hoffmanpt Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh e curtiu tanto como os outros Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh e curtiu tanto como os outros Já ouvi dizer que sim, mas acho que é um mito - não conheço ninguém que o tenha experimentado. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 opa se calhar tbem te assustas um pouco..... .... :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Claro que podes curtir sem drogas !!! Eu de vez em quando ... confesso .... tenho "ataques" de azucar ... ou seja sinto uma enorme vontade de devorar açucar !!! E quando digo devorar estamos a falar de um bom saco de gomas desses que supostamente duram pa 1 semana acompanhado de uma (arghhh) coca-cola de 2 litros ... O resultado ? Parece que acabei de fumar uma boa sativorra, sorriso de orelha a orelha, disparates desmesurados a sairem em quantidades astronomicas e ainda o tiquezonho do speed das pernas a la bicicleta (e sempre a dar ao pedal hehe ) Sim tenho plena consciencia que termino de consumir uma grande quantidade de cafeina, mas ... eu considero-me imune a mesma, sofri durantes uns anos do sindrome "chega cliente vamos discutir o negocio a frente de um cafe" ou seja cafezito era aguinha hehe (aiiii meu rico sistema nerbouso). Algumas vezes e ate ja me deixou envergonhado, assim do nada começo a rir a rir a rir e nao consigo parar ! A ultima vez foi a bem pouco tempo, veio visitar-me um amigo (que e tudo para mim) que ja nao via ha quase um ano ! Nao sei se pela felicidade que senti mas tibe um destes "ataques", acabamos por ter que ir cada um para seu sitio da casa porque pareciamos que tinhamos comigo o stock mundial de bicicletes hehe Curtir sem drogas ? Claro que curtes !!! As vezes muitissimo mais do que com estas (aka sindrome cara de mau que vai bater a todos) e uma questao de saber focalizar ! E digo-te se chegaste ao ponto qu so podes curtir com drogas ... considera uma visitinha ao proximo centro de desintoxicaçao hihi "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh e curtiu tanto como os outros Já ouvi dizer que sim, mas acho que é um mito - não conheço ninguém que o tenha experimentado. Então andas com as pessoas erradas! EU CONHEÇO!! hoffmanpt, deixa de ir a umas qtas festas e retorna...depois pergunta: SERÁ Q PRECISO DE METER alguma SUBSTÂNCIA?? Todos conseguem, é so querer! Com o poder da mente...uiii, chegas aonde TU quiseres! ps: Eu caminho p uma fiesta, actualmente com outros pensamentos. GOSTO! PONTO!! Mas não faço disso, um BOOM, entendes? ps2: Next stop...deixar de BUBER cerveja @ FESTA! Aiiiii, uns até vão cair de cu, porque não acreditam. EU ACREDITO! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 eu preciso de kilos, de tudo o k conseguir arranjar! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 dá pa curtir sem droga, mas com droga é mais fixe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 15, 2007 Administrador Share Posted September 15, 2007 Não te esqueças, a festa é a tua festa, não tem que ser necessariamente a festa que os teus amigos te proporcionam. Ás vezes em grupo uma pessoa entre nos filmes uns dos outros. Mas tens de pensar em ti primeiro. Consegues curtir uma festa sem drogas, basta que estejas rodeado de boa energia e dos amigos certos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Há situações e situações mas o melhor é mesmo como a cookie diz, se não for por ti mas ninguem te mete isso na cabeça, a força de vontade dentro de cada um é o principal motivo. A tua decisão conta tanto como a tua vontade. Falando por mim, já o consegui e talvez o voltasse a fazer, tudo depende da minha vontade! E é muito fixe estares limpo e bem! Ao natural... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 não. só mesmo amor. é a única "droga" necessária. parece patético, mas é o que eu penso . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 não. só mesmo amor. é a única "droga" necessária.parece patético, mas é o que eu penso . Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 bom topico é claro k se pode curtir uma festa sem drogas mas temos de ver uma coisa uma pessoa k só fumes porros fica contente com o estado alcançado eu por exemplo como já experimentei varias drogas posso dizer k so com os fumos não fico satisfeito pois não consigo atingir akele estado em k me sinto a viajar com o som so com o fumo já não xego la, mas não ker dizer k não curta à mesma a viagem é k é difente pois falta kualker coisa ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Já fui a festas em que só tinha 20 euros comprei uma grama e fiquei a partir o chão ao pé da bilheteira... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh e curtiu tanto como os outros Já ouvi dizer que sim, mas acho que é um mito - não conheço ninguém que o tenha experimentado. eu não consumo drogas nem bebo alcool. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 diria antes que só com muita droga é que se consegue ir a uma festa hoje em dia…. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh e curtiu tanto como os outros Já ouvi dizer que sim, mas acho que é um mito - não conheço ninguém que o tenha experimentado. Tambem me tinham dito que era posivel, mas vi logo que era boato.....o pessoal fala á toa. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Já fui a festas em que só tinha 20 euros comprei uma grama e fiquei a partir o chão ao pé da bilheteira... diria antes que só com muita droga é que se consegue ir a uma festa hoje em dia…. Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 eu diria que quem vos esta a ensinar..fa-lo erradamente..... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Já fui a festas em que só tinha 20 euros comprei uma grama e fiquei a partir o chão ao pé da bilheteira... diria antes que só com muita droga é que se consegue ir a uma festa hoje em dia…. E mesmo assim, se forem xung-on parties ainda se torna necessário mais 5 garrafões de vinho per capita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Boa noite;) Acho que nao é preciso drogas, para uma pessoa se divertir. Digo porque ja estive em festas sem consumir qualquer tipo de droga, e sinceramente curti muito, mas é obvio que tem td a ver como nos sentimos para consumir ou nao drogas, e com quem estamos enfim ... Ja estive em festas em que so bebi vinhaça e moscatel e tb me diverti imenso Acho que tem a ver com o estado de espirito Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 mas o álcool tb é uma droga!... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Ja estive em festas em que so bebi vinhaça e moscatel e tb me diverti imenso Acho que tem a ver com o estado de espirito Ok, mas a vinhaça e o moscatel também são uma «droga» à sua maneira, né? Dependendo da quantidade tomada, das misturas, do corpo da pessoa, do estado de espírito... tal e qual como uma ganza, uma bombinha ou um risco... «Mamadisse é mamadisse»... PS - gostei da tua selecção alcoólica Magadiba... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Alo:) Cerveja...so em estados criticos ahahahaha ou seja 2 a 3 vezes ao ano Porque é um desatino a vontade de fazer xixi de 5 em cinco minutos, nao tenho pachorra, e o sabor tb ... nao sei nao gosto muito . Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 eu detesto cerveja, não bebo! gosto de vinho e moscatel, mas prefiro bebidas brancas, k é o k costumo beber nas festas - whisky e vodka principalmente iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 É a tal historia só faz falta quem está... E se não está não faz falta absolutamente nenhuma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
michael_night23 Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Já existia aqui um tópico igual! Aonde andam os moderadores? "acho bem, acho!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 eu pa curtir tenho de tar drogado porque senao nao me consigo mexer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 Ohhhhh e faciiiiilllll Colas-te a coluna de graves e ja num precisasssssss abanar o cu ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 20, 2007 Share Posted September 20, 2007 boa ideia Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 diria antes que só com muita droga é que se consegue ir a uma festa hoje em dia…. ou pouca mas boa..... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Eu preciso sempre da substância 44 senão na ma puxa. -_- ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Faz ai um risquinho d 44 entao que pa ver s ta bom d sal "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 concordo com o ruvi a festafaz la tu com ou sem drogas ps:claro com uma mistura de bom ambiente e as pessoas certas Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 zero sem droga nao ha festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Tive pa consumir uma vez isso a q voces humanos chamam drogas,mas a moca era tanta q me esqueci... deixei as drogas... nao sei aonde... Concordo plenamente que te divertes muito mais sem drogas...ta comprovado por mim!!! "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 zero sem droga nao ha festa os anuncios da bacardi andam a resultar next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted August 30, 2008 Share Posted August 30, 2008 drogado ou não o que interessa é que te drogues Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 drogado ou não o que interessa é que te drogues hum.. interesting.. cof cof. alugo a minha seringa das farturas ao dia mas quero-a desinfectada ou pagam tara. intereçados contactem-me por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted August 31, 2008 Share Posted August 31, 2008 Para curtir uma festa como deve ser, so com cavalo: No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 1, 2008 Share Posted September 1, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 a vida não chega? se não chega é porque ainda não vos bateu.....do melhor malta...do melhor stay strong Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 bla bla bla... os que negam... são quem mais... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted September 3, 2008 Share Posted September 3, 2008 SO da opiniao k temos de gostar do k vamos ouvir kd vamos a uma festa, temos de sentir-nos ligados a determinado genero de som pa curtir e se a musica mexe connosco de alguma forma as drogas apenas servem pa podermos experienciar ainda melhor as sensações k usufruimos de gostar de tal musicalidade, por isso sei k gosto tanto de estar em festas ker esteja c a broa ou nao, e acreditem k anda ela por ela... --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 eu não concordo: sou da opinião que uma boa moka torna bom o som (mesmo quando não é)... Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 9, 2008 Share Posted December 9, 2008 consigo curtir sem droga... mas com ela é sempre melhor :horray: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TRAK_THOR Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 kada 1 faz o k ker. temos essa liberdade, somos donos de nos proprios.Se a festa é melhor com droga??Pa uns pode ser pa outros ñ.E claro k o alcool tb conta. Hj em dia ha informação sobre tudo e axo k ñ ha nimguem k tome drogas ñ saiba k pode ter consequencias positivas ou negativas! Positivas-Ganda moka, ganda festa. Negativas-Moka má, festa má. Como ja disseram pa trás, existem outros fatores a ter em conta.O ambiente k somos nos proprios k fazemos e os amigos se forem msm amigos. Tb eu ja xperimentei algumas koisas dentro e fora de festas depende das okasiões né e de kem ta ao lado e, axo ké preciso calma mta calma.Nem o mundo nem a droga acabarão amanha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 não percebo... ou voces não gostam da musica, ambiente, pessoas ou não sei também precisam de drogas para tarem com o vosso namorado/namorada? ja agora, se não existissem as drogas também não existia o trance? All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 por momentos pensei que o puto tinha rescuscitado por aqui... ohh beaver anda cááá ver isto... quanto a resposta a tua "pregunta" amiga... Se houver ?!?! ESTA NA TELE LISTA !!! :lol: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 por momentos pensei que o puto tinha rescuscitado por aqui... ohh beaver anda cááá ver isto... quanto a resposta a tua "pregunta" amiga... Se houver ?!?! ESTA NA TELE LISTA !!! :lol: não sei de quem falas, mas deve ter reencarnado em mim ai é? então fazes-me o favor de a encontrar? ou ja te faltam páginas? pois, os riscos... All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Resposta a primeira... no meu caso : O proprio amar já é uma droga.. Quanto a 2º ..epá trance, não sei... agora o "darque".. só mesmo drogado é que dá pá fazer daquilo... mas semmaliciassemmalicias!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Resposta a primeira... no meu caso : O proprio amar já é uma droga.. Quanto a 2º ..epá trance, não sei... agora o "darque".. só mesmo drogado é que dá pá fazer daquilo... mas semmaliciassemmalicias!!! enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto. o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias o que?? darque que é darque é tudo ao naturalê, sem luzes nem nada ahahah All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Resposta a primeira... no meu caso : O proprio amar já é uma droga.. Quanto a 2º ..epá trance, não sei... agora o "darque".. só mesmo drogado é que dá pá fazer daquilo... mas semmaliciassemmalicias!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias Ou seja...já agora o que chamas tu de sistema?.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias Ou seja...já agora o que chamas tu de sistema?.. o pouco que sobra do corpo humano, para alguns xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Tive pa consumir uma vez isso a q voces humanos chamam drogas,mas a moca era tanta q me esqueci... deixei as drogas... nao sei aonde... Concordo plenamente que te divertes muito mais sem drogas...ta comprovado por mim!!! como é que ta comprovado ... se tiveste pra consumir uma vez mas nao o chegaste a fazer ?? ja me tinha esquecido o que levou o knightcosm á popularidade ... ó tempo volta pa trás !!! enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias tamos nós todos bem ?? quem és tu pra saber isso ?? drogas á base de energia ... o que é isso ?? cof cof ... newsflash !!! todas as drogas modificam o nosso sistema !!!! ... mas pronto ... o que me lixa mesmo nao é ver pessoal a rastejar nas festas ... se eles tao bem tambem eu estou bem ... o que lixa mesmo é ver pessoal que nao percebe certo tipo de coisas e entao vem praqui armar-se ao pingarelho ... ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 sinceramente ... ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 Tive pa consumir uma vez isso a q voces humanos chamam drogas,mas a moca era tanta q me esqueci... deixei as drogas... nao sei aonde... Concordo plenamente que te divertes muito mais sem drogas...ta comprovado por mim!!! como é que ta comprovado ... se tiveste pra consumir uma vez mas nao o chegaste a fazer ?? ja me tinha esquecido o que levou o knightcosm á popularidade ... ó tempo volta pa trás !!! enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias tamos nós todos bem ?? quem és tu pra saber isso ?? drogas á base de energia ... o que é isso ?? cof cof ... newsflash !!! todas as drogas modificam o nosso sistema !!!! ... mas pronto ... o que me lixa mesmo nao é ver pessoal a rastejar nas festas ... se eles tao bem tambem eu estou bem ... o que lixa mesmo é ver pessoal que nao percebe certo tipo de coisas e entao vem praqui armar-se ao pingarelho ... ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ... Tás a ficar velho pa, já não consegues entender as entrelinhas do que as pessoas escrevem Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 yah ... nao percebi o que queres dizer com isso mas só escreveste uma linha ... por isso nao há nada entre ela quanto ao que os ilustres que eu "quotei" acho que nao há muito espaço de manobra para interpretaçoes ... tá tudo bem escarrapachadinho só nao entende quem nao quer Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 7, 2009 Share Posted October 7, 2009 ... e sim ... tou a ficar velho ... tamos todos ... a decompor suave e graciosamente ... ou quase todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 Tive pa consumir uma vez isso a q voces humanos chamam drogas,mas a moca era tanta q me esqueci... deixei as drogas... nao sei aonde... Concordo plenamente que te divertes muito mais sem drogas...ta comprovado por mim!!! como é que ta comprovado ... se tiveste pra consumir uma vez mas nao o chegaste a fazer ?? ja me tinha esquecido o que levou o knightcosm á popularidade ... ó tempo volta pa trás !!! enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias tamos nós todos bem ?? quem és tu pra saber isso ?? drogas á base de energia ... o que é isso ?? cof cof ... newsflash !!! todas as drogas modificam o nosso sistema !!!! ... mas pronto ... o que me lixa mesmo nao é ver pessoal a rastejar nas festas ... se eles tao bem tambem eu estou bem ... o que lixa mesmo é ver pessoal que nao percebe certo tipo de coisas e entao vem praqui armar-se ao pingarelho ... ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ... quem sou eu para saber isso ? lol sou uma pessoa com muita consciência das coisas acredita. o que eu quis dizer com drogas à base de energia foi que existem mais coisas que nos tiram da realidade sem ser através de quimicos ou que mudem alguma coisa a nivel quimico no cerebro. daqui a uns aninhos és capaz de perceber isto, a consciencia evolui, ou não. "ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ..." porrraaaaa aquilo que eu disse deve ter-te tocado la no fundo, né preciso enervares-te All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias Ou seja...já agora o que chamas tu de sistema?.. chamo de sistema a todas as reacçoes quimicas e fisicas que acontecem no nosso corpo All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 Eu chamo de sistema.. Áquilo de que somos compostos..os orgãos... Quanto ao sunblast,, epá eu apoiei.. !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 impingir aquilo que consideramos ser um estilo de vida ideal ou maneira de estar ideal é errado e pode ter mais gravidade que um consumo descontrolado. Acho mais proveitoso alguem ver por si mesmo que determinado consumo não vai de encontro áquilo que quer, que viver uma vida com os ideiais de outrem. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 é claro k n é preciso...lol... pelo menos eu se n tomo drogas bate n mm...um gajo fika maluko so kom a musica.. power...imagination é louko a uniao entre nos e o proximo ...hhahaha bues loukura manois... p.S..ja virem se fikassem dependentes d alguma droga pa ir a kk festa? mas la k kai bem, cai...ate ao chao um abraço pa todos.. e boas viagens... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias quem sou eu para saber isso ? lol sou uma pessoa com muita consciência das coisas acredita. o que eu quis dizer com drogas à base de energia foi que existem mais coisas que nos tiram da realidade sem ser através de quimicos ou que mudem alguma coisa a nivel quimico no cerebro. daqui a uns aninhos és capaz de perceber isto, a consciencia evolui, ou não. "ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ..." porrraaaaa aquilo que eu disse deve ter-te tocado la no fundo, né preciso enervares-te vá es nova por aqui inda nao sabes que eu nao me enervo com nada ... só ando aqui pa chafurdar um bocadinho (hence the oink oink) e pa dar umas risadas ... pouco do que digo aqui é a sério ... mas aperceber-te-ás disso com o passar do tempo só que ficou bem claro que aprovas certo tipo de drogas e reprovas outro ... eu por exemplo sou um gajo cheio de energia ... e entao nao preciso de drogas á base de energias (inda tou pa saber o que é isso ... já que a tua definiçao nao me elucidou nem um bocadinho ... mas pronto) e como tal gosto de outro tipo de substâncias (por exepmlo o LSD e a ketamina que referi) que nao sao á base de energias e que modificam o sistema ... agora imagina que eu chegava aqui e dizia ... "ah enquanto forem drogas que põe o pessoal bem disposto e com boa cara estamos todos bem ... o que me lixa mesmo agora sao drogas que desfiguram o pessoal e metem a malta a roer as bochechas e a revirar os olhos e a ficarem todos inchados ... que raio de porcarias" nao era muito bonito pois nao ?? era quase impossivel nao ferir susceptibilidades e de nao ir ao encontro com os gostos de todos ... de certa forma tocaste-me (nao tão fundo ) nesse sentido ... porque recriminas claramente o consumo de substancias que eu por exemplo encorajo (a amigos claro .. nao ando ai a dizer a toda a gente pa mandar LSD) e só como nota de remate ... acho um bocado imaturo esse tipo de atitudes do genero ... "ah ... daqui a uns anos has-de perceber ... eu é que sou madura e consciente das coisas" ... temos aqui pessoas dos 16 aos 60 e as letras sao iguais para todos ... ... mas pronto ... já escrevi mais a serio do que queria ... vou ter de ficar 3 semanas a dizer merda pra me sentir bem comigo mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 enquanto forem drogas à base de energias tamos nós todos bem, agora drogas que modificam o nosso sistema, é que pronto.o problema nem é esse, o que me lixa mesmo é ter que ver pessoas quase a rastejar nas festas por causa dessas porcarias quem sou eu para saber isso ? lol sou uma pessoa com muita consciência das coisas acredita. o que eu quis dizer com drogas