tripyone Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Mas que drama.... Os 1ºs pre-tickets vão ser vendidos apenas pela net.... Já em 2006 foi assim...não acredito que ninguem comprou pre-tickets para o boom em 2006? Andou tudo a pagar bilhete à porta? E não é assim tão complicado comprar pela net...fikam com um código, o qual imprimem e é o vosso bilhete...eu em 2006 fiz assim... Vão ver que é simples....mas na altura ele metem tudo no site, e dão instrucções para tal....por isso não se preocupem... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 espero é k não seja preciso cartão de crédito ou uma cena assim para comprar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 espero é k não seja preciso cartão de crédito ou uma cena assim para comprar fala comigo na altura da compra amiga hihhi compramos todos juntos i vamos ramboiar todos juntinhos hihihihi http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 espero é k não seja preciso cartão de crédito ou uma cena assim para comprar ya..axo k sim, axo k é preciso cartão de crédito...não me lembro bem...mas há sp o mbnet.... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Mas que drama.... Os 1ºs pre-tickets vão ser vendidos apenas pela net.... Já em 2006 foi assim...não acredito que ninguem comprou pre-tickets para o boom em 2006? Andou tudo a pagar bilhete à porta? E não é assim tão complicado comprar pela net...fikam com um código, o qual imprimem e é o vosso bilhete...eu em 2006 fiz assim... Vão ver que é simples....mas na altura ele metem tudo no site, e dão instrucções para tal....por isso não se preocupem... Em 2006 comprei pre-ticket na symbiose... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Mas que drama.... Os 1ºs pre-tickets vão ser vendidos apenas pela net.... Já em 2006 foi assim...não acredito que ninguem comprou pre-tickets para o boom em 2006? Andou tudo a pagar bilhete à porta? E não é assim tão complicado comprar pela net...fikam com um código, o qual imprimem e é o vosso bilhete...eu em 2006 fiz assim... Vão ver que é simples....mas na altura ele metem tudo no site, e dão instrucções para tal....por isso não se preocupem... Em 2006 comprei pre-ticket na symbiose... a serio? mas da primeira leva? da 1 pre-fase? é k eu sei k eles tiveram á venda mas foram o das fases seguintes, não o da primeira fase... Mas se compraste da 1 fase é pk vão existir sitios k os vão vender...mas tinha quase a certeza que a 1 fase dos pretickets foi só por net... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Mas que drama.... Os 1ºs pre-tickets vão ser vendidos apenas pela net.... Já em 2006 foi assim...não acredito que ninguem comprou pre-tickets para o boom em 2006? Andou tudo a pagar bilhete à porta? E não é assim tão complicado comprar pela net...fikam com um código, o qual imprimem e é o vosso bilhete...eu em 2006 fiz assim... Vão ver que é simples....mas na altura ele metem tudo no site, e dão instrucções para tal....por isso não se preocupem... Em 2006 comprei pre-ticket na symbiose... a serio? mas da primeira leva? da 1 pre-fase? é k eu sei k eles tiveram á venda mas foram o das fases seguintes, não o da primeira fase... Mas se compraste da 1 fase é pk vão existir sitios k os vão vender...mas tinha quase a certeza que a 1 fase dos pretickets foi só por net... Sinceramente não te consigo dizer com toda a certeza se foram da 1ª ou 2ª fase... acho k foi 85€ ou 95€... Mas realmente era porreiro que tambem houvesse um local fisico de venda ao publico... é que ainda há muita desconfiança em relação ás vendas via internet... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 E que tal arranjarem trabalhinho no festival??? Ainda vos pagam e tudo, hã ?? E conseguires arranjar trabalhinho lá??? Isso queria eu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Mas que drama.... Os 1ºs pre-tickets vão ser vendidos apenas pela net.... Já em 2006 foi assim...não acredito que ninguem comprou pre-tickets para o boom em 2006? Andou tudo a pagar bilhete à porta? E não é assim tão complicado comprar pela net...fikam com um código, o qual imprimem e é o vosso bilhete...eu em 2006 fiz assim... Vão ver que é simples....mas na altura ele metem tudo no site, e dão instrucções para tal....por isso não se preocupem... Em 2006 comprei pre-ticket na symbiose... a serio? mas da primeira leva? da 1 pre-fase? é k eu sei k eles tiveram á venda mas foram o das fases seguintes, não o da primeira fase... Mas se compraste da 1 fase é pk vão existir sitios k os vão vender...mas tinha quase a certeza que a 1 fase dos pretickets foi só por net... Sinceramente não te consigo dizer com toda a certeza se foram da 1ª ou 2ª fase... acho k foi 85€ ou 95€... Mas realmente era porreiro que tambem houvesse um local fisico de venda ao publico... é que ainda há muita desconfiança em relação ás vendas via internet... Se não me engano, na primeira fase foi só pela net e nas seguintes já tinham postos de venda ao público Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Mas que drama.... Os 1ºs pre-tickets vão ser vendidos apenas pela net.... Já em 2006 foi assim...não acredito que ninguem comprou pre-tickets para o boom em 2006? Andou tudo a pagar bilhete à porta? E não é assim tão complicado comprar pela net...fikam com um código, o qual imprimem e é o vosso bilhete...eu em 2006 fiz assim... Vão ver que é simples....mas na altura ele metem tudo no site, e dão instrucções para tal....por isso não se preocupem... Em 2006 comprei pre-ticket na symbiose... a serio? mas da primeira leva? da 1 pre-fase? é k eu sei k eles tiveram á venda mas foram o das fases seguintes, não o da primeira fase... Mas se compraste da 1 fase é pk vão existir sitios k os vão vender...mas tinha quase a certeza que a 1 fase dos pretickets foi só por net... Sinceramente não te consigo dizer com toda a certeza se foram da 1ª ou 2ª fase... acho k foi 85€ ou 95€... Mas realmente era porreiro que tambem houvesse um local fisico de venda ao publico... é que ainda há muita desconfiança em relação ás vendas via internet... Se não me engano, na primeira fase foi só pela net e nas seguintes já tinham postos de venda ao público Pois eu tinha essa ideia...que a 1ª fase era mm só pela net! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Sinceramente não te consigo dizer com toda a certeza se foram da 1ª ou 2ª fase... acho k foi 85€ ou 95€... Mas realmente era porreiro que tambem houvesse um local fisico de venda ao publico... é que ainda há muita desconfiança em relação ás vendas via internet... Sei que não é a mesma coisa mas, actualmente compro todo o meu som através da net, @ Psyshop, com cartão de crédito e nunca tive qualquer problema. Acho que essa desconfiança é infundada... E que tal arranjarem trabalhinho no festival??? Ainda vos pagam e tudo, hã ?? E conseguires arranjar trabalhinho lá??? Isso queria eu... É simples... eles vão precisar de muitas pessoas para trabalhar, certamente! Escreve para eles: info@boomfestival.org I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 venha ele 160 200 tanto faz eu ja tenho 10 euritos na caizinha magica haahaha a que fazer igual o que entressa é tar la http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 aqui vamos nós!!! Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 É simples... eles vão precisar de muitas pessoas para trabalhar, certamente! Escreve para eles: info@boomfestival.org Eu vou trabalhar p o BRONZE!!! Ainda falta muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magikmushroom Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 e k nao ha line up??? baahhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 nao tem line up mas achei intresante boom festival 2008 http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 agora para se saber o line up só encontrando-o aos bocados nas páginas dos artistas e das editoras. De qualquer maneira,o line up é o que menos me interessa...há sempre bons artistas para vários gostos dentro do boom. Alguns serão ao meu gosto. De qualquer maneira só ponho os pés bem assentes naquele dancefloor na última noite-manhã-noite. Por acaso, agora lembrei-me dum pormenor engraçado que não sei se mais alguém reparou. No fim dos booms parece haver alguma irrabitilidade em algumas pessoas. Eu próprio em 2004 senti isso. Penso que isto estará relacionado com alguns factores, mas nunca cheguei a nenhuma conclusão. Mais alguém reparou no mesmo que eu ou estou aqui a viver uma "ilusão" !? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 agora para se saber o line up só encontrando-o aos bocados nas páginas dos artistas e das editoras. De qualquer maneira,o line up é o que menos me interessa...há sempre bons artistas para vários gostos dentro do boom. Alguns serão ao meu gosto. De qualquer maneira só ponho os pés bem assentes naquele dancefloor na última noite-manhã-noite. Por acaso, agora lembrei-me dum pormenor engraçado que não sei se mais alguém reparou. No fim dos booms parece haver alguma irrabitilidade em algumas pessoas. Eu próprio em 2004 senti isso. Penso que isto estará relacionado com alguns factores, mas nunca cheguei a nenhuma conclusão. Mais alguém reparou no mesmo que eu ou estou aqui a viver uma "ilusão" !? Sim, sem dúvida... em todos os Booms a que fui, o último dia é sempre um dia-noite algo agri-doce!! O cansaço, as drogas (que mesmo que não sejam em muita quantidade, afectam-nos emocionalmente), a vontade de que não acabe nunca misturada com um desejo enorme de comer uma bela refeição (de preferência, e no meu caso, claro, peixe assado!!), tomar um banho numa banheira e dormir numa cama, as saudades que já se sentem do sitio, das pessoas, do ambiente, e o saber que só dali a dois anos se poderá sentir todas aquelas emoções outra vez... ... e algumas lágrimas de alegria misturada com saudade chegam a cair! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 agora para se saber o line up só encontrando-o aos bocados nas páginas dos artistas e das editoras. De qualquer maneira,o line up é o que menos me interessa...há sempre bons artistas para vários gostos dentro do boom. Alguns serão ao meu gosto. De qualquer maneira só ponho os pés bem assentes naquele dancefloor na última noite-manhã-noite. Por acaso, agora lembrei-me dum pormenor engraçado que não sei se mais alguém reparou. No fim dos booms parece haver alguma irrabitilidade em algumas pessoas. Eu próprio em 2004 senti isso. Penso que isto estará relacionado com alguns factores, mas nunca cheguei a nenhuma conclusão. Mais alguém reparou no mesmo que eu ou estou aqui a viver uma "ilusão" !? Sim, sem dúvida... em todos os Booms a que fui, o último dia é sempre um dia-noite algo agri-doce!! O cansaço, as drogas (que mesmo que não sejam em muita quantidade, afectam-nos emocionalmente), a vontade de que não acabe nunca misturada com um desejo enorme de comer uma bela refeição (de preferência, e no meu caso, claro, peixe assado!!), tomar um banho numa banheira e dormir numa cama, as saudades que já se sentem do sitio, das pessoas, do ambiente, e o saber que só dali a dois anos se poderá sentir todas aquelas emoções outra vez... ... e algumas lágrimas de alegria misturada com saudade chegam a cair! Eu próprio não diria melhor... muito bem Natti ...nostalgia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 devias escrever poesia natti tens jeito para exprimir emoções Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 devias escrever poesia natti tens jeito para exprimir emoções isto dito pelo Camões é um grande elogio :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 devias escrever poesia natti tens jeito para exprimir emoções isto dito pelo Camões é um grande elogio Se alguma vez tiveres a oportunidade de ouvir um set de chill-out da Natti vais ver o que é poesia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 sim..os bilhetes tao caros...mas com um esforco consegue.se o €...e boom é boom... so acho e q deviam apostar em mais projectos tugas...nos e q lhe damos bem !hehehe pensem nisso boomteam! BOOOOOOOOMMMMMMM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 devias escrever poesia natti tens jeito para exprimir emoções isto dito pelo Camões é um grande elogio Se alguma vez tiveres a oportunidade de ouvir um set de chill-out da Natti vais ver o que é poesia Oh, obrigada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 de nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Só quero um carro (h).. Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 VIVÓ BOOOM!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 eh! eh! eh! este ano vou... ...vai saber tão bem !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 posso ruvi? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 ja lhe dest http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 pá carola Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinha Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Mais uma vez, lá estarei! Namastê Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 está é obrigação né lá terá que se fazer aquele esforço que custa muito muito ir a melhor festa que se realiza em Portugal. Boa Sorte BoOm Tribe...é duro e a algum tempo que estão a trabalhar para que tudo saia as mil maravilhas como sempre,força ai estamos cá a dar o apoio. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 ja lhe dest FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 alguem sabe onde posso comprara os bilhetes para o bum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 eu vou.... Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 ouvi dizer que o boom acaba em 2012 é verdade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 ya, pois segundo o calendário maia o mundo acaba em 2012!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Eh pá não sabem é ver os calendários. ainda no outro dia vi o Maya e ele disse-me que isto nunca mais acaba... Ouvi dizer que em 2012 já se dança sem tocar no chão :what: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Eh pá não sabem é ver os calendários. ainda no outro dia vi o Maya e ele disse-me que isto nunca mais acaba... Ouvi dizer que em 2012 já se dança sem tocar no chão :what: Zimboraaa la pa festa se keres ver :yahoo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 então mas a Maya não é aquela astróloga que agora aparece na revistas cor de rosa? o que é que ela tem a ver com o boom? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 e so rir a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 é a relações públicas do boom iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 teoricamente acabava em 2012...mas isso era se começasse no ano 0...por isso vai compensar esses 2000 anos perdidos e vamos ter mais 1000 ediçoes UuuuuuUUuUuUUu!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Existe um Boom dentro de nós e só acaba quando nós quisermos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 mas esperem aí, a Maya vai morrer em 2012? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 espero ke seja mais dark ainda, mais electro e progressive Vai ser vai!!! Lá estarei pa curtir com todos os anginhos do DARK!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 mayas sao bue da fixes Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 mayas sao bue da fixes hahahahaha! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 espero ke seja mais dark ainda, mais electro e progressive Vai ser vai!!! Lá estarei pa curtir com todos os anginhos do DARK!!! ruiiii és vivo!!!!! seja bem aparecido!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 espero ke seja mais dark ainda, mais electro e progressive Vai ser vai!!! Lá estarei pa curtir com todos os anginhos do DARK!!! ruiiii és vivo!!!!! seja bem aparecido!! Tou vivinho, e com saudades de uma boa festarola!!´ HEHE!!! Tou aí pax curvas!!! Roda no @r Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 entao amanha anda ao mau mau abanar a pevide!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 portanto se percebi bem o boom vai ser na Maia este ano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Oh pá não percebeste nada... O Boom é na Idanha e a Maya vai lá tocar Link to comment Share on other sites More sharing options...
gudizafta Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Oh pá não percebeste nada... O Boom é na Idanha e a Maya vai lá tocaer Deixa ver se percebi. O Boom vai ser na Maia e o relações públicas vai ser o Idanha. É isso ou será que me tou a confundir. Para mim desde que haja parque para arrumar a biciclete ta-se bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 espero ke seja mais dark ainda, mais electro e progressive Vai ser vai!!! Lá estarei pa curtir com todos os anginhos do DARK!!! eia Xynas aparece mas e senao vai haver mortos Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Rodaaa no ar e zimboraaaa pa festtaaaa!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Rodaaa no ar e zimboraaaa pa festtaaaa!!!!!!! Meus deuses, já estás assim a 29/11??? Critico...mto critico... ps: começo a ter medo de estar ao teu lado @ BOOMBAR!! (repara bem nas ultimas 3 letras...) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Rodaaa no ar e zimboraaaa pa festtaaaa!!!!!!! Meus deuses, já estás assim a 29/11??? Critico...mto critico... ps: começo a ter medo de estar ao teu lado @ BOOMBAR!! (repara bem nas ultimas 3 letras...) Tou minha Linda esta é a única festa que me deixa assimm... wowwwww so goodddddd :D BoomBar sempre la batidass Nao tenhas medo que este Boom assim como o outro vai ficar para a historia!! :yahoo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 sempre a boombar Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 o primeiro ano de espera é o mais fodido.. agora já falta pouco...... VENHA D LÁ O BOOM You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 boom boom boom ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Já dizia o outro " Always BooMbating " vai ser grande Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Já dizia o outro " Always BooMbating " vai ser grande E mai nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 entao e se formos familiares da Maya temos desconto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 entao e se formos familiares da Maya temos desconto? Ya...tens desconto nas previsões astrologicas! ...na entrada do boom n há descontos pa ninguém, paga e não bufa Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 ou então entra plo mato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 ..ou isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 eu tenho colegas que jaforam 3 ou 4 vezes ao boom e nunca pagaram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Se fores um familiar da Maya pedes-lhe k ela com os seus poderes subernaturais teletransporta-te la pa dentro. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Se fores um familiar da Maya pedes-lhe k ela com os seus poderes subernaturais teletransporta-te la pa dentro. :lol: Heiiiiaaa....ganda filme ó lunatika Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Se fores um familiar da Maya pedes-lhe k ela com os seus poderes subernaturais teletransporta-te la pa dentro. :lol: Heiiiiaaa....ganda filme ó lunatika A Lunatika é a PIOR FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 mas esperem la em 2014 já não ha boom o que haverá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 deve haver o rock in rio iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 ui fixe finalmente vou ver a shakira a britney e a madonna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 tragam cá a Anneli que é melhor que essas 3 todas juntas agora reparei que o elastik já tem o piu :piupiu2: lolll vou levar a taça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 ui fixe finalmente vou ver a shakira a britney e a madonna Ve-las ainda é naquela, agr ouvi-las.