Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Esta privada foi muito boa :P

O line Up esteve sempre a bombar no seu melhor.

- Joka

- Braska

- Katximba Troopers

- Nexus

Não esteve muita gente mas os que estiveram fizeram desta a melhor festa alguma vez realizada neste spot.

A Decor estava melhor que nunca. O Som estava com mais Power.

Fui para a festa às 11 da noite de 3ª e sai de lá perto das 10 da noite de 4ª.

Curti revêr o set do Braska. Bom som manex ;)

Curti bués tambem vêr a namorada do Nexus a meter som, tens futuro miuda ;)

Os Katximbas vieram do Cadaval e ainda fizeram o seu set já mais para o 1/2 dia (Grande som manos)

Parabens ao Nexus pelos excelentes set's que nos proporcionou

Curti bues tambem o grupinho que estava com ele (Gente muita fixe de Lagos)

Vão haver mais festas neste spot. Futuramente aviso aki os Elastikos ok?

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/978-7-dez-papalagui-trance-party/

........ estou a ler bem???.. trance no parque central da amadora?? no papalagui??? k estranho, lol.. e engraçada a iniciativa.. mas tudo o k é bom na amadora detiora-se passado muito pouco tempo infelizmente. Mas pá proxima avisem k até dava lá 1 saltinho só pa ver isso, até porque com os meus 14 anitos vi akilo a ser construido pk conhecia os 1os donos dakilo. cheers

........ estou a ler bem???.. trance no parque central da amadora?? no papalagui??? k estranho, lol.. e engraçada a iniciativa.. mas tudo o k é bom na amadora detiora-se passado muito pouco tempo infelizmente. Mas pá proxima avisem k até dava lá 1 saltinho só pa ver isso, até porque com os meus 14 anitos vi akilo a ser construido pk conhecia os 1os donos dakilo. cheers

mano akilo é á porta fexada!!!!!

O papalagui já fexou, agora só abre para festas particulares!!!!!

...por isso é dificil haver estrilhos...

Como tb és da Amadora...

Aparece ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Mano pela história que contas já deves ser trintão. Just like me :lol::lol::lol:

Seu Kota!!!!! eheheheheheh

a ver se da proxima estou lá manex!!!! :stoned: .110.

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

ve se para a proxima pelo menos avisas nem k seja kom 1 dia de antecedencia ;)

nao tive konheçimento dessa festa bem engraçada, pelo menos pelo line up deve-se ter estado muito bem :rolleyes:

para a proxima espero dar lá uns saltinhos :dance:

____

PLUR

Têm toda a razão manos este sabado vai haver mais ;)

Não tem havido muita publicidade para não atrair muito ppl principalmente pessoal de más ondas (Akilo é na Amadora capice?)

Curtia bué que aparecessem principalmente os maninhos bué de fixes que existem por aki - Quero-vos conhecer a todos APAREÇAM!!!!! ;)

Mano pela história que contas já deves ser trintão. Just like me  :lol:  :lol:  :lol:

Seu Kota!!!!! eheheheheheh

N ainda n sou trintão.. mas xego lá daki a 5 anos, por isso akilo foi construido á 11 (pelas minhas contas), ou se calhar até tou enganado, mas eu era amigo dum gajo k é filho do ex-dono e nós iamos para lá quando akilo tava a ser construido. Só hj é k li k ia haver festa neste sabado mas mm k tivesse visto antes n poderia ter ido.. too much work. pá proxima ;) cheers

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!