MaLtuX Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Estou a pensar em encomendar um cato sao pedro pronto a ser consumido Tipo.... se eu cortar uma ponta do cato, ele nao vai morrer certo??? Porke se tenho mesmo k cortalo pela raiz, tem de haver um método para o secar e axim conservar, tal como se faz com os cogumelos. Se alguem estiver mais dentro do axunto, k me deia umas dicas sff Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 enilaksem...venha eláááááá... e preciso é estomago.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 Ninguem me responde á pergunta Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 Estou a pensar em encomendar um cato sao pedro pronto a ser consumido Tipo.... se eu cortar uma ponta do cato, ele nao vai morrer certo??? Porke se tenho mesmo k cortalo pela raiz, tem de haver um método para o secar e axim conservar, tal como se faz com os cogumelos. Se alguem estiver mais dentro do axunto, k me deia umas dicas sff http://194.109.192.169/smartshop/psychedel...acti/san_pedro/ A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 Estou a pensar em encomendar um cato sao pedro pronto a ser consumido Tipo.... se eu cortar uma ponta do cato, ele nao vai morrer certo??? Porke se tenho mesmo k cortalo pela raiz, tem de haver um método para o secar e axim conservar, tal como se faz com os cogumelos. Se alguem estiver mais dentro do axunto, k me deia umas dicas sff mano penso k podes cortar pois os cactos regeneram.s ! mas nao tenho a certeza.. eu aki mais o ppl ja tivemos 1 nao sei o k é feito dele.. mas fartei de beber compal de cacto bem bom k ele era A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Check-in Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 O CHECK!N tem novo flyer acerca de Mescalina: http://check-in.editboard.com/Mescalina-h18.htm CHECK-IN Website CHECK-IN Fórum CHECK-IN mySpace Channel @ youTube Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 O CHECK!N tem novo flyer acerca de Mescalina: Bem que a podiam era ter a venda... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 sabe tao bem a mesca heheh. da pra comer tipo ananaz as rodelas com groselha em cima e um cadito de açucar. k esplosao de alucinaçoes xD aconselho vivamente aos esploradores da mente inconsiente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 E aos exploradores também. Não resisti. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 Que mal tratados que são os São Pedros por aqui ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted March 13, 2009 Share Posted March 13, 2009 as minhas experiências foram todas boas e enriquecedoras. a meu ver, para além da visão expandida e colorida, percepções sensoriais mais aguçadas e outras intensidades, tem a grande qualidade de me manter calmo e "quente" por dentro, tornando mais fácil a viagem. Noutras vezes fez-me rir desalmadamente. Sinto com a mescalina uma ligação à terra muito maior que com lsd, a qual dá a paz interior necessária para apreciar a viagem e aprender com ela. Fazer chá do cacto dá trabalho e necessita de grande quantidade, para além de ser necessário retirar o interior mais fibroso para não andar a encher a casa de banho de "farturas" lol As estrelas vermelhas de mescalina sintéctica a meu ver são bastante agradáveis e talvez mais pacíficas para o organismo que o lsd my 2 cents! boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now