Heidi Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Parabéns maninha linda!!!!! Um beijinho enorme prá minha mana Mónica! :wave «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Muitos parabéns Monica e que contes muitos mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Parabéns Monica LINDA!!!! Que tenhas tudo de bom minha linda, tu mereces! Mereces isso e muito mais! Ainda me lembro daquela noite de verão em que te conheci, a caminho da festa da Psyriver remember? Pronto jà não te livras de mim! Um beijo enooooorme e amanhã lá estaremos pa arrebentar! :hammer: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Parabens Monica:) td de bom..desejo uma exelente festinha amanha e no domingo de manha la estarei no moinho ( espero) para t dar um beijinho de parabens... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 hey!!! happy birthtday! muitas alegrias e muita felicidade e que essa festa seja memorável... na qual eu tb vou estar presente, mas isso agora não interessa. mónica que tenhas tudo de bom e que a vida te sorria sempre, muitos parabéns. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 parabens espero q te divirtas muito :weed: .110. ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Tão grandinha que ela tá a ficar! Yeah!!! Parabens linda! Espero que cada vez te divirta mais viver, e que possas realizar tanto as tuas fantasias, como os grandes sonhos. Que encontres a tua paz e a felicidade universal. Um beijinho grande! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Parabéns Mónica, tem um dia em grande e uma vida cheia de agradáveis surpresas. Tudo e tudo de bom para ti linda!!! .110. :wave .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Parabéns :flowers: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Muitos parabéns, minha querida! És uma menina muito especial, sabias? Que este ano te traga tudo de bom, muitas alegrias e realizações. Como já te disse, não posso ir à tua festinha mas vou estar com vocês à mesma... em espírito festeiro! Beijo grande, tem um dia muito feliz! :partytime: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Ainda nao te conheço mas vou ter esse prazer mais logo... PARABENS!!! :wave http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Parabéns Oink Toma lá a prenda é so imprimir e recortar "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 lolo digitalself, ela é mais amiga de uma boa cevejinha monica, muitos parabens e um abraco mt grande pra ti desejo-te mesmo mtas felicidades e logo la estaremos para celebrar .110. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Parabéns Mónica!!! Espero que passes um dia muito, muito feliz... E mais logo dou-te o abraço que mereces! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Parabéns Mokina!!! (p.s: cuidado com esses chocolates) .110. Espero que estejas a ter um dia fabulástico, no minimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 PARABÉNS MÓNICA!!! Um dia muito feliz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 muitos parabens moni, e que tenhas muitos mais........... Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 A festa vai ser um sucesso de certeza! Adivinhem lá onde têm andado estas meninas todo o dia! A aniversariante ainda nem veio ler os Parabéns! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Parabéns linda! Q a vida te sorriam sempre "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted December 11, 2004 Share Posted December 11, 2004 Muitos Parabéns :partytime: E muitos pequenos e grandes momentos de felicidade pela vida http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 12, 2004 Share Posted December 12, 2004 Parabéns! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted December 12, 2004 Share Posted December 12, 2004 Obrigada Vocês são lindos! Penso k acabei de ter um dos maiores aniversários da minha vida!!! Ainda estou em estado de choque... levei o dia a preparar a festarola mas valeu bem a pena, rendeu-me muita, muita alegria .110. ps- Aninha e Brunolas um bj mt especial pr vocês Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 Parabéns moça... Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 .110. Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 PARABÉNS OINK!!!!! :wave Espero que tenhas tido um óptimo dia!!! Que contes muitos!!!! muitas de PARABÉNS!!!! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 parabéns tudo d bom para ti e diverte-t mto .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 parabens! .110. : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 Muitos parabens e espero k te divirtas BUÉSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS .110. À Nossa!!!!!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 opa tive mta pena de nao ter ido mas fica ja combinado que pro ano monto-te a festa toda!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 hey hey.. nada de entrelinhas e essas cenas ao ler o meu post! <_< Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 Pois, pois... a língua portuguesa é muito traiçoeira. Esta afirmação tem que se lhe diga... tem, tem! Lê lá outra vez: mas fica ja combinado que pro ano monto-te a festa toda!! Hehehehehe... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted December 17, 2004 Share Posted December 17, 2004 Sempre atrasada...mas mais vale tarde k nunka.........mts parabens amiga.......... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2005 Share Posted February 15, 2005 parabens mt atrasados! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now