à base de energia foi que existem mais coisas que nos tiram da realidade sem ser através de quimicos ou que mudem alguma coisa a nivel quimico no cerebro. daqui a uns aninhos és capaz de perceber isto, a consciencia evolui, ou não. "ai eu sou tao shanti só gosto de MD ... acidos e ketamina é pos freaks nojentos q nao sabem nada ... sinceramente ..." porrraaaaa aquilo que eu disse deve ter-te tocado la no fundo, né preciso enervares-te vá es nova por aqui inda nao sabes que eu nao me enervo com nada ... só ando aqui pa chafurdar um bocadinho (hence the oink oink) e pa dar umas risadas ... pouco do que digo aqui é a sério ... mas aperceber-te-ás disso com o passar do tempo só que ficou bem claro que aprovas certo tipo de drogas e reprovas outro ... eu por exemplo sou um gajo cheio de energia ... e entao nao preciso de drogas á base de energias (inda tou pa saber o que é isso ... já que a tua definiçao nao me elucidou nem um bocadinho ... mas pronto) e como tal gosto de outro tipo de substâncias (por exepmlo o LSD e a ketamina que referi) que nao sao á base de energias e que modificam o sistema ... agora imagina que eu chegava aqui e dizia ... "ah enquanto forem drogas que põe o pessoal bem disposto e com boa cara estamos todos bem ... o que me lixa mesmo agora sao drogas que desfiguram o pessoal e metem a malta a roer as bochechas e a revirar os olhos e a ficarem todos inchados ... que raio de porcarias" nao era muito bonito pois nao ?? era quase impossivel nao ferir susceptibilidades e de nao ir ao encontro com os gostos de todos ... de certa forma tocaste-me (nao tão fundo ) nesse sentido ... porque recriminas claramente o consumo de substancias que eu por exemplo encorajo (a amigos claro .. nao ando ai a dizer a toda a gente pa mandar LSD) e só como nota de remate ... acho um bocado imaturo esse tipo de atitudes do genero ... "ah ... daqui a uns anos has-de perceber ... eu é que sou madura e consciente das coisas" ... temos aqui pessoas dos 16 aos 60 e as letras sao iguais para todos ... ... mas pronto ... já escrevi mais a serio do que queria ... vou ter de ficar 3 semanas a dizer merda pra me sentir bem comigo mesmo Quando falei nas dorgas à base de energia foi porque alguem disse que o amor também é uma droga. Sendo assim essa droga nao faz mal, mas o amor é energia, tu não o vês so sentes Enquanto que tu com esta "droga" podes controlar o grau da trip e escolher boa ou má, com as quimicas é mais dificil, é deixares acontecer. Tal como a musica tambem é uma droga, para mim. A questao aqui nao está em nao tomar nada, mas sim se realmente é preciso isso nas festas. O proprio ambiente faz-me alucinar xD "e só como nota de remate ... acho um bocado imaturo esse tipo de atitudes do genero ... "ah ... daqui a uns anos has-de perceber ... eu é que sou madura e consciente das coisas" ... temos aqui pessoas dos 16 aos 60 e as letras sao iguais para todos ... " aqui tens razao, nao devia ter dito isso, ate porque as pessoas se apercebem das coisas sozinhas, nao é preciso vir para aqui alguem "impingir" coisas. Há momentos para conversas serias e para brincadeiras, ve la nao te sintas mal xD All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 eu nao me sinto mal ... com ou sem drogas ... ... normalmente com drogas sinto-me ainda melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 ... mas pronto ... já escrevi mais a serio do que queria ... vou ter de ficar 3 semanas a dizer merda pra me sentir bem comigo mesmo Uso o mesmo metodo ,mas o meu vái de 4 a 5 .... (semanas) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 9, 2009 Share Posted October 9, 2009 por isso é que tens 4 vezes mais posts em um terço do tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh e curtiu tanto como os outros Ah ok. Ganza não é droga portanto! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Sera que sem a droga nao se pode curtir numa festa tenho um bom exemplo do meu irmao que foi po freedom e so fumou ganzas na paz heheh e curtiu tanto como os outros Ah ok. Ganza não é droga portanto! LOOOL...realmente. ò senhor guarda..isto não é droga, é ganza. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Acho que neste caso, o melhor seria aplicar a velha maxima do... "Para bom entendedor , meia palavra basta"... Mas,enfim.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Estou feliz por não ser obrigada a escrever de acordo com o acordo ortográfico no exame de Português All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 na minha umilde opiniao aixo k as drogas xempre tiverao açociadax ax festax de trance aixo k xem ixo o trance era diferente para pior Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted May 26, 2011 Share Posted May 26, 2011 Venha com fé que o resto é com ele .. frase que se aplica facilmente a um grande leque de contextos Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted May 27, 2011 Share Posted May 27, 2011 apexar de n xer catolicu axo k a fe n tem haver com ixo mas xim com o k nox penxamus e akreditamux e com as drogax ilegais tudo e poxivel . pur exemplu...... ..... kerex sunhar com akela dama q ta a danxar ao teu lado e conxeguex sonhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted May 27, 2011 Share Posted May 27, 2011 Flai mas é aprender a escrever pá. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 27, 2011 Share Posted May 27, 2011 Xixa que exte é prexixo dixionario para xe perxeber 2 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 27, 2011 Share Posted May 27, 2011 flogo, nlão glozem ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 ... nao ... claro que nao e' preciso ... ... mas se houver curte-se mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 Flai mas é aprender a escrever pá. n xabex interpertar ax coixas ... flai vem d voar pelo matu alguma vex ja t akonteceu ixo ??????? e um mumentu majiko k pcax pexoas ja exprimentarao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=9kruyuAtNXk&feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 flónix "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 clónix!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=UHt1pV_CULE viajem ai com ixto pipol mto gud Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 dalhe mula andax com ternania da groxa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=UHt1pV_CULE viajem ai com ixto pipol mto gud Viajar com isso só se for no comboio fantasma na feira popular... Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted May 28, 2011 Share Posted May 28, 2011 Enfim ... :protest: Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 na minha umilde opiniao aixo k as drogas xempre tiverao açociadax ax festax de trance aixo k xem ixo o trance era diferente para pior apexar de n xer catolicu axo k a fe n tem haver com ixo mas xim com o k nox penxamus e akreditamux e com as drogax ilegais tudo e poxivel . pur exemplu...... ..... kerex sunhar com akela dama q ta a danxar ao teu lado e conxeguex sonhar n xabex interpertar ax coixas ... flai vem d voar pelo matu alguma vex ja t akonteceu ixo ??????? e um mumentu majiko k pcax pexoas ja exprimentarao http://www.youtube.com/watch?v=UHt1pV_CULE viajem ai com ixto pipol mto gud dalhe mula andax com ternania da groxa Alguém que me ensine a trabalhar com a função "Ignore" que eu não suporto escrita pitalhesa darkalhástica. É demais pra mim. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 30, 2011 Share Posted May 30, 2011 Queres mesmo ajuda ou estas na brincadeira? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Queres mesmo ajuda ou estas na brincadeira? Normalmente tou sempre na brincadeira. Mas neste caso preciso mesmo de ajuda. Se leio mais um post desse gajo vou lá fora espancar uma pita. 1 1 Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 pita ? xociu eu ando aki ha mais tempu k tu ah ixo poxo diser com kuase toda a certesa . vai maze durmir k ax tuax max energiax andao a extragar ixtu tudo eu konhessote seker ??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Nunca é tarde para se aprender a escrever... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Devem ser as Novas Oportunidades ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 pur akaso um bakanu kom kem falei ja me dixe para me inxcrever k basta meter la ox meux dadox do papel e faxer uma auto biugrafia da minha vida k ja fiku com o 12º anu kompletu xem filmex e verdade ????? ..... alguem konfirma ixu ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 31, 2011 Share Posted May 31, 2011 Sim,e convém que digas que já foste a 2 boom's pelo menos... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now