Seymour Buds Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Procuro, neuronio, novo ou usado desde que em bom estado de conservaçao ! Sera para fazer par ao meu outro neuronio ! Que desde a morte do amigo se sente muuuuito sozinho ! Contactar aqui neste topico ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 olha, eu procuro a paz ke necessito A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 13, 2007 Author Share Posted September 13, 2007 Ataoooo abre um topico so pa tiiiii ! Que este deu-me muito trabalho a abrir So assim por acaso nao tens ai nenhum teco a mais pa mim naum ???? Kiddin "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 Procuro, neuronio, novo ou usado desde que em bom estado de conservaçao ! Sera para fazer par ao meu outro neuronio ! Que desde a morte do amigo se sente muuuuito sozinho ! Contactar aqui neste topico ! Mizaiko acho que estão em promoção no Mini-Preço os Euronios O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 31, 2008 Share Posted May 31, 2008 Eu-Rónio? O_o Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted May 31, 2008 Share Posted May 31, 2008 e se for um neuronio bem passado marcha? bem melhor k esturrado lol vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now