Nurion Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Partilha aqui com os elastiko os teus penssamentos filosóficos Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 eu?nada! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 18, 2007 Author Share Posted September 18, 2007 eu?nada! Ok Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Criei um blog esta semana sobre filosofia. É uma coisa séria. Ainda só tem um artigo e é sobre filosofia pós-moderna, mais precisamente sobre Jean Baudrillard e hiper-realidade (precessão dos simulacros). O blog chama-se Metamorfose da Palavra e está aberto a todos os que queiram participar com as suas ideias acerca de vários assuntos que irei propor ao longo do tempo. www.metamorfosedapalavra.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 18, 2007 Author Share Posted September 18, 2007 Vou ja dar uma chekada Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 ...aaaaah, coiso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 18, 2007 Author Share Posted September 18, 2007 ta certo Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Coiso e tal. Ass: Psiconauta -_- Não era um ensaio filosófico, era mais um simples trocadilho. Sorry ter "sujado" o tópico. Retira o quote que eu edito o post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Prefiro antes uma "palestra" com o meu filósofo preferido: PITEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ACHAS que EVOLUIMOS????????????????????????? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Ai é...? a tua assinatura é do best!! continuem com o tópico. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Pequeno diálogo sobre um pensamento filosofico para a vida: - Sabe qual é o nosso maior engano? - Levamos a vida como quem vai ficar aqui para sempre. - E como deveríamos levar a vida? - Como os turistas. - Turistas. - Quando viajamos, fazemos tudo para a nossa viagem ser agradavél, não é? Passeamos pelos locais mais bonitos, experimentamos as novidades e carregamos apenas o essencial. Sabe Porque?Proque sabemos que estamos de passagem, que mais cedo ou mais tarde iremos embora... O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 - Quando viajamos, fazemos tudo para a nossa viagem ser agradavél, não é? Passeamos pelos locais mais bonitos, experimentamos as novidades e carregamos apenas o essencial. Sabe Porque?Proque sabemos que estamos de passagem, que mais cedo ou mais tarde iremos embora... thanks, Jimi! [edit]: por falar em viagens, lembrei-me q tenho de ir a BCN, asap!! Não a uma festa, nem a um club mas visitar três Amigos LINDOS!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 22, 2007 Share Posted September 22, 2007 não me julgo..e afasto a minha razaõ de maneira que a veja e não que pense que a sinta..pois a razão,o orgulho, a verdade...tambem elas de passagem por mim..e eu..como foi referido aqui..na minha efemera e etilica passagem..melifluamente escorro em prazer de saber que não tardo...que não tarda...que estou(estarei) tão interligado com a vida como o estou (estarei) com a morte. stay strong Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bambu_oco Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Está na moda ser se quem se é! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now