Ao que metemos mãos a OBRA e Como alguem disse Anteriormente, (ter visto uma Equipe a Limpar) Tratamos da Maior Quantidade de Lixo Possivel, e na Tarde de Domingo Estava Tudo Controlado e na Segunda-Feira Estava como NOVO ... ehhee

     

    Quanto a Localização do Palco dentro de Agua, ainda tentamos arranjar umas Bases Elevadas para Subir mais um Pouco, mas Ficava Muito alto, e assim Preferimos deixar assim mesmo para a Segurança de quem utilizava a (Mini-Ponte) para ir para cima do palco poder Actuar !!!

     

    A Montagem da Decor ... LOOOOOL .... São Piores que eu ... ahhaaha ... JÀ LHE DERAMM !!!

     

    Os Tecnicos de Som ... (André e Vasco) .. São os Piores também ... LoooooL

     

    Os Artistas Para MiM .... não tenho PaLAVRAS ... Nem Vou falar em Nomes ... TODOS Sabem o que VOCÊS valem ...

     

    A TODOS os ARTISTAS .... Uma Grande SalVa de PALMAS .... :1a::1a::clapping:

     

    Desde o Fisrt Element a Abrir a Zona Ambient a um Menino que eu Próprio não sabia quem era e que já estava a Tocar no Magical After Hours ... ehheeheehe MUITOS PARABENS DE TODA A FAMÍLIA !!!!

     

    Tenho a Dizer que Foi a Nossa APRESENTAÇÂO e Todos JUNTOS podemos Melhorar todas as Condições que Precisamos para Podermos ACRESCENTAR o maior Número de Família [R]Unida !!!

     

    Os Sinceros Agradecimentos da Magical Tribe a TODA a FAMÍLIA !!!!

     

    Podia Continuar aqui mais umas Linhas mas ... só vos Digo mais uma Coisa (Maninhos/as) ...

     

     

    May WE All Be Happy And Free ...

     

    Apesar de n ter ido acredito no q vi e ouvi através de outros e dou-vos os meus parabéns!

     

    Acreditem q, c a mentalidade tuga em acção, estes elogios q têm recebido são mm p levar a sério!

     

    Continuem o bom trabalho e serão um org. de nome e toda a gente quererá ir às vossas festas mas NÃO TOMEM ISSO POR CERTO e n se sentem à sombra da bananeira pq aí serão iguais a tt outras q só vêm $ à frente.

     

    Eu vou ao vosso próximo evento (como mtos outros) e dou-vos desde já os meus parabéns!

     

    PS: Qt à história do "Falem bem ou falem mal..." é realmente do tempo das nossas avós pois a publicidade gratuita só interessa se for positiva. Há quem vá às festas só pcausa do som ou pq é amigo da org. mas quem realmente interessa n vai nessa tanga por isso tem q se pensar noutros aspectos ou acabam a vender bilhetes apenas aos queimados e aos xungas. E a quem a carapuça servir... :P

  2. Pois,compreendo que não tenha sido fácil. "Dissecar" e analisar a obra de Nietzsche não é sem dúvida tarefa fácil. Eu por acaso tive a felicidade de lê-lo simplesmente por iniciativa própria e gostei bastante. Alias, posso mesmo dizer que sou um fã das obras literárias de Nietzsche! :)

     

    Já a filosofia n me puxa minimamente. É incrível mas nem "O Mundo de Sofia" consegui ler no 10º ano...

     

    O Mundo de Sofia também não consegui ler, mas porque achei o livro terrivelmente chato...Nem sei como é que ainda consegui ler cerca de 100 páginas daquilo...

    Há filosofia e filosofia...Toda a gente recorre a ela,de uma maneira ou de outra.Acho que o problema de muita gente com a filosofia deve-se a encararem esta como algo abstracto e não como algo prático.

     

    Percebeste perfeitamente a minha limitação. Acho q me perco no raciocínio...

  3. Não fui mas já vi as fotos, ouvi opiniões e parece q no geral estva bem organizada. Nas fotos parecia realmente q a deco estava um pouco repetitiva mas notei q houve esforço. E o sítio foi mto bem escolhido pq, ou as fotos foram escolhidas a dedo, era mm um regalo p os olhos, parecia afastado do resto do mundo...

     

    Nunca tinha tinha ouvido falar de autocarros q levassem o ppl p o centro da festa e nesse ponto (apesar de n conhecer a org.) denotou preocupação c os clientes (pq na verdade o somos), coisa q nem sempre se vê nestes eventos.

     

    Contaram-me q havia polícia no parque de estacionamento e seguranças no recinto q eram bastante acessíveis (ponto +)

     

    Vi pelas fotos a camada de lixo e manchava um bocado o quadro (ponto -)

     

    O palco do dj no meio da água? Q pena n ter visto...

     

    Confesso q já n tenho a mm paciência p o andamento e n fui pq o frita-me deixou-me sem forças, mas esta festa teria sido uma boa escolha. Espero saber de mais eventos da autoria da Magic Tribe e espero q se continue a ouvir falar tão bem como agora ;)

  4. do saramago já li o ensaio sobre a cegueira e o todos os nomes, e são bem fixes

     

    E pelos vistos vou optar mesmo por esse pq já n tenho paciência p o Eça, já me chega de realismo do séc. XIX dps dos "Maias". O "Ensaio Sobre a Cegueira" foi uma hipótese mas acho q gosto mais do título de "A Caverna".

     

    Pois,compreendo que não tenha sido fácil. "Dissecar" e analisar a obra de Nietzsche não é sem dúvida tarefa fácil. Eu por acaso tive a felicidade de lê-lo simplesmente por iniciativa própria e gostei bastante. Alias, posso mesmo dizer que sou um fã das obras literárias de Nietzsche! :)

     

    Já a filosofia n me puxa minimamente. É incrível mas nem "O Mundo de Sofia" consegui ler no 10º ano...

  5. violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

     

     

    só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

     

     

    A escolha dos métodos é interessante mas tens a certeza q n dá p morrer? :unsure:

     

    era uma das torturas mais utilizadas na idade média, e pelos vistos a vitima deorava ainda muito tempo a morrer não sei precisar o quanto mas o suficiente para de seguida serem aplicadas uns quantos métodos de tortura, era aplicada maioritáriamente quando era necessário confessar um crime, cláro está que depois duma sessão destas devia ser um bocado dificil falar o q quer que fosse pois as cordas vocais laringe esofago e afins deviam de ir todos á vida. 1º do que ele.

     

    mas uma coisa é certa deve doer.

     

    Tinha a ideia q isso era feito c agua a ferver pois pensava q o chumbo seria demasiado toxico e, como tal, provocaria a morte. Mas na verdade n me parece q ficassem vivos o tempo suficiente p sentir a toxicidade por isso até tem a sua lógica...

    É um assunto a investigar ;)

  6. Comecei ontem a ler o "Ratos e Homens" de John Steinbeck que me foi recomendado pelo meu irmão!

     

    Esse e "As vinhas da ira" são os melhores mas qq um dos dele valem bem a pena.

     

    No q me toca ando indecisa entre clássicos portugueses... Como já li vários autores, mas apenas os mais conhecidos, ando a tentar a odisseia de escolher um e ler a obra completa. O Eça ou o Saramago? Tou mais inclinada p o nobel, até pq ainda só me aventurei pelo "Memorial do Convento", mas o Eça é uma paixão quase de infância!

     

    Sugestões?

  7. violadores é mata-los!!! KILL THEM ALL :angry::angry:

     

     

    só???!!!! é pouco. primeiro era entornar-lhes chumbo derretido pelas guelas abaixo, não dá para morrer mas dá para sentir uma dor incrivel. depois instrumentos da inquizição.

     

     

    A escolha dos métodos é interessante mas tens a certeza q n dá p morrer? :unsure:

     

    Hmmm... era mas é agar num missil e mandalos todos virados ao sol... assim iam morrendo de calor a medida k iam chegando :lol::lol:

     

    Axo q bastava fazer-lhes o mesmo, ou seja, violá-los... Perdiam logo as ideias!!!

  8. Ois goas !

     

    A 1ª festa que fui foi a uma private em sintra em 1995, com melhores condições que muitas hoje (LOL) com entre outros dj pedro miguel e o ppl que veio dar a hipnose...

    A 1ª festa pública que fui foi a "Festa na Capela" em Palmela pela Goodmood/Monogatari com Shakta em 1996!

     

    hasta

     

     

    A minha foi contigo :wub: Mas sou mais tenrrinha: Almeirim, Abril de 2006, Good trance.

  9. a mitrisse habitual teve la como n podia faltar, parece q veem de encomenda...

     

    Até nem achei q houvesse mta...

    Vi realmente umas caras de poucos amigos mas passavam despercebidos. Notei foi q apesar de haver grandes jardas o ppl até estava bem disposto ;)

  10. realmente a comunicaçao social n disse nenhuma mentira mas exgeraram de forma a parecer q o sudoeste e paredes de coura parecessem excurssoes de freiras. Ja aqui disse q sei de testemunhos na 1ª pessoa da quantidade de droguice q circula nesses locais e o sudoeste parece bater as festas/festivais de trance a léguas.

     

    Quando cheguei a casa recebi o telefonema do meu pai a dizer q no sitio onde eu estava era so droga e q a com. social tava ao rubro. Como é q isso me pinta? E claro q assim percebo a mentalidade de quem me viu a passear gravida de 5 meses pelo dance floor e fazia uma careta de reprovaçao... deviam achar q eu andava toda maluca qd eu acredito q o meu andrezinho tem mto tempo, qd for mais velho, p decidir o q fazer c o seu corpo. N sou eu q lhe vai impingir seja q substancias forem enquanto ele n tem direito a escolha. E confesso q em circunstancias normais n sou nenhuma santinha :P mas considero-me responsavel e ha figuras q me recuso a fazer, seja em q circunstancias forem, mas isso ja e outra conversa.

     

    Apesar de saber q discordas comigo, amor, digo e repito q gostei imenso do festival apenas pela companhia de amigos e ppl mto a frente q fizeram c q o freedom me ficasse na memoria durante mto tempo pois a org fez um festival a contar apenas c a queimadice dos frequentadores e acharam q dps de todos malucos queriam la saber de casas de banho, sombras, ou posto da cruz vermelha. Parece q consigo ouvir: "Oh pa, ca moca q estes freaks vao tar querem la saber se cagam no mato ou n. Eles quem e som a puxa-la!"

     

    Eu tb ja percebi q param aqui mtos adeptos e colaboradores da cristal e para eles: se em vez de ficarem todos f*****s c o q o ppl disse aqui, entendessem as criticas como construtivas, ficava-vos mto melhor... pq assim p a proxima melhoravam de nivel e provavam q realmente se "vive p aprender". Mas tou a ver q acham q fizeram tudo bem e q nunca ng ta contente e coisas afins. Se continuam assim os unicos bilhetes q vao vender em 2009 vao ser os dos dealers mesmo. Boa sorte!!

  11. Acidos!!! Centenas d Dealers!

    Tive no Sudoeste,e não vi nada disso!

    Muito plo contrário,s kisesses algo tinhas d procurar e bem.

    Tanto k desisti!! lol D tanto procurar...

    Ganza,havia muita sim..

     

    Conheço quem lá vai todos os anos e nunca teve dificuldade em encontrar nada, pelo contrário, chegou a ser "minada" várias vezes sem se aperceber...

  12. Por ordem cronologica desde de q deixei as colecçoes "Misterio" da Enyd Blyton e "Uma Aventura..." (n me lembro dos nomes das autoras :( ).

     

    -"Diario" de Anne Frank;

     

    -"O Crime do Padre Amaro" de Eça de Queiros;

     

    -"A Insustentavel Leveza do Ser" de Milan Kundera;

     

    -"O Homem" de Irving Wallace;

     

    -"O Deus das Pequenas Coisas" de Arundhati Roy;

     

    -"Cisnes Selvagens" de Jung Chang;

     

    -"Os Maias" de Eça de Queiros;

     

    -"Memorial do Convento" de José Saramago.

  13. Aldous Huxley - Admiravel mundo novo

     

    Parece-me um pouco com ideiais nazi extremistas a ideia do livro....

     

    O livro é uma critica ao tipo de sociedade que retrata, como tal de nazi e extremista há-de ter pouco. "A Ilha", também do Aldous Huxley, por seu turno já é aquilo a que este considerava ser uma sociedade perto do ideal.

     

     

    se gostam desse géreno experimentem "o Homem" (the Man) do irving wallace. é um calhamaço mas nem se dá conta ;)

     

    acabei agora a "Cronica do Pássaro de Corda" de Haruki Murakami: surreal :D

  14. falam dos jornalistas i bla bla bla mas eu ka ate axo ke tÊm razao.

    porque.....so nao ve kem nao ker ver...i essas historia do pessoal ir la pa kurtir so isso ja la vai....

     

    o pessoal vai pa kurtir o som e verdade, mas tambem tem kem admitir ke tambem so la vao pa se mamarem todos nas merdas dos kimikos... pk os puros nao sao akeles ke passam dez horas no dance floor a kurtir som....

     

    sao tambem akeles ke teem momentos de reflexao i param pa pensar um pouko... o ke hoje em dia ja nao se ve.

    por isso... deixem la os jornalistas pah. axo ke as pessoas teem o direito de saber a realidade das koisas.. e acreditem ke o mundo do trance anda ai kompletamente degradado i ja nao e tao lindo komo o pintam.... pois os tempos da mulherzinha ke distribuia fruta na marateca e o pessoal da organizaçao dava agua potavel de graça ja la vai.

     

    enfim, para alem dos jornalistas...lol....so axo que a crystal errou numa coisa....em nao contratar uma equipa de segurança profissional que realmente desse segurança a todos os que estavam presente...

    acho que essa historia do contratar amigos deste e daquele nao da bom resultado....

     

    enfim. paz ai i pronto. kem kurtiu kurtiu, kem nao kurtiu olha...... nao vao la pa proxima ediçao.

     

     

    sabes q os jornalistas começaram por relatar q as 36 pessoas q deram entrada no hospital eram todas vítimas de overdose p depois se retratarem, n sabes? agora ja falam de insolações e bolhas nos pés...

    faz-me lembrar as pessoas q morreram nas fogueiras da inquisição e no mundo moderno ganhariam fortunas a deitar as cartas do tarot, por ex.

     

    a questão é q está na moda empolar as coisas e como nem todos os q consomem drogas vão acabar a arrumar carros pq sabem q há alturas e locais p tudo, toca de inventar outras maneiras de os denegrir.

     

    até aqui chegou o relato dos ocupantes do festival serem dotados de boa educação e axo q isso é um forte indicador de q nem todos se queimam e fritam. os q o fazem merecem a minha discordia mas nada mais posso fazer q lamentar e desejar q n se matem desde q n impliquem mais ng nos seus actos...

  15. :wacko: ....... atão mas afinal de contas, o freedom foi bom ou não?????

     

    12000 x85 euros , diz la se nao foi bom...foi mais q bom , para organização..sobrio acho q nem aguentava 24 horas naquele deserto...

     

     

     

     

     

    :lol:

     

     

    Como é q souberam das 12 mil pessoas? E foi nos dias todos ou num dia específico?

  16. As pessoas nunca tão contentes com nada...é impressionante!!! se ha barragem é pk ha barragem...se não ha é pk não ha....se ha e é pekena é pk é pekena...se ha e é grande é pk é grande de mais....devia era começar haver festas personalizadas por catalogo assim ficava td contente...do tipo: kero um dancefloor com X metros....uma barragem com X de largura,com agua Y,etc,etc... LOL :lol::lol::lol: isto so visto...

     

    eu acho que a questao nao e essa, e ha que respeitar as opinioes de todos... digo eu... :unsure:

     

    LOL

     

    Tens toda a razão mas de qq das formas estes fóruns servem exactamente p isso: cada 1 dá a sua opinião.

    Cabe-nos separar o q nos interessa ou n, conforme o caso ;)