spinoff Posted June 18, 2008 Share Posted June 18, 2008 Numa conversa entre amigos: - Mas não vês que o fechão tá portado!!! (portão tá fechado) Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted June 19, 2008 Share Posted June 19, 2008 Meu amigo caverna a dar indicações... Tens o Banif do lado esquerdo e a Caixa geral do lado depósitos!! Numa conversa entre amigos: - Mas não vês que o fechão tá portado!!! (portão tá fechado) --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 28, 2008 Share Posted August 28, 2008 Bem lá me lembrei de aqui vir.. ontem...numa conversa... "há então e aquele policia não sei donde que foi balejado"... e hoje..so assim por acaso... " já vendi preto akele ganza" XD trocadilhos!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted August 28, 2008 Share Posted August 28, 2008 Bem lá me lembrei de aqui vir.. ontem...numa conversa... "há então e aquele policia não sei donde que foi balejado"... e hoje..so assim por acaso... " já vendi preto akele ganza" XD trocadilhos!! LOOOL eu tava la .... nao largues a droga nao Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted August 28, 2008 Share Posted August 28, 2008 LOOOL eu tava la .... nao largues a droga nao pxiuuuu pah!..... larga.la?..então..ela é que não se larga de mim.... ps.: eu bem sei onde querias que eu largasse (your house) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now