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SpikeDaCruz Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 Espero que este ano seja o meu primeiro Boom. Férias para serem marcadas de 11 a 18. =D “To get really high is to forget yourself. And to forget yourself is to see everything else. And to see everything else is to become an understanding molecule in evolution, a conscious tool of the universe” Body-Piercing Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 belo nick ó bolachinha!!!! :HippoDance: GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 Poupa-me Goavillas...nem alimentes esta alma. pff...sê inteligente! ps: vai começar...mudastiii de turno! :nice: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 entao quer dizer k este ano iremos ter a sensaçao k estaremos numa village em africa... fikei curioso com estas novas!! :wizzard_beard: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 Boas noticias, portanto! ....vou sentir-me em casa!!! ps: aiiiii BOOM ....tenho mtas saudades! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 eu tambem :crack_glass: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 saudadesssssssssssssss... lá estarei mais um ano...o encontro perfeito!!! :rir: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 alguem sabe onde se compra OU SE MANDA VIR o livro e o raio dos bilhetes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Só para relembrar ..... Aban Don Abnormal Adrenalin Drum Anubis Artha Asia 2001 Astralasia Astral Projection Astrancer Aneewa Athena Ayahuasca Baba G Blue Planet Corporation Brainflower Bypass Unit California Sunshine Chakra and Edi Mis Chi-A.D Cosmo Circle (pt) Colorbox Coma Cosmic Silence Cosmosis Crop Circles Cydonia Darshan Deviant Electronics Dimension 5 Doof Endora Electric Universe Elysium E-Mantra E-Rection Etnica Filteria Framic Masaray Goasia Green Nuns Of The Revolution Hallucinogen Hara Gobi Hyperion Infected Mushroom Infernal Machine Insomnis (pt) I Savastano Jaïa Katayama Kailash Kailum Khetzal Killing Joke Kox Box Laughing Buddha Mandala Manipulators Man With No Name MFG Miranda Moonweed Mystica NASA New Born Nervasystem Oforia Ominus Orion Pablo Gargano Pandemonium (pt) Phoenix Phreaky Pigs In Space Portamento Powersource Pleiadians Planet Ben Perplex Prana Process Promesa Psychaos Psychlopedia Psychopod Ra Reflecta Rhythmystec Sandman SFX Shakta Sheyba Shiva Chandra Semsis Shiva Shidapu Slinky Wizard Somaton Space Cat Spacetribe Storm Stripper Solar Quest S.U.N. Project Subcouds SYB Unity Nettwerk Talamasca Tandu Talking Souls Technossomy The Lost Buddha (pt) The Overlords The Muses Rapt The Visitors Transwave Tristan Total Eclipse Ubar Tmar Unconscious Collective UX X-Dream Xenomorph Yahel Yesod Youth Zirrex Bastava 10 destes.....DESCULPEM A EXTENSÃO DA LISTA Se é Boom não pode ser só de nome!?!?! so muche..... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 tantas destas bandas k ja por ca estiveram e nao te vi la a bater o pé a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 não é preciso bater o pé desde que se goste de lá estar... agora estar lá a cavalgar 20 horas seguidas a mandar cenas e depois cair po lado como tem acontecido em muitas festas nos ultimos anos, deixa tar, obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 não é preciso bater o pé desde que se goste de lá estar... agora estar lá a cavalgar 20 horas seguidas a mandar cenas e depois cair po lado como tem acontecido em muitas festas nos ultimos anos, deixa tar, obrigado... pois!! mas ele nem bater o pe,nem la estar e de cair pro lado tb nao sera o nosso caso a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Dali só Transwave é que não vi.....das que já estiveram cá. E os Portugueses.... tirando Insomnis que vi agora no aniversário da uinion...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hipnotik Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Boom Festival Newsletter Dez 07 If you haven’t already guessed, this is the last month of the 10th anniversary of Boom Festival. 