anjuna Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 so gente frustrada!LOOL Tadinhos! só gente intruja e xupista que quer ganhar dinheiro à custa dos outros sem fazer nada..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 VENDIDO! OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 tens razão, vou acrescentar os perservativos ao cabaz, e esqueci-me de avisar que a tenda, o colchão, a mochila, a máquina digital, os óculos ray-ban são em segunda-mão, o tubo de fenistil está a meio, e com um bocado de sorte são capaz de encontrar 2 isqueiros perdidos no fundo da mochila ... quantas pastilhas tem o pacote de tridente? Eu ajudo ... está cheia em proporção ao que falta na caixa de preservativos chicleteeee "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 E O PARQUE DAS CARAVANAS?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 E O PARQUE DAS CARAVANAS?? E A INFOLINE Phone: +351 277 208 140 ?? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Cabaz tipo Natal mas para o Boom : 1 Entrada c/ Bilhete Utopia incluído, 1 tenda, 1 colchão, 1 saco-cama, 1 mochila com máquina digital, 1 protector solar, 1 óculos ray-ban, 1 tubo de fenistil, 1 pacote de mortalhas, 1 maço de malboro, 1,5 lt de água, 2 barritas energéticas, 1 pacote de tridentes mentol, pasta e escova de dentes sensodyne, embalagem de preservativos control, 1 caneta bic e 1 baton para o cieiro. Escolhe o teu nº da sorte de 1 a 100 (cada nº 10 Euros) e envia por MP. Sorteio sexta-feira, dia 8 de Agosto, pelas 22h00 Flor tem mesmo que ser marlboro ?! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 ainda se fosse ventil! agora marlboro! nem tabaco sabem escolher! sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madisha Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 E o JUJU?? Já o espera-mos ansiosamente nas margens do lago. Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu... O Livro de JUJU O blog de JUJU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 Nunca mais é dia... DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 6, 2008 Share Posted August 6, 2008 grandes viagens se aproximam que delicia Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Cabaz tipo Natal mas para o Boom : 1 Entrada c/ Bilhete Utopia incluído, 1 tenda, 1 colchão, 1 saco-cama, 1 mochila com máquina digital, 1 protector solar, 1 óculos ray-ban, 1 tubo de fenistil, 1 pacote de mortalhas, 1 maço de malboro, 1,5 lt de água, 2 barritas energéticas, 1 pacote de tridentes mentol, pasta e escova de dentes sensodyne, embalagem de preservativos control, 1 caneta bic e 1 baton para o cieiro. Escolhe o teu nº da sorte de 1 a 100 (cada nº 10 Euros) e envia por MP. Sorteio sexta-feira, dia 8 de Agosto, pelas 22h00 Flor tem mesmo que ser marlboro ?! Prontos fica 1 maço de Português Suave sem filtro. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Cabaz tipo Natal mas para o Boom : 1 Entrada c/ Bilhete Utopia incluído, 1 tenda, 1 colchão, 1 saco-cama, 1 mochila com máquina digital, 1 protector solar, 1 óculos ray-ban, 1 tubo de fenistil, 1 pacote de mortalhas, 1 maço de malboro, 1,5 lt de água, 2 barritas energéticas, 1 pacote de tridentes mentol, pasta e escova de dentes sensodyne, embalagem de preservativos control, 1 caneta bic e 1 baton para o cieiro. Escolhe o teu nº da sorte de 1 a 100 (cada nº 10 Euros) e envia por MP. Sorteio sexta-feira, dia 8 de Agosto, pelas 22h00 Flor tem mesmo que ser marlboro ?! Prontos fica 1 maço de Português Suave sem filtro. Tá melhor... assim já sou capaz de escolher uns quantos nºs da sorte... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Previsões do Tempo Que delícia !!! Ao que parece estamos todos com sorte muito menos calor do que no Boom anterior. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Previsões do Tempo Que delícia !!! Ao que parece estamos todos com sorte muito menos calor do que no Boom anterior. Calor é sempre bom... são sempre umas roupitas a menos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Nunca mais é dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaReTaZiM Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Previsões do Tempo Que delícia !!! Ao que parece estamos todos com sorte muito menos calor do que no Boom anterior. inda bem... pa nao ser akeles 40 e tal graus do boom 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Faça sol ou faça chuva, a nave vai levantar!! Venha mas é o dia 11!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 È isso ai !!E pode ser que tb eu vá lá parar e todos juntos vamos comemorar !!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Grande Shao !!! Isso é que é falar Tou a ver que África deixou-te as ideias mais clareadas SIgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Ouvi dizer de fonte segura que há viroses na água. Cuidado ppl Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Ouvi dizer de fonte segura que há viroses na água. Cuidado ppl Epah... se calhar a fonte segura não é assim tão segura Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Ouvi dizer de fonte segura que há viroses na água. Cuidado ppl mais mancha menos mancha... morrer de calor eh q n posso, lol! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Previsões do Tempo Que delícia !!! Ao que parece estamos todos com sorte muito menos calor do que no Boom anterior. Foi o k me fez não ir ao Boom é k com akele calor não dava nem pa pensar, mas este ano pareçe k vc`s tão com sorte. Enjoi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 sábado à noite sigo p cima!! tá quase amigos aproxima-se 1 longa viagem ehehehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Hey que bom!!!!! n vai tar tanto calor!!!! tks God!!!! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 sábado à noite sigo p cima!! tá quase amigos aproxima-se 1 longa viagem ehehehe Kosmic encontramo-nos ás 11h no farol eheh... ou então na 13ª árvore a contar da tua esquerda Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 sábado à noite sigo p cima!! tá quase amigos aproxima-se 1 longa viagem ehehehe Kosmic encontramo-nos ás 11h no farol eheh... ou então na 13ª árvore a contar da tua esquerda siga!! eheheh "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 3 dias para arrancar a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Eu hoje ouvi falar de um sistema de senhas que vão ser distribuidos pelos automoveis, para depois entrar tudo pela ordem das senhas... mas não sei se é um rumor... ou se de facto vai realmente ser dessa forma. Alguem pode esclarecer ? Ou alguem ouviu falar em algo semelhante ? Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FUNGOOH Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 gostava de saber mais sobre essa cena da agua contaminada. alienxperience da pra esclareceres melhor o ppl? obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 gostava de saber mais sobre essa cena da agua contaminada. alienxperience da pra esclareceres melhor o ppl? obrigado! Ontém recebi um telefonema de um amigo que já está no terreno, além de dizer que o Boom está LINDO e ENORME, disse que também já há alguns casos de diarreias fortes, perguntei se seria de alguma coisa que tivessem comido e ele disse que não e que estava desconfiado que seria da água. Aconselhou-me a não beber água da torneira e não tomar banho na barragem. O Ultralevur já está na mochila. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Eu hoje ouvi falar de um sistema de senhas que vão ser distribuidos pelos automoveis, para depois entrar tudo pela ordem das senhas... mas não sei se é um rumor... ou se de facto vai realmente ser dessa forma. Alguem pode esclarecer ? Ou alguem ouviu falar em algo semelhante ? Carro com a senha nº 10.323 por favor dirigir-se ao primeira guichet à sua esquerda. Carro com a senha nº 10.323 por favor dirigir-se ao primeira guichet à sua esquerda . Carro com a senha nº 10.323 por favor dirigir-se ao primeira guichet à sua esquerda . Carro com a senha nº 10.323 por favor dirigir-se ao primeira guichet à sua esquerda . Carro com senha nº 10.324 ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 mentalizem-se de uma coisa.. tirando um ou 2 casos a agua das barragens é de má qualidade... sempre foi e sempre será.. no país inteiro há uma ou 2 "praias" fluviais com agua de qualidade tudo o resto é mau.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Qual é mesmo o problema da água??????? ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Malta malta malta!!!!! Pá tenho uma prima que quer vender o bilhete... mas se isto ñ há dinheiros á mistura e a organização é que troca os nomes, supostamente ela estaria a oferecer o bilhete, right? pa se alguem estiver interessado em comunicar com ela, que está mesmo enrascada... fizer uma transfer ou qlq coisa do género para a conta dela, ela tratava de pedir á organização que fizessem a troca..... tá baratinho.... lo0l hj falo com ela e logo comuico malta!!!!! Ñ aguento mais!!!!!!! AAAAHHHHHHH Té mais loyyyyyy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Janis Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Malta malta malta!!!!! Pá tenho uma prima que quer vender o bilhete... mas se isto ñ há dinheiros á mistura e a organização é que troca os nomes, supostamente ela estaria a oferecer o bilhete, right?pa se alguem estiver interessado em comunicar com ela, que está mesmo enrascada... fizer uma transfer ou qlq coisa do género para a conta dela, ela tratava de pedir á organização que fizessem a troca..... tá baratinho.... lo0l hj falo com ela e logo comuico malta!!!!! Ñ aguento mais!!!!!!! AAAAHHHHHHH Té mais loyyyyyy 3 dias.....tá quase!!!!!!!.......Já tou farta de stresses.......operação pj, fila de espera e agora água contaminada......:(.