hugomarques Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Então mais um aninho e cá andamos para mais um de loucura!!!! Que passes o dia com quem mais queiras nesta vida especialmente hoje!!!!! Um abraço HAM My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 faço as palavras do pastel minhas parabéns fofinho A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 parabens bro tudo d bom para ti http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Parabens my friend tudo de bom pra ti porque sem duvida que mereces... Agora ve la se tens juizo, lol... Logo passamos pela marinha pa te dar um abraço... Abraço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted September 13, 2007 Administrador Share Posted September 13, 2007 Parabens Mind inc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Parabéns! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Acho que te conheci na festa da Incognitus, mesmo que não sejas tu aqui ficam os meu parabéns! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Minha pi**** doida!!!! Muitos beijinhos de parabéns! Love u www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Mts parabéns menino Miguel Que tenhas um dia mt feliz xeiinho de coisas boas!! Tenho pena de nao poder tar ai pa te dar os parabens pessoalmente mas no fds havemos de comemorar em grande Mtas beijokas e uma gande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Parabens, mais uma vez..lol Desejo-te, especialmente hoje, um dia cheio de loucuras, alegrias e tudo aquilo que faça rir.. bjinhos Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Parabéns gajooo! Que contes muitos e tenhas um dia muito feliz! Espero que consigas realizar os teus objectivos A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Parabéns e até logo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Parabens...garoouutooo! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 PARABÉNS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now