hoffmanpt Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Se gostam de tanto de ouvir umas boas kalinadas como eu entao aqui vao algumas "o que e fixe e ter uma cidade em cada casa"(by me lol) "epa se na esplanada esta calor imagino la fora" "vou mandar um mergulho e depois vou pa praia" "vou levar o saco praia pa cama" "isso e uma cena que nao e uma cena" "o ceu ta cabeconico" "estilo europeano" se gostam de tanto de rir como eu postem umas boas kalinas Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Bom Tópico !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 "filha da pita que não aputa nem nada!!!" Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 "vamos fumar de carimbo?" by sofia "txeeee... é so modelas!" by me more to come.. Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 14, 2007 Author Share Posted September 14, 2007 opa lol e disto e ke eu falo ai gandas broas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Belo topico, por acaso.. -So mastercard -Aceitam Visa, portanto ?? Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Belo topico, por acaso.. Aceita Visa ?? já agora: "quem tem visa teu amigo é..." Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Belo topico, por acaso.. Aceita Visa ?? já agora: "quem tem visa teu amigo é..." Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 14, 2007 Author Share Posted September 14, 2007 bem pa acompanhar o "ritimo" hehe mais algumas "epa poe la isso mais baixo pa eu ouvir" "epa o Boom 2007 faz anos" ps : as kalinadas tem ser autenticas senao nao tem piada serem inventadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 15, 2007 Author Share Posted September 15, 2007 mais uma "deixa dar a gota pa guita" Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 loool...hoffm... daquilo que te foste lembrar.... o puto ja agora, aki vai.. "da ai uma g*nz* po cigarro" :lol: ou aquela... "épa o açucar deste cafe é doce" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Fds...pensava que eras mulher "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 15, 2007 Author Share Posted September 15, 2007 Fds...pensava que eras mulher quem ???????????????? xd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Uma da minha inocente infancia que demonstra a minha preparaçao para futuro vaporizado! De visita a tia em Leon no norte, toca de ir buscar aguinha a fonte ! Problema ... nevado e um frio do catano !!! Escusado sera dizer que mando um tralho descomunal na agua congelada ao lado da fonte (para me recordar ate hoje hehe ) e salto com uma "Cai na agua molhada" Foi o fartote de rir durante o resto do dia pela familia hehe Outras que se me veem ha cabeça da broa: "Ya akela cena dos japas (silencio com pausa) shuuu (silencio com pausa) shuuuushuuuxi" (alguem respondeu ... "santinho") "Tem cuidado k´inda te torces" (o objectivo era queimas... quem e que ja tava queimado ? ) "Ca uma trpla que ate parece uma dupla" "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 15, 2007 Author Share Posted September 15, 2007 nice lol keep posting Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 vocês tb se trocam todos? na praia enquanto jogava volei, caí e disse: E pá, fiquei com a minha areia cheia de cú! Em casa: Tira daí a toalha para estender a panela.." entre outras do género.... na escola havia uma registo de turma para coisas como estas. O chamado top 10 :lol: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 e akela a vir da festa.. numa estrada cheia de buracos em k so aptecia sair e empurrar u carro...... eu disse "epa mais vale sair do carro e empurrar os buracos" "entao vamos a free de 5 euros " estas e outras que agra nao me lembro, mas vo aqui escrevendo... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Fds...pensava que eras mulher :o Eishh esta é forte Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Olha vai ali uma Apitância a Ambular.... As iludências Aparudem... By me... Tenho bués destas.. só tenho que me recordar Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 17, 2007 Author Share Posted September 17, 2007 Olha vai ali uma Apitância a Ambular.... As iludências Aparudem... By me... Tenho bués destas.. só tenho que me recordar lol essaS foram fortes jon e o meu logotipo ta pa breve ?? heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 a comprar mortalhas: "sff, são umas smoking pretas...posso pagar com mortalhas???" o pior foi depois que n conseguiamos parar de rir e não conseguia explicar que queria pagar com cartão MB if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Santa Iroia da Azia ... Sacavide e Moscavem ... E por ultimo ... Não cabe? Já cabeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Nao e bem uma calinada mas ... Depois da note .... num tasco daqueles ... bem voces sabem ... Olhe fa favor era uma imperial Ja??? Nao nao ... ainda (a pala disso a imperial foi a borlieux hihi) In frita-me 2007 "Eishhh saltou-me ali o pneu atras" (chinelo ... c-h-i-n-e-l-o) O que me recorda que os picos e as pedras sao nossos amigos, os picos e as pedras sao nossos amigos, os picos e as pedras sao nossos amigos (nota mental NAO levar so uns chinelos pa uma festa :D:D) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 vai ao medico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 "Ai, não me espetes as unhas, pareces uma cobra!" Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 tas a falar e ainda te caixas?!!!!.... (atençao era queixas) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Um amigo meu de São João da Madeira: "Saí do Corróio a Comber..." ------> Saí do comboio a Correr! -_- E outra foi alguém que estava a sair do Pachá em Ofir, no parque de estacionamento a fumar uns ( escusado será dizer que estava todo pedrado) e pergunta à malta: "Sabem se o Manhatan tá aberto?" Ora bem, passo a explicar: O "Manhatan" é um cafézito em São João da Madeira ( ou seja a mais de uma hora de distância do Pachá) onde pára a malta toda p o cafézinho depois do jantar... Resumindo e concluindo...os meus amigos mais doidos moram em São João da Madeira Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 tava eu num pinhal a noite, a falar kom uns kolegas kom eu tinha ido ter.... kuando isto aconteçeu.... "epá entra ai pa luz" (isto era...ele keria dizer pa me chegar mais perto do carro e mostrar a cara a luz...) LOOOL 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Ontem acabei de mandar esta calinada "É pah almoçar coelho amanhã não, tudo o que é aves eu não gosto." Porrrrraaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Eu tenho um trauma com coelhossss ... quando era amostra de humano o velhote criava coelhos, ate que cheguei a conclusao que o meu amigo "Pintarolas" fez parte do assado :s "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 ai tá uma braza, tá bá lá bai.... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 ai tá uma braza, tá bá lá bai.... acho que não foi bem isso mas tá tudo! "tá aqui uma brasa, tá lá vai" My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Num bar chego e peço: "uma pedra com dois gelos" Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 "Da-me ai ummm compal roxo fa favore !!" E o pior e que ficou mesmo a procura dele "Tens o cu nas calças" ... erm ... "Tens as calças cagadas?!?" "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 21, 2007 Share Posted September 21, 2007 Um Sumol de banana, s.f.f. E uma que me vem à memoria, que já é classica: Uma bola de berlim com molho Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 22, 2007 Author Share Posted September 22, 2007 ai men continuem isto e de partir o caco eu entratnto meto mais umas so as toua ruenir com esta freee na vagueira vao surgir mais algumas ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 24, 2007 Author Share Posted September 24, 2007 bem mais umas caia no chao como se tivesse no chao by me ganda fateia de queijo(famosa ou nao um amigo meu deu a)lol o tecto ta com uma decoraçao fixe (isto na festa) va metam mais seus tenrrinhos lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Hoje ao almoço.... - Passa ai o sal que o vinho tá a ficar frio Ainda agora estou a tentar perceber o que queria dizer...... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Se o vinho tivesse a ficar quente ... ate se compreendia ... gelo+agua+sal = cerveja fresquinha em 2 minutos hihi Nao seria o "sal" porque o alcool ja tava a passar efeito ? He pensa nisso LOOOL Numa das voltas a casa: "Yepah eu acho que e por ai, sim, ya faz ai essa curva sempre em frente" "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Não sei mesmo o que queria dizer... eu quando bebo um copo fico dislexico e troco-me todo... Esta foi há 10 minutos.... - A Noélia já manda Simões... (queria dizer a Noélia já manda mails... ela chama-se Noélia Simões...) Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Hoje ao almoço.... - Passa ai o sal que o vinho tá a ficar frio :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Eu tambem sou assim ... mas sem alcool "He pah, nao leves a mal !!" "Nao levo o ·$%&/·$ a mala e minha!!" "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 aqui vai mais umas... epá tira as pernas dos bolsos.... (ele queria dizer pedras) ou esta.. manda isso pela janela mas cuidado pa não cair lá em baixo.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 boas piadas luigi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 em vez de dizer Neumotor, está a pedir a cedencia do hybrid... disse: "Neuromotor"... ps: não é kalina da broa. é sim da febre, do nervosismo e da falta das horas de sono. isto está bonito está... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 - Curto bués daquele casaco.... Casaco? qual casaco? - Ahhh!!! Akele castul e azanho!!!!! :lol: (em vez de azul e castanho) E outra grande calinada da menina Shivamushroom: Mas qual? - ao que ela responde: - Um kuala!!!! Aonde?... PS: Nao leves a mal miguinha....mas lembrei-me desta......heheheh :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Ohhh galletita .... tavas era com fome e comeste as palavras hehe "Queres um risquinho de Mario Dias?" "Mas o que te fez o Mario???" "Por enquanto ainda nada !" pausa pai de 5 minutos .... "Hey la .. peraiiiiiiiii!" "Sao xxxx€" "Pilhas?" "Tenho, das quais?" "Pilhas?" "Sim das quais?" "Pilhas" E isto continuou e continuou continuou ate que a mulherzita do super se passou .... e que ele bem tentava falar mas so dizia "pilhas" looooooool "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Na mercearia diz um amigo meu: - Se faz favor...tem pipocas para fazer milho? :lol: e ainda: - Kero um pacote de Lays! Ao ke o senhor da loja responde: - É gordo ou meio gordo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 isto a entrar num supermercado,,,, eu....têm peixe fresco ?? ...sim, ali nos congelados... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Eu quero é da vossa broa! Eu já experimentei de milho, centeio, Avintes e até caseira e não consigo dizer essas coisas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Dedicado a menina moony: Ha nao muitas semanas atrás, numa cidade nao muito longiqua, doi srapazinhos decidiram enfiar-se em casa a fazer uma sessao de ... cinema hehe "Joer tio ... a ver si fumas mas ... me siento como en un juego de pinball pero sin las raquetas...!" Prefiro nao me xibar muito ... senao ainda tenho de fazer um clone loool "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 Eu quero é da vossa broa! Eu já experimentei de milho, centeio, Avintes e até caseira e não consigo dizer essas coisas. sao broas das boas XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Um Sumol de banana, s.f.f. Eu já pedi um sumás de ananol - Kero um pacote de Lays! Ao ke o senhor da loja responde: - É gordo ou meio gordo? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 tou careta Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 5 chamadas nao recebidas, e 2 mensagens nao atendidas!! :lol: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Esta é longa... Na festa de Sesto Sento e Vibe Tribe no Palácio da Azambuja vou eu ao carro com um amigo e pomo-nos lá dentro. Faço uma e enquanto isso digo-lhe: - Se começar a falar de trabalho não ligues..., caga nisso! - Na boa! Tal era o empenho que adormeci a faze-la, de repente venho a mim e digo: - CANHÃO VAI BUSCAR 7 PALETES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - O QUÊ?!?!?!?!?!?!?! - Mas o que é que eu disse? - Vai buscar 7 paletes!!!!!!!!!!!!!! - Fod%$$#"$$...., eu não acredito nisto!!!!!!!!!!! Mais uma daquelas que nem lembra ao menino jesus.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Hehe essa de se deixar a dormir a faze-la ... tantas vezessssss hihi E começar a mandar vir cos amigos ... e eles estarem mesmo atras ... enquanto tu os ves a frente looool "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 À uns tempos, na passeata com um casal de amigos e o seu cão. Passa uma senhora por nós que demonstra algum medo pelo cão estar a passar perto dela. Eu apercebo-me da cena e digo "ele não merde, minha senhora" Antes de ontem numa esplanada. "é um carimão de limoca sff!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 28, 2007 Author Share Posted September 28, 2007 ai men voces partem me a toda pa essas de trocar as letras e que e do caraças tipo esta que dei hoje vai capar o rabelo ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Nao bem uma kalinada ... Hoje de manha depois do pequeno almoço toca d ir fuma-la mais um amigo ... Fumo pa ca fumo pa la ... E vamos a comprar daquelas garrafinhas miniatura d sumo (maldito syndrome bubble gum vs açucar) eu: "Olha ke o gajo(boneco) da garrafa parece-se contigo" ele: "ya (le a garrafa) e punha no balaozinho do cartoon "soy zas!" olho pa minha e parto-me a rir ... "soy zumbao!(costuma-se chamar a quem fuma muito)" Coincidencias ?!?! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuKz Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 ta a chover água! Nhaa ta maze a nevar água xD By me xDD http://dinheirofacilpelanet.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 esta dita em casa naquela da pressa pa ir po pc... Vá sai dái do computador que eu kero entrar na cadeira... (tipo... era pa dizer.. sai da cadeira que eu quero ir po computador) LOOL 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 "vira ai a esquerda.... né pa essa esquerda é pa outra esquerda!!!" ahahaha "a minha baleia bazou!" by katxinha free party 21 e 22 de setembro ahhaahha Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 epa então tenho que ir alugar dinheiro... by hoffmanpt 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 foi uma calinada com alguma verdade ... o dinheiro no nosso bolso e mesmo alugado lol "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 bekito para o hoffmanpt puto olha o fundo do telemovel.. é fundo do Windows Vista Xp Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 foi uma calinada com alguma verdade ... o dinheiro no nosso bolso e mesmo alugado lol podes crer...mas naquela altura foi uma coisa que sobre saiu a conversa... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Esta é longa... Na festa de Sesto Sento e Vibe Tribe no Palácio da Azambuja vou eu ao carro com um amigo e pomo-nos lá dentro. Faço uma e enquanto isso digo-lhe: - Se começar a falar de trabalho não ligues..., caga nisso! - Na boa! Tal era o empenho que adormeci a faze-la, de repente venho a mim e digo: - CANHÃO VAI BUSCAR 7 PALETES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - O QUÊ?!?!?!?!?!?!?! - Mas o que é que eu disse? - Vai buscar 7 paletes!!!!!!!!!!!!!! - Fod%$$#"$$...., eu não acredito nisto!!!!!!!!!!! Mais uma daquelas que nem lembra ao menino jesus.... :lol: :lol: Demais!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 Melhor é ir ao Feira Nova e pedir queijo do Intermarche (by me) Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Alguém tem um carregador 91?? by caverna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Alguém tem um carregador 91?? by caverna Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted September 30, 2007 Author Share Posted September 30, 2007 Esta é longa... Na festa de Sesto Sento e Vibe Tribe no Palácio da Azambuja vou eu ao carro com um amigo e pomo-nos lá dentro. Faço uma e enquanto isso digo-lhe: - Se começar a falar de trabalho não ligues..., caga nisso! - Na boa! Tal era o empenho que adormeci a faze-la, de repente venho a mim e digo: - CANHÃO VAI BUSCAR 7 PALETES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - O QUÊ?!?!?!?!?!?!?! - Mas o que é que eu disse? - Vai buscar 7 paletes!!!!!!!!!!!!!! - Fod%$$#"$$...., eu não acredito nisto!!!!!!!!!!! Mais uma daquelas que nem lembra ao menino jesus.... :lol: :lol: Demais!! demais mesmo estas e que fazem um gajo rir k33p posting Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Este fim de semana : -Este carro não tem som? P.S:Pergunta normalissima,certo?...O problema é que estavamos num 12º andar! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Este fim de semana : -Este carro não tem som? P.S:Pergunta normalissima,certo?...O problema é que estavamos num 12º andar! lol??? o k kerias dizer com isso ???? LOOOL ....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 "- Pede ai bebidas que vou mijar no bar"... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 1, 2007 Author Share Posted October 1, 2007 uma do dia a dia ' o sangue ta a deitar dedo' XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 hoje de manha.. tas a ver uma janela numa varanda... (tipo ate tem a sua veracidade)... mas o que ele queria dizer era.. vazos numa varanda... by bekito 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 hoje de manha.. tas a ver uma janela numa varanda... (tipo ate tem a sua veracidade)... mas o que ele queria dizer era.. vazos numa varanda... by bekito nao bem assim ERRATA: "um vazo numa janelinha" Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 okey.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Hoje dps de almoço a tomar cafezinho, kuase de volta para o trabalho. A minha colega: "vamos andando devagarando??" Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 :lol: Devagarando se vai ao luonge.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Este fim de semana : -Este carro não tem som? P.S:Pergunta normalissima,certo?...O problema é que estavamos num 12º andar! lol??? o k kerias dizer com isso ???? LOOOL ....... :lol: Certamente estava ou a referir-se ao elevador ou ao predio em si!! tives-te mt bem flávio!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 "Era um Aicem Tea de pessâgo com gelo fresquinho" by Zé do Mocho My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Explicação:O que o bacano queria era mesmo som para ouvir,mas estavamos á varanda e não dentro de um carro. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Explicação:O que o bacano queria era mesmo som para ouvir,mas estavamos á varanda e não dentro de um carro. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 1, 2007 Author Share Posted October 1, 2007 e isso k22p posting Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 -Era um ice tea de limão. -de limão não temos... -hm...pode trazer mesmo num copo! Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 estou a mijinha pa rascar...já volto My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 txiii kem m dera lembrar me Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted October 2, 2007 Author Share Posted October 2, 2007 estou a mijinha pa rascar...já volto bem essa foi forte Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Avante: Estava com 2 amigos meus, e um deles espetou um prego no chinelo remove o prego e fica com ele na mae ( eu estava atento ao que se estava a passar ) ja o outro amigo estava completamente à nora com uma ganda jarda, nisto o gajo que tinha espetado o prego tava com o prego na mão, e o outro ( o que estava à nora ) vê o gajo com o prego na mão mas não associou que fosse um prego então pergunta muito inocentemente: - Vais fazer essa paki ? (pakistan) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Ele ficou com o prego mesmo onde? Na "mae"? Pobre senhora ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 hj sr Luigi na hora de almoço "Vamos comer umas bichanas??????" ele keria dizer: "vamos comer umas moelas" Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 essa das bichanas ta mal esplicada... mas enfim lol.... e hoje ainda bem a pouco.... eu punha as pilhas na luz.. (keria dizer..pilhas numa roda que dava luz) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Ele ficou com o prego mesmo onde? Na "mae"? Pobre senhora ... enganei-me ... quis dizer "mão".. e pra alem disso qql pessoa com 2 palmos de testa percebia Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 olha que eu cá, não tenho assim uma testa tão grande...lol... paZz.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Oh amigo .... e estavas com a broa quando deste a calinada? Ou essa foi de moca natural ? querias a minha mao querias LOL Isto é show ... até ja dao calinadas a escrever sobre calinadas Nao e pa quem quer, e pa quem pode "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now