10 years is a landmark achievement consisting of millions of experiences, thousands of memories and emotions, tons and tons of art exposure, and uncountable hours of fun. And ultimately art has been the key word to making Boom this far. In remembering the last 10 years what comes to mind are the faces of the people that have been participating in Boom – freedom-orientated minds from all over the world. More inspiration to come, straight ahead to 2008! Recycling Oil: The New Project of Boom 2008 "Your Oil Is Music" is a pioneer project held by the Boom Festival in cooperation with the City Council of Idanha-a-Nova. We've started collecting the vegetable used oil that is being used in the cities and villages around Boom venue. We’ll recycle the oil in about 6,000 houses covering a population of 12,000 people. The oil will fuel the generators of Boom, thus reducing the carbon emission to the atmosphere. Additionally we’re avoiding the used oil to be thrown away - one liter of oil pollutes one million liters of water. New Year, New Website, New Creative Platforms On the 1st of January the new version of Boom Festival website will be launched. There’s a whole new way of Boom universes to reveal and a platform for expressing updates, new art and cutting-edge paradigms. One of the novelties is Boom Web TV, a media that will be broadcasting contents unlocked under corporate and mainstream control. It will be a free zone for experimenting, discussing, promoting and enabling in-depth perspectives towards the world. Ticket Sale Countdown! The first phase of Boom ticket sale starts on the 8th January to February 20th. Prices will be €95, quite cheaper comparing to the price that will be available at the gates (€160). This phase of the Boom tickets are available exclusively in the Boom website (www.boomfestival.org) as an electronic ticket service. Please check all prices and where to purchase tickets in www.boomfestival.org after 8th January. Get The Boom Bus From the 8th January onward you'll be able to get a Boom Bus seat. This charter bus service takes the Boom goers from the main airports around Boom straight to the Boom venue. No queues, no stress, just fun and comfort. The Boom Bus is also a way for you to keep cars away from the festival area. Cars away from the Boom mean less carbon emissions and less pollution for the lake of Idanha-a-Nova. Artists To Design Boom T-Shirts Every year Boom has invited different graphic designers to design the print of its t-shirts. For the first time Boom is opening up to everyone the possibility to print their art. Our aim is to reinforce the creative networks that have been developing across Boom. If you want to be a part of it and be the Boom t-shirts official designer contact: tshirt_contest@boomfestival.org. We impose no boundaries for creation! To find out more check www.boomfestival.org. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 e agora em português ... http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Boom Festival Newsletter Dez 07 Ticket Sale Countdown! The first phase of Boom ticket sale starts on the 8th January to February 20th. Prices will be €95, quite cheaper comparing to the price that will be available at the gates (€160). This phase of the Boom tickets are available exclusively in the Boom website (www.boomfestival.org) as an electronic ticket service. Please check all prices and where to purchase tickets in www.boomfestival.org after 8th January. Esses 95€...será que li bem ...só até 20/02/2008??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 e é se quiseres :piupiu2: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 nunca imaginei que pudessem por os tickets este ano tao caros!160€ e para cima da media do que muita gente pode pagar para ir ao festival!falo por mim que trabalho todos os dias para por comida na mesa e pagar as contas e sei que nao conseguiria pagar 160€ (x2,porque somos um casal) somente para ir ao festival!tirando isso é mais o dinheiro que se gasta la dentro..que nao e propriamente pouco,diga-se de passagem! se o boom festival 2008 estivesse mais acessivel penso que seria maior a aderencia por parte de todos..nao e que esteja a dizer que nao va!ja se tornou ritual..mas se estivesse mais barato concerteza que muitos iriam curtir o dobro!! good luck para a producao...estarei la para ver o resultado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Nunca mais é agosto... venha o que boas festas precisam-se... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 eu kero la estar pois vai ser o 1ºboom festival k eu vou,nao posso perder por nada,nem k estivesse kom 40ºgraus de febre ...mais infos...please...PLUR... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 eu kero la estar pois vai ser o 1ºboom festival k eu vou,nao posso perder por nada,nem k estivesse kom 40ºgraus de febre ...mais infos...please...PLUR... Ja aprendias a diferença entre topico e post ... post reply e new topic .. ufff ta dificil nao ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 eu kero la estar pois vai ser o 1ºboom festival k eu vou,nao posso perder por nada,nem k estivesse kom 40ºgraus de febre ...mais infos...please...PLUR... Com 40º de febre ou de calor, de certeza k um deles vais apanhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts