Ferraz Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 TEnho 2 plugins da Native Instruments k vieram via ######,e kuando fui a descompacta-los apareceu-me o setup em formato .dmg .Tiv a ver na net k akilo é so para plataformas Mac OS,é mm ou da para windows?! É k estiv a ler num forum brasileiro e n se perceb nda dakilo k os gajos escrevem MySpace Zeitgeist WAKE UP Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin. Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 TEnho 2 plugins da Native Instruments k vieram via ######,e kuando fui a descompacta-los apareceu-me o setup em formato .dmg .Tiv a ver na net k akilo é so para plataformas Mac OS,é mm ou da para windows?! É k estiv a ler num forum brasileiro e n se perceb nda dakilo k os gajos escrevem Pois... dmg é um ficheiro que só dá para ser aberto com MAC Axo que o melhor é pedires alguem q tenha mac para te abrir o ficheiro....porque em principio não vais conseguir com windows... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Broas!! *.dmg é um ficheiro que te monta um device, tipo uma pen o algo parecido. É processado pelo DIsk Utility. Só para mac... Penso eu de q! Abrax (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Exacto.. o msn para mac é um ficheiro dmg por exemplo Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now