psykiss Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 13 dias ébom nUmerooOoOOO deixem as doenxas em kasa e tragam PLanitude.... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Levem mas é a doenxa toda lá curaxe tudo rápido ahahahahaha Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Levem mas é a doenxa toda lá curaxe tudo rápido ahahahahaha bem s a kousa se kompor ... prontos arranxaxe algum Hopitalio de doentes e assim kuramxe algunos... eu aguentome.. agora bamos a ber... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Hmmm... a doenxa rápido se cura vais ver a gente vexe lá pelo meio eheheh Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 22 Março de 2008?? ainda falta tanto... agendem depressa..não vá a data "fugir" do calendário... meio ano de antecedência, aquilo que se tem visto até está dentro dos parametros normais. mas é certo que será grande festa. hehehehe ....finalmente uma festa com música em condições!!!!!....Nada como o norte carago..... .....e pertinho de casa!!!! Lá estaremos amigos .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Tou a ver é uma ganda claque pa CPC!!! :wave: :wave: hehehhehe....que saudades de uma festinha assim.....e com vocês como companhia.... ..hehehhe.....CPC Triambaka!!!!!....Bryan-tek.....Ignition...Iron Madness....vai ser pa partir vidros.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Weeeeeeee Weeeeeeee Nunca mais chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 OOOOOooolhem, botem aí o line up de chill!! WWWWwweeeeee!!!Indo eu, indo eu!! Estamos curiosos!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 boa sorte brayn - tek, mostras les o k d melhor sabes fazer, abraco.... DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 KOnbiersaaaaaa. so vai ser durinho e originalis.. de resto é pra paranhosa... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 penso k temos aki um line up diferente e de grande qualidade juntando varios estilos de trance : Dark ,Psicadelico, full on (high tek) em vez do ja habitual full in que temos de aturar desde as 3 da manha ate ao fim das festas como de costume vai valer a pena........ Simmmmmmmmmmm!!!!!!...Graças aos deuses..ehehhee.. ......chega de full on azeiteiro.....dasssssssss. Que saudades tinha de uma festinha destas no Norte ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcc Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 no flyer tá 29 março, mas no calendário fala em 22... - qual a data certa, afinal?? bgada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 13 dias ébom nUmerooOoOOO deixem as doenxas em kasa e tragam PLanitude.... sempre cheio de trocas e baldrokas... eu que devia marcar presença. daxe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTrip Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 a festa é dia 29...... RTrip Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
sun son Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 pois pois...será mesmo desta? acredita miga. sera k e mm dsta? loool tams la RABENTA! SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT) "GO WITH THE FLOW" CHECK MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 Tou a ver é uma ganda claque pa CPC!!! :wave: :wave: hehehhehe....que saudades de uma festinha assim.....e com vocês como companhia.... ..hehehhe.....CPC Triambaka!!!!!....Bryan-tek.....Ignition...Iron Madness....vai ser pa partir vidros.. hehe ca ganda ramboiaaaaaaa que vai ser janis já fazia falta uma grande festa assim como estas no norte. (P.s.- foi o Gandharva que escreveu este post! ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 penso k temos aki um line up diferente e de grande qualidade juntando varios estilos de trance : Dark ,Psicadelico, full on (high tek) em vez do ja habitual full in que temos de aturar desde as 3 da manha ate ao fim das festas como de costume vai valer a pena........ Simmmmmmmmmmm!!!!!!...Graças aos deuses..ehehhee.. ......chega de full on azeiteiro.....dasssssssss. Que saudades tinha de uma festinha destas no Norte ... mesmo... festas de full on manhoso estamos cheios, grande line up para todos os gostos e com qualidade. com um ambient floor a recorrer às sonoridades reggae, dub, dub-step, experimental etc... I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 hehhe ja falta poucooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 WWWwwwwwwwwwwwwwEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee .............................................................. .................................................................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 hehhe ja falta poucooo da_lhje britaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaanaaaaa!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablin Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Falam em doenças... Ca pa mim vai maze ser a P**a da loucura!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 loucura garantidaaa SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plastik_Man Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 doenças num sei... mas uns lesinados no meio do terramoto num devem escapar.... benha o terramoto!!!!!!!!!!!! waiting :HomerInsane: Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Bem isto já é uma festa enqunto se espera pela verdadeira derrocada!!Allez!!! A vida são dois dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Bem isto já é uma festa enqunto se espera pela verdadeira derrocada!!Allez!!! A vida são dois dias e a festa é so um!...o outro é pa cura.la BENHA FESTAUMMM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 festa nao akoncelhada a fullonodependentissimosss....pede-se para os adeptos de musika celestial nao sairem de casa pois espera-se uma tormenta de bpm´s que os fara levantar voo e cair na abulancia mais proxima!!! façam o favor de seguir o conselho indicado pois nao queremos ter de parar a tormenta para salvar os mais leves.. hahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kryptum Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 9 dias :D myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 festa nao akoncelhalha a fullonodependentissimosss....pede-se para os adeptos de musika celestial nao sairem de casa pois espera-se uma tormenta de bpm´s que os fara levantar voo e cair na abulancia mais proxima!!! façam o favor de seguir o conselho indicado pois nao queremos ter de parar a tormenta para salvar os mais leves.. hahahaha [/ buuahhhahahahahahahahahahaaahahahahahaa os tenrrinhos tao fdidos Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 festa nao akoncelhalha a fullonodependentissimosss....pede-se para os adeptos de musika celestial nao sairem de casa pois espera-se uma tormenta de bpm´s que os fara levantar voo e cair na abulancia mais proxima!!!façam o favor de seguir o conselho indicado pois nao queremos ter de parar a tormenta para salvar os mais leves.. hahahaha buahahhahahahahahahahahahahahahahaha os tenrrinhos tao fdidos Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 uppp´s erro meu Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 9 dias :D olha ele a kontalos... strangeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! HUAHuahuAHUAHUHAU aperta o garrote filhoteeeeeeeeiiiiiii!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Eu tou a ver a coisa mt mal parada pa conseguir transporte pa festa, ai tou tou Fdx k merda!!!! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plastik_Man Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Bem isto já é uma festa enqunto se espera pela verdadeira derrocada!!Allez!!! A vida são dois dias e a festa é so um!...o outro é pa cura.la BENHA FESTAUMMM! lol ............ai um dia pa curar.................. Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 Bem isto já é uma festa enqunto se espera pela verdadeira derrocada!!Allez!!! A vida são dois dias e a festa é so um!...o outro é pa cura.la BENHA FESTAUMMM! lol ............ai um dia pa curar.................. Eheheh!! Ok, ok...a vida são quatro dias, uma po festão e três para curá-la Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 Bem isto já é uma festa enqunto se espera pela verdadeira derrocada!!Allez!!! A vida são dois dias e a festa é so um!...o outro é pa cura.la BENHA FESTAUMMM! lol ............ai um dia pa curar.................. Eheheh!! Ok, ok...a vida são quatro dias, uma po festão e três para curá-la se for feSta pa mais dias fikam uma ano a kura-la???hehe va va menos kuras ....e mais expansao da doença....aiaia... primeiro a infecçao...dps a kura.....haha BOTA SHAKEEEEEEEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 falta pouco mesmo. CPC CPC CPC No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Abistamos plenitude transmontana nesta doenxa !!!!! Abixaxe a karruage esta montadinha!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 ARE YOU READY???????? já faltou mais................ ai já já ahahahahahahahahahahahahahahaha Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 xo falta mesmo é bertedelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! mas da groxaaaaaaaaa k o resto ta de fininho. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Já faltou mais.... Venha de lá o festãO.... :dance2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Bota para o ribombanço ó moço. Vai ser bem rasteirinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 nesta sim s.r, Protohm Tribe a mostrar o seu poder ehhehehe inda nos vai dar muitas surpresas esta org. força nisso!!! abraxo pa todos envolvidos e thanks pelo convite msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 BRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 ... ... fALtAm 4 DiAs :skull: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Eu axo k n vou --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Eu axo k n vou vais faltar a tal evento???uiiiiiiii....nada disso bora pa festa!!! ou keres deskansar pa dia 5??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 Eu axo k n vou vais faltar a tal evento???uiiiiiiii....nada disso bora pa festa!!! ou keres deskansar pa dia 5??? So recebo a 31 keu recebo sempre no ultimo dia do mes e calha na segunda feira!! Nem me digas nada tou mesmo mal Perder cpc ta a deixar-me mesmo num estado lastimoso Amo amo aMo!! Bebe uma por mim --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 doentinhoOoOOo ja t bi a darlhe sem guita....LOL A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTrip Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 grrrrrrrrrrrrr esta quase RTrip Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 grrrrrrrrrrrrr esta quase bene .. mas axo k o peopel ano ta bem a ber a kousa.. a noite vai ser mesmo assim??? bertedelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? PLANITUDE KOM ZYndroME elastik Tugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 3 DAys Remaining!!!!!!!!!!!! :dancing: C-p-c the lord of darkness!!!!!!!!!!!!! :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plastik_Man Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 vai ser uma noite longa... vai vai...CPC Kryptum Xama...e mais vao abanar o norte e num vai ser pouco.... Ja agora deixo aki a kestao..........vai haver hora de descanso!!!!!!!!!!!!???????????????????mmmm se calhar vai ser preciso nao???????????????? Hi hi hi ja falta mt pouco!!!! Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 hora de deskanxooo.. tipo happy hour??? ehuiuHUAHUHUAHHUua A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 falta pouco mesmo. CPC CPC CPC Bora LABzinho Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 vai ser uma noite longa... vai vai...CPC Kryptum Xama...e mais vao abanar o norte e num vai ser pouco.... Ja agora deixo aki a kestao..........vai haver hora de descanso!!!!!!!!!!!!???????????????????mmmm se calhar vai ser preciso nao???????????????? Hi hi hi ja falta mt pouco!!!! Hora de descanso??..hehehe Isso é pos Tenrrinhos...Aqui os DurOs Querem é martelo!!!!!!!!!!!!!aahahah :vampire: :bangin: :bangin: :skull: Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 e transportes ate a festa? ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 ja ouvi falar de um autocarro para lordelo desde a praça D.joão I no Porto... Agora n sei ao certo..... :smokinggun: :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted March 26, 2008 Share Posted March 26, 2008 ja ouvi falar de um autocarro para lordelo desde a praça D.joão I no Porto... Agora n sei ao certo..... :smokinggun: :dancing: brigadao... se souberem mais qualquer coisa apitem.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Eu axo k n vou vais faltar a tal evento???uiiiiiiii....nada disso bora pa festa!!! ou keres deskansar pa dia 5??? So recebo a 31 keu recebo sempre no ultimo dia do mes e calha na segunda feira!! Nem me digas nada tou mesmo mal Perder cpc ta a deixar-me mesmo num estado lastimoso Amo amo aMo!! Bebe uma por mim manda-te pelo matooooo fdd é que é o problema de toda a gente...dinheiro...bah ver se te acontece dakeles imprevistos de ultima hora k te fazem ir... ja me akonteceu bastantes vezes...por isso to a torcer po ti..hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ja ouvi falar de um autocarro para lordelo desde a praça D.joão I no Porto... Agora n sei ao certo..... :smokinggun: :dancing: brigadao... se souberem mais qualquer coisa apitem.. amigo belhote.... Eu e mais pexoal vamos apanhar autocarro na praça D. João I, ainda nao sabemos a k horas, mas o autocarro é o 207. Pelas informaçoes da STCP, para mesmo em Lordelo, depois até a festa é k nao sei pois, mas a gente la se orienta Ahhhhh..... kero ver tudo na linha da frente crl!!!! Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RTrip Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ja ouvi falar de um autocarro para lordelo desde a praça D.joão I no Porto... Agora n sei ao certo..... :smokinggun: :dancing: brigadao... se souberem mais qualquer coisa apitem.. amigo belhote.... Eu e mais pexoal vamos apanhar autocarro na praça D. João I, ainda nao sabemos a k horas, mas o autocarro é o 207. Pelas informaçoes da STCP, para mesmo em Lordelo, depois até a festa é k nao sei pois, mas a gente la se orienta Ahhhhh..... kero ver tudo na linha da frente crl!!!! yo people vou ver se vos posso orientar qualquer informaçao pra vos desenrascar te mais ja ________________________________________________________________________________ _______________________ fucking rain RTrip Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 indicaxoes do peopel k bem de mirandela e braganxa alguem sabe??? A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Faça sol ou faça chuva.......BOmba estrAla na mesmA... :bomb: E eu hei-de lá estár....hehehehehehe Hasta people... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plastik_Man Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Bem people pa nao haver enganos mm o melhor penso eu è toda a gente seguir a direcçao Porto ate entrar na VCI e dp seguir as indicaçoes do flyer...pra kem vem da A4 fazem uns 20 Km a mais mas é mais facil...Quem mm assim kiser arriscar é assim: A4 direcçao Porto-» sair em felgueiras-»seguir a direcçao A41-» Na A41 seguir a direcçao Porto dp è so sair para a N209 Sobrado/Rebordosa-» o resto esta no Flyer Espero ter ajudado... Bora la!!!! Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Bem people pa nao haver enganos mm o melhor penso eu è toda a gente seguir a direcçao Porto ate entrar na VCI e dp seguir as indicaçoes do flyer...pra kem vem da A4 fazem uns 20 Km a mais mas é mais facil...Quem mm assim kiser arriscar é assim: A4 direcçao Porto-» sair em felgueiras-»seguir a direcçao A41-» Na A41 seguir a direcçao Porto dp è so sair para a N209 Sobrado/Rebordosa-» o resto esta no Flyer Espero ter ajudado... Bora la!!!! Pois amigo Plastik Man mas para quem vai de transportes públicos desde o Porto a coisa complica um bocado.... hehehe... Se alguem souber informações acerca de autocarros para a festa que avise... :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plastik_Man Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Confiram este link: http://www.gondomarense.pt/horarios-2006/index.htm É da empresa Gondomarense e fazem carreiras desde o Porto ate Sobrado... a camioneta passa a cerca de 800 m da festa... ao sabado têm horarios de saida do porto ate as 22:45 que chegam a sobrado por volta das 23:30!!! Aki esta o contacto da empresa 22 485 32 50... Caso precisem de info acerca do local onde devem sair perguntem... Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 ja ouvi falar de um autocarro para lordelo desde a praça D.joão I no Porto... Agora n sei ao certo..... :smokinggun: :dancing: brigadao... se souberem mais qualquer coisa apitem.. amigo belhote.... Eu e mais pexoal vamos apanhar autocarro na praça D. João I, ainda nao sabemos a k horas, mas o autocarro é o 207. Pelas informaçoes da STCP, para mesmo em Lordelo, depois até a festa é k nao sei pois, mas a gente la se orienta Ahhhhh..... kero ver tudo na linha da frente crl!!!! yo people vou ver se vos posso orientar qualquer informaçao pra vos desenrascar te mais ja ________________________________________________________________________________ _______________________ fucking rain oki doki... a ver de boleias.. se nao bota po bus... eu depois dou-te um tok maltux.. hasta vai ser uma boa noite ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Confiram este link: http://www.gondomarense.pt/horarios-2006/index.htm É da empresa Gondomarense e fazem carreiras desde o Porto ate Sobrado... a camioneta passa a cerca de 800 m da festa... ao sabado têm horarios de saida do porto ate as 22:45 que chegam a sobrado por volta das 23:30!!! Aki esta o contacto da empresa 22 485 32 50... Caso precisem de info acerca do local onde devem sair perguntem... vai ser msm isso.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 indicaxoes do peopel k bem de mirandela e braganxa alguem sabe??? Eiiiiiiiiiiiiii faxa xubia ou faxa xol ela xupa e engole ao som dest rokiiandroooOolLLlllLL!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL és bem doenteeeeeeeeee... dá-lheeeeeeeeeeeee soundddd... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Plastik man explicanos lá entao em k paragens do Porto é k podemos apanhar autocarro pra Lordelo, é k ainda estou a nora com este assunto dix algo sff agradecia-te bué Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj 3raser machine Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 boa sorte amigos da Protohm Tribe. abraco 3raser Machine. Myspace 3raser Machine Nova Promo set DJ 3raser Machine [ Vision Rec (SA) / Organik Media (SA) / Geomagnetic.tv (USA] Exploding Humans - Mixed by DJ 3raser Machine Myspace 3raser Machine Myspace Vision Records Myspace Organik Media Myspace Geomagnetic.tv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Confiram este link: http://www.gondomarense.pt/horarios-2006/index.htm É da empresa Gondomarense e fazem carreiras desde o Porto ate Sobrado... a camioneta passa a cerca de 800 m da festa... ao sabado têm horarios de saida do porto ate as 22:45 que chegam a sobrado por volta das 23:30!!! Aki esta o contacto da empresa 22 485 32 50... Caso precisem de info acerca do local onde devem sair perguntem... vai ser msm isso.. a ver se tb dou la um saltinho bro...agora ninguem te vê... boa sorte nos preparativos pessoal... vai ser uma noite terrivel... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Plastik man explicanos lá entao em k paragens do Porto é k podemos apanhar autocarro pra Lordelo, é k ainda estou a nora com este assunto dix algo sff agradecia-te bué acho que as camionetas da gondomarense saem do parque do central shopping mas é uma questão de ver aqui : http://www.gondomarense.pt/ penso que terão as informações necessárias I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Eu tou a ficar fudido!!! Liguei a pouco para a gondomarense e dizem-me k eles nao tem nada a ver com os transportes para Lordelo, k sao outras empresas!! Mal percebi os nomes das empresas e desligam-me a chamada!!! Voltamos ao ponto zero! Fdx será axim tao dificil de explicarem como se vai do Porto para Lordelo de autocarro???????? Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 kero as infos k pediiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! brita A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 acho que a auto viação pacense tem transporte do porto para local relativamente perto da festa Auto Viação Pacense Porto - Agrela Igr. Auto Viação Pacense, Lda. Morada Rua Dr. Leão Meireles, 45 Código Postal 4590-585 Paços de Ferreira Telefone 255 860 220 Fax 255 860 229 I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plastik_Man Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Eu mesmo hj liguei para a Gondomarense... Disseram-me que tinham uma camioneta que vai desde o central shoping no porto (campo 24 de agosto) ate Sobrado de Cima... Exatamente como esta no site da gondomarense...basta ir a este link http://www.gondomarense.pt/horarios-2006/index.htm e escolher porto - sobrado de cima via s. Roque e aparecem os horarios...ate saquei um print screen.... ta ai: http://picasaweb.google.pt/djpetit/AsMinha...498839957551954 O local onde sair...bem o mais facil é pedir ao motorista pra vos deixarem ficar o mais proximo possivel da nacional k vai para a Agrela/S. Tirso...Do inicio dessa estrada à festa sao cerca de 800 mtrs... Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Eu mesmo hj liguei para a Gondomarense... Disseram-me que tinham uma camioneta que vai desde o central shoping no porto (campo 24 de agosto) ate Sobrado de Cima... Exatamente como esta no site da gondomarense...basta ir a este link http://www.gondomarense.pt/horarios-2006/index.htm e escolher porto - sobrado de cima via s. Roque e aparecem os horarios...ate saquei um print screen.... ta ai: http://picasaweb.google.pt/djpetit/AsMinha...498839957551954 O local onde sair...bem o mais facil é pedir ao motorista pra vos deixarem ficar o mais proximo possivel da nacional k vai para a Agrela/S. Tirso...Do inicio dessa estrada à festa sao cerca de 800 mtrs... Esperemos que haja então esse autocarro as 22 e 45 no central shoping...... Lá estarei....já agora sabem o preço dos tickets? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plastik_Man Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 indicaxoes do peopel k bem de mirandela e braganxa alguem sabe??? Mirandela - Vire à esquerda para Rua de Santo António 111m Vire à direita para Rua Dom Manuel I 58m Vire à direita para Rua da República (EN213) 46m Continue para Rua da República (EN15) 90m Continue para Rua Engenheiro Machado Vaz (EN15) 1.6Km Continue para EN15 2.5Km Continue para EN213 280m Vire à direita para IP4 Acesso 321m Continue para IP4 95Km Continue para A4 14.4Km Continue para A4 Acessos 355m Continue para A11 9.1Km Continue para A11 Acessos 564m Continue para A42 22.2Km Continue para A41 Acessos Dp de estar na A41 seguir as indicaçoes do flyer sair p N209... Bragança a caminho... Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plastik_Man Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Bragança - Vire à esquerda para Rua Honório Aníbal 23m Vire à esquerda para Rua Oróbio de Castro 20m Vire à direita para Rua Combatentes da Grande Guerra 185m Continue para Largo do Principal-Praça de São Vicente 16m Vire à esquerda 30m Vire à esquerda 25m Vire à esquerda para Rua Abílio Beça 226m Vire à direita para Rua Marquês de Pombal 64m Vire à esquerda para Rua Emídio Navarro 309m Vire à esquerda para Rua Nova do Cemitério 28m Continue para Avenida João da Cruz 24m Vire à esquerda para Rua 5 de Outubro 285m Continue para Rua Alexandre Herculano 102m Continue para Rua do Loreto 660m Continue para Avenida Abade de Baçal 161m Vire à esquerda para Rua Padre António Vieira 350m Vire à direita para Avenida Doutor Francisco Sá Carneiro 1Km Continue para Avenida das Cantarias 1.6Km Vire à direita para EN15 1.8Km Vire à esquerda para IP4 Acessos 236m Continue para IP4 154.8Km Continue para A4 14.4Km Continue para A4 Acessos 355m Continue para A11 9.1Km Continue para A11 Acessos 564m Continue para A42 22.2Km Continue para A41 Acessos Dp de estar na A41 seguir as indicaçoes do flyer sair p N209... Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
darkelfo Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Kalma . . . A xuva até ajuda a martelar melhor . . . Kero ver essa força toda do dark nortenho a marcar posição ... Num vão ser meia duzia de pinguitos a assustar a malta . . . FORÇA KARALHO, BORA LÁ K JÁ FALTOU MAIS . . . .. ps: eu por acaso tb vou . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 esperemos que as previsões meteorologicas estejam certas 2º <h2 class="r">Instituto de Meteorologia </h2> I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 mas vai ter tenda não vai? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 pareçe,me bem...siga laaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Plastik_Man Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 mas vai ter tenda não vai? SIM claro!!!!!!!!!!!!! Just let me fly... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 mas vai ter tenda não vai? uma não, duas. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
darkelfo Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 TENDA!!!!!!!!!!!! Esperem para ver . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 TENDA!!!!!!!!!!!! Esperem para ver . . . . . . . . . . . humm tou pa ver....hehehehe.... Tem que estar bem darkness... :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 deixa ebr se percebi home de plasti-ku ip4 - saida em - A11 - A42 - A41 - ( 1.15h de Mirandela - 45 minuts de Vila Real ) A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Psykiss tu apanhas a A24 até vila real, nao tens nenhuma portagem até lá, dpx segues pela auto estrada k vai até guimarães, e antes dixo ves alguma indicação a dizer Valongo. Kuando vou sempre po porto é sempre por esta estrada k vou, e so apanhas mesmo uma portagem. Mas ja foste ao google map ou a via michelin?? Metes la as indicaçoes e todos os caminhos possiveis aparecem lá Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 é ja amanha..sigaaaaaaaa! FESTAO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Confiram este link: http://www.gondomarense.pt/horarios-2006/index.htm É da empresa Gondomarense e fazem carreiras desde o Porto ate Sobrado... a camioneta passa a cerca de 800 m da festa... ao sabado têm horarios de saida do porto ate as 22:45 que chegam a sobrado por volta das 23:30!!! Aki esta o contacto da empresa 22 485 32 50... Caso precisem de info acerca do local onde devem sair perguntem... vai ser msm isso.. a ver se tb dou la um saltinho bro...agora ninguem te vê... boa sorte nos preparativos pessoal... vai ser uma noite terrivel... tenho andado a mil... aparece la q vai ser jardao... hehehehhe abraçao ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 jardaooOoooO ou JArdellllllllllllllll da_lhe brita no papel menaçOooOOoooo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 jardaooOoooO ou JArdellllllllllllllll da_lhe brita no papel menaçOooOOoooo hehehe.. no papel e nao so.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 hehe eu tb dd quarta k ando em preparação iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 ando a ser mega desafiada, mas nao sei...tenho um pc medo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 esperemos que as previsões meteorologicas estejam certas 2º <h2 class="r">Instituto de Meteorologia </h2> ...mas dá chuvaaaaaaaaaaa!!!!....mas há tenda e tal, já não é mal de todo. Que os deuses nos acompanhem.... nesta vou ter de curtir, nem que chovam fullonicos azeiteiros....heheheeh ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 ando a ser mega desafiada, mas nao sei...tenho um pc medo boraa! o cpc não morde hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erripúter Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 SIGA para AGRELA Bebam lá leite, vá!.... . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts