Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Dezembro @ Azeitão


white.dove
 Share

Recommended Posts

Então? Então?

Quero saber tudico!

 

Há pessoal a chegar agora a casa, que isso eu sei. :lol:

 

Vá, venham lá dar as novidades!!!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tá tudo a dormir, ó c*** :angry:

 

(eu quero é conversa e estou sozinha no forum... bah...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Xeguei de la mesmo agorinha ana... B) nao posso fazer um review completo pois xeguei la e ja estava o 1º set do juggler a acabar :( ( por volta das 8.00h)...so curti meia horinha de trance psicadelico..a partir dai foi sempre progresivo <_< como nao so mt apreciadora..mantiveme ca fora c os amigos...ouvi dizer q a Ganeisha partiu tudo durante a noite!! ( parabens sister do meu :coraçao: )

o senhor gooyz e anjuna tambem tiveram mt bem..apesar de nao curtir mt progressivo ainda assisti um pouco ao set de cada um, a seguir tocou o tribolik em que so la estive 5 minutos :o e quando vim embora estava o juggler a tocar outra vez..e eu com uma vontade de deitar a energia toda ca pra fora, mas a boleia xamava por mim :rolleyes::( .. Foi bom voltar a ver tantos elastikos ( hestya , mike, zee, luar, flor, anjuna, gooyz, psiconauta, juggler..beijinho pa voçes :D ) e foi um prazer conhecer uns tantos outros..( Cookie,Soma, Oink ( xpero q a festa tenha corrido como esperavas linda ;) ) ganeisha e whynaughty, axo q é assim q se escreve s nao desculpa lol :rolleyes: marta e respectivo moço..** para todos:)

 

valeu pela companhia e pelo convivio..e digo ja que axei o sitio mt a frente! B) brevemente disponibilizo fotos ;)

 

ps: Um grande Obrigada rakel..adorei imenso conhecerte linda..és uma pessoa espectacular mana :wub: :wub: agradece a marta tambem pela disponibilidade de me dar boleia... :oops:

 

e ana faltavam la os teus totos :toosad: ...pa proxima vens :lol: as melhoras..

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

e ana faltavam la os teus totos :toosad: ...pa proxima vens :lol: as melhoras..

Obrigada linda! Ainda bem que te divertiste.

Andavas mesmo a precisar, não era? ;)

 

(E tem calma, a confiança conquista-se, os teus pais hão-de ver que não tem mal nenhum ir dar um pézinho de dança!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

-_- fiquei em terra nao fui la , bolas, tambem tem de me acontecer m3rdas ; um abraço a todos e que tenham tido uma festa excelente -_-

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

:lol::D

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Pois é!!! Andam de perna às costas e depois ficam em pulgas para saber das coisas, :lol:

 

Só uma palavra, LINDOOOOOOOOOOO!!!!!!!

 

À muito tempo que não me ria e divertia tanto!

Obrigado a todos os presentes e ausentes pela linda FESTA que se gerou!

 

No principio da noite, ainda o Sérgio estava nas lides da casa, já o espirito festivo reinava na pista, e quando menos se esperou, já a pista era pequena para os transistores elástikos que por ali andavam, :lol:

 

Grande, grande festão!!!

 

Soberbo e venham mais destas, :wub:

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

A festa foi linda!!!!!! ;);)

Ambiente muito fixe, um spot lindo com uma vista espectacular, que acabou por ser pequeno para as muitas pessoas que lá estiveram durante a noite, principalmente...

Som muito fixe também, desde o psicadélico ao progressivo, estiveram todos muito bem! O nosso Juggler além do set, teve depois direito a um pós-set surpresa, fora de horas e foi com ele que acabámos a festa! ;)

Adorei esta festinha, obrigada a todos pela boa disposição e pela ajuda que deram!!! :)

 

Agora tou completamente derreada, não dançava nem ria tanto há já algum tempo!... :dance::dance::dance::dance:

Um beijinho grande para a minha mana! :wub:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais um grande obrigada a todos. Esta foi sem dúvida uma festa maravilhosa! Fiquei encantada!

 

O ambiente foi o melhor de qualquer festa, só gente linda, amigos que adoro, a minha gente...

 

O som foi muito bom, digníssimo de qualquer festarola internacional eheheheh, incluindo o drum n' bass que também esteve em altas! Tenho pena de não ter ouvido alguns djocas, mas estava um pouco inconsciente :wacko:

 

Muitas pessoas fikaram interessadas em comprar o moinho, lol, mas não é necessário, pois ele é de todos nós!

 

Até a polícia entrou no espírito e não lixou ninguém...

 

A sério que agradeço do fundo do meu coração a todos, aos k me aturaram, aos k me ajudaram a montar a festita, aos k me acompanharam nas árduas viagens à bomba, aos k passaram som, aos k me presentearam kom vossa alegre companhia!

 

:wub::wub::wub:

 

Aos k andam em mudanças, pernas às costas e k vivem mais longe e não conseguiram ká chegar um abraço mt apertado!

 

Cris, és linda, muito linda!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Como já era de esperar uma festa organizada pela mónica so podia ser uma grande loucura! :lol:

 

Adorei! Já não via uma festa com tantos sorriso á muito tempo! Foi realmente mágico, a companhia, as vibrações, a alegria.Lindo mesmo! :wub:

 

Ivã e Juggler grandes set como sempre! Não ouvi o do Gooyz todo nem o do anjuna mas de certeza que foram muito bons, assim como o do Sérgio! (seu grande bêbado:P)

 

A companhia foi da melhor, a começar pela menina dos anos linda como sempre, a passar pelos sorrisos da hestya, luar, vitória, flor, sérgio,zee, ohmem, gooyz, filipa, cookie (esta sim sempre com um grande sorriso :) ), soma, mike, juggler...se me estou a esquecer de alguém desculpem :) Adorei estar com todos, e especialmente com a minha companhia pa toda a vida Martinha, Rancid, e Gonçalo (seu dorminhoco :P )

 

Uma carinha muito linda apareceu de manhã , a Di3õ , minha mana mais nova, que finalmente me deu um dakeles abraços apertados que já ha muito esperavamos, e como as minhas suspeitas confirmaram, és linda! Tanto por dentro como por fora!

 

Enfim foi uma festa espectacular em todos os sentidos! E aquele sitio é lindo!

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Não tenho palavras para descrever tanta emoção !!! :wub: foi uma festinha maravilhosa !! :P :stoned:

 

Venha a próxima ! :D ! :lol:

 

 

:><P:

anjuna

 

 

 

PS: mónica tu mereces o esforço de todos nós !! continua a ser quem és !!

Link to comment
Share on other sites

:( k mt pena k não fui, pelos motivos k se sabe....tou toda partida de carregar moveis, mas k seria de se esperar e k não esperava o contrario pelo k vejo foi uma grande festa, fikei mm mt triste de não compareçer, mas será pá proxima.

Á aniversariante deixo um beijão mt mt mt grande......PARABENS minha linda. ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Até a polícia entrou no espírito e não lixou ninguém...

A sério? tiveram sorte, nem sempre eles entram nessa...ainda bem que a festinha correu bem gostava de ter ido mas n deu mm :mellow:

 

bom agora é esperar pela jantarada elástika :D

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

o senhor gooyz e anjuna tambem tiveram mt bem..apesar de nao curtir mt progressivo ainda assisti um pouco ao set de cada um

Que festão ... curti mesmo :D:D:D e uma bela reunião.

 

 

OH Di ... ehehehe ... tão eu passei progressivo??? ^_^ Devia tar mesmo muito marado ... ehehehehehe.

