Jump to content
×
×
  • Create New...

Gataka


zicl
 Share

Recommended Posts

1. Dreaming Mode

 

 

2. From Zero to Hero

 

 

3. King of the hill

 

 

4. Triping Out

 

 

5. Higher Level

 

 

6. Reaction in action

 

 

7. Time to change

 

 

8. Fun in the sun

 

 

9. Bring this beat back

 

 

10. In my mind

 

 

Psyshop proudly presents the new album of Matan Kadosh 'Gataka - Bless the mess'

 

Matan a.k.a Sesto Sento who became one of the leading and most wanted artists of Israel, hits again with the new album.

 

During the years Matan has collaborated, remixed and was remixed by various artists such as GMS, Infected Mushroom, Space Cat, CPU, Silicon Sound, Protoculture and many more...

 

After he conquered every possible place on earth with his fresh and unique style, he produced his 9 dance floor hits for this full on album which combines new and old influence.

 

In this project you can find some promising collaborations with 'Aquatica' and 'Dali'. You can also find 'Bring that beat back' as freestyle disorder which reflects more of Matan's musical skills.

 

Every track on this album can be played on every D.J. set and burns every possible dance floor.

 

Gataka project is known as a 'Hits Factory' and this album is the prove for this

 

Style: Psytrance

 

 

vamos ver o k sai daqui... :glare:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

não há dúvida que dentro do ful on este bacano até que é fixe, pelo menos ouve-se algumas coisas meio originais... :glare:

 

no entanto os álbuns anteriores são melhores, o que já começa a ser hábito em todos os artistas, isto para mim claro... :glare:

Link to comment
Share on other sites

no entanto os álbuns anteriores são melhores, o que já começa a ser hábito em todos os artistas, isto para mim claro... :glare:

 

 

de facto concordo ctg nessa observaçao... só destaco a "From Zero to Hero" :phones: ....

Link to comment
Share on other sites

Não me surpreendeu nem me desiludiu... um album feito para as massas, com todos os ingredientes "catchy"que o povo gosta.

 

Achei interessantes: From Zero to Hero, Triping Out, In my mind

 

 

Não gostei mesmo nada das semelhanças em algumas músicas com músicas já existentes. Uma delas até pensei mesmo que fosse remix...mas não...é...........original...:ph34r: bad producer... :smack:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Não me surpreendeu nem me desiludiu... um album feito para as massas, com todos os ingredientes "catchy"que o povo gosta.

 

eu diria, um álbum para massas, com todos os ingredientes catchy k detesto!! gataka é mesmo daqueles projectos k não me entra nem por nada.. tal cm sesto sento. e o que a Hatshepsut disse no final vem mm confirmar aquilo k eu axo da gd maioria deste tipo de música hj em dia: vira o disco e toca o mm!! pa tarem a fazer músicas iguais às outras todas tejam mas é kietos, oh produtores-desse-estilo-de-música-k-eu-não-posso-nomear-senão-vêm-logo-2-ou-3-dizer-merda-mas-tá-explícito-na-minha-assinatura :ph34r:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

acho que apesar de ser um álbum de full on (sem qualquer dúvida...) parecido com muitos outros, não deixa, no entanto em algumas (poucas...) faixas de se notar a criatividade do Matan...

 

esta é a minha opinião, claro... :glare:

Link to comment
Share on other sites

acho que apesar de ser um álbum de full on (sem qualquer dúvida...) parecido com muitos outros, não deixa, no entanto em algumas (poucas...) faixas de se notar a criatividade do Matan...

 

esta é a minha opinião, claro... :glare:

 

 

Eu concordo ctg!... mas é um bocado dificil distigui-las no meio de tanta "palha" :blush:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

acho que apesar de ser um álbum de full on (sem qualquer dúvida...) parecido com muitos outros, não deixa, no entanto em algumas (poucas...) faixas de se notar a criatividade do Matan...

 

esta é a minha opinião, claro... :glare:

 

 

Eu concordo ctg!... mas é um bocado dificil distigui-las no meio de tanta "palha" :blush:

 

 

pois... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Psytrance topic.... isto é psytrance?

 

digam me...

 

ou isto do psytrance music é para musica generalista?

se eu colocar aki reviews de albuns de eurodance, ficam cá?

 

em relação a este album... vou ser frontal : boa produção, mas não gosto

é so mais um... musica industrial,3 acordes de melodias (cluby) em loop de 2 casas e ta andar 145 pa frente...

 

peço desculpa a quem gosta de gataka, se gostam deste estilo... são livres de gostar,podem adorar e dizer que é brutal,

cada um gosta daquilo que quer...etc

mas não me venham com tretas a dizer que isto é trance psicadelico...ou que este album vem aki parar

so porque ta na psyshop... tambem ha house na psyshop a venda

 

 

administradores... separem estilos arranjem subtopicos

TRANCE

Goatrance > progressivo > psicadelico > dark > full on e chillout

 

ja pedi umas 500 vezes... é melhor para o forum, inclusive ajuda pessoas que não tenham conhecimentos em relação a determinados estilos

descobrirem novas sonoridades e novos artistas...

porque com isto tudo misturado so serve para confundir mais pessoas

Link to comment
Share on other sites

isto não interessa nem ao menino jesus, que era de lá perto

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

fikei desiludido...mt ate...meus ricos albuns drop the mask e o home made madness :( ixo sim era gataka a bombar e bem

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Mostraram-me isto ontem.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol2:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!