Plastik_Man Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 www.erowid.org Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 31, 2004 Share Posted December 31, 2004 mto bom! realmente tem mesmo td! thanx! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 Já tenho este site há muito tempo nos meus Favoritos... Realmente é um mundo, perdes-te completamente. Posso dizer que é um dos únicos sites pelos quais me guio quando me decido "aventurar" com coisas novas. Muita informação técnica e não-técnica e relatos de experiências na 1ª pessoa. É, sem dúvida algum, um site muito completo, para mim o melhor (dentro do género) que já visitei. Recomendo este site a todos, vale mesmo a pena. É mesmo algo que vale a pena ter nos Favoritos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted January 19, 2006 Share Posted January 19, 2006 é uma autentica Base de dados ja conheçia o site, mas há mto tempo k já n sabia o link... Vai já para os favoritos tB ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now