zicl Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 1. Dreaming Mode 2. From Zero to Hero 3. King of the hill 4. Triping Out 5. Higher Level 6. Reaction in action 7. Time to change 8. Fun in the sun 9. Bring this beat back 10. In my mind Psyshop proudly presents the new album of Matan Kadosh 'Gataka - Bless the mess' Matan a.k.a Sesto Sento who became one of the leading and most wanted artists of Israel, hits again with the new album. During the years Matan has collaborated, remixed and was remixed by various artists such as GMS, Infected Mushroom, Space Cat, CPU, Silicon Sound, Protoculture and many more... After he conquered every possible place on earth with his fresh and unique style, he produced his 9 dance floor hits for this full on album which combines new and old influence. In this project you can find some promising collaborations with 'Aquatica' and 'Dali'. You can also find 'Bring that beat back' as freestyle disorder which reflects more of Matan's musical skills. Every track on this album can be played on every D.J. set and burns every possible dance floor. Gataka project is known as a 'Hits Factory' and this album is the prove for this Style: Psytrance vamos ver o k sai daqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 acho que já toda a gente sabe... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 29, 2007 Share Posted September 29, 2007 já saiu tb... SAMPLES Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 não há dúvida que dentro do ful on este bacano até que é fixe, pelo menos ouve-se algumas coisas meio originais... no entanto os álbuns anteriores são melhores, o que já começa a ser hábito em todos os artistas, isto para mim claro... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 no entanto os álbuns anteriores são melhores, o que já começa a ser hábito em todos os artistas, isto para mim claro... de facto concordo ctg nessa observaçao... só destaco a "From Zero to Hero" .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Não me surpreendeu nem me desiludiu... um album feito para as massas, com todos os ingredientes "catchy"que o povo gosta. Achei interessantes: From Zero to Hero, Triping Out, In my mind Não gostei mesmo nada das semelhanças em algumas músicas com músicas já existentes. Uma delas até pensei mesmo que fosse remix...mas não...é...........original... bad producer... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Não me surpreendeu nem me desiludiu... um album feito para as massas, com todos os ingredientes "catchy"que o povo gosta. eu diria, um álbum para massas, com todos os ingredientes catchy k detesto!! gataka é mesmo daqueles projectos k não me entra nem por nada.. tal cm sesto sento. e o que a Hatshepsut disse no final vem mm confirmar aquilo k eu axo da gd maioria deste tipo de música hj em dia: vira o disco e toca o mm!! pa tarem a fazer músicas iguais às outras todas tejam mas é kietos, oh produtores-desse-estilo-de-música-k-eu-não-posso-nomear-senão-vêm-logo-2-ou-3-dizer-merda-mas-tá-explícito-na-minha-assinatura iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 acho que apesar de ser um álbum de full on (sem qualquer dúvida...) parecido com muitos outros, não deixa, no entanto em algumas (poucas...) faixas de se notar a criatividade do Matan... esta é a minha opinião, claro... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 acho que apesar de ser um álbum de full on (sem qualquer dúvida...) parecido com muitos outros, não deixa, no entanto em algumas (poucas...) faixas de se notar a criatividade do Matan... esta é a minha opinião, claro... Eu concordo ctg!... mas é um bocado dificil distigui-las no meio de tanta "palha" Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 acho que apesar de ser um álbum de full on (sem qualquer dúvida...) parecido com muitos outros, não deixa, no entanto em algumas (poucas...) faixas de se notar a criatividade do Matan... esta é a minha opinião, claro... Eu concordo ctg!... mas é um bocado dificil distigui-las no meio de tanta "palha" pois... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Psytrance topic.... isto é psytrance? digam me... ou isto do psytrance music é para musica generalista? se eu colocar aki reviews de albuns de eurodance, ficam cá? em relação a este album... vou ser frontal : boa produção, mas não gosto é so mais um... musica industrial,3 acordes de melodias (cluby) em loop de 2 casas e ta andar 145 pa frente... peço desculpa a quem gosta de gataka, se gostam deste estilo... são livres de gostar,podem adorar e dizer que é brutal, cada um gosta daquilo que quer...etc mas não me venham com tretas a dizer que isto é trance psicadelico...ou que este album vem aki parar so porque ta na psyshop... tambem ha house na psyshop a venda administradores... separem estilos arranjem subtopicos TRANCE Goatrance > progressivo > psicadelico > dark > full on e chillout ja pedi umas 500 vezes... é melhor para o forum, inclusive ajuda pessoas que não tenham conhecimentos em relação a determinados estilos descobrirem novas sonoridades e novos artistas... porque com isto tudo misturado so serve para confundir mais pessoas Link to comment Share on other sites More sharing options...
CosmicEquilibrium Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Exacto cosmo. https://cosmicequilibrium.space/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 também concordo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 isto não interessa nem ao menino jesus, que era de lá perto I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Estava á espera de melhor, mas mesmo assim gosto muito da faixa 2, da 5 e da 10 JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 fikei desiludido...mt ate...meus ricos albuns drop the mask e o home made madness ixo sim era gataka a bombar e bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Mostraram-me isto ontem..... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 k desilusão.....e eu k delirei com o "home made madness" e "in trance we trust" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now