 

:splat:

 

O meu companheiro Ohmem é que passou um granda set ... ehehehehe :><P: :D

 

Tive pena de não ter lá estado a seguir a ter metido som ... fiquei com umas dores de cabeça que vi-me obrigado a ir descansar :blink:

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

o senhor gooyz e anjuna tambem tiveram mt bem..apesar de nao curtir mt progressivo ainda assisti um pouco ao set de cada um

Que festão ... curti mesmo :D:D:D e uma bela reunião.

 

 

OH Di ... ehehehe ... tão eu passei progressivo??? ^_^ Devia tar mesmo muito marado ... ehehehehehe.

 

:splat:

 

O meu companheiro Ohmem é que passou um granda set ... ehehehehe :><P: :D

 

Tive pena de não ter lá estado a seguir a ter metido som ... fiquei com umas dores de cabeça que vi-me obrigado a ir descansar :blink:

 

^_^

oh desculpem amigos ...estava toda baralhada pelos vistos.. bem vi q nao passaste progressivo, q tive la a maior parte do tempo a bater o pezinho no teu set, e progressivo nem consigo mexerme mt e nem o anjuna fez dj set..passou uma malha.. baralheime das ideias :wacko: é o que q da acordar as 5.30 da manha pa ir ter com voçes heheheh

gostei d te ver ..sempre ali a darlhe ate as 10 a.m..( espero nao m tar a enganar na hora lol ja agora..) :)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

A festa foi simplesmente boombástica!! :lol::D:P:)

 

Palavras para quê?!...vocês já disseram tudo. :dance::)

 

 

Mónica...obrigado por esta bela reunião!!! :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

te3ns razao Tania, já foi tudo dito...foi uma bela reuniao, um pouco apertada mas com bom ambiente.

 

Beijos para todos e um abraço para ti Monica, k nao m despedi!!!!

 

...entretanto tive k ir dar descanso a esta cabeça :wacko: ...

 

Venham mais destass ^_^

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

PS: mónica tu mereces o esforço de todos nós !! continua a ser quem és !!

Mto fixe mesmo...fartei-me de curtir ;) .

Estas é q são fixes

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois... hummmm, deixa lá ver... a Di tirou algumas, que já vi, de resto fotos assim do pessoal, não tou a ver... mas quem tiver tirado e queira partilhar, avise!!!! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

floating machine,

 

tás a ler nao tás?? :cry:

é de chorar por mais manolas!!!!!! :P

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

:o

mas... mas kual amigo k me não lembro??!?!?!?!?

 

 

Soma, tenho aqui o teu "descaricador";

Spock o teu busca pólos;

 

Gooyz e Filipa, não sei do vosso strop nem da lanterna do Tiago :sad:

 

amanhã vou-me organizar melhor, agora tenho de dormi-la k ainda n estou recuperada...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

:o

mas... mas kual amigo k me não lembro??!?!?!?!?

Bem já estás a fazer perguntas mto dificies. :P

 

Andaste a posar para as fotos e nem sequer sabes quem é o fotografo? :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:o

mas... mas kual amigo k me não lembro??!?!?!?!?

 

 

Soma, tenho aqui o teu "descaricador";

Spock o teu busca pólos;

 

Gooyz e Filipa, não sei do vosso strop nem da lanterna do Tiago :sad:

 

amanhã vou-me organizar melhor, agora tenho de dormi-la k ainda n estou recuperada...

...e a minha cabeça encontraste a minha cabeça??? :mellow:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

lololol

 

Os carros finais, o belo moinho, os belos amigos e a bela da cerveja na mão!

 

Mas quando é k alguém me tira uma foto sem uma cervejola a canar????

 

Obrigada Di, mas kero maissssssssssssssssssssssssssssssss

 

:dance::dance::dance:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

sitio lindo!

Gostei das fotos! :wub:

 

lol curto das fotos do ppl a arrochar e acordar, é smpr cumas caras lol :malvado:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!