(.....bahhhh...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Malta malta malta!!!!! Pá tenho uma prima que quer vender o bilhete... mas se isto ñ há dinheiros á mistura e a organização é que troca os nomes, supostamente ela estaria a oferecer o bilhete, right?pa se alguem estiver interessado em comunicar com ela, que está mesmo enrascada... fizer uma transfer ou qlq coisa do género para a conta dela, ela tratava de pedir á organização que fizessem a troca..... tá baratinho.... lo0l hj falo com ela e logo comuico malta!!!!! Ñ aguento mais!!!!!!! AAAAHHHHHHH Té mais loyyyyyy 3 dias.....tá quase!!!!!!!.......Já tou farta de stresses.......operação pj, fila de espera e agora água contaminada......:(.(.....bahhhh...... Quando tiveres lá dentro esqueces todo esse "stress" ... Falo por experiência própria... pois em 2006 estive 15Horas na fila para entrar e quando cheguei lá dentro até disse que voltava a passar pelo mesmo se fosse preciso É indescritivel eheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Quando tiveres lá dentro esqueces todo esse "stress" ... Falo por experiência própria... pois em 2006 estive 15Horas na fila para entrar e quando cheguei lá dentro até disse que voltava a passar pelo mesmo se fosse preciso É indescritivel eheh Eh Verdade, Até te esqueces que estás à 4 dias com uma terrível diarreia e com 40 de febre ... ehehe SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Quando tiveres lá dentro esqueces todo esse "stress" ... Falo por experiência própria... pois em 2006 estive 15Horas na fila para entrar e quando cheguei lá dentro até disse que voltava a passar pelo mesmo se fosse preciso É indescritivel eheh Eh Verdade, Até te esqueces que estás à 4 dias com uma terrível diarreia e com 40 de febre ... ehehe Nesses casos manda mais uma abaixo que isso passa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 É como o Anjuna diz. De espantar era se a água da Lagoa estivesse microbiologicamente conforme. A lagoa é para tomar banho, não é para lavar os dentes nem andar a beber pirolitos. E naturalmente vai-se degradando à medida que o festival avança. Quanto à qualidade da água das torneiras, tenho as minhas sérias dúvidas porque a organização assegura água potável. Para isso basta ter os valores mínimos de cloro residual para não haver qualquer tipo de problemas. Lembro-me que em 2000 houve um surto de diarreias e hospitalizações, afectanto principalmente estrangeiros. Segundo fontes seguras da organização, a origem da intoxicação seria a praia mais próxima, onde teria ocorrido uma descarga na altura e a água estaria fortemente contaminada. O certo é que passei lá 2 dias de molho e andei sempre impecável. On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 "Não bebas mais água, mas usa de um pouco de vinho por causa do teu estômago e dos teus freqüentes casos de doença." Timoteo 5:23 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 O certo é que passei lá 2 dias de molho e andei sempre impecável. pelos vistos és daqueles que não engoles ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Eu espero bem que a água canalizada não dê diarreia a 50mil pessoas, porque senão vai ser um festival de merda. Ou então o preço do bilhete era metade e incluia uma dor de barriga... Não me imagino sem água la. Há dois anos ia morrendo de calor, agora s dizem que n é saudavel ir ao banho.... UI.. Insolações diarreias... O pessoal que veja bem isso porque senão vai ser granda fiasco.. Mas também podem ser só as mas-linguas que não gostam do boom. Alguém da organização q se manifeste.. Que diga ta tudo bem ou adicionar o Ultralevur no no Survival guide... You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 O certo é que passei lá 2 dias de molho e andei sempre impecável. De molho não foi bem o caso.....pois em 2000 ainda foi na herdade Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Eu cá não sou nenhuma flor de estufa, no último Boom só bebia água da barragem e nunca me aconteceu nada. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 O certo é que passei lá 2 dias de molho e andei sempre impecável. De molho não foi bem o caso.....pois em 2000 ainda foi na herdade Eu disse que estive de molho na praia mais próxima, da qual já não me recordo do nome. Com aquele calor era obrigatório pegar no carro e ir dar um mergulho por dia... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Sorry....li na diagonal ps: o mano anda desaparecido? precisava falar com ele Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Eu espero bem que a água canalizada não dê diarreia a 50mil pessoas (...) ja começam as estimativas da adesão ao festival, e 50 mil é realmente uma estimativa muito sensata Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 preocupem-se com o seguinte.. ter agua à venda barata.... isso sim é importante.. a agua da barragem não serve para beber.. a agua potavel distribuida gratuitamente não se consegue beber devido à temperatura com que sai das torneiras... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 n estou preocupado com isso so bebo cerveja a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 n estou preocupado com isso so bebo cerveja E que seja da engarrafada, porque da de pressao a agua tem de vir de qualquer lado "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 n estou preocupado com isso so bebo cerveja E que seja da engarrafada, porque da de pressao a agua tem de vir de qualquer lado e mesmo que venha da barragem não faz mal pois só serve para refrigeração.. não para misturar.. corrigam-me se tiver enganado.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Sorry....li na diagonal ps: o mano anda desaparecido? precisava falar com ele Ainda está cá, mas logo à noite parte para Idanha-a-Nova... On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 n estou preocupado com isso so bebo cerveja E que seja da engarrafada, porque da de pressao a agua tem de vir de qualquer lado e mesmo que venha da barragem não faz mal pois só serve para refrigeração.. não para misturar.. corrigam-me se tiver enganado.. exactamente!! nunca entra em contacto com a cerveja. claro!!!!! mas no boom normalmente e de lata o k pra mim e uma m#### a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Liguei para a info-line do Boom e disseram-me que a água está boa e recomenda-se, portanto são BOATOS. O que houve foram alguns casos de Desideratação e que é normal quando há muito calor. "Be Careful With The Powerful Sun! Being in the sunlight, near the lake, watching the mountains around us. We all love it! Get a nice sun tan and a healthier mood after a full day of sun exposure in Portugal. This holiday mood is also one of the Boom experiences. However August’s sun is dangerous, mainly for those with more sensitive skins. Both the sun and the dry air can dehydrate your body. Drink loads of water and use sun protector. Drink Up While at Boom, always drink large quantities of fluids. The climate in Idanha-a-Nova region is quite hot and dry (temperatures can go above 35º Celsius and average humidity 20%), so you should drink water at regular intervals (every 15 minutes or so) during the day, even if you don't feel thirsty. What to do if the heat hits you strong: 1. Sit or lie down under the shade. 2. Drink water or sports drinks. 3. If persistent, gently apply cloths or water to the skin. Lay a cool, moistened cloth (for instance a safi) over the forehead or back of the neck and replace often. 4. Have a swim in the lake! 5. Seek medical help in Boom hospital if you suspect dehydration." SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 n estou preocupado com isso so bebo cerveja E que seja da engarrafada, porque da de pressao a agua tem de vir de qualquer lado e mesmo que venha da barragem não faz mal pois só serve para refrigeração.. não para misturar.. corrigam-me se tiver enganado.. exactamente!! nunca entra em contacto com a cerveja. claro!!!!! mas no boom normalmente e de lata o k pra mim e uma m#### Com toda a razão, confundi com os sumos de pressão, esses sim usam agua canalizada. No entanto ... apesar de pouco frequente também existe como eu digo hehe .. afinal .. de algum modo ela tem de ser misturada com agua "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 A cerveja de pressão vem em pó nos barris e só depois é misturada com água! Brilhante! On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Liguei para a info-line do Boom e disseram-me que a água está boa e recomenda-se, portanto são BOATOS. tão já não é preciso levar o tal do ultralevur? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 ... not worth it ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 Liguei para a info-line do Boom e disseram-me que a água está boa e recomenda-se, portanto são BOATOS. tão já não é preciso levar o tal do ultralevur? eu se fosse a ti levava.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 n estou preocupado com isso so bebo cerveja Ao contrario de mim que so bebo agua... espero msm que nao exagerem nos preços... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 7, 2008 Share Posted August 7, 2008 não abriram nenhum tópico no elastik po utopia pois não? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 não abriram nenhum tópico no elastik po utopia pois não? Pois... que eu saiba não... Ninguem sabe o line up do Utopia ? hmmm... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 não abriram nenhum tópico no elastik po utopia pois não? Pois... que eu saiba não... Ninguem sabe o line up do Utopia ? hmmm... http://www.boomfestival.org/boom2008/after...teversion=basic A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 vais tocar sexta entao?????????????? domingo Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 2 dias para arrancar :give_heart: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 vais tocar sexta entao?????????????? domingo ... para acabar em beleza!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 E para começar a grande cerimónia Tree Shepherd vai abrir o Ambient Forest. Que as árvores vos acompanhem e vos saúdem com bastante sombra e muita paz. Boa viagem a todos e até logo http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 E para começar a grande cerimónia Tree Shepherd vai abrir o Ambient Forest. Que as árvores vos acompanhem e vos saúdem com bastante sombra e muita paz. Boa viagem a todos e até logo ... e a que horas será, sabes? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 E para começar a grande cerimónia Tree Shepherd vai abrir o Ambient Forest. Que as árvores vos acompanhem e vos saúdem com bastante sombra e muita paz. Boa viagem a todos e até logo ... e a que horas será, sabes? a informação que tenho é que começo logo de manhã ... tenho que lá estar ás 10.00 ... é para as árvores abençoarem o local http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 ... lá estarei!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 não abriram nenhum tópico no elastik po utopia pois não? Pois... que eu saiba não... Ninguem sabe o line up do Utopia ? hmmm... http://www.boomfestival.org/boom2008/after...teversion=basic Thanks Silvia... ainda não tinha reparado que já tinha informação no site Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 E para começar a grande cerimónia Tree Shepherd vai abrir o Ambient Forest. Que as árvores vos acompanhem e vos saúdem com bastante sombra e muita paz. Boa viagem a todos e até logo ... e a que horas será, sabes? a informação que tenho é que começo logo de manhã ... tenho que lá estar ás 10.00 ... é para as árvores abençoarem o local com muita pena minha já nao vou poder assistir mas pra quem la estiver, nao se encoste ás oliveiras Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 SÓ CHOVE NA SEGUNDA À NOITE, DIA 18 Já não preciso de levar as galochas ... Temperaturas máximas vão variar entre os 24º e os 32º ... Que Delícia !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Amanhã tou de partida para Idanha! Boa Viagem para todos! E Bom BOOOOOOOOOMMMMMM!!!!! Até lá!!!!!! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 A cerveja de pressão vem em pó nos barris e só depois é misturada com água! Brilhante! Normalmente quando bebo imperiais peço sempre para usarem àgua do Luso....não curto muito com Caramulo ps: uma dica.......se não tiverem gás para a imperial...usem água das pedras Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 vou m por a caminho.... ...encontramos-nos na tasca do ti manel junto aos bombeiros minis a 30 cent...hehehehehehe hasta jah THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Pessoal k seja um grande festival e experiencia para todos!! Divirtam-se mto e bebam umas pela malta k nao pode ir!! Força nas canetas e cuidado com os Et's!! Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 vou m por a caminho.... ...encontramos-nos na tasca do ti manel junto aos bombeiros minis a 30 cent...hehehehehehe hasta jah eheh bons tempos lá passados há dois anos pena k agr já não bebo cerveja! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 vou m por a caminho.... ...encontramos-nos na tasca do ti manel junto aos bombeiros minis a 30 cent...hehehehehehe hasta jah eheh bons tempos lá passados há dois anos pena k agr já não bebo cerveja! Pode ser que o homem venda tampinhas eheh... nova modalidade Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Injoy no Boom A InJoy marca mais uma vez presença neste festival, em duas áres distintas: Liminal Village e Divine Flower Healing Area. Num ambiente cada vez mais direccionado para a expansão da consciência humana partilhamos o que temos de melhor... RITUAL TRANCE DANCE Dance Sem Limites Dia 13 Agosto, Quarta Feira | das 17h45 às 19h45 @ Liminal