babushka Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 enganei-me na tecla ... qual é o problema ? deixa la que o teu portugues tmb nao ha de ser perfeito. e pra alem disso tugas e teclados teclados e tugas nca ligaram la muito bem xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Txiii tem la calma .... num batas mais ! Se ainda nao reparaste, estava a comentar a tua calinada, no topico das calinadas ... ok ? Achei engraçado, só isso ! E nao te enganaste "na" tecla, enganas-te 7 teclas ao lado hihi He pa ... ja num brinco mais contigo pronto ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Saiiiii...um prego de paki pa mesa 4....(sff) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 hehehehehehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 "Este bacano mantem o nosso trabalho e de todos os pescadores de atum da zona norte no trabalho" hummm ... niiiinnnjjjaaa :lol: o pior foi a desculpa :x "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Q-W-E-R-T-Y-U-I-O-P agora ek tou tramado 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 da ai a cena para abrir a rolha... isto era a garrafa by: gonçalo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Txiii tem la calma .... num batas mais ! Se ainda nao reparaste, estava a comentar a tua calinada, no topico das calinadas ... ok ? Achei engraçado, só isso ! E nao te enganaste "na" tecla, enganas-te 7 teclas ao lado hihi He pa ... ja num brinco mais contigo pronto ! Dai a calinada ser mesmo grande .. 7 teclas é muita fruta Link to comment Share on other sites More sharing options...
canixe Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 uns colegas da minha turma: nao me empurrem que tenho uma afta na lingua jornal enrolado em erva isto e mais dificil que o que parece!! e facil (isto nao e tao dificil como parece) aquelas do dia a dia: acordou morto muito marado: acordou consciente e agora by me: ainda agora tamos a começar o ano (isto aconteceu no dia 2 de outubro) :wacko: Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 4, 2007 Author Share Posted October 4, 2007 k33p posting Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Ontem no peddy praxes houve umas muito giras... LOL Uma Dr. a borrifar-nos com perfume barato "ah, não se queixem que este até nãoé muito mau, é da Yves Saint Rocher" (quem se riu, vá de saltar ao pé coxinho e gritar RI-ME, FODI-ME) By me, também ontem: Não gosto de cerveja, de bebidas alcoolicas só gosto de bebidas com alcool!! (queria dizer que bebidas alcoolicas so gostava de bebidas brancas) Um colega meu obrigado a dizer as horas do tipo "cucu, cucu são x horas" sempre que um Dr lhe dissesse, e já farto da histórias, respondeu do seguinte modo "Cucu, cucu são horas de ires p'o C..." (lógico que penou por isso depois xD) Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Erm .... <******e> detesto o markl <*******t> tb já vi mulheres mais bonitas... Como ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Oh pah ... Tava aqui a optimizar um servidor de um cliente e optei por utilizar o ReiserFS ... Depois de pesquisar no amigo google ... deu-me esta resposta da wikipedia .. ReiserFS Wikipedia "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Passei o fim de semana sem fumar todo tonstipado .. Hoje já tou pronto pa outra mas nao me deu tempo de comprar papeis de manha ... Estive a espera ate agora as 5:30 que abrisse o estanco porque nao tinha mortalhas .... Vou fumar uma ganza vou fumar uma ganza vou .... Hola, mu wenas da-me unas smoking negras y una onza de yerba (gluppppp) (golden virginia?) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Dizes tu poucas, Meez... e eu que tas ature!! Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Rasta Narizinhooooo t n te estiques ... "Tu sabes que fumas demasiado quando ... começas a mastigar cinco minutos antes da comida chegar!" Eu ainda só vou em 3 Ganja ganja .. ohhhh yahhhhhh kaya kaya ohhhhhhhh jahhhh blesss (santinho) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Eu sei é que tomei demasiado café quando os filmes em FastForward me parecem massudos... Narizinho?? Como a do Sitio do Picapau Amarelo?? Mau!!! Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 tentando ir ao mc drive sem carro...depois de levar a barra... virei-me e disse para um kolega que lá estava comigo.. va baza pa fila da bicha.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 O efeito mcdrive sem carro pode ser suplantado fazendo uma aproximaçao: Driiingg ding ding ding ding booooop boooop booop e de seguida largar um pantufinhas cinzento ... Podem nao te servir ... mas ao menos tentaste :x "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Estavamos a ver um filme, eu o meu mano e o meu amor, e apareceu entretanto um coelho alienígena e o meu mano vira-se para nós e diz: "O elho coalhien" (Coelho Alien -_- , portanto) Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 ai a que eu me lembrei agora!!! Mas esta então só mesmo vendo!!! ..: Estava eu no chill out mais o Otiram ao som do Ivã... À nossa frente também a chilar estava um rapaz. De repente o rapaz levanta-se e vai embora, ficando no chão uma bolsa. O Otiram fica naquela... Levanta-se agarra a bolsa e vai atrás do rapaz a correr de bolsa em punho para lhe devolver Logo atrás dele vejo um outro a correr aos gritos "Essa bolsa é minha!!!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 sorry maninha ontem foi um farto-te... dei a desculpa porque a minha maninha chegou de rastos do trabalho. estavamos as duas a falar na viagem que ela anda a juntar dinheiro para fazer com o namorado e na altura de falar dos locais ela sai-se com esta: "curtia ir ao brasil, tunisia ou tipo açores... são paises que quero conhecer" ok... o pior é que ele continuou a dar-lhe... " meia pensão é fixe... depois a gente comia-se" boa politica... ao menos saiam de lá felizes da vida quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 E caso para se dizer ... Nao leves a mal ... Mas a mala e minha ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 O efeito mcdrive sem carro pode ser suplantado fazendo uma aproximaçao: Driiingg ding ding ding ding booooop boooop booop e de seguida largar um pantufinhas cinzento ... Podem nao te servir ... mas ao menos tentaste :x mas se queres mesmo saber... nesse mesmo dia,, veio um homemzinho de bicicleta..e foi atendido.. ps(eu ainda pensei...bem pedir a bicicleta emprestada ao homem)... LOL 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 11, 2007 Author Share Posted October 11, 2007 bem esta foi fartote vou cagar o telemovel (carregar o telemovel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
meida Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 algumas kalinadas do noxo ganda amigo mMACEDO k alguns d vos ja devem ter tido a xperiencia psycadelika d o konhecer numa festa algures no pais "hey alguem tem o dmolidor"(ou seja moedor d erva...digo eu) "e k pexoal do peace and looOOoobeeE" esta foi axim kom 1 cenario d keixos pa 1 lado e po outro k nm vos paxa "e meio dia e meia.." isto a falar sozinho e kom ar d apresentador d tv "julinho vi t a paxar ali ms tas aki taxe bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" e o pobre do rapaz tava mm ao lado dele o tempo pa nao falar k n freedom em pleno dance floor tava a cortar as unhas e 1 rapaz kom 1 lenço a pirata, kara d alucinado,1.80,all night session party people bem pexoal kd o virem kolem e grizem se kom o xtilo uniko deste pirata alucinado das karabinas loool 1 bem haja pa td gente!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 bem esta foi fartote vou cagar o telemovel (carregar o telemovel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 demais.....algumas que me lembre agora: 'mataram-nas vivas' isto para dizer 'enterraram-nas vivas', fartaram-s d gozar kmg!.... uma manha depois de sair da via lactea olho para um jardim e viro-m po meu colega 'i, k moka ia dzr k ta ali akele gato das bandas desenhadas!', o meu colega pa mim todo preocupado 'oh karoxa axas k ele vai subir po poste?' lol so rir....n e bem uma calinada...e mais broa lol e ele entrou no film lol em conversa sobre as invencoes dos chineses vira-se um colega meu 'eles sao demais, os gajos olham pa esta cadeira e fazem um relogio' lol ....ha tantas....agora n lembro mais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Karoxa: Carrega aqui - Chinese time chair "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Karoxa: Carrega aqui - Chinese time chair n e um relogio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Mas parece "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Mas parece kuas m enganavas hehe fika bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 "Hola wenos dias, da-me un baguette haz el favor." "Mira que están tostaditas!" "Como yo ... como yo ..." "Como?" "Dos por favor." E assim fiquei com pao pa 4 dias ... :s PLEASE TELL YOUR TITS TO STOP STARING AT MY EYES !!!! Grrrrrrrr "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 G***B**ters dice:bem vou para coma Vais pa onde ????? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 A minha avó depois de estar viva...... :blink: :blink: está morta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 "Porque estar vivo, é o contrario de estar morto!" Lili Caneças "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 então senão quizeres das.me as sandalias que eu vou de chinelos... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 16, 2007 Author Share Posted October 16, 2007 40 minutos por segundo lol isto foi hoje na turma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veassë Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Até a banaca abarra quiz dizer ate a barraca abana, um bacano k ja tava todo trocado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Olhaaa que tenho um isqueirooo na maooo .. e naooo tenhoooo medooo do usssaarrr (mais valia que tivesses uma barrinha de kit kat pa ver se acalma a moca lol) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Kalinas da broa ou sem broa: Em tempo de armas não se limpam guerras. Mais vale dois pássaros na mão do que um a voar. Já mudaram de "quecas" hoje? Sim, estamos felizes porque estamos contentes. Comigo, ou 'sem-migo', o Porto vai ser campeão! Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Em tempo de armas nao se limpam guerras ... O que faz todo o sentido ... as armas sao as que comandam as guerras, logo se ha armas as guerras nao se limpam (terminam). Ja trocaram de "quecas" hoje? He pa .. nunca foste a uma swingers party ? Isso e a frase do dia a dia "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 LOOOL DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Árvore ginecológica, dizia o outro. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 E caso para se dizer ... "Tell your tits to stop staring at my eyes" Arvore ginecologica tambem ja disse "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 mais um trocadilho.. lol hje no trabalho.. pa uma tetuda que lá trabalha..(dsclpem o termo "tetuda") epa o que sei eu queres... era mais do tipo...o que tu queres sei eu... lá deu rizada.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Mamalhuda ... m-a-m-a-l-h-u-d-a "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 hoje logo de manha ao chegar ao trabalho... tens ai café pa por moeda... era mais.. tens ai moeda pa por na makina do café foi estranho, mas animador 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 "I s one of mi cudu dad" (Yes one of me could do that, sim, um de eu poderia fazer isso) In Learn English NOW with MR. Mizaiko "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 (Querendo dizer "com essa boca aberta até às orelhas"): - E tu? Com essa boca aberta até aos dentes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 bem mais umas 'e porco com carne e arroz' 'isso e preto escuro' by me 'acho que tambem morre tambem' 'isso e sapatola ' sapateira queria eu dizer Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 19, 2007 Author Share Posted October 19, 2007 esta foi bem a pouco 'bem ja e jantoite vamos noitar' estes trocadilhos lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 "Meter o rolo no papel" Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 30, 2007 Author Share Posted October 30, 2007 arroço groto (arroto groço) Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Meu amigo caverna a dar indicações... Tens o Banif do lado esquerdo e a Caixa geral do lado depósitos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 2, 2007 Author Share Posted November 2, 2007 meu amigo barrotes 'ha ai cigarro po tabaco' Link to comment Share on other sites More sharing options...
canixe Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 hoffman esqueceste-te de meter aquela da stora de economia "helicoptro sem asas" ainda tou a tentar preceber o que ela queria dizer, e que os helicoptros nao tem asas Link to comment Share on other sites More sharing options...
canixe Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 "ca frio esta fora" opa esta foi mesmo agora na conversa com uma colega minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Meu amigo caverna no seu melhor outra vez... "Podes ir todos os dias, duas vezes por semana" Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 16, 2007 Author Share Posted November 16, 2007 eipa esse caverna ta mal da vida bem vou aqui meter umas que deixei como rascunho no tlmvl "lingua universsal do mundo" "se eu caisse tralhava" by me " deixou o ford punto a frente do centro de saude" by me " es um video jogo de personagem" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Lingua universal do mundo ? ... hum ... esperanto ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
canixe Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 " es um video jogo de personagem" bem essa foi do fabinho akele puto anda todo queimado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Um cubo tem os lados todos quadrados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 o meu primo - ''eish!!! olha ali o Sam the Weed!!!!'' (kid) '' pus a passa na poça'' (pata) HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 As tuas maos cheiram a: Laralanja (queria dizer Laranja) Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Sem broa nenhuma disse dp do almoço: Angelo traz-me uma cerveja. Escusado será dizer que queria um café. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 ...podia-me arranjar uma faca de serra, é que este bife não corta! (uma colega minha ontem no refeitório da escola) Lol Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vie Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted January 27, 2008 Share Posted January 27, 2008 Uma amiga minha queria ver os elefantes e os leões... "Palinha, bora ver os eliões". “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 27, 2008 Share Posted January 27, 2008 Empresta aí uma moeda de 5 euros Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 ainda ontem mesmo.. epa ta aqui um sofa no buraco .. (era mais tipo ta um buraco no sofa) doi me a cabelça... ficar aí tipo lata de lixo... (era tipo lata de cerveja) xD 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 mesmo ainda agora... -ela pelos vistos ela já sacou o "floating out" cof cof.. por acso era mesmo o "fear and loathing" xD 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 "Parto-te essa boca tromba" keria dizer: parto-te essa boca toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 um amigo meu (maluko) disse a seguinte perola: "pa, atropecei num pedraguelho e bati cos cornos na caçada de alcatrão"..... do best reparem só qts ele deu na mm frase, axo ke este meu amigo é o maior em calinadas, "Fujam vem aí uma manada de moskitos"...."o Rocky pá deu um Murro no soco" e continuava A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 hoje mesmo...logo as 8h30 da matina quando ia a um cafe.. e encontro um colega e pergunto.. olha sabes se ali vendem maquina de tabaco... xD 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 ainda ontem salto eu: "epa tenho de ir pa casa,preciso de tirar a corda da roupa" Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 um assistente da NETCABO para um CLT "pode por favor indicar-me o que tem no Visor do Ecrã?" p.s. Ecrâ=Visor A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 hj ao jantar: epa n sabes comer c faco e garfa??? outra: vou so ali comprar 1 tabaco do maço.. Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 faz ai uma mortalha pa ganza... entao vamos andar de mato no jeep? estas 2 num sabado muito manhoso vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 numa corrida: kem chegar 1º ganha!!.... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 loooooooooool altamente! foi a risada a ler este post vou ver se me lembro de alguma A k me vem a cabexa foi uma vex que saimos da festa e eu tenho a mania de pedir um abatanado de manha e as vexes n sabem o ké e eu lah explikei entao o Sr quando me veio entregar disse "aki tem o seu abatanete" loool eu ainda me tentei conter mas o ppl grizou-se todo! A culpa n foi mnh --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 loooooooooool altamente! foi a risada a ler este post vou ver se me lembro de alguma A k me vem a cabexa foi uma vex que saimos da festa e eu tenho a mania de pedir um abatanado de manha e as vexes n sabem o ké e eu lah explikei entao o Sr quando me veio entregar disse "aki tem o seu abatanete" loool eu ainda me tentei conter mas o ppl grizou-se todo! A culpa n foi mnh so por curiusidade!! k é um abatanado?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 loooooooooool altamente! foi a risada a ler este post vou ver se me lembro de alguma A k me vem a cabexa foi uma vex que saimos da festa e eu tenho a mania de pedir um abatanado de manha e as vexes n sabem o ké e eu lah explikei entao o Sr quando me veio entregar disse "aki tem o seu abatanete" loool eu ainda me tentei conter mas o ppl grizou-se todo! A culpa n foi mnh so por curiusidade!! k é um abatanado?? perguntas bem mas nao te sei responder lol. essa palavra nao veio da TVI? dos batanetes? é a unica coisa k consigo associar.. x) cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 É um café duplo tirado em copo de meia de leite --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Famosas: joao manuel pinto: o meu coracao so tem uma cor! AZUL E BRANCO! lololol prognosticos..prognosticos...so no final do jogo! esta fui eu q disse!: queria um ice tea de fresco bem pesseguinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Muda o avatar k isso passa!! ehehehehehehehehhehe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 Muda o avatar k isso passa!! ehehehehehehehehhehe isso é uma calinada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted May 7, 2008 Share Posted May 7, 2008 Ainda na passada Sexta... - "Eh pah, toda a gente fala de doninhas, mas há muito que não ouço falar de papeiras!" - "Toupeiras??!!" "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Calinadas?!?! Master -"Puto, passa ai as murtalhas" -" é crl isso tá muita faralêm" -"Luis o teu carro tá com um queiro a chão"..... (cheiro a cão) -"Puto como é q se chama aquele S a dizer dinheiro???" (cifrão) depois de uma festança a descrever á minha avó o sabor de um licor de pêra.... "ahhh o licor era tipo um compal de pêra com um toquezinho a ácido...." (ácido era suposto ser alcool.... o que vá-le é que a cota ñ manja nada) Uma pessoa conhecida... "as moscas hibernam?" "gostava de ir a ângola ver macacos! ou então a áfrica...." -"Puto como é que dizes uma coisa que ñ consegues dizer?" - " Com palavras transparentes " Ei de me lembrar de + Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted May 8, 2008 Author Share Posted May 8, 2008 Bem ja nao vinha aqui uns tempos ao meu topico mas ja deu pa dar umas gargalhadas Ficam aqui mais uma entao: 'Vou comer um pedaço de rei bolo' qd me recordar das outras meto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 A minha mãe no outro dia na cama: "Fecha a luz e apaga a porta!" Outra dela: "Hoje jantamos massa com corvetes" (queria dizer corjetes). Um amigo: "Como é vamos àquela free party? Vou ligar ao manel a ver se ele orienta guest list". Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 esta ja mais q batida mas mm assim ainda se ouve de vez em qd.. -"como é q ta o jogo??" -"0-0" -"kem é q marcou?" Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Meu amigo caverna a dar indicações... Tens o Banif do lado esquerdo e a Caixa geral do lado depósitos!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Calinadas?!?! Master -"Puto, passa ai as murtalhas" -" é crl isso tá muita faralêm" -"Luis o teu carro tá com um queiro a chão"..... (cheiro a cão) -"Puto como é q se chama aquele S a dizer dinheiro???" (cifrão) depois de uma festança a descrever á minha avó o sabor de um licor de pêra.... "ahhh o licor era tipo um compal de pêra com um toquezinho a ácido...." (ácido era suposto ser alcool.... o que vá-le é que a cota ñ manja nada) Uma pessoa conhecida... "as moscas hibernam?" "gostava de ir a ângola ver macacos! ou então a áfrica...." -"Puto como é que dizes uma coisa que ñ consegues dizer?" - " Com palavras transparentes " Ei de me lembrar de + Bahahahhaha!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 Partiu mm a loiça toda hahahahah, com palavras transparentes ta demais KEKEKEKE --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 A seguir a uma noite longa "perdido" por lisboa.... -"Puto, onde é que estamos?" -"Na aveneuta de cita" (avenida de ceuta....) uuuiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 9, 2008 Share Posted May 9, 2008 uma atitude de ficar perplexo... ir pá sair do carro, e enves de abrir a porta, abri o vidro.. x) ou no trabalho, vá la buscar a peça rapido pa lixar a lixa (buscar a lixa pa lixar a peça) :X ou tipica que muitas das vezes dou ou oiço...epá vou agora aqui a subir a subida 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydreams Posted May 28, 2008 Share Posted May 28, 2008 fdx eu tnhu tantas mas tantas kalinas!!!! o pior é lembrar-m delas! "fdx axim n!a sopa n m cabe no filtro!" by me "k mrd e akela d cima da arvore?parece 1 avestruz!" numa festa d trance na casa duma mgu meu "fdx n consigu ver nd!!" r:"obviu tas d oclulos escurus! dpx á akelas kalinas fddx...tp...agarrar na ponta do cigarro e n dar conta... etc! more to come Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now