Shivasplash Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 Boas,apresento o meu novo projecto de chill out...espero q curtam,boas viajens... Contacto para live:splashingsounds@hotmail.com Spiritual Hi Tek Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2007 Share Posted September 13, 2007 Palavras p quê??? A música...aquela que chego a chorar, rir, sorrir, relaxar é simplesmente esta: Spiritual Hi Tek_-_wings prayer ps: Ninguém compreende...wake up. ps2: Thanks, Neves! Continua, pff. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 14, 2007 Author Share Posted September 14, 2007 Palavras p quê??? A música...aquela que chego a chorar, rir, sorrir, relaxar é simplesmente esta: Spiritual Hi Tek_-_wings prayer ps: Ninguém compreende...wake up. ps2: Thanks, Neves! Continua, pff. Obrigada mana,serio,mais um pouco (3 musicas) e tamos la... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 14, 2007 Share Posted September 14, 2007 grande nebes sempre a alto nibelllllllllllllllllllll sabes bem k adoro teu chilll e o teu full..es um bom musico https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 15, 2007 Author Share Posted September 15, 2007 grande nebes sempre a alto nibelllllllllllllllllllll sabes bem k adoro teu chilll e o teu full..es um bom musico Thanx Evil man LOL na brinka,abraço e fica bem,es bom musico tambem manu... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Obrigada mana,serio,mais um pouco (3 musicas) e tamos la... Não somos, manos...é impossivel. LOL Estou a brincar... Tamos lá...ao VIVO e a cores, percebes??? A tua música é p ser ouvida...fora "das 4 paredes", entendes??? Não tenhas receio, porque estás no teu caminho e esse é o teu DOM! ACEITA!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 15, 2007 Author Share Posted September 15, 2007 Obrigada mana,serio,mais um pouco (3 musicas) e tamos la... Não somos, manos...é impossivel. LOL Estou a brincar... Tamos lá...ao VIVO e a cores, percebes??? A tua música é p ser ouvida...fora "das 4 paredes", entendes??? Não tenhas receio, porque estás no teu caminho e esse é o teu DOM! ACEITA!! Ja aceitei,e prontos nao somos manos...na volta algo mais alem...kiss for you,nessa bochecha negra... Meti mais uma musica no myspace:Strenght and light Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Aonde é o Tribus bar???? Sou capaz...de.... Até jazz Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 15, 2007 Author Share Posted September 15, 2007 Aonde é o Tribus bar???? Sou capaz...de.... Até jazz Ja te digo sabes q aqui e perigoso dizer certas coisas...messenger exists for that... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2007 Share Posted September 15, 2007 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 18, 2007 Author Share Posted September 18, 2007 Boas esta uma nova track no myspace:listen your heart Thanx e espero q curtam...Spiritual Hi Tek Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Obrigada mana,serio,mais um pouco (3 musicas) e tamos la... Não somos, manos...é impossivel. LOL Estou a brincar... Tamos lá...ao VIVO e a cores, percebes??? A tua música é p ser ouvida...fora "das 4 paredes", entendes??? Não tenhas receio, porque estás no teu caminho e esse é o teu DOM! ACEITA!! Sem duvida, para se ouvir fora das 4 paredes, quer-me pareçer que as produtoras de eventos não andam muito actualizadas https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Sem duvida, para se ouvir fora das 4 paredes, quer-me pareçer que as produtoras de eventos não andam muito actualizadas Ora nem mais...SUBSCREVO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Sha la lindoooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Boa track bro nebessssssss .. como sempre um bom trabalho https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 18, 2007 Author Share Posted September 18, 2007 Pa...fico sem palavras tipo fico com olhos vidrados de amor,vcs sao lindos...este mes ainda estreia o live num barzinho q sabemos...eu aviso o people pessoalmente... Musicos... somos apenas mensageiros,nao alimentem o ego com banalidades,um dia a prova final sera posta e ai a escolha entre loucura e realidade sera muito forte,vejam os testes,ouçam os sinais,vejam mais alem,vivam os momentos com amor incondicional,so assim seremos harmonia total...um dia ate o nosso inimigo foi nosso amigo,sem ele saber...ensinou-nos a lutar melhor ainda... Paz para todos e amor incondicional para a galaxia e arredores LOL Sentir e estar vivo,nao sentir e morrer mais cedo do q a propria morte... Namaste Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 Pa...fico sem palavras tipo fico com olhos vidrados de amor,vcs sao lindos...este mes ainda estreia o live num barzinho q sabemos...eu aviso o people pessoalmente... Com uma certa antecedência, pff! Este mês (Setembro ou Outubro)??? Obrigada! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 18, 2007 Author Share Posted September 18, 2007 Pa...fico sem palavras tipo fico com olhos vidrados de amor,vcs sao lindos...este mes ainda estreia o live num barzinho q sabemos...eu aviso o people pessoalmente... Com uma certa antecedência, pff! Este mês (Setembro ou Outubro)??? Obrigada! hmmmm,amanha ja te digo vou la hoje ao bar combinar duas festas uma delas esta,por isso amanha digo-te na boa,e TENS q la estar Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 hmmmm,amanha ja te digo vou la hoje ao bar combinar duas festas uma delas esta,por isso amanha digo-te na boa,e TENS q la estar Eu SEI! Ando a falhar...mas no sábado tive q tratar de uns assuntos @ link! Hoje vinha do médico e estive quase para parar na amadora...só não o fiz, pk estava impaciente p chegar a casa!! Esse encontro, meu lindo vai ser uma "beca" intenso e não sei se estou preparada. Aliás, não só contigo, como com o Alien, Piteira...e todos! adiante...avancemos sem medos! Noticias sobre essa festa, soon...soon, oke? PS: Qto ao tópico, todas as músicas estão espectaculares! Dignas de um CD. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 19, 2007 Author Share Posted September 19, 2007 Fear is the mind killer,a nossa vida pode ser um BOOM constante... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Neves, esse encontro tem q ser na sexta. Depois explico melhor @ msn... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Eu cá só vou com convite, ja sabes como é https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 Siga pa ramboia oh nebes https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 já agora parabens sacred sin era um dos meus grupos favoritos e agora tambem curti de ouvir este novo projecto bom som continua ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 19, 2007 Author Share Posted September 19, 2007 já agora parabens sacred sin era um dos meus grupos favoritos e agora tambem curti de ouvir este novo projecto bom som continua Sacred Sin Bons tempos,LOL ai ja eram tardes agarrado as cordas e ao pedal de distorçao Thanx man...stay in peace Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 Boas meti uma nova online o resto saio pa manutençao para o live,obrigado,ate ao live... Spiritual Hi Tek_-_Tribus Gathering GOD is one...namaste Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Mais uma x uma grande produçao sr nebes eheheh.... keep going o excelente trabalho mano... Abraço https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 hummm k sonzinhu tao lindinhoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo nunca tinha ouvido e agora andava por aki a passear no forum e vi ouvi e adorei parece que reproduz sentimentos o teu som Shivasplash gostei muito e como eu decertesa k mta boa gente tambem O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Boas meti uma nova online o resto saio pa manutençao para o live,obrigado,ate ao live... Spiritual Hi Tek_-_Tribus Gathering GOD is one...namaste Esta é a tal, que falaste @ msn?? Amei!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 hummm k sonzinhu tao lindinhoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo nunca tinha ouvido e agora andava por aki a passear no forum e vi ouvi e adorei parece que reproduz sentimentos o teu som Shivasplash gostei muito e como eu decertesa k mta boa gente tambem :rolleyes: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 27, 2007 Author Share Posted September 27, 2007 Boas meti uma nova online o resto saio pa manutençao para o live,obrigado,ate ao live... Spiritual Hi Tek_-_Tribus Gathering GOD is one...namaste Esta é a tal, que falaste @ msn?? Amei!! nao essa e outra,mas essa ate fui hoje gravar um coro de crianças num infantario a tarde toda,LOL e a minha,amiga,teresa canta tambem mas essa esta a dar trabalho...depois mostro na boa Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Miguuuuh! Tenho acompanhado atentamente o teu trabalho, e só digo uma simples palavra... TRANSCENDENTE!!! Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 28, 2007 Author Share Posted September 28, 2007 Miguuuuh! Tenho acompanhado atentamente o teu trabalho, e só digo uma simples palavra... TRANSCENDENTE!!! tu miga tu,linda...abraço e beijo na alminha linda q tens,força pa tudo,passei a tarde com crianças ando aqui maravilhado,ja entendo o teu part time...lindo mesmo,por momentos esqueci q era um adulto e pufff a vida era simples... Transcendente es tu,namaste e respect...q consigas tudo q queres Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted October 3, 2007 Author Share Posted October 3, 2007 Boas deixo aqui outra nao resisti esta e com a voz da Teresa Gabriel,e uma data de crianças do orfanato Trendirivir(entrocamento)...obrigada Teresa(luz) e aos putos e miudas q me alegraram esta tarde vcs sao lindos...espero q curtam...Spiritual Hi Tek - Angel Sakim Uma mensagem do alem pa nos todos do meu anjo da guarda...Namaste Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Simplesmente brutal e linda.. As crianças do orfanato e a voz da teresa mt bom mesmo....epa ta bue louca mano... keep going e Parabens https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted October 4, 2007 Author Share Posted October 4, 2007 :rolleyes: Namaste shakri obrigado Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 fecho os olhos e oiço essa música! thanks, no dia em que ouvi, foi o momento e a hora certa. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Boas deixo aqui outra nao resisti esta e com a voz da Teresa Gabriel,e uma data de crianças do orfanato Trendirivir(entrocamento)...obrigada Teresa(luz) e aos putos e miudas q me alegraram esta tarde vcs sao lindos...espero q curtam...Spiritual Hi Tek - Angel Sakim Uma mensagem do alem pa nos todos do meu anjo da guarda...Namaste Gravaste o coro no Entroncamento?Isso é tão aqui pertinhoooooo podias ter dito, que eu ia lá ter... Beijokas e namaste, amigoooo Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 brutal o som....n m canso d dixer https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted October 4, 2007 Author Share Posted October 4, 2007 fecho os olhos e oiço essa música! thanks, no dia em que ouvi, foi o momento e a hora certa. Beijjjjjjjjjoooo enorme saudades again Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted October 4, 2007 Author Share Posted October 4, 2007 Boas deixo aqui outra nao resisti esta e com a voz da Teresa Gabriel,e uma data de crianças do orfanato Trendirivir(entrocamento)...obrigada Teresa(luz) e aos putos e miudas q me alegraram esta tarde vcs sao lindos...espero q curtam...Spiritual Hi Tek - Angel Sakim Uma mensagem do alem pa nos todos do meu anjo da guarda...Namaste Gravaste o coro no Entroncamento?Isso é tão aqui pertinhoooooo podias ter dito, que eu ia lá ter... Beijokas e namaste, amigoooo E ai perto??!!!??:| fonix nao sabia,pa proxima digo-te q nos temos q la voltar... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Brutallll a faixa adorei Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
krono_psy Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 bem para ja parabens pelo nv projecto segundo grandes e bonitas viagens bro...continua com o bom trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katy Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Uma GRANDE ideia... kom um GRANDE resultado final... k todos fossem GRANDES komo vcs! Admirável mm... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted October 5, 2007 Author Share Posted October 5, 2007 epa sem palavras serio,obrigado fiquei assim sem jeito...paz para todos Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 epa sem palavras serio,obrigado fiquei assim sem jeito...paz para todos hehehe é mm assim nao tens k ficar jeito o som é mm lindo eu diria mm magico para os meus ouvidos para os meus e para os de kem os tenha apuradinhos hehehe continua O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted October 9, 2007 Author Share Posted October 9, 2007 epa sem palavras serio,obrigado fiquei assim sem jeito...paz para todos hehehe é mm assim nao tens k ficar jeito o som é mm lindo eu diria mm magico para os meus ouvidos para os meus e para os de kem os tenha apuradinhos hehehe continua :wub: Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 3, 2007 Author Share Posted December 3, 2007 Boas esta uma nova musica online,diferente do q faço em chill....espero q curtam. Spiritual Hi Tek_-_vela da verdade Poema de Kaxiaz,voz Teresa Gabriel e musica Pedro Neves... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 killer music https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Boas esta uma nova musica online,diferente do q faço em chill....espero q curtam. Spiritual Hi Tek_-_vela da verdade Poema de Kaxiaz,voz Teresa Gabriel e musica Pedro Neves... Como sempre...hyper, mega, fabulastikamente, boombastikamente BOOM!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 3, 2007 Author Share Posted December 3, 2007 Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Tenho dito e continuo a dizer. És o bethoven desta geração Brutél!!! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 4, 2007 Author Share Posted December 4, 2007 o psilo tenho aqui um par de ceroulas pa levares pa russia,pa nao encolheres com o frio:P...LLLLLOOOOOOOOOOOOLLLL maninho,thanx...,pelo apoio sempre... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 "Vela da verdade" é um bom dub/reggae, bons FXs, bom ambiente... a voz está excelente, a história da música também! "Tribus Gathering" excelente intro e ambiente, muito muito bom! boa música, tripante e viajante, space chill "Here, now, this moment" excelente intro de novo.. grande viagem! grande entrada do groove, muito dançável... acho que é a música mais completa e equilibrada "Forbidden love" lindas melodias, vozes, composição... mais uma música excelente Parabéns, grande projecto, grande som Boa sorte! Curtia te ver no chill do Boom boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 ja ando a montar a demo:),vamos ver no que dá... Muito obrigado pela opinião...Peace Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 23, 2007 Author Share Posted December 23, 2007 Boas esta uma musica nova online,espero q curtam... Spiritual Hi Tek_-_the inocense and the neverland Bom natal Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei,Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei... ...está fabulastikamente, boombastikamente, LINDA!!! ps: Mereces! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 24, 2007 Author Share Posted December 24, 2007 -_- Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 26, 2007 Author Share Posted December 26, 2007 Boas,esta outra musica nova online,espero q curtam,esta e um delirio meu...lol. Spiritual Hi Tek_-_light...james light Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 3, 2008 Author Share Posted January 3, 2008 update... nova musica "shine" espero q curtam... Spiritual Hi Tek _-_ shine Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 tao? e mais updates? ja vinham nao? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 27, 2008 Author Share Posted March 27, 2008 Boas deixo o link pa puderem fazer o download do meu live de chill out se quiserem estar 1 hora no relax apenas saquem... http://download.yousendit.com/0E3AA40669C7691E Thanx e espero q curtam Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Excelente sr neves ehehe....... Mt bom...ja o tinha aki em casa, está mt buenno mesmo... keep going https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted March 27, 2008 Share Posted March 27, 2008 Ah granda neves....temos é de combinar mais uma sessão daquelas com mais tempo 1 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted March 27, 2008 Author Share Posted March 27, 2008 Ah granda neves....temos é de combinar mais uma sessão daquelas com mais tempo Quando quiseres... fazemos uma vampiresca Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Deixa lá ver se isto me acalma o stress !!Keep going mate !! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Go go Nuebeles!! Dia 4 no Xanax é k kero ouvir isso em condições e depois fazemos um after em Sintra com a mitralhada toda!! eheheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now