Village Com Kalid & Rya Dia 15 Agosto, Sexta Feira | das 10h30 às 00h30 @ Divine Flower Healing Area Com Pedro Nuno Desde um xamã da tribo Jaguar a chamar os espíritos da Amazónia, a 500 curadores Ubanda a dançar nas redondezas de São Paulo, a 20.000 pessoas no Boom Festival … …Trance Dance é um ritual sagrado. Quando abraçado com essa intenção é um catalizador poderoso para o ser mais profundo que procura dentro de si. O Ritual Trance Dance é um processo que nos vai levar numa viagem interior através de diferentes músicas e ritmos, dança, movimentos corporais e o uso de uma venda nos olhos para estimular um estado profundo de consciência. A.U.MAwareness Understanding Meditation Exprima as Suas Emoções Dia 13 Agosto, Quarta Feira | das 21h30 às 00h30 @ Divine Flower Healing Area Com Kalid & Rya Nesta meditação vamos explorar as polaridades do comportamento humano; entrar em contacto com o nosso poder e vitalidade; e transformar o stress em criatividade e bem-estar. Venha participar numa incrível experiência de 12 aspectos da natureza humana. A.U.M é a oportunidade ideal para fazer novas amizades ou refrescar as antigas. HEART CHAKRA MEDITATION Renovando a Energia do Coração! Dia 14 Agosto, Quinta Feira | das 14h às 15h30 @ Divine Flower Healing Area Com Kalid & Rya Inspirada numa antiga meditação Sufi esta é uma linda e simples técnica para libertar tristeza, medo e outras emoções mais densas trazendo compaixão e amor ao coração. As quatro direcções, o movimento dançado uma música divinal e o poder da intenção são os ingredientes desta meditação. Uma lufada de ar fresco ao coração! CERIMÓNIA PERUANA DOS ANDES Honrando as 7 direcções e os 4 elementos Dia 14 Agosto, Quinta Feira | das 19h30 às 21h30 @ Divine Flower Healing Area Com Rya Bem-vindos a uma cerimónia inspirada na tradição Q’uero andina do Perú e no caminho iniciado do Sacerdócio Inka. Tendo a Chakana, a cruz andina, como base vamos prestar homenagem ás 7 direcções galácticas e aos 4 elementos. Um momento para expressar gratidão e fazer preces. Alinhados com o movimento universal! MULHERES DE SAIAS O Reencontro com a Deusa! Dia 15 Agosto, Quinta Feira | das 19h30 às 21h30 @ Divine Flower Healing Area Com Rya O círculo feminino vai-se abrir, novamente, e celebrar a Deusa interior. A inspiração? A beleza de ser Mulher! O equilíbrio de energias Feminina e Masculina do Planeta. Neste grupo vamos conectar entre irmãs partilhando num círculo tradicional xamânico o que nos vai na alma! Usando algumas estruturas simples e muita muita dança Oriental! MEDITAÇÃO KUNDALINI DE OSHO Sacudindo as tensões Dia 16 Agosto, Sábado | das 14h às 15h30 @ Divine Flower Healing Area Com Kalid & Rya As Meditações Activas de Osho são uma maneira inovadora de cuidar do seu corpo, mente e espírito. Kundalini, fluindo no sacudir das emoções vamos limpando. Um método gentil e eficaz para nos libertarmos das tensões acumuladas ao longo do dia. Música, Dança, Silêncio e Relaxamento. FIREWALKING Tornando Possível o Impossivel Dia 17 Agosto, Sábado | das 19h às 24h @ Divine Flower Healing Area Com Eve Meier & Kalid Andar sobre fogo é uma prática religiosa comum a vários pontos do planeta, como a Índia, Malásia, China, Japão, Tahiti, Fiji, Bulgária e Espanha. A prática também existia na Grécia Antiga. Andar no fogo é um passo no caminho do conhecimento de si próprio e uma grande oportunidade de transformar o medo em poder. Esta experiência consegue criar um entusiasmo inesquecível e ter um significado particular na união do corpo, da mente e da alma, tal como transmitido pelas culturas antigas, desde há milhares de anos. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 RITUAL TRANCE DANCE Brutal!! Ando atrás deste ritual ha anos (sem exagero) acho que vai ser mesmo desta vez!! Obrigado flor, se nao avisasses ia-me passar ao lado Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 RITUAL TRANCE DANCE Brutal!! Ando atrás deste ritual ha anos (sem exagero) acho que vai ser mesmo desta vez!! Obrigado flor, se nao avisasses ia-me passar ao lado Recomendo vivamente a todos aqueles que nunca fizeram Trance Dance a fazê-lo, vão ver que é uma experiência única, mas no Boom o meu Ritual de Trance Dance vai ser no Main Floor, estou mais tentada no FireWalking no dia 17, os meus pés devem estar num estado lastimoso que já não devo sentir nada. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 RITUAL TRANCE DANCE Brutal!! Ando atrás deste ritual ha anos (sem exagero) acho que vai ser mesmo desta vez!! Obrigado flor, se nao avisasses ia-me passar ao lado Recomendo vivamente a todos aqueles que nunca fizeram Trance Dance a fazê-lo, vão ver que é uma experiência única, mas no Boom o meu Ritual de Trance Dance vai ser no Main Floor, estou mais tentada no FireWalking no dia 17, os meus pés devem estar num estado lastimoso que já não devo sentir nada. Obrigado Flor... tambem estou tentado em fazer o "Trance Dance" e ainda outros programas que apresentaste em cima... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 LOL acabou de passar no jornal da tarde reportagem sobre rusga da GNR de Castelo Branco dentro do Boom Festival 20 agentes a procurar onde, nas pedras??? MEGA LOL e pelos vistos não podiam inspeccionar tendas e viaturas estando o pessoal ainda a dias de poder entrar, parece-me uma boa operação de charme público ao menos deu para ver ao longe um bocadinho do que nos espera dentro deste Mega Boom Boom Boom Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 LOL estando o pessoal ainda a dias de poder entrar, parece-me uma boa operação de charme público ao menos deu para ver ao longe um bocadinho do que nos espera dentro deste Mega Boom Boom Boom Boom para algumas pessoas o festival ja começou... reboot... além do mais ainda há bem pouco tempo houve pessoas ligadas à organização que foram detidas suspeitas de trafico de droga.. logo é perfeitamente natural estas rusgas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 LOL estando o pessoal ainda a dias de poder entrar, parece-me uma boa operação de charme público ao menos deu para ver ao longe um bocadinho do que nos espera dentro deste Mega Boom Boom Boom Boom para algumas pessoas o festival ja começou... reboot... além do mais ainda há bem pouco tempo houve pessoas ligadas à organização que foram detidas suspeitas de trafico de droga.. logo é perfeitamente natural estas rusgas.. Detido só por suspeita ? He pá ... não me digam que portugal já é brasil e eu nem sabia :S "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 LOL acabou de passar no jornal da tarde reportagem sobre rusga da GNR de Castelo Branco dentro do Boom Festival 20 agentes a procurar onde, nas pedras??? MEGA LOL e pelos vistos não podiam inspeccionar tendas e viaturas estando o pessoal ainda a dias de poder entrar, parece-me uma boa operação de charme público ao menos deu para ver ao longe um bocadinho do que nos espera dentro deste Mega Boom Boom Boom Boom Epah curtia ter visto isso... Uma coisa é certa... passados uns bons anos desde o inicio do Trance em Portugal é que descobriram que afinal podem encontrar algo nas festas?! Espero é que se generalize... e que não "ataquem" apenas as festas de Trance... já não basta o rótulo que ficou após o Freedom... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 LOL acabou de passar no jornal da tarde reportagem sobre rusga da GNR de Castelo Branco dentro do Boom Festival 20 agentes a procurar onde, nas pedras??? MEGA LOL e pelos vistos não podiam inspeccionar tendas e viaturas estando o pessoal ainda a dias de poder entrar, parece-me uma boa operação de charme público ao menos deu para ver ao longe um bocadinho do que nos espera dentro deste Mega Boom Boom Boom Boom http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098 @ 2008.08.08 (2ª Parte) - a partir dos 10m11s "é bom que fique registado que o Boom fica incólume nesta operação" ... Boom Festival - Provavelmente o único festival do país que foi alvo de uma rusga com resultados absolutamente nulos!! hehe ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 fazer uma rusga 3 dias antes do festival é comico, ou houve algum chibanço que os fez agir imediatamente ou era a simples tesão do mijo Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 GNR - temos a conviccao plena q ah consumo e trafico de droga neste evento - granda cena pah! Nunca vi nada disso! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 È o que eu digo ... uma pázinha e as bolsas a vácuo fazem maravilhas "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 LOL estando o pessoal ainda a dias de poder entrar, parece-me uma boa operação de charme público ao menos deu para ver ao longe um bocadinho do que nos espera dentro deste Mega Boom Boom Boom Boom para algumas pessoas o festival ja começou... reboot... além do mais ainda há bem pouco tempo houve pessoas ligadas à organização que foram detidas suspeitas de trafico de droga.. logo é perfeitamente natural estas rusgas.. Detido só por suspeita ? He pá ... não me digam que portugal já é brasil e eu nem sabia :S ... sim detido por suspeita... toma atenção às noticias e aos discursos dos jornalistas e agentes policiais.. verá que dizem quase sempre.. por suspeita.. até por uma pessoa só é culpada depois de julgada.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 ... Boom Festival - Provavelmente o único festival do país que foi alvo de uma rusga com resultados absolutamente nulos!! hehe diz lá um que não tenha tido resultados nulos?? lolololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Este ano o lema do Boom já não é WE ARE ONE mas sim SAY NO TO DRUGS ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 LOL estando o pessoal ainda a dias de poder entrar, parece-me uma boa operação de charme público ao menos deu para ver ao longe um bocadinho do que nos espera dentro deste Mega Boom Boom Boom Boom para algumas pessoas o festival ja começou... reboot... além do mais ainda há bem pouco tempo houve pessoas ligadas à organização que foram detidas suspeitas de trafico de droga.. logo é perfeitamente natural estas rusgas.. Detido só por suspeita ? He pá ... não me digam que portugal já é brasil e eu nem sabia :S ... sim detido por suspeita... toma atenção às noticias e aos discursos dos jornalistas e agentes policiais.. verá que dizem quase sempre.. por suspeita.. até por uma pessoa só é culpada depois de julgada.. Mas de detido, a levado á esquadra para investigação vai um largo passo ... digo eu de que ... Para mim detido só por suspeita não creio, porque não estou a ver um juiz lançar uma ordem de detenção só porque se "pensa" que x pessoa trafica ... tem de haver como minimo indicios fortes e alguma que por outra prova ... Quanto aos meios de comunicação ... mas tu já viste bem as barbaridades que dizem ás vezes ?? Associados as "doses" que a pj informa que captura entao part-me a rir ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 Esta notícia foi um aviso à navegação ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098 @ 2008.08.08 (2ª Parte) - a partir dos 10m11s "é bom que fique registado que o Boom fica incólume nesta operação" ... Boom Festival - Provavelmente o único festival do país que foi alvo de uma rusga com resultados absolutamente nulos!! hehe Manobras de dissuasão... Têm que mostrar ao País que estão em cima do acontecimento. De qualquer das formas é bom que a malta não se estique muito.... Cenas como a da Israelita no Freedom que deu em morte serão uma publicidade desnecessária para este tipo de eventos... Curtir, mas com conta peso e medida.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098 @ 2008.08.08 (2ª Parte) - a partir dos 10m11s "é bom que fique registado que o Boom fica incólume nesta operação" ... Boom Festival - Provavelmente o único festival do país que foi alvo de uma rusga com resultados absolutamente nulos!! hehe Manobras de dissuasão... Têm que mostrar ao País que estão em cima do acontecimento. De qualquer das formas é bom que a malta não se estique muito.... Cenas como a da Israelita no Freedom que deu em morte serão uma publicidade desnecessária para este tipo de eventos... Curtir, mas com conta peso e medida.... Pergunto-me é quantos é que vão por lá acampar Outra dúvida que me surje também ... será que cobraram 160€ de entrada também ? hihi "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 8, 2008 Share Posted August 8, 2008 LOL estando o pessoal ainda a dias de poder entrar, parece-me uma boa operação de charme público ao menos deu para ver ao longe um bocadinho do que nos espera dentro deste Mega Boom Boom Boom Boom para algumas pessoas o festival ja começou... reboot... além do mais ainda há bem pouco tempo houve pessoas ligadas à organização que foram detidas suspeitas de trafico de droga.. logo é perfeitamente natural estas rusgas.. Detido só por suspeita ? He pá ... não me digam que portugal já é brasil e eu nem sabia :S ... sim detido por suspeita... toma atenção às noticias e aos discursos dos jornalistas e agentes policiais.. verá que dizem quase sempre.. por suspeita.. até por uma pessoa só é culpada depois de julgada.. Mas de detido, a levado á esquadra para investigação vai um largo passo ... digo eu de que ... Para mim detido só por suspeita não creio, porque não estou a ver um juiz lançar uma ordem de detenção só porque se "pensa" que x pessoa trafica ... tem de haver como minimo indicios fortes e alguma que por outra prova ... Quanto aos meios de comunicação ... mas tu já viste bem as barbaridades que dizem ás vezes ?? Associados as "doses" que a pj informa que captura entao part-me a rir ... lá tas tu a divagar na maionese... usa-se o termo "suspeito" por só em tribunal é que se compravam os factos... juridicamente a terminologia correcta é "detido por suspeita"... e não leias só o que te interessa de maneira a contradizeres o que digo... eu disse "discursos dos jornalistas e agentes policiais".. e se tens duvidas vai ler . site da pj por exemplo.. e se ainda tens duvidas.-... leva a bicicleta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts