Psiconauta Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Musica - Luz - Som - Imagem Arranjo convites para quem quiser ir. Local de entrega dos mesmos a combinar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Musica - Luz - Som - Imagem Arranjo convites para quem quiser ir. Local de entrega dos mesmos a combinar. eu quero 2... local de entrega pode ser na minha casa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 13, 2007 Author Share Posted September 13, 2007 Musica - Luz - Som - Imagem Arranjo convites para quem quiser ir. Local de entrega dos mesmos a combinar. eu quero 2... local de entrega pode ser na minha casa... OK! Tenho mais se fôr preciso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Eu em principio tb vou nessa.... a minha fonte do costume este ano tem stock limitado... Era combinar e ia-mos todos juntos para parecermos muitos.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Eu em principio tb vou nessa.... a minha fonte do costume este ano tem stock limitado... Era combinar e ia-mos todos juntos para parecermos muitos.. pode ser... tras 3 psiconauta.... alias.. tras uns quantos que ainda jantamos de borla.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted September 13, 2007 Author Share Posted September 13, 2007 Tenho 12 no bolso... mas há mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts