2much_high* Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 aqui fica uma provavel festita com um bom convivio... http://www.selekta.pt.vu/ Infos adicionais: Recinto do festival com 1500m2 e com capacidade para 3000 pessoas. - Bar de Imperial - Bar de Comida - Bar de Bebidas Brancas Campismo será de entrada livre ao público e com 5000m2 para tendas e automóveis. - WC's - Snack Bar (24h) - Restaurante - Padaria - Pizzaria - Multibanco - Loja de conveniência - Bombas de Gasolina (24h) Estacionamento alcatroado e com capacidade para mais de 100 automóveis. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 boa sorte pa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 E data não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 26, 2007 Author Share Posted September 26, 2007 28 e 29 setembro..... vejam o link.. it´s all there... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 www.myspace.com/festivalselekta fica aqui o space tb internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 28 e 29 setembro..... vejam o link.. it´s all there... Para a próxima coloca essa info no título... poupem os moderadores de trabalho desnecessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 boa sorte http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 Eu tou la batida a ajudar os bombeiros!! O dinheiro do bar reverte a favor deles ........e a cerveja é a 50 centimos, portanto tenciono ajudar bastante!!! E viva as festas na terrinha!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 26, 2007 Author Share Posted September 26, 2007 www.myspace.com/festivalselekta fica aqui o space tb thank's... e ja agora peço desclpa por nao por tanta info no topic... e que pensei que seira mais facil abrirem o link e verem o flyer... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 e ja agora peço desclpa por nao por tanta info no topic... e que pensei que seira mais facil abrirem o link e verem o flyer... Isso não tem lógica. É dizeres que dar dois clicks (click para ver o tópico + click para o link) é mais fácil que dar um (click para ver este tópico, apenas). Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 26, 2007 Author Share Posted September 26, 2007 epááááá.... mas cança-te muito???!!!!!..... sinceramente nao percebo estas repreenções... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 26, 2007 Author Share Posted September 26, 2007 www.myspace.com/festivalselekta fica aqui o space tb ja agora...e tu lá estaras...né.. pa por a malta aos saltinhos.... eheheh 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 epááááá.... mas cança-te muito???!!!!!..... sinceramente nao percebo estas repreenções... Não são repreensões, são constatações que X é < que Y. Simples. Caga, tu é que criaste a thread, tu é que sabes como a queres apresentar... quanto à data é que é necessário estar no título do tópico. Já tratei disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 Eu tou la batida a ajudar os bombeiros!! O dinheiro do bar reverte a favor deles ........e a cerveja é a 50 centimos, portanto tenciono ajudar bastante!!! E viva as festas na terrinha!! e vao 2 !! depois apita !!! internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 26, 2007 Author Share Posted September 26, 2007 epááááá.... mas cança-te muito???!!!!!..... sinceramente nao percebo estas repreenções... Não são repreensões, são constatações que X é < que Y. Simples. Caga, tu é que criaste a thread, tu é que sabes como a queres apresentar... quanto à data é que é necessário estar no título do tópico. Já tratei disso. okey.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 Talvez´d~e um salto ate lá, pra beber umas cervejolas! Já que devo mesmo ficar por cá no fim de semana! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 Vamos? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 já agora obrigado pela mudança de apresentação do topico... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Nós vamos (eu e tako), e levamos uma catrefada de gente atrás :lol:eheheheh Os bombeiros agradecem e nós também Até jazzi Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 De facto, estava a achar estranho ainda não estar nada referente ao Selekta no Elastik.....assim sim Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 pois, por acaso já tinha ouvido uns quantos a falar disto... mas ainda não tinha mesmo certezas deste evento... e é pertinho ehehe... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Nao percam o live de EXOTIK DIALECT. mt power mm .... https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 power sufciente pa eu tar bem lá perdido, no longe pa não os ouvir... eheheh** :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Vamos? Eu cá sou gaja pa ir. Tu não sei! cortado como andas.... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Até amanhã. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 se virem um rapazito de chapeu verde escuro tropa, paguem lhe uma cerveja... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 se virem um rapazito de chapeu verde escuro tropa, paguem lhe uma cerveja... 50 centimos.... sais de la roto A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Boraaa laaaaa Km Imperial a 50cent. tou la batido os 2 dias Tou a ver k inda s vai la juntar mta gent... SiiiiiiiiiGGGaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 se virem um rapazito de chapeu verde escuro tropa, paguem lhe uma cerveja... 50 centimos.... sais de la roto venham elás.... :D 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 se virem um rapazito de chapeu verde escuro tropa, paguem lhe uma cerveja... 50 centimos.... sais de la roto venham elás.... :D agora não deves ser é o unico com chapeu verde escuro ... já agora levo o meu... pena e ser rapariga senao fazia-me passar por ti... tb kero umas cervejas á pato A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy-Gil Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Bora bamos lá ajudar os Bombeiros da Urtigosa,pois os de Aveiro,já têem muitas ajudas,he...he... please visit me at: http://www.myspace.com/psygil http://psygil.hi5.com http://www.multipsyshop.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 cerveja a 50 centimos????????? ai jasus Tou la batido para ver dapunksportif..... atençao nao vos aconselho a ver o concerto dos mycubic emotion.....é garotada da moda "tokio hotel" tudo ao mosh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Bora bamos lá ajudar os Bombeiros da Urtigosa,pois os de Aveiro,já têem muitas ajudas,he...he... uma boa ideia...encontramo nos por la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 È isso manita, fazer uma vistinha ao pessoal... e beber umas jolas baratinhas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 È isso manita, fazer uma vistinha ao pessoal... e beber umas jolas baratinhas vai ser ramboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 eheheh:) ke fixi:) tou a ver que o pessoalzinho vai la tar em força:) Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 atençao nao vos aconselho a ver o concerto dos mycubic emotion.....é garotada da moda "tokio hotel" tudo ao mosh Tudo ao mosh parece-me bem. Quanto a ser garotada não te esqueças que um dia já tiveste a idade deles e provavelmente também não gostavas que alguém te julgasse pela roupa que vestias, ou vestes. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 28, 2007 Author Share Posted September 28, 2007 atençao nao vos aconselho a ver o concerto dos mycubic emotion.....é garotada da moda "tokio hotel" tudo ao mosh Tudo ao mosh parece-me bem. Quanto a ser garotada não te esqueças que um dia já tiveste a idade deles e provavelmente também não gostavas que alguém te julgasse pela roupa que vestias, ou vestes. whisky cola e bamos emboraaaaa!!!!!!.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 boa sorte ai po evento jola barata inda por cima damus uma ajudinha aos bombeiros boa onda mm nice!! ps:space drop parte a loiça toda........ abraços Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Então e em que sitio da Ortigosa fica? A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 olha k festival tao interessante... diversidd mt fixe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 any, bora lá aki pa zona:) amanhã estou lá Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
phase Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 não prometo pra não faltar,mas quero desejar boa sorte para os bombeiros na mesma P.S: vou ver se a minha drag quer ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 28, 2007 Author Share Posted September 28, 2007 eu láááá estarei..... quem me reconheçer pago uma survia.... atenção so aos primeiros 3... hihihihihihih*** 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 não prometo pra não faltar,mas quero desejar boa sorte para os bombeiros na mesma P.S: vou ver se a minha drag quer ir Vá não sejas cortes, toca a pegar na tua nina e aparece para parecermos muitos! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Boraaaa laaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Então e em que sitio da Ortigosa fica? Pelo k me apercebo no mapa axo k é mm no quartel dos bombeiros, na estarda N109. Fica do lado direito de quem vai de leiria para a figueira. Eu pelos vistos axo k vou de lisboa para ajudar os bombeiros da Ortigosa Alguem k me acompanhe de lx? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Obg miga, até logo então e trás uns mouros daí!! Boa viagem! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 não prometo pra não faltar,mas quero desejar boa sorte para os bombeiros na mesma P.S: vou ver se a minha drag quer ir vamosssssssssssssssssssssss...diagem algo para o tlm. hhehehhehehehhe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 atençao nao vos aconselho a ver o concerto dos mycubic emotion.....é garotada da moda "tokio hotel" tudo ao mosh Tudo ao mosh parece-me bem. Quanto a ser garotada não te esqueças que um dia já tiveste a idade deles e provavelmente também não gostavas que alguém te julgasse pela roupa que vestias, ou vestes. ya ja passei p isso...mas n era nada assim acredita k ha mtos k exageram.....Tipo vestem-se todos de igual seguindo rapazes a pintar as unhas olhos....mm igual ao vocalista dos tokio hotel :lol: se eu tivesse a mm idelogia deles ha uns anos atras tb andava vestido tal e kual ao marilyn manson...tirava 2 costelas e tudo...só para ficar igual a ele.. daki a uns meses descobrem o trance e andam com alta gadelha com uma guitarra as cotas e sempre a gritar : ACEELLLERAAAA :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psylab Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 ja lhe deste!!! Mystik Systems Records Presents 1st Compilation V.A. LUNATIK SENSATIONS OUT SOON!! http://www.myspace.com/djpsylab http://www.mystik-systems.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 não prometo pra não faltar,mas quero desejar boa sorte para os bombeiros na mesma P.S: vou ver se a minha drag quer ir Vá não sejas cortes, toca a pegar na tua nina e aparece para parecermos muitos! deixa lá ele é tenrinhuxxx eheheh internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Akabei de vir de la... Até ta porreiro, podia era ter mais som... Mas o ambiente ta laaaaaa.. Hj a noite sigaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Hoje há noite estamos lá todos.... Não percam hoje lá o Live De EXOTIC DIALECT.... LINDO... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Estamos lá....outra vez! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Estamos lá....outra vez! Com este tempo maravilhoso, acho que fico mas é, em casa a jogar ás cartas! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baltaz Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Epa ya o tempo ta mt dark, mas pronto so gajo pa ir la dar 1 voltinha e se gostar ate fico umas boas horas por la! high5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 tiv la hoje ahs 6 da manha ja nem havia som nem pexoas ... so s via o lixo no xao ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Realmente o tempo ta mt dark Apezar d ter tenda, n se esqueçam das botas de borraicha :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 29, 2007 Author Share Posted September 29, 2007 ja ouvi dizer que aquilo ia ser mesmo uma mini festita...sera q o som berra mesmo assim tao cedo..????? e hoje? digam,.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts