Às vezes consumo drogas sem ser em festas, muitas vezes vou a festas e não consumo drogas, e muitas vezes consumo drogas em festas.
Festas e drogas são duas coisas que gosto muito independentemente uma da outra, mas geralmente gosto mais de cada uma delas quando em conjunto.
O trance dá um setting especial à moca, e as drogas dão uma dimensão especial no som.
Agora falando de figuras tristes.... Epá sempre considerei as festas de trance como eventos aonde não existem preconceitos, não temos que esar preocupados com aquilo que os outros pensam. Vocês vão a uma festa para se libertarem, divertirem-se, passar um bom bocado, ou para ver a figura do gajo ao lado? Admito, realmente vêem-se pessoas que pelo seu estado até metem impressão. Mas... estão a curtir? A maioria provalvelmente sim (embora que em alguns casos se calhar até não, que sirva de lição), nem que seja que eles curtem ficar todos fodidos. Mete impressão, olhem para outro lado, o que não falta é gente bonita nas festas!
Se uma pessoa critica uma pessoa por não consumir drogas essa pessoa é considerada (e bem!) uma má influência. Isso não se faz! Não querem meter, não metam. Então mas porquê é que não se aplica também o contrário?
Só por causa das merdas vou já